Jump to content
  • Create New...

Xamanist :: Live Demo 2009

Xamanist
 Share

Recommended Posts

Boas,

para quem não conhece, Xamanist é o meu projecto de goa/psy.

Podem conhecer mais sobre o projecto em http://www.ektoplazm.com/profiles/xamanist/

... ou fazer o download do álbum de estreia em http://www.ektoplazm.com/free-music/xamanist-initiation/

O liveact de Xamanist mistura o electrónico com o orgânico, incluindo guitarras ao vivo durante todo o act!

Em breve lançarei para download o liveact completo em Ektoplazm

Entretanto, podem satisfazer a curiosidade ouvindo o preview em http://www.sendspace.com/file/m3xnw4

Ouçam e comentem!

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

mt mt bom mm...parabens amigo..htd d bom

um grande abraço a todos...

nice trippinss...... ;)

you me and universe!

obrigado pelos comentários, ainda bem que gostaram :)

já agora, a frase em Machu Picchu é da autoria do grande Terence McKenna

mais comments?

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Parabens Xamanist!!! E para quando a malhita de chill out que te pedi?

abraço :)

obrigado alien!

tá na ToDoList, e vai ser a próxima produção que vou fazer.

Tinha que acabar primeiro este live e respectivo preview para fazer promoção e fechar o ciclo da preparação do liveact ;)

Penso conseguir em 15 dias terminar a viagem chill, vou dar-lhe bem!

boom

• 2 weeks later...

Boas,ja tinha ouvido algumas faixas do teu album e tá mt bom.

Prefiro mil x ouvir o teu som do k esse trance formatado k anda por aí, mais de d nao sei quantos projectos nacionais e todos a mesma merda. Força nisso e BOA SORTE ;)

Keria só acrescentar k a maior parte do projectos tugas k respeito e gosto (como é o teu caso) raramente

os vejo em flyers ou line ups.Mas akeles k tao a fazer a mema faixa á anos tokam em td o k é lado lol.

Só 1 pekeno á parte lol

Está muito bom Sérgio....com grande envolvência depois de juntares as guitarradas e ficou bem ao estilo de Tim Shuldt, dos poucos que sabem usar o som da guitarra de forma a ficar bem neste estilo. Sons bastante orgânicos a roçar o Gótico/Industrial... dou 9 em 10 não só pela produção como também pela originalidade e estilo coerente que se denota em todas as faixas.

Continua o teu bom trabalho e a vêr se vens tocar á Goa party que está para vir para poder ouvir isto ao vivo e que certamente será outra potência... :dancing:

Abraço

GOAFOREVER

Está muito bom Sérgio....com grande envolvência depois de juntares as guitarradas e ficou bem ao estilo de Tim Shuldt, dos poucos que sabem usar o som da guitarra de forma a ficar bem neste estilo. Sons bastante orgânicos a roçar o Gótico/Industrial... dou 9 em 10 não só pela produção como também pela originalidade e estilo coerente que se denota em todas as faixas.

Continua o teu bom trabalho e a vêr se vens tocar á Goa party que está para vir para poder ouvir isto ao vivo e que certamente será outra potência... :dancing:

Abraço

GOAFOREVER

Thanks Villas!

Ao vivo concerteza a energia das guitarras será ainda mais contagiante.

O Tim é sem dúvida uma referência, e ainda bem em forma como se viu na última festa em que esteve cá no PortoRio.

Quanto à Goa Party, já sabes que estou lá! Um excelente início para a apresentação pública do projecto Xamanist.

Abraço!

mais reviews?

Se isto e o te live, diz me quando tocas hehe :D

Muita muita energia, acho que a guitarra funciona muito bem tendo em conta a estrutura das tuas musicas e o feeling que mostras!

A nivel tecnico acho que a tua produçao ta excelente. muita qualidade, muito psycadelico e acima de tudo diferente.

E um projecto muito diferente de tudo o que ouvi até hoje.

Desejo te a maior sorte do mundo e que consigas levar isto pra frente com um enorme sucesso! :)

Abraço!

• 1 month later...

Boas a todos,

já está disponível o live-act completo de Xamanist!

Como prometido, repleto de guitarras tocadas ao vivo.

Xamanist LiveDemo 2009

Saquem, espalhem a mensagem, ouçam e comentem please!

Peace

• 2 weeks later...

Boas,

mais alguém ouviu o live-act ou o álbum?

É com orgulho que anuncio que, desde a sua edição em Janeiro de 2009, o meu álbum de estreia "Initiation" já tem 20000 downloads reais contabilizados :)

Fico a aguardar mais reviews!

Peace

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora