Jump to content
×
×
  • Create New...

Open air Op Art - Sabado 20 de Junho


Kola
 Share

Recommended Posts

Foi fixe, no sentido de muita gente conhecida, bom ambiente, etc...musicalmente, deixou-me um pouco a desejar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gostou? Festa bem engraçada, com bom ambiente sobretudo (EH NOIZ!). O som da Ilda n me fascinou particularmente, teve para aí meia hora mais mexida. As Heartbluffers entraram e 3 músicas dps tava cá fora. O escaldão obrigou-me a estar em modo vampiro, por isso recolhi antes q o sol nascesse, lol.

Link to comment
Share on other sites

Gostou? Festa bem engraçada, com bom ambiente sobretudo (EH NOIZ!). O som da Ilda n me fascinou particularmente, teve para aí meia hora mais mexida. As Heartbluffers entraram e 3 músicas dps tava cá fora. O escaldão obrigou-me a estar em modo vampiro, por isso recolhi antes q o sol nascesse, lol.

 

As "heartbluffers" como tu chamas deram uma lição musical à gaja que tocou antes...mas como não foi o minimal da moda (felizmente) já são criticadas...enfim, lisbon by night at is best...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gostou? Festa bem engraçada, com bom ambiente sobretudo (EH NOIZ!). O som da Ilda n me fascinou particularmente, teve para aí meia hora mais mexida. As Heartbluffers entraram e 3 músicas dps tava cá fora. O escaldão obrigou-me a estar em modo vampiro, por isso recolhi antes q o sol nascesse, lol.

 

As "heartbluffers" como tu chamas deram uma lição musical à gaja que tocou antes...mas como não foi o minimal da moda (felizmente) já são criticadas...enfim, lisbon by night at is best...

 

podes crer, não tive nesta, mas a última vez que as vi no underground (que ainda por cima deixava a desejar em termos de acústica) fizeram um set fabuloso entre o tech-house e o prog.

Á pessoal que parece que têm palas nos ouvidos, daqui por uns meses tá tudo a dizer que é muita bom.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!