K-Optik Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Acabei de ver na BBC, e após alguma procura, algumas fontes já confirmam a morte, outras dizem que está em coma, vítima de paragem cardíaca. A ser verdade, perde-se um grande artista, o detentor do álbum mais vendido de sempre, e o pai do "moonwalk". Aos 50 anos, já não era de longe aquilo que muitos de nós vimos e ouvimos durante a juventude, mas aquilo que deu à música, decerto está na memória de muitos. RIP Michael Jackson! Respect!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 a cnn dizia que não mas agora ja tem um noticia a confirmar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 R.I.P. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Vítima de paragem cardíaca Michael Jackson morreu A estrela pop Michael Jackson morreu esta quinta-feira, aos 50 anos, vitima de uma paragem cardíaca. O cantor ainda chegou a ser transportado para o Centro Médico UCLA, em Los Angeles, onde o seu óbito acabou por ser confirmado, de acordo com fontes citadas pelo jornal 'Los Angeles Times'. Segundo noticiaram os media norte-americanos, os serviços de urgência foram chamados à mansão de Jackson, que não estava a respirar quando ali chegaram. Após ter recebido uma massagem cardiorrespiratória, o cantor foi transportado para o hospital em estado de coma profundo. O site TMZ, ligado ao meio artístico, foi o primeiro a confirmar a morte de Jackson. O intérprete de 'Bad' estava a preparar o seu regresso aos palcos com uma série de meia centena de shows em Londres, que estava previsto começar no próximo dia 13 de Julho. Após ter sido confirmada a morte do cantor, os seus fãs começaram a reunir-se junto ao hospital, com a Polícia a cortar os acessos ao local. Infelizmente é verdade , sem duvida uma grande perda no panorama musical Apesar do desgaste da sua imagem devido a varias situacoes tornadas publicas , nao deixa de ser um o melhor de todos os tempos na sua area musical Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Amanhã-»Tributo-»Contagiarte R.I.P. www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 R.I.P. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 R.I.P. Rei da POP GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 O verdadeiro Artista "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Ja tinha respondido noutro tópico que há ai. RIP Rei da POP. Remember GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 O meu primeiro disco em vinil foi o thriller....grande disco MAs não há duvida que é candidato ao maior freak da história.....RIP Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 O R.I.P. é o quê? Rest in Peace ou Rest in Pain? pedófilo.... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Apesar de toda a merda que ele possa ter feito e que acabou por denegrir a imagem dele, nunca deixou de ser um ganda artista. R.I.P. ... http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 nem me aqueceu nem arrefeceu esta notícia. Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 para mim foi um dos maiores artistas de sempre.. passei horas em frente ao computador a aprender os passos das coreografias, a treinar o moonwalk.. as músicas dele são das poucas k me conseguem deixar bem disposta de manhã é desta k vou aprender a coreografia completa do thriller em homenagem ao grande michael iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Acho que em termos artisticos já não se poderia esperar muito dele. Contudo certos momentos no passado merecem ser recordados.. Um palavra para a merda da editoras e respectivos direitos de autor.. Ontem era possível consultar videoclips no youtube.. hoje uma grande maioria está barrado por “questões relacionadas com direitos de autor”.. So de um álbum venderam 100 milhoes de copias e ainda querem facturar.. xupistas.. Sem querer especificar nada em concreto, há musicas e outras obras de arte que deviam ser consideradas tipo “património mundial” e cujo acesso deveria ser gratuito.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 olha k já antes havia mts vídeos do michael k não davam pa ver.. aliás acho k a maioria da página dele no youtube nunca deu. um grande momento para recordar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Acho que merece ser recordado pelo tributo que deu à musica, muitos de nós crescemos a ouvir e alguns talvez idolatrar o rei da pop. Com o passar do tempo a imagem dele ficou desgastada com os inumeros escandalos e controversias mas certas musicas dele serão eternizadas. PS- Ainda à dias ouvi um rmx de Sirius Isness da musica Smooth Criminal. Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 puft,,,ripou.... -.