Natti Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Arrábida World Music Festival I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Um bom evento, num bom espaço... aproveitem o que há de melhor nesta zona... as caldeiradas ou cataplanas nos restaurantes perto do forte são do melhor e aconselho A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 TINARIWEN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 30, 2009 Author Share Posted June 30, 2009 Alguém está a pensar ir? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 30, 2009 Share Posted June 30, 2009 estou a tentar convencer o jon a lá ir. quiça.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 Eu fui ontem.. e feita URSA só me (nos) decidi (mos) a ir já passava da meia noite.. so vi os Heavy Trash e o Dj do Café del Mar. Gostei de ambos e adorei a decoração do recinto, que é lindo, mas isso eu já sabia . "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts