uber Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=MeSSwKffj9o Deus do sol! Eu acho que alinho.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 lol .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 A ver se alguem poe os ouvidos neste homem eheheh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 E novidades? "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted June 2, 2009 Author Share Posted June 2, 2009 E novidades? Tudo na mesma! Mas esteve mais fresco hoje.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 Grande Carlin, dizia umas verdades, não era só um stand-up de piadolas tipo torta na cara. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 espectacular!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 ... but He loves you! Genial! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 espectacular!... Ainda não tinhas visto? Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted June 3, 2009 Author Share Posted June 3, 2009 ... but He loves you! Genial! And needs moneyyy.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Tenho este espetaculo inteiro, este e outros. Muuuuuito bom!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 Eu acho que o Carlin com a idade ficou ainda mais corrosivo, quando era novo ja era bastante engracado, mas o facto de ja ter aquela idade tornou a sua critica ainda mais explosiva, um velho resmungao ja sem paciencia nenhuma para nada... Um Senhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 :fart: PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 eu tambem adoro o sketch dele "stuff" ... a gozar o materialismo e o consumismo ... ... ele e o bill hicks sao os melhores stand up comedians de sempre ... sem duvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 Ja papei os shows todos do Carlin, qual deles o melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 How The Media Controls Your Mind incluindo os que te fazem rir.... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=VU3JrXt_cPk Deus does not exist. But if he does, he lives above me, In the fattest, largest cloud up there. He's whiter than white and cleaner then clean. He wants to reach me. Deus does not exist. But if he does I always notice him. Getting ready in his airy room. He's picking his gloves so gently off. He wants to touch me. I'm walking humbly down a tiny street, Pulling my collar it gets bigger... I once met him, It really surprised me, He put me in a bath tub, Made me squeeky clean, Really clean. To create a universe You must taste The forbidden fruit. He said hi. I said hi, I was still clean. Deus does not exist, But if he does he'd want to get down from that cloud, First marzipan fingers then marble hands, More silent than silence and slower than slow, Diving towards me. My collar is huge room for two hands, They start at the chest and move slowly down. I thought I had seen everything, He wasn't white and fluffy, He just had side burns, He just had side burns, And a quiff, He said hi. I said hi. I was still clean, I was squeeky clean. I was surprised. Just as you would be. Deus, Deus, Deus, Deus He does not exist Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 eu, eus, deus? Talvez se ler umas 30 enciclopedias, consiga perceber. Deixa-me explicar, religião é algo antigo, o exercito também existe à muito. É talvez uma religião também, ou uma escola, com uma "ciencia" (ideias das pessoas que gerem), quando é que se inventou a palavra ciencia ? é que nas escola andam a ensinar aos putos que as ciencias sociais começaram no seculo 18... Vez, não há passado, é a idade das trevas da história. Ou quem escreveu os livros foi ensinado por uma comissão de invenção da história, ou andaram ao escuro, pois nunca encontraram ninguém que tivesse lido livros da grecia antiga na vida.. Acontece.... Ou se calhar quando alguém inventa uma palavra para uma actualização, começa aí a historia do mundo. http://www.geocities.com/Heartland/7006/pay-someday.html Leiam isto, é que eu não tenho duvidas, embora existam muitos problemas, não se deixem ir com o que não é aceitável. De outra forma é mesmo uma forma de religião que nos controla a todos, seja qual for o nome, religião do medo, seja lá o que for não é aceitavel deixar-mos o mundo ir para onde os criminosos querem. Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 Pai Nosso, que estais no Céu; santificado seja o Vosso nome; venha a nós o Vosso reino; seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amén. "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 Ave maria cheia de graça O senhor é convosco Bendita sois vós Entre as mulheres E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, Rogai por nós pecadores Agora e na hora de nossa morte, Ah-mén! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 A nations's religion will ultimately determine their political system. Politics is, simply, the administration of the spiritual/religious tenents of a particular nation [people / race]. A Bible-based society calls upon its political system to enforce the laws of GOD, which nature all encompass economic laws relating to just weights/measures, usury, and other protections of life, liberty and property. Alternatively, a humanist world view gives rise to systems favoring those occupying the 'seat of authority,' in which reposes the faith [or credit] of its subjects. Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 Deus, Alá, Brahma, Zen, Verdade, Tao, Inri... ou como lhe queiramos chamar... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 an Ilusion? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Religious Principles "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Religion=Wishfull thinking Get Real!!!!!! http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 "Há metafísica bastante em não pensar em nada. O que penso eu do mundo? Sei lá o que penso do mundo! Se eu adoecesse pensaria nisso Que ideia tenho eu das cousas? Que opinião tenho sobre Deus e a alma E sobre a criação do mundo? Não sei. Para mim pensar nisso é fechar os olhos E não pensar. É correr as cortinas Da minha janela (mas ela não tem cortinas). O mistério das cousas? Sei lá o que é mistério! O único mistério é haver quem pense no mistério. Quem está ao sol e fecha os olhos, Começa a não saber o que é o sol E a pensar muitas cousas cheias de calor. Mas abre os olhos e vê o sol, E já não pode pensar em nada, Porque a luz do sol vale mais que os pensamentos De todos os filósofos e de todos os poetas. A luz do sol não sabe o que faz E por isso não erra e é comum e boa." .... "Não acredito em Deus porque nunca o vi. Se ele quisesse que eu acreditasse nele, Sem dúvida que viria falar comigo E entraria pela minha porta dentro Dizendo-me, Aqui estou! (Isto é talvez ridículo aos ouvidos De quem, por não saber o que é olhar para as cousas, Não compreende quem fala delas Com o modo de falar que reparar para elas ensina.) Mas se Deus é as flores e as árvores E os montes e sol e o luar, Então acredito nele, Então acredito nele a toda a hora, E a minha vida é toda uma oração e uma missa, E uma comunhão com os olhos e pelos ouvidos. Mas se Deus é as árvores e as flores E os montes e o luar e o sol, Para que lhe chamo eu Deus? Chamo-lhe flores e árvores e montes e sol e luar; Porque, se ele se fez, para eu o ver, Sol e luar e flores e árvores e montes, Se ele me aparece como sendo árvores e montes E luar e sol e flores, É que ele quer que eu o conheça Como árvores e montes e flores e luar e sol. E por isso eu obedeço-lhe, (Que mais sei eu de Deus que Deus de si próprio?), Obedeço-lhe a viver, espontaneamente, Como quem abre os olhos e vê, E chamo-lhe luar e sol e flores e árvores e montes, E amo-o sem pensar nele, E penso-o vendo e ouvindo, E ando com ele a toda a hora." Alberto Caeiro ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 24, 2009 Share Posted December 24, 2009 Do you know the warm progress Under the stars? Do you know we exist? Have you forgotten the keys To the kingdom Have you been borne yet & are you alive? Let's reinvent the gods, all teh myths Of the ages Celebrate symbols from deep elder forests [Have you forgotten the lessons Of the ancient war] We need great golden copulations The fathers are cackling in trees Of the forest Our mother is dead in the sea Do you know we are being led to Slaughters by placid admirals & that fat slow generals are getting Obscene on young blood Do you know we are ruled by T.V. The moon is dry blood beast Guerrilla bands are rolling numbers In the next block of green vine Amassing for warfare on innocent Herdsman who are just dying O great creator of being Grant us one more hour to Perform our art & perfect our lives The moths & atheists are doubly divine & dying We live, we die & death not ends it Journey we more into the Nightmare Cling to life Our passion'd flower Cling to Cunts & cocks Of despair We got our final vision By clap Columbus groin got Filled w/green death (I touched her thigh & death smiled) We have assembled inside this ancient & insane theatre To propagate our lust for life & flee the swarming wisdom Of the streets The barns are stormed The windows kept & only one of all the rest To dance & save us W/the divine mockery Of words Music inflames temperament (When the true King's murderers Are allowed to roam free A 1000 Magicians arise in the land) Where are the feasts We are promised Where is the wine The New Wine (dying on the vine) Resident mockery Give us an hour for magic We of the purple glove We of the starling flight & velvet hour We of arabic pleasures's breed We of sundome & the night Give us creed To believe A nightr of lust Give us trust in The Night Give of color Hundred hues