KABRAL Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Obrigado pessoal pelo apoio todo k estamos a receber... vou ficar de vez na amieira dificilmente volto aqui antes da festa... Ate breve a todos aquele abraço obrigado tambem pelo apoio dado a nossa free party!!! 2 xibarias para nos foder a festa!!! mas falhadas!!! bota festa para a frente!!! boa sorte pa vossa festa! e cuidadinhu com os cd's piratas!! grande atitude da vossa parte! metam a mao na consciencia! vipersounds e goodshuning PLUR pa voces Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Obrigado pessoal pelo apoio todo k estamos a receber... vou ficar de vez na amieira dificilmente volto aqui antes da festa... Ate breve a todos aquele abraço obrigado tambem pelo apoio dado a nossa free party!!! 2 xibarias para nos foder a festa!!! mas falhadas!!! bota festa para a frente!!! boa sorte pa vossa festa! e cuidadinhu com os cd's piratas!! grande atitude da vossa parte! metam a mao na consciencia! vipersounds e goodshuning PLUR pa voces apoio a 100% e preciso ter vergonha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 :pikatxukill: A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 com muita pena minha nao vou poder estar presente no evento....( asuntos propios a tratar ) que corra tudo pela melhor! Nando http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Siga pa ramboia, pela manhã estou aí a bater o pé... Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 alguma alma caridosa tem boleia para mim e para a minha maria,de Aveiro?dividimos despesas. Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 siga para a festa... até logo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Obrigado pessoal pelo apoio todo k estamos a receber... vou ficar de vez na amieira dificilmente volto aqui antes da festa... Ate breve a todos aquele abraço obrigado tambem pelo apoio dado a nossa free party!!! 2 xibarias para nos foder a festa!!! mas falhadas!!! bota festa para a frente!!! boa sorte pa vossa festa! e cuidadinhu com os cd's piratas!! grande atitude da vossa parte! metam a mao na consciencia! vipersounds e goodshuning PLUR pa voces por acaso tenhu tado em cima do acontecimento. kem me disse ate foi o mula esta situaçao.. entretanto liga me o paulito e por a caso contei lhe a situaçao ele apenas me disse k nao tem nada aver kom a xibaria...ta de cabeça trankuila...e ainda me disse mais ...asae teve la nu terreno e tava tudo bem.sinceramente nao sei pk k é estes filmes...mas enfim... kabral o teu comentario aki tb era eskusado mas digo te ainda mais vai ser grande festa da viper ate logo pessoal ps:em relaçao a estas cenas o meu avo sempre dizia numca condenem uma pessoa sem saber a verdade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Obrigado pessoal pelo apoio todo k estamos a receber... vou ficar de vez na amieira dificilmente volto aqui antes da festa... Ate breve a todos aquele abraço obrigado tambem pelo apoio dado a nossa free party!!! 2 xibarias para nos foder a festa!!! mas falhadas!!! bota festa para a frente!!! boa sorte pa vossa festa! e cuidadinhu com os cd's piratas!! grande atitude da vossa parte! metam a mao na consciencia! vipersounds e goodshuning PLUR pa voces apoio a 100% e preciso ter vergonha vergonha e as pessoas k veem paki akusar sem ter provas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Minha pipoca fica a promessa vamos lá dançar uma ou duas em honra daquele anjinho que nos deixou Até lá programa aí uns cortes valentes e boas tesouradas... ti amo minha princusca bouaaaaa yeahhh bora lá para a fiesta mandar umas boas gargalhadas com a ajuda da Ajanita, é disso que precisamos, dançar e sorrir até caír...bora dar um abração aqueles amiguinhossss AHHHHHHH e eu??? Não conto?...Aviso já nenhuma de vós bate o pezinho sem mim!!!!!!!!!!!!!!!!!! BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 eheh ai também vais? yupiiiiiiiiiiii... de manhãzinha estarei por lá...guardem um espacinho para mim, quero calcar e bem yeahhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now