Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Isso se formos por ai fica interminavel....a avaliar pela quantidade de dj e live que compoem os line ups, seria uma newsletter por festa :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  
  On 10/12/2009 at 17:13, spock said:

Isso se formos por ai fica interminavel....a avaliar pela quantidade de dj e live que compoem os line ups, seria uma newsletter por festa :gap:

Se as orgs pagassem, não havia prob :gap:

Nop...apenas definidos os albums, sendo que um deles apenas ouvi as samples

....para minimal, apostaria nas releases da 24H e tribal vision ambas do Diogo Ribeiro

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  

Eu acho que cada um dos designados para as categorias deverá decidir o que colocar na Newsletter. Digo isto porque "....para minimal, apostaria nas releases da 24H e tribal vision ambas do Diogo Ribeiro " . Spock essa decisão vai ser tua :)

Yoda, ya foi o LiquidShape.

Spock, queres avançar já com o concurso produtor/dj set do mês?

Spock, queres avançar já com o concurso produtor/dj set do mês?

Expand  

sim porque não.....lançando espectativas é mais uma forma de nos ajudar depois a cumprir ;)

Random Mode @ Beatport

Expand  

Então eu vou actualizar ali o tópico do lado com a info que deixei aqui há pouco. Quanto aos prémios para os vencedores, alguma ideia de como fazê-lo? É preciso contactar promotoras de eventos para saber a disponibilidade de oferecer uma entrada numa festa. Podemos contactar a promotora do maior evento a ser feito em Janeiro, a fim de saber se estão numa de oferecer uma entrada ao vencedor. Ou tens outra ideia?

EDIT: A maior festa em Janeiro parece-me ser esta: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=19511 .

Expand  

Liquid Shape (obrigado por apareceres), criei um tópico ali ao lado na qual vai ser actualizado o resultado final da newsletter. Dá lá um salto, deixa um post com o teu modelo da newsletter e à medida que eu actualizar o primeiro post, tu vais actualizando no teu post com a NEWSletter, ok?

Expand  
  On 10/12/2009 at 17:09, K-Optik said:

Era bom estar cá mais malta, principalmente quem vai tratar da montagem e design da coisa.

Tinha algumas questões a pôr.

No que toca às duas festas, não vale a pena fugir muito dos textos introdutórios que eles próprios criaram, inclui também o flyer ou banner das festas. Agora, valerá a pena incluir as fotos dos lives principais, ou apenas referir os nomes. É que não sei como fica depois na montagem, se ocupa ou não muito espaço.

Todos os artigos têm uma foto correspondente, no entanto apenas o tema principal terá uma foto que ocupa todo o header.

Todos os restantes artigos terão as fotos mais reduzidas.

Mas quem estiver responsável pelos artigos, que os componha com texto e fotos, que depois o designer ajusta consoante a programação dessa edição.

O design está praticamente feito, falta apenas ajustar umas rectificações que estou a fazer em conjunto com a huanita. (coisa rapida) depois de concluido é so encaixar os conteudos que voces prepararam.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Expand  
  On 10/12/2009 at 17:40, Liquid Shape said:
  On 10/12/2009 at 17:09, K-Optik said:

Era bom estar cá mais malta, principalmente quem vai tratar da montagem e design da coisa.

Tinha algumas questões a pôr.

No que toca às duas festas, não vale a pena fugir muito dos textos introdutórios que eles próprios criaram, inclui também o flyer ou banner das festas. Agora, valerá a pena incluir as fotos dos lives principais, ou apenas referir os nomes. É que não sei como fica depois na montagem, se ocupa ou não muito espaço.

Todos os artigos têm uma foto correspondente, no entanto apenas o tema principal terá uma foto que ocupa todo o header.

Todos os restantes artigos terão as fotos mais reduzidas.

Mas quem estiver responsável pelos artigos, que os componha com texto e fotos, que depois o designer ajusta consoante a programação dessa edição.

O design está praticamente feito, falta apenas ajustar umas rectificações que estou a fazer em conjunto com a huanita. (coisa rapida) depois de concluido é so encaixar os conteudos que voces prepararam.

Exacto.

K-Optik assim que tiveres isso pronto, posta ali no tópico do lado. Está nos inamovíveis.

Spock?

