Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Nem de longe nem de perto se comparou com a nossa primeira free party no café da praia. Uma decoração que ultrapassou todos os nossos limites e sem requerer muito esforço mental.... :P

O som não andava no ar , a plataforma extremecia só com o vibrar dos subs , grandes sons e recordações incriveis que revivi. O Flávio foi apanhado de surpresa e a cara dele assim o mostrou... :lol:

Pena ter acabado cedo, a tripulação não aguentou a viagem inteira :(

Grande felling que conseguimos , ali, num espaço limitado .... A Kinesis sempre será exposta, mais cedo ou mais tarde :><P: :D

Em 34 anos , nunca ninguem , me tinha posto a chorar de alegria. :cry:

Sem duvida, que esta festa , vai ficar guardada no coração. :wub:

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

no komentes serio festa a maneira sim sr.obr por ter ajudado a kontribuir para esta pekena grande festa venham mais,apesar do flavio ter fikadao mais velho mas isso nao faz mal(pois kontinua jovem de espirito)...nada a apontar memo dekor, ambiente,dj nao dj, tudo esta de parabens,e alem disso konheci o brunolas k e um bakano assim komo os outros k konheci,ganda festao siga;ja fui a festas ditas festoes k nao xegarao aos kalkanharas desta,pois komo as pessoas so ligam o nome das produc.....e nao a kualidade mas em fim... e assim,siga para a frente k atras vem gente :dance:

ps:a todos os presentes as minhas deskulpas por akela parte em k o cd saltou :oops::oops: ja parecia o cd;akontece

Respect.

Outra coisa que me deu muito gozo foi o "jogo" Xiribinos vs Trance em que o resultado foi 3 secas a favor do Trance.

Pelos vistos , não houve queixas de ruido mas sim jogo de influências.É triste!

Quando alguem começa a ver os seus lucros descer pensa que o melhor a fazer é cortar de raiz o mal dele mas enganou-se.... para a próxima aumenta-se o som em vez de o descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <_<

BOMBÁSTICO!!!!!!!! :hammer: Foi uma festa k ultrapassou todas as nossas espectativas em todos os sentidos... :D PARABÉNS á organização !!!! Aos Dj's : pessoal tiveram em ALTAS, todos, por isso mts PARABENS !!!!!! B) , poix se ñ fossem voçês ñ seria o k foi !!!! Mas um especial PARABENS :

- X-ray & Brunolas : ADOREI-VOS :lol::DB) Five ***** !!!! Continuem o v/ excelente trabalho !!!!!!

Grandes Feelings k vou ficar desta festa... mas pessoal toca a mexer !!! Ñ kero ficar por aki :lol: , kando se gosta, keremos sp MAIS :diabo: !!!

Kanto á descida do som... tou ctg hugomarques pa proxima sobe-se o som e ñ se fala mais nisso !!! :angry:^_^

O k ñ gostei .... bem ... pa ser sincera... foi a falta do BOLO !!!! :diabo: :malvado:... , ñ é Flávio ?!!! :><P:

Behave

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

www.kinesis.web.pt

sem duvida q foi uma boa festa, teve tudo o q é preciso p se poder chamar de festa(ate na questao de a bofia ter tentado acabar c a festa + cedo mas quando ta tudo em ordem nada podem fazer[:D])obrigado a todos q la estiveram e q fizeram c q se cria se um excelente ambiente(o flavio merecia isto) e aos bons sonoros q por la passaram

Kin 23

Noite Planetária Azul

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

Onda Encantada 2 Mago Branco

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

;) estao do best muito bom memo,desde o komeçozinho ate.ate....muito fixes memo,ao homem da makina e todos os entrevenientes os meus parabens,e venham mais destas pois nao e so por ser grandes labales k mereçem o apoio de todos kunando as vezes e so pra dizerrem k....eu fiz .eu estive la eu ,eu ,eu parem pa ja xega de hipocricias,as vezes nem sao assim nada por ai alem e so nome,ATENÇAO K NAO ESTOU AFALAR DE TODAS E KLARO.e as vezes amesma festa o memo ambiente ,dekoraçao etc etc....mas nao tem o nome GRANDE pronto ja nao enteressa,k a paz esteja kom nosko....foi um ver as koisas komo elas sao,na realidade

Respect.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora