Jump to content
×
×
  • Create New...

The Commercial Hippies - "From Beyond"


Zink
 Share

Recommended Posts

ei-los de volta...espero sinceramente que esteja ao nível do 1º...aguardemos... :closedeyes:

 

nar1cd021_b.jpg

 

1. Like i do

2. Imaginoid

3. Live

4. All systems go

5. Tricksy* (TCH's all tricked out mix)

6. Can't stop progress

7. Out of the light

8. Belly of the beast

9. Stranger Things

 

From two very dedicated trance maestros, DJ Chesh and Ant, comes The Commercial Hippies much anticipated album; 'From Beyond'. This is their second album and it promises to be a stormer!

With 3 years international experience gained since their last release, the formidable duo have put all their heart and soul into the making of this album and it shows! These tracks have been tried and tested on the global circuit and received many positive responses.

A dance-floor thumping, toe tapping, head-banging intergalactic experience is the order of the day and the inability to stop yourself from getting up and jumping around will leave you knowing that music, as good as this, can only come from one place, and that is quite clearly... From Beyond!

 

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

Tou á espera deste album à tanto tempo!!!

 

 

Só pode ser master!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Tá ao nível do primeiro, embora um pouco diferente.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Da Nano Records não se pode esperar nada abaixo de excelente..Tenho que ouvir para poder lançar uma crítica mais assertiva!!Commercial Hippies Olé :dance2: :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Também tenho que ouvir melhor....

 

Assim numa primeira audição de samples, parece-me que este está um pouco mais fraquinho que o primeiro. Mas estes dois rapazes sabem o que fazem, e certamente depois de ter a bomba na mão, ela não vai deixar de rebentar com as pistas ! :D

Link to comment
Share on other sites

Também tenho que ouvir melhor....

 

Assim numa primeira audição de samples, parece-me que este está um pouco mais fraquinho que o primeiro.

 

Nao que isso seja necessariamente mau, curiosamente achei o mesmo.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Também tenho que ouvir melhor....

 

Assim numa primeira audição de samples, parece-me que este está um pouco mais fraquinho que o primeiro.

 

Nao que isso seja necessariamente mau, curiosamente achei o mesmo.

 

 

pelas Samples, também fiquei com essa ideia, mas ás vezes as p*"#* são enganadoras... :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

não me diz nada este som enfim ou eu ando muito eskisito ou não sei - não faz o meu genero

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

acho o álbum anterior, não digo melhor, mas talvez mais original... :mellow:

o que não quer dizer que este não preste, bem pelo contrário... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Melhor no outro, este tá um pouco "azeiteiro refinado" :) em algumas partes......as músicas um pouco sem seguimento, achei tb.

 

Tirando a nove que gostei muito e está com boa envolvência.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!