Dj 3raser machine Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Digam la o que acharam destas marteladas?!?!?!?!?! Deixo aqui o meu review pois tb tive na festa, mas como ninguem abriu o post, passo eu abrir e quem sabe algum subrvivente da festa passe aqui para o discutir Desde ja quero agradecer ao João por o convite para tocar nesta noite d S.João! Só cheguei a festa seriam 5h, mas o ambiente tava animado, arsox nos comandos e a malta toda a pular nem as marteladas te faltaram amigo... Nao prestei muita atenção ao dj set de boogieman mas toda gente que estava na pista so queriam partir! Destaco o vs entre Ren e Askari pois fizeram-me dançar sem parar, apesar da longa caminhada que ja tinha dado pelas ruas do Porto, por isso meus amigos, continuem com esses versus e a acasa vem a baixo Lab nao é muito a minha onda mas este rapaz tem muita qualidade musical, continua amigo, e fico a espera dessas dicas. Foi pena a festa acabar um pouco mais cedo que o previsto mas desconheço o sucedido para que tal tenha acontecido. De resto, no meu ver, acho que a festa teve tudo para ser uma boa festa, casa composta, muita gente conhecida e alegria da martelada do S.João estava la instalada Aqui estao algumas fotos amigos Que venham mais destas, e o Porto que bem as mereçe! Um obrigado a todos que fazem parte da organizadora "FREE MIND" pois fui muito bem recebido, em especial para o João! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Amigo, o topico sobre esta festinha já tinha sido aberto aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Upsss!! agra confundi as festas sorry!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 Mas esta era a festa ao lado do maré alta! O link que meteste é para a do maré alta... Gostei bastante de tocar aqui, que pista tao louca aquela hora da manha Parabens a org, abraços para o Joao, e Eraser Machine ! Hastaaa No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 25, 2009 Author Share Posted June 25, 2009 Upsss!! agra confundi as festas sorry!! Eu bem pensei que nao estaria assim tao distraido mesmo assim seria uma boa alternativa para o after devido a quem saiu cedo da festa no mare alta DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 25, 2009 Author Share Posted June 25, 2009 Mas esta era a festa ao lado do maré alta! O link que meteste é para a do maré alta... Gostei bastante de tocar aqui, que pista tao louca aquela hora da manha Parabens a org, abraços para o Joao, e Eraser Machine ! Hastaaa Eheheheheheh...podes crer, aquela hora da manha e ate acabar, a pista estava louca o pessoal so quer rockar! Que venha a proxima ramboia DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saiko Roots Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 hum... foi um sao joao de 5 estrelas... todos os dj deram o seu melhor... gostei mto do set do boggieman e do eraser machine..... kontudo a cereja do topo do bolo.... L.A.B... para mim o live tuga mais psikadeliko.... kuanto na smoker area... existiu d tudo um pouko.... kuanto ao ambiente... 6 estrelas e meia... simplesmente brutal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 26, 2009 Author Share Posted June 26, 2009 hum...foi um sao joao de 5 estrelas... todos os dj deram o seu melhor... gostei mto do set do boggieman e do eraser machine..... kontudo a cereja do topo do bolo.... L.A.B... para mim o live tuga mais psikadeliko.... kuanto na smoker area... existiu d tudo um pouko.... kuanto ao ambiente... 6 estrelas e meia... simplesmente brutal... Obrigado amigo, foi pena nao tocar todo meu set pois mtas malhas ainda estavam para vir, mas de uma proxima isso nao sera falha! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now