- 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Merece respeito sem dúvida, nem que seja pelo trabalho desenvolvido, a música dele foi uma explosão para a altura em q aconteceu....era daquelas pessoas que nunca pensei q fosse morrer tão cedo, como um "Elvis" dos anos 90...e teve mérito por ser um Pop diferente de outro qualquer...possivelmente muita coca matou na minha opiniao R.I.P. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 eu pelo contrário nunca pensei que se aguenta-se até aqui Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Fiquei chocada, porque foi inesperado. Sempre o achei muito frágil, especialmente no últimos tempos. Ao ver os videos de thriller e outros mais antigos, todo ele mudou... e até o olhar ficou diferente com o passar dos anos. Mas sempre foi um grande artista. As músicas dele estiveram presentes na minha vida. http://www.youtube.com/watch?v=H0mcxmCGetI Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 que triste esta do gone too soon adoro esta música dele - aqui c a britney spears iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Concordo com o spock... Pensei que com a debilidade dele fosse acontecer mais cedo... Mm assim não deixa de ser chocante... Esta situação é um pouco como diz o psymorph... Uma situação à Elvis do 3º milénio. É uma grande perda pois de facto o mundo da música não seria o mm se ele não tivesse existido. RIP! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 http://208.65.153.238/watch?v=wyfRfy3ksa0&...feature=related A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Eu tinha um medo de morrer do videoclip do thriller, ainda passei umas noites de lua cheia cheio de medo. Até um dia destes ó Michael. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Beat it Bad Dirty Diana Smooth criminal best dance moves na 1 não para de falar do michael iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 The Jackson 5 - I Want You Back www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 eh pah na 1 tavam a dizer k estavam a pensar trazer esta digressão do michael a portugal vê-lo ao vivo era o sonho da minha vida.. agora tenho de esperar até morrer e espero k ele e o freddie mercury façam um dueto pa mim iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bambu_oco Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Para quem ouvia as músicas de Michael Jackson não podia ficar indiferente com a partida deste. Conheci as musicas dele por causa de uns amigos brasileiros que deliravam com elas! (parece me que o público português nunca o admirou muito...) Todas as músicas transmitem me grande energia e muita alegria. PEACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 eh pah na 1 tavam a dizer k estavam a pensar trazer esta digressão do michael a portugal vê-lo ao vivo era o sonho da minha vida.. agora tenho de esperar até morrer e espero k ele e o freddie mercury façam um dueto pa mim isso seria quase impossível, para não dizer impossível mesmo. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 eh pah na 1 tavam a dizer k estavam a pensar trazer esta digressão do michael a portugal vê-lo ao vivo era o sonho da minha vida.. agora tenho de esperar até morrer e espero k ele e o freddie mercury façam um dueto pa mim Era a não perder... Infelizmente tal já não vai acontecer Rest In Peace... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Bem sendo sincero , gosto mais da Janet, se fosse ela seria tragico...foi oxigenio a mais anos a fio...vou ja fumar uma.... Que descanse em paz Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 debil como ele estava, era grande o desafio de fazer 50 concertos seguidos que descanse em paz ps - uma pic em seu tributo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Em 92, tinha eu 9 anos e "obriguei" os meus pais a virem comigo a Alvalade ver o concerto do Michael Jackson. Apesar de hoje em dia não ouvir, foi com alguma nostalgia que ontem vi a notícia da sua morte Fica para a memória um artista que foi muito mais que isso.. DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 já ouvi esta musica hoje algumas 30 vezes.. lol como diz o retro visor "QUE GROOVE"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 A sua morte encaixa perfeitamente com o nome de uma musica de Iron Maiden que passo a citar " Only the good die Young " http://www.youtube.com/watch?v=3q39oilBxZw Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 A sua morte encaixa perfeitamente com o nome de uma musica de Iron Maiden que passo a citar " Only the good die Young " http://www.youtube.com/watch?v=3q39oilBxZw se eu tivesse de escolher uma de maiden acho que escolheria esta Iron Maiden - Bring Your Daughter... To The Slaughter (pedofilo) A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ...Lagartonni... Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ...Lagartonni...perdoa!!! o homem morreu, pá! Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 tipo...ele foi declarado inocente... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 tipo...ele foi declarado inocente... sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ...Lagartonni...perdoa!!! o homem morreu, pá! Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos lá tas tu com isso... fonix viste alguma coisa?? provou-se alguma coisa?? o gajo foi a tribunal e foi ilibado.. lol ridiculo.. olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua?? irrita estes julgamentos na praça publica.. se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) dassssssssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ...Lagartonni...perdoa!!! o homem morreu, pá! Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos lá tas tu com isso... fonix viste alguma coisa?? provou-se alguma coisa?? o gajo foi a tribunal e foi ilibado.. lol ridiculo.. olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua?? irrita estes julgamentos na praça publica.. se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) dassssssssssssssssssssss sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ...Lagartonni...perdoa!!! o homem morreu, pá! Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos lá tas tu com isso... fonix viste alguma coisa?? provou-se alguma coisa?? o gajo foi a tribunal e foi ilibado.. lol ridiculo.. olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua?? irrita estes julgamentos na praça publica.. se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) dassssssssssssssssssssss sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram vê lá o quanto rigoroso tu és que o cruz ainda ta em julgamento... é como o damas é traficante de droga né ?? diz la que provas tem ?? zero.. esta merda irrita.. este tipo de raciocionos basicos.. veem uma coisa na televisão e depois não conseguem pensar em mais nada.. mas quando lhes toca aos idolos deles já se revoltam... ridiculo , para não chamar outra coisa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ...Lagartonni...perdoa!!! o homem morreu, pá! Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos lá tas tu com isso... fonix viste alguma coisa?? provou-se alguma coisa?? o gajo foi a tribunal e foi ilibado.. lol ridiculo.. olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua?? irrita estes julgamentos na praça publica.. se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) dassssssssssssssssssssss sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram é como o damas é traficante de droga né ?? diz la que provas tem ?? zero.. esta merda irrita.. este tipo de raciocionos basicos.. veem uma coisa na televisão e depois não conseguem pensar em mais nada.. mas quando lhes toca aos idolos deles já se revoltam... ridiculo , para não chamar outra coisa.. não insultei ninguem (leia-se user) tenho deireito de pensar o que quizer, é favor de se conter capice? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ...Lagartonni...perdoa!!! o homem morreu, pá! Sou Pai não tolero pedófilos vivos ou mortos lá tas tu com isso... fonix viste alguma coisa?? provou-se alguma coisa?? o gajo foi a tribunal e foi ilibado.. lol ridiculo.. olha agora eu inventar que te vi a apalpar o cu a um criança e te começassem a apedrejar na riua?? irrita estes julgamentos na praça publica.. se acusassem um jogador so sporting de certeza que estavas aqui com outra conversa..( basta ver a tua reação ao post do spock sobre o damas) dassssssssssssssssssssss sim sim também o Pedroso e Carlos Cruz foram é como o damas é traficante de droga né ?? diz la que provas tem ?? zero.. esta merda irrita.. este tipo de raciocionos basicos.. veem uma coisa na televisão e depois não conseguem pensar em mais nada.. mas quando lhes toca aos idolos deles já se revoltam... ridiculo , para não chamar outra coisa.. não insultei ninguem (leia-se user) tenho deireito de pensar o que quizer, é favor de se conter capice? e eu insultei ?? ja me esquecia.. todas a suspeitas sobre o sporting são insulto.. quantro à comparação que fiz nenhum comentário né.. oh pa.. ou menos sê um pouco coerente na maneira como pensas e dizes certas merdas.. é um gajo inteligente e de certeza que tens capacidade para mais.. bem adiante.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 para mim foi um dos maiores artistas de sempre.. passei horas em frente ao computador a aprender os passos das coreografias, a treinar o moonwalk.. as músicas dele são das poucas k me conseguem deixar bem disposta de manhã é desta k vou aprender a coreografia completa do thriller em homenagem ao grande michael toma.. How to moon walk like Michael Jackson Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 I waaaaaaaaaaaaaaaaaas a niggggggggggggáááááááá............Niiiiiiiiiiiigááááááá!!!!!! niggga... tonight!