AQUI: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=20006

Expand  
  On 10/12/2009 at 17:33, Charade said:

Então eu vou actualizar ali o tópico do lado com a info que deixei aqui há pouco. Quanto aos prémios para os vencedores, alguma ideia de como fazê-lo? É preciso contactar promotoras de eventos para saber a disponibilidade de oferecer uma entrada numa festa. Podemos contactar a promotora do maior evento a ser feito em Janeiro, a fim de saber se estão numa de oferecer uma entrada ao vencedor. Ou tens outra ideia?

EDIT: A maior festa em Janeiro parece-me ser esta: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=19511 .

Não me parece muito boa ideia oferecer e prometyer algo, a não ser a faixa ficar destacada no forum e publicitada em vários outros sitios e disponivel para download a jeito de promo.....

...para isso uma boa era criar um myspace elastiko onde as faixas seriam publicitdas bem como o concurso!!!

ps: para mais tarde eu posso disponibilizar uma faixa para remix de um artista da ajnagroove, onde o vencedor ganharia um release digital....mas isso é para mais tarde

Random Mode @ Beatport

Expand  

Ainda não pensei nisso. Na verdade ainda nem sei qual vai ser o sistema de suporte. Tens alguma ideia?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Expand  
  On 10/12/2009 at 17:48, Liquid Shape said:

Ainda não pensei nisso. Na verdade ainda nem sei qual vai ser o sistema de suporte. Tens alguma ideia?

Se for para ser usado com as ferramentas do IPB de bulk mail, e para não dar muito trabalho, é mais fácil ser imagem .. mas nesse caso, links tá quieto.

Links é na boa....desde que dê para copy paste

Random Mode @ Beatport

Expand  
  On 10/12/2009 at 17:46, spock said:
  On 10/12/2009 at 17:33, Charade said:

Não me parece muito boa ideia oferecer e prometyer algo, a não ser a faixa ficar destacada no forum e publicitada em vários outros sitios e disponivel para download a jeito de promo.....

...para isso uma boa era criar um myspace elastiko onde as faixas seriam publicitdas bem como o concurso!!!

ps: para mais tarde eu posso disponibilizar uma faixa para remix de um artista da ajnagroove, onde o vencedor ganharia um release digital....mas isso é para mais tarde

Se não houver um "prémio" tudo bem. Não vejo mal nisso. Mas que ficava bem uma entradazinha numa festa ficava :) E acho que não é assim tão fora do nosso alcance.

Expand  

Falsas insinuaçoes ????

Ainda nao caiste na real... Oh meu caro, pessoas q pensam q sabem ha muitas, mas q sabem mesmo, nao sao assim tantas, como ja se provou...

Castigo...tem sido, infelizmente uma tristeza, ver o (des)andamento disto... :lol:

Mas concordo, o castigo foi mais duro do q pensava :bye:

Eu propunha ao Anjuna, visto que o objectivo de dar abertura à zona do staff ao kindernetic, não serviu de nada, que se remova do grupo staff, visto neste momento a newsletter estar a andar (finalmente), e não ser nada vantajoso passarmos para aqui as guerrinhas inúteis de outros tópicos do fórum.

Que esta zona sirva para trabalharmos na newsletter e não para andarmos com picardias de MERDA!!!

Expand  
  On 10/12/2009 at 21:50, yoda.pt said:

não poluas esta secção kinder sff, que a malta está empenhada.

Eu sei pah !

Imagina como isto nao taria se nao tivesse vindo cá.... continuava parado.

Mas podes sempre dizer, q foi coincidencia eu vir cá, e começarem a trabalhar novamente, q eu acredito na mesma... :lol:

On 11/12/2009 at 11:12, anjuna said:

yoda..

a função do bulk mail tem a opção de enviar mails em formato html..

achas que dá para enviar a newsletter por ai ?

Depende de como foi feita essa função. Cada "leitor de mails" (entenda-se Outlook, gmail, hotmail, thunderbird, and so on) lê os mails de maneira diferente, e isso devia ser testado antes.

Se for só imagem, deve ser simples, se bem que a mesma imagem devia ir embutida no proprio mail e não como imagem externa (caso contrário quando se abre o mail tem de se permitir ver as imagens, senao nao aparece), e isso nao deve dar com essa função, mas pronto.

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!