psynando Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 ENTAO O HOMEN REBENTOU COM MONSANTO? BOTAAAA AAAIIIIII LOGO É COIMBRAAAA QUE BOMBA!!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
replia Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 Epá sou tenho mesmo uma coisa a diser á organização, se voçês querem cobrar vodkas a 5€ ao menos vendam vodka de qualidade, pk vender vodka do lidl a 5€ é terrivel, em dois copos pagam a garrafa e ainda cresce troco. :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 Foi um "pétaculo"! Obrigado pelo convite Filipe FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 20, 2009 Share Posted June 20, 2009 boa festa pena mesmo não ter ido mais gente, sons fresquinhos numa noite que foi bem quente!!! gosto muito do monsanto! replia??? estou a ver que es apreciadora de vodka lolololol!!! ou e mesmo so por outro motivo "falar mal mesmo" vodka taboo vodka feito na mesma destilaria que a vodka absolut, pode ser nova no mercado e dou te esse desconto!! mas akela te garanto nao te deixa todo fdd dia seguinte!! pena falares sem estares informada!! vodka do lidle ehhehehehheheehheeheheh!!!!! opaaaaaaaaaaaaaaaa a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Festao mt fixe mesmo, venha a proxima :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 boa festa pena mesmo não ter ido mais gente, sons fresquinhos numa noite que foi bem quente!!! gosto muito do monsanto! replia??? estou a ver que es apreciadora de vodka lolololol!!! ou e mesmo so por outro motivo "falar mal mesmo" vodka taboo vodka feito na mesma destilaria que a vodka absolut, pode ser nova no mercado e dou te esse desconto!! mas akela te garanto nao te deixa todo fdd dia seguinte!! pena falares sem estares informada!! vodka do lidle ehhehehehheheehheeheheh!!!!! opaaaaaaaaaaaaaaaa Conheço a pessoa em questão e posso te dizer que na bebe outra coisa senão vodka com seja o que for! Por acaso já provei desse vodka! Não é mau de todo mas prefiro Smirnoff Replia... Tu queres é rock oh FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
replia Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 boa festa pena mesmo não ter ido mais gente, sons fresquinhos numa noite que foi bem quente!!! gosto muito do monsanto! replia??? estou a ver que es apreciadora de vodka lolololol!!! ou e mesmo so por outro motivo "falar mal mesmo" vodka taboo vodka feito na mesma destilaria que a vodka absolut, pode ser nova no mercado e dou te esse desconto!! mas akela te garanto nao te deixa todo fdd dia seguinte!! pena falares sem estares informada!! vodka do lidle ehhehehehheheehheeheheh!!!!! opaaaaaaaaaaaaaaaa amigo gostos não se discutem ñ e verdade??? epa seja ela feita ou não na mesma destiladeira, sao 2 vodkas mt diferentes, n sei se és apreciador mas so p caso de seres axo k deverias ver notoriamente a diferença. mas não vou descutir sobre isso!! acima de td foi uma festa engraçada, k venham mais dessas !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 boa festa pena mesmo não ter ido mais gente, sons fresquinhos numa noite que foi bem quente!!! gosto muito do monsanto! replia??? estou a ver que es apreciadora de vodka lolololol!!! ou e mesmo so por outro motivo "falar mal mesmo" vodka taboo vodka feito na mesma destilaria que a vodka absolut, pode ser nova no mercado e dou te esse desconto!! mas akela te garanto nao te deixa todo fdd dia seguinte!! pena falares sem estares informada!! vodka do lidle ehhehehehheheehheeheheh!!!!! opaaaaaaaaaaaaaaaa Taboo é bluff! Stolychnaia é a melhorzinha...atenção que odeio vodka, mas acho que isto é senso comum. Passa-se a mesma coisa com o rum, entre Bacardi e Havana Club a diferença é abismal, nem que seja no "dia seguinte" Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Tenho sempre umas no congelador SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Boas so passei mesmo para dizer k esta festa o som k AZAX meteu foi alta desilusão ´curto bue azax e fui a todas as festas dele mas esta sem duvida foi a pior que o ouvi tocar :(parecia o ESKIMO nem keria acreditar porcaria mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
replia Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 Boas so passei mesmo para dizer k esta festa o som k AZAX meteu foi alta desilusão ´curto bue azax e fui a todas as festas dele mas esta sem duvida foi a pior que o ouvi tocar :(parecia o ESKIMO nem keria acreditar porcaria mesmo mesmo a serio....concordo ctg, azax foi terrivel, parecia mm xalala de eskimo, epa mas olha tirando a abertura da festa e o final km d.maniac foi td xalalal, ate skazi passou, esta td a retardar no tempo!!! lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 Boas so passei mesmo para dizer k esta festa o som k AZAX meteu foi alta desilusão ´curto bue azax e fui a todas as festas dele mas esta sem duvida foi a pior que o ouvi tocar :(parecia o ESKIMO nem keria acreditar porcaria mesmo mesmo a serio....concordo ctg, azax foi terrivel, parecia mm xalala de eskimo, epa mas olha tirando a abertura da festa e o final km d.maniac foi td xalalal, ate skazi passou, esta td a retardar no tempo!!! lolol concordo ctg n tou a ver evolução Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted June 24, 2009 Share Posted June 24, 2009 e msm so conversa a e tal tal e a :fart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted June 25, 2009 Share Posted June 25, 2009 e msm so conversa a e tal tal e a :fart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 boa festa pena mesmo não ter ido mais gente, sons fresquinhos numa noite que foi bem quente!!! gosto muito do monsanto! replia??? estou a ver que es apreciadora de vodka lolololol!!! ou e mesmo so por outro motivo "falar mal mesmo" vodka taboo vodka feito na mesma destilaria que a vodka absolut, pode ser nova no mercado e dou te esse desconto!! mas akela te garanto nao te deixa todo fdd dia seguinte!! pena falares sem estares informada!! vodka do lidle ehhehehehheheehheeheheh!!!!! opaaaaaaaaaaaaaaaa Pronto do minipreco ate apitas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now