Jump to content
×
×
  • Create New...

Cirque du Soleil - VAREKAI


Yara
 Share

Recommended Posts

varekai.jpg

 

 

Os espectáculos de Varekai estão a ser um sucesso no Parque Tejo e estamos a divertir-nos imenso em Lisboa! Temos o prazer de anunciar que decidimos adicionar novas datas à nossa digressão:

 

Acrescentámos mais 10 exibições ao nosso calendário, o que significa que Varekai terminará apenas a 28 de Junho de 2009.

 

Já estão disponíveis os bilhetes para estes espectáculos adicionais – garanta já o seu antes que seja tarde!

 

Não perca a oportunidade de sentir a magia do Cirque du Soleil enquanto estamos na sua cidade – demorará algum tempo até regressarmos a Lisboa!

 

Esperamos vê-lo em breve no nosso Grand Chapiteau !

 

 

 

À bientôt !

 

 

Um must :give_heart::give_heart::give_heart:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Assisti ao Quidam, muito bom, gostei.

 

Isto nao anda famoso de finanças nesta altura, por isso e' provavel que nao va' ao Varekai.

 

next time then,

 

cumpz

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Assisti ao Quidam, muito bom, gostei.

 

Isto nao anda famoso de finanças nesta altura, por isso e' provavel que nao va' ao Varekai.

 

next time then,

 

cumpz

 

dubadelic, também fui ao Quidam e este é indiscutivelmente muito melhor.. se conseguires, não percas! :give_heart:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

eu tb vi em dvd, adorava ver ao vivo :) axo k o yano foi ver! como foi?

 

já vinha era aqui ao coliseu, tenho lá um amigo a trabalhar e consigo ver os espectáculos de graça :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tb vi em dvd, adorava ver ao vivo :) axo k o yano foi ver! como foi?

 

já vinha era aqui ao coliseu, tenho lá um amigo a trabalhar e consigo ver os espectáculos de graça :D

 

Sim nós fomos com o Yano e uns amigos. Já perdia a esperança de ir ver quando o Yano surge com uns bilhetes maravilha :give_heart: e eu e o amor fomos também.

 

É mágico :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!