Jump to content
  • Create New...

Festival Musa 2009

bioteck
 Share

Recommended Posts

Tamos lá mais um ano!

Ides Bioteck?

Nao vou estar em Lisboa este fds.

A minha senhora tem de ir ao tribunal de portimão tratar de umas cenas na sexta e aproveitamos para passar por la o fds.

Ainda agora lá passei. Hás de me dizer de onde se vê o mar no recinto oh chamuças......empoleirado na vedação?

Para os anões ha la umas pedras, mas calculo q pa falta de visao, uns oculos seja melhor... :closedeyes:

E se mesmo assim nao vires a praia, pede o livro d reclamações :rolleyes:

pena estar completamente virado para o reaggae, pelo menos nos cabeças de cartaz, mas sem duvida um dos melhres festivais k por aí anda, já tive o prazer de ter ido a 4 ou 5 ediçoes e sempre grandes dias de concertos, talvez para o ano tragam ska-p

Não tens de quê.....sempre gostei do festival e sempre me trataram bem, inclusivé quando tive de trabalhar no sabado durante o dia e como tal não poderia usar pulseira. Fui lá com ela partida no segundo dia e puseram uma nova, mais do que uma vez....e avisei alguem na noite anterior

Não é por fazeres parte do staff que vou deixar de apoiar iniciativas que gosto.....

ps: em relação ao pagamento......continuas baixinho as usual

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

pena estar completamente virado para o reaggae, pelo menos nos cabeças de cartaz, mas sem duvida um dos melhres festivais k por aí anda, já tive o prazer de ter ido a 4 ou 5 ediçoes e sempre grandes dias de concertos, talvez para o ano tragam ska-p

continua a sonhar com Ska-P em portugal e n vas a espanha ve-los que nem pra 2050 eles vem ca :P

continua a sonhar com Ska-P em portugal e n vas a espanha ve-los que nem pra 2050 eles vem ca :P

se não vierem ao avante já sei k terei k ir a madrid em setembro ou a barcelona em outubro, mas até lá a esperança é a ultima a morrer

se não vierem ao avante já sei k terei k ir a madrid em setembro ou a barcelona em outubro, mas até lá a esperança é a ultima a morrer

nao fosses tu lagarto ( a esperança é a ultima a morrer , lolol ) brincadeira

Vamos é ao resurrection mais um ano pah :P

Não tens de quê.....sempre gostei do festival e sempre me trataram bem, inclusivé quando tive de trabalhar no sabado durante o dia e como tal não poderia usar pulseira. Fui lá com ela partida no segundo dia e puseram uma nova, mais do que uma vez....e avisei alguem na noite anterior

Fizeste bem, pq olha q ficaram mtos á porta por nao terem avisado... :closedeyes:

Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!