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 ficou c link po elastik anjuna!! mas eu o moonwalk já sou pro.. a coreografia completa do thriller é k ainda me dá a volta à cabeça e ainda não encontrei nenhum vídeo que explique bem e de maneira simples. qt a isso de pedófilo, o lagartonni parece a minha mãe que não gosta do michael e tá sempre c essa conversa, já me fartei de discutir com ela por causa disso! não se provou nada, ele foi considerado inocente, e realmente acho incrível as pessoas dizerem essas coisas só porque ouviram dizer na tv! se não viram nada! de qualquer maneira o k realmente interessa é o trabalho dele, e esse é fabuloso! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 A mim contaram-me que o enterro ia ser num ecoponto amarelo ... No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Fez mais uma operação plástica...esticou o pernil !!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Lol https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 o pior ainda está para vir, quando as térmitas o comerem ..eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 o pior ainda está para vir, quando as térmitas o comerem ..eheh Bolas! E eu a pensar que as térmitas alimentavam-se de madeira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 já ouvi esta musica hoje algumas 30 vezes.. lol como diz o retro visor "QUE GROOVE"! Na parte do refrão, parece mesmo "que bom que me foste ao cu, don't stop 'till you get enought" A mim contaram-me que o enterro ia ser num ecoponto amarelo ... BAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Na parte do refrão, parece mesmo "que bom que me foste ao cu, don't stop 'till you get enought" Existe mesmo gente com uma grande imaginação e piada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 já ouvi esta musica hoje algumas 30 vezes.. lol como diz o retro visor "QUE GROOVE"! Nem mais! Hoje vou passar muito do som dele mais antigo. Com os Jackson 5 e a solo, mas só até ao Thriller. A partir daí já não me seduz. www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 o pior ainda está para vir, quando as térmitas o comerem ..eheh Bolas! E eu a pensar que as térmitas alimentavam-se de madeira. para bom entendedor meia palavra mal explicada basta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Quando o Bibi morrer também vão lembrar as músicas que ele cantava qdo abusava das criancinhas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Quando o Bibi morrer também vão lembrar as músicas que ele cantava qdo abusava das criancinhas? Como sabes tu que ele cantava? a não seeeer quueee... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 desculpa ter revelado o teu segredo... foi mais forte que eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Michael Jackson - D.A.N.C.E. by Justice Grandes mooves! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Quando o Bibi morrer também vão lembrar as músicas que ele cantava qdo abusava das criancinhas? O Phil Spector matou a mulher (está preso) e não é por isso que deixou de ser um dos maiores produtores musicais de todos os tempos, por exemplo. O Carlos Cruz até pode ter abusado de crianças (nada está provado ainda) mas não deixa de ser um dos maiores apresentadores de tv do nosso país, por exemplo. O Yukio Mishima (homosexual assumido) tentou restituir o Imperador japonês ao poder e não conseguindo demover as massas cometeu "seppuku" levando muita gente à prisão e ao suicídio. Não deixa, no entanto, de ser um dos maiores escritores de todos os tempos. ...em relação ao Bibi. Não conheço a obra desse senhor. Estava-se mesmo a ver que os tugas iam fazer piadinhas acerca da morte de alguém. É assim o tuga. Mas se fazem piadinhas sobre a avó quando esta morrer... isso é que não. Fazer piadas (de mau gosto, por sinal) é só para rir dos outros. Quando toca a nós... ...que tristeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 A minha avó já morreu, não era pedófila nem homosexual e não matou ninguém! triste és tu ó Leninha pffffff Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Quando o Bibi morrer também vão lembrar as músicas que ele cantava qdo abusava das criancinhas? O Phil Spector matou a mulher (está preso) e não é por isso que deixou de ser um dos maiores produtores musicais de todos os tempos, por exemplo. O Carlos Cruz até pode ter abusado de crianças (nada está provado ainda) mas não deixa de ser um dos maiores apresentadores de tv do nosso país, por exemplo. O Yukio Mishima (homosexual assumido) tentou restituir o Imperador japonês ao poder e não conseguindo demover as massas cometeu "seppuku" levando muita gente à prisão e ao suicídio. Não deixa, no entanto, de ser um dos maiores escritores de todos os tempos. Uma coisa é pedofilia, outra é homossexualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Há anedotas sobre o Michael Jackson em milhares de sites no mundo inteiro e depois os tugas é que são tristes... Leninha estás mal neste pais de tristes. Se fosse a ti emigrava para a Sibéria que lá é que a malta é fixe e "alegre" e não contam anedotas sobre pedófilos... Ele há cada uma... Se tivesses filhos de certeza que não enaltecias apresentadores de televisão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Uma coisa é pedofilia, outra é homossexualidade. Uma coisa é a obra artística (quer se goste quer não) outra é a vida pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Ele há cada uma... Se tivesses filhos de certeza que não enaltecias apresentadores de televisão Acredita. Ele há cada um... Qual foi a parte de distinguir o trabalho da vida pessoal que ainda não percebeste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 O Hitler mandou matar tanta gente..... ... Mas pintava muita bem LOLE O Michael Jackson chegou ao céu e perguntou logo pelo menino Jesus Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 O Hitler mandou matar tanta gente..... ... Mas pintava muita bem LOLE O Michael Jackson chegou ao céu e perguntou logo pelo menino Jesus O bibi está na terra...e pergunta sempre pelo dj blender. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Ve la se queres que faça um report Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Até a morte de alguém gera picardias neste fórum .. What's next? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Eu estou na boa mestre yoda. Apenas constatei uma coisa que se falou muito acerca deste ilústre falecido. A Leninha é que se passou uma beka Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Eu estou na boa mestre yoda. Apenas constatei uma coisa que se falou muito acerca deste ilústre falecido. A Leninha é que se passou uma beka Oh, não aponto o dedo a ninguém, cada um tem consciência do que faz (espero eu) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Eu sei que não apontas. Estamos só a falar right? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Eu sei que não apontas. Estamos só a falar right? Ya, claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 pessoalmente gostei da piada da operação plástica... como gosto da Ultimate Mix 2009 para o original do Jackson, 'Bad' You Know I'm dead, I'm dead..etc e tal. mas isso sou eu que gosto de humor negro e tenho uma certa dificuldade em compreender a histeria com morte do sujeito. Isto não lhe retirando o mérito enquanto artista.. E custa-me também compreender o paralelismo que se faz em relação ao John Lennon Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 John Lennon foi um senhor. O Meka Jeka era uma coisa. Não existe comparação possível Just my opinion! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 John Lennon foi um senhor. O Meka Jeka era uma coisa. Não existe comparação possível Just my opinion! Sabes se o John Lennon não foi pedófilo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted June 27, 2009 Share Posted June 27, 2009 Se fosse tinha saido na Revista Maria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Pode ter sido pedófilo... ou Não! Não sei, não vou defender. Mas não tenho a certeza.. Os média é que fizeram dele um monstro... As acusações por parte de pais das crianças, só tinham um objectivo em mente: DINHEIRO!!!! Aproveitaram-se estrategicamente da situação para lucrar! A verdade é que os há por aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 epa ontem vi a entrevista dele, epa sinceramente nao sei o que pensar as vezes parece que mente com todos os dentes que tem na boca, noutras parece a pessoa mais ingénua do mundo....o entrevistador tambem era cabrone Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Eu pessoalmente não gosto do género de música do Michael Jackson. Passou-me sempre ao lado. Quando saiu o Thriller já andava a ouvir o Screaming for Vengeance dos Judas Priest e muito outros albuns do género hehehehehe Mas diz-me uma coisa Marina com respeito ao gajo ser pedófilo dizes que não sabes se era mas em relação aos pais das crianças já tens a certeza que foi para ganhar dinheiro? Claro que há pessoas que se aproveitam para ganhar dinheiro assim como quem tem dinheiro também o usa para calar a boca aos pobres Epá o gajo morreu (paz à sua alma) mas já chega do folclore que se faz à volta disso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 temos SANTOS no fórum e eu não sabia.... Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 temos SANTOS no fórum e eu não sabia.... è Santos & Pecadores PS - Boom dia Vizinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Rei do Pop, se a MTV hoje é o que é... foi graças aos videoclips de pessoas como ele, que revolucionaram o mundo da musica, em que o espetaculo ia para alem do som... a ultima tour dele, estava a vender qualquer coisa como 11 bilhetes por segundo! (RECORD) o album dele Thriller vendeu mais de 104 milhões de CDs (RECORD) fez um acordo com a Sony que pagou qq cosia como 65 milhões de dollars (isto nos anos 80!) por um contrato imagem e publicidade... ! o homem éra um monstro, mas não pela imagem. a sua dimensão enquanto artista foi monstruosa... e digo isto de forma imparcial...nunca fui fan sequer do estilo dele ou mesmo musica! e até acho que o Michael Jackson foi injustiçado, e abusado ao longo da vida dele... vi varias entrevistas dele e fiquei com a sensação que a ingenuidade dele, éra aproveitada pelos outros , principalmente a falar com jornalistas que sempre tiveram vontade de transformar alguem com uma imagem controversa em "outra coisa" qualquer... a opinião publica é facilmente influenciada pelos media, principalmente quando se trata de um Freak não se ele éra Gay ou Pedofilo...mas vejo outras pessoas no mundo assumidamente homosexuais a serem tratadas com mais respeito pelos media, so por serem mais formais ou não terem uma aparencia de "esquezita"... mas deu-me alto gozo ver a Celine Dion e a kyla minogue desancarem em directo um jornalista na CNN pela forma controversa de como falava de uma pessoa que tinha acabado de morrer... tiveram inclusive que disfarçar e cortar-lhes o som do Microfone (a sensura não é so no IRÃO) RIP Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Que foi um SENHOR na MUSICA, FOI... e nao ha nada mais a dizer.. O REI DA POP, e agora uma LENDA quer se goste quer nao se goste, temos que admitir que ele mudou muita coisa na musica, e para melhor.. UM VERDADEIRO SENHOR... RIP MICHAEL.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 lolè..só "depôs" de "muerto"...é que vêm elevar o "home" hurrei_a_el_tuga_ 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 pessoalmente gostei da piada da operação plástica... como gosto da Ultimate Mix 2009 para o original do Jackson, 'Bad' You Know I'm dead, I'm dead..etc e tal. mas isso sou eu que gosto de humor negro e tenho uma certa dificuldade em compreender a histeria com morte do sujeito. Isto não lhe retirando o mérito enquanto artista.. E custa-me também compreender o paralelismo que se faz em relação ao John Lennon Sabes porquê que ele morreu de ataque cardíaco? Estava em cima dum puto e não aguentou a pedalada.... Em miudo até achava alguma piada a algumas cenas dele...apesar de nunca ter sido grande fâ, há que admitir que é um personagem que ficará para sempre na história do pop e que revolucionou o conceito de dança neste estilo....RIP! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 O MJ quanto mais branco ficava menos eu gostava dele, ao ponto de achar que ele era um grandre racista. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 ''... and no matter if you're black or white '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Os Artistas podem morrer mas as suas cancoes sao eternas... Rest in peace Machael Jackson Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 lolè..só "depôs" de "muerto"...é que vêm elevar o "home" hurrei_a_el_tuga_ eu já há mt tempo k sou grande fã dele, faz parte da minha santíssima trindade da música e era o único k ainda estava vivo tive pena de n ver o programa na sic, mas já vi dezenas de entrevistas dele e a pessoas k o conheciam e parece-me mmo k ele era mt ingénua, nunca quis crescer dp da má infância k teve qt a ele ser branco, ele tinha uma doença que causava a despigmentação da pele! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Os Artistas podem morrer mas as suas cancoes sao eternas... Lindo! Até me vieram as lágrimas aos olhos. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 entao quando começa... o leilão das coisas dele ?!?!?! eu quero licitar o nariz... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 entao quando começa... o leilão das coisas dele ?!?!?! eu quero licitar o nariz... hahahahahahahaha PS: Que piada brilhante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 entao quando começa... o leilão das coisas dele ?!?!?! eu quero licitar o nariz... hahahahahahahaha PS: Que piada brilhante. u u u ... dps de morto o homem ja é Deus .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 Muito boa mesmo! Já para não falar que aqui ele estava o verdadeiro Michael! Lindo Lindo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 entao quando começa... o leilão das coisas dele ?!?!?! eu quero licitar o nariz... hahahahahahahaha PS: Que piada brilhante. u u u ... dps de morto o homem ja é Deus .... Yá, e tu és uma verdadeira divindade do humor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now