Jump to content
×
×
  • Create New...

Pause - "Doppler Effect"


Zink
 Share

Recommended Posts

muito curioso em relação a este cd, depois de ouvir as samples, parece-me que vem aí coisa fresquinha da parte destes gregos... :smokinggun:

 

har1cd011_b.jpg

 

 

1. Robodance

2. Who is who

3. Scenario

4. Flip Button

5. Doppler Effect

6. Mechanical Bride

7. Can you pass the acid test

8. Energy

9. Imagination Vs Belief

10. My Mind

 

Harmonia Records is proud to present Pause's debut album 'Doppler Effect'!

Pause is constituted from two minds that suffer from the psychedelic trance syndrome! Elias Markopoulos and Dimitris Katsafados.

Dimitri's experience as a Dj starts back at 1997, and the affection that electronica had on him was the sparkle for Dementia to be founded, a project with 18 releases.

Elias joined this project at 2001 and has later completed his 2 years studies on music technology and sound engineering.

At the end of 2006 a new chapter is written in their big journey of life, by entering Harmonia records family, in which they release their EP 'Genetica' at 2008.

After testing their skills at the dancefloors they are back to bring us high-tech psychedelic frequencies with 10 tracks of their own unique style, so 'Doppler Effect' is going to amaze you!

 

 

SAMPLES ARABESQUE

SAMPLES PSYSHOP

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um single de 3 ,malhas de Pause e é muito bom mesmo!!

 

Vamos la ver se mudaram mto ou não!

 

:)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

não conhecia

 

bom som, boa produção... pelos samples parece me uma boa opção para aquelas pessoas que gostam

de psytrance tipico que havia a uns anos atraz

 

sons metalicos, ritmos mais mecanicos, tem cenas nestes samples que me fazem lembrar projectos nordicos...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

já ouvi e está bem fixe sim sr... ;):dancing:

o kick e as basslines fazem-me lembrar bastante o bom psytrance que se curtia no inicio da década de 2000... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

bom som, boa produção... pelos samples parece me uma boa opção para aquelas pessoas que gostam

de psytrance tipico que havia a uns anos atraz, sons metalicos, ritmos mais mecanicos, tem cenas nestes samples que me fazem lembrar projectos nordicos...

 

a mim faz-me lembrar, pelos kicks e pelas basslines o som de Skazi no tempo do "Animal" e do "Storm", mas sem as guitarradas e com uns sons envolventes mais "morning" do que esses álbuns... :closedeyes:

 

ando mesmo a curtir este cd... :dancing:

é certamente, mais um para a coleção. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

bom som, boa produção... pelos samples parece me uma boa opção para aquelas pessoas que gostam

de psytrance tipico que havia a uns anos atraz, sons metalicos, ritmos mais mecanicos, tem cenas nestes samples que me fazem lembrar projectos nordicos...

 

a mim faz-me lembrar, pelos kicks e pelas basslines o som de Skazi no tempo do "Animal" e do "Storm", mas sem as guitarradas e com uns sons envolventes mais "morning" do que esses álbuns... :closedeyes:

 

ando mesmo a curtir este cd... :dancing:

é certamente, mais um para a coleção. :smokinggun:

 

Não podia dizer melhor Zink... A bomba dos últimos tempos que mais roda aqui em casa ;):focus:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!