DJR3BEL Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 Olá a todos! Depois de algum tempo ausente, desde o lançamento do meu último set... Aqui vos deixo o meu novo trabalho. "The Revolution", dj Set de Junho 2MILE9. Este, foi apresentado no FRESH RADIOSHOW (especial Shlomi Aber), segunda parte, no dia 29/05. No entanto, esta versão de download é ligeiramente diferente da que passou no programa. Contém mais alguns temas. Este Dj Set é mais agressivo, os seus estilos, Progressive, Techno, Tech, House. Conta com algumas produções de artistas que eu admiro muito e que têm feito um excelente trabalho, como por exemplo, Guy J., Mark Broom, Pig & Dan, Minimorph, Lutzenkirchen e muitos mais... Espero que gostem e que comentem bastante! Não posso deixar de agradecer, mais uma vez, aqueles que ouvem/comentam os meus trabalhos! Sem vocês não seria possível! DJR3BEL.COM The Revolution Specs Tamanho: 99 Megas Duração: 1h:12m Compressão: Mp3 - 190 Kbps Estilo: Progressive, Techno, Tech, House Download Link: RAPIDSHARE Tracklist: 01. Chelonis r. Jones - Pompadour 02. Andme - Andandand 03. Guy J - Lamur 04. Mark Broom - Meltin Pot 05. Minimorph - Spanglish 06. Saeed Younan - Kumbalha 07. Boom Cardona & Smokers Area - The Game 08. Lutzenkirchen - Lonely Phone Want To Speak 09. Pig & Dan - Cubes 10. Umek- Divide 11. Wehbba - Cava 12. Paul Ritch - Split the line 13. Dj Wild - Ahora Enjoy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now