RititipLim Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 Abri este topico so para dizer um BOM DIA a todos os elastikos Comecem este novo dia cheio de harmonia e sensaçao de bem estar ..... Despertem-se de magia e muita ALEGRIA ! Um abraço energético para todos os membros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 bem a parte que me toca..obrigados sempre a considerar...stay strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 bem.. b]^BOuneass TarDeSz^!!!!! :eheheh: :computer_bash: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RititipLim Posted March 22, 2010 Author Share Posted March 22, 2010 OMG ja nao me lembrava disto -.-' Sinceramente é o que da os bons convivios da noite, chegar de madrugada e escrever isto hahahahhaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Harmonia nos membros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 OMG ja nao me lembrava disto -.-' Sinceramente é o que da os bons convivios da noite, chegar de madrugada e escrever isto hahahahhaha e sem erros, nesse estado é obra !!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
RititipLim Posted March 23, 2010 Author Share Posted March 23, 2010 OMG ja nao me lembrava disto -.-' Sinceramente é o que da os bons convivios da noite, chegar de madrugada e escrever isto hahahahhaha e sem erros, nesse estado é obra !!! Achas mesmo ? Eu acho super normal, estava inspirada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now