Psiconauta Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 http://www.ramram-india.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 Bons panos e até parece estarem a muito bom preço. Pelo menos já apanhei mais pequenos e muito mais caros. Ainda se vai fazer negócio... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 B.B.B.!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 No fim do mês vou encomendar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 23, 2009 Author Share Posted June 23, 2009 No fim do mês vou encomendar É melhor reservares já. Alguns dos panos já estão vendidos. No site tens a info daqueles que ainda estão disponíveis. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 B & B bom e barato 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 já foi quase tudo ! dos 4 que escolhi nenhum estava disponível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 No fim do mês vou encomendar É melhor reservares já. Alguns dos panos já estão vendidos. No site tens a info daqueles que ainda estão disponíveis. Abraço! Onde??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 es banana todos os dias....dsss isso era uma ameaça??? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 es banana todos os dias....dsss Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 24, 2009 Author Share Posted June 24, 2009 No fim do mês vou encomendar É melhor reservares já. Alguns dos panos já estão vendidos. No site tens a info daqueles que ainda estão disponíveis. Abraço! Onde??? www.ramram-india.com -> clicar nas imagens para aparecer uma maior com detalhes e disponibilidade. Os esgotados estarão em breve disponíveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 um amigo que exporta artesanato do oriente tb teem mtos destes para vender, qql coisa apitem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTECH Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 boas. alguém me pode indicar uma página do género com panos menos generais e mais psicadélicos apesar desses serem muito bons estava a procura de algo mais alternativo. Havia aí dois panos que me agradavam mas já foram. thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterium Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Pois, foram-se rápido, tão rápido tão rápido, que vou tentar ver se consigo repor o stock rapidamente. Ainda falta-me colocar os panos mais pequenos (tamanho cama singular e mais pequeno ainda). Ainda não consegui tempo para os fotografar, valores mais altos se levantam... Assim que tiver tudo online venho aqui informar. Posso dizer que além dos que lá se encontram, tem desenhos novos que vêm a caminho. Também reformulei hoje o site, agora têm 3 imagens por cada pano, ao seu todo e a pormenor, cliquem para aumentar. Artech aposto que um desses dois foi o 40, não? Esse foi o supra sumo dos mais requisitados... é belo é. www.ramram-india.com E ninguém pergunta o que significa Ram ram? eheh Namaste! boas. alguém me pode indicar uma página do género com panos menos generais e mais psicadélicos apesar desses serem muito bons estava a procura de algo mais alternativo. Havia aí dois panos que me agradavam mas já foram. thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTECH Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Mysterium um deles era um cogumelo com o fundo preto. Era o mais diferente dos outros todos. Eles são todos muito bons mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterium Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Mysterium um deles era um cogumelo com o fundo preto. Era o mais diferente dos outros todos. Eles são todos muito bons mesmo! Exacto, foi precisamente o que eu referi. É o supra sumo. A ver se consigo mais desses... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 O que é que significa ram ram? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 O que é que significa ram ram? Yara... sabes inglês, certo? RAM is a reincarnation of Lord Vishnu, Operator of the Universe. ... RAM RAM, by extension became an expression used for greeting and welcoming....human ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 14, 2009 Author Share Posted July 14, 2009 Mysterium um deles era um cogumelo com o fundo preto. Era o mais diferente dos outros todos. Eles são todos muito bons mesmo! Seja bem vindo ao antro sr. Mysterium! Toda a gente quer o pano do cogumelo. Heheheheheheheeh RAM - Random Aleatory Memory Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTECH Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 mysterium vai haver mais panos desses ?? Eu ficava com um. abraço ->o do cogumelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Excelentes panos e a grandes preços, sem duvida! Heheh Brevemente encomendo um também "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 14, 2009 Author Share Posted July 14, 2009 Excelentes panos e a grandes preços, sem duvida! Heheh Brevemente encomendo um também Não vendas nada a este gajo! Ou então puxa pelo preço! Just kidding! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Excelentes panos e a grandes preços, sem duvida! Heheh Brevemente encomendo um também Não vendas nada a este gajo! Ou então puxa pelo preço! Just kidding! Ou então faz desconto!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Também já não fui a tempo de encomendar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 14, 2009 Author Share Posted July 14, 2009 Também já não fui a tempo de encomendar! O Mysterium está a encomendar mais. Fala com ele e faz a tua reserva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterium Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Também já não fui a tempo de encomendar! Mais um mesito e eles chegam cá! É uma longa viagem....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTECH Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Também já não fui a tempo de encomendar! Mais um mesito e eles chegam cá! É uma longa viagem....... então e podes reservar um cogumelo para mim. Assim que tiveres compro;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterium Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Também já não fui a tempo de encomendar! Mais um mesito e eles chegam cá! É uma longa viagem....... então e podes reservar um cogumelo para mim. Assim que tiveres compro;) Fica reservado, depois dou notícias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Eu também quero o do cagamelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Mysterium... estava para te perguntar estiveste em benaulim ?? é o berço da minha familia! quando for ao porto temos que ter um conversazinha.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTECH Posted September 15, 2009 Share Posted September 15, 2009 então e esses panos? abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted September 15, 2009 Share Posted September 15, 2009 Mysterium um deles era um cogumelo com o fundo preto. Era o mais diferente dos outros todos. Eles são todos muito bons mesmo! Seja bem vindo ao antro sr. Mysterium! Toda a gente quer o pano do cogumelo. Heheheheheheheeh RAM - Random Aleatory Memory Random Access Memory Panos com bom aspecto. Espelho de uma cultura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 bom dia ! deem uma vista de olhos no hi5 da casa shanti, mais uns dias e xegam os panos ram ram , neste momento so temos um modelo psy links ----- casa shanti ohm shanti Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=468233236 http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=19069 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 29, 2009 Author Share Posted September 29, 2009 bom dia ! deem uma vista de olhos no hi5 da casa shanti, mais uns dias e xegam os panos ram ram , neste momento so temos um modelo psy links ----- casa shanti ohm shanti Ram Ram é um nome que foi criado pelo Mysterium. Acho de muito mau tom que venhas para aqui vender as tuas cenas e aproveitares-te do nome e do post. Vê lá se atinas! Queres vender alguma coisa, cria um post teu e um nome próprio. À com cada um, FDX! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Paulinho temcalmapeloamordasanta Então e esses panos chegam ou não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 29, 2009 Author Share Posted September 29, 2009 Paulinho temcalmapeloamordasanta Então e esses panos chegam ou não? Chegam para a semana! Encomendaste alguma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Paulinho temcalmapeloamordasanta Então e esses panos chegam ou não? Chegam para a semana! Encomendaste alguma coisa? Épá eu acho que lhe mandei uma mensagem. Se ele não a recebeu, queria um cagamelo psicadélico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 29, 2009 Author Share Posted September 29, 2009 Paulinho temcalmapeloamordasanta Então e esses panos chegam ou não? Chegam para a semana! Encomendaste alguma coisa? Épá eu acho que lhe mandei uma mensagem. Se ele não a recebeu, queria um cagamelo psicadélico Vou-lhe perguntar. Mas aposto que ele deve ter um para ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterium Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 bom dia ! deem uma vista de olhos no hi5 da casa shanti, mais uns dias e xegam os panos ram ram , neste momento so temos um modelo psy links ----- casa shanti ohm shanti LOL!!! Será que tu achavas que os panos se chamam mesmo "ram ram" ?? É melhor informares-te melhor sobre aquilo que vens para aqui vender. "Panos Ram Ram", inventei eu, basta fazeres um search no google. Não é nenhum tipo ou modelo de panos, é simplesmente um nome que inventei. Mas que falta de originalidade pah.... podes ter os "panos shanti" ou "panos namaste", o que tu quiseres, inventa para aí, agora "panos ram ram"...... que grande lol! www.ramram-india.com Além dos que estão no site, vêm outros mais a caminho. Em breve já dou notícias. PANOS RAM RAM - são estes e mais nenhuns eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Can't wait 2 see the new ones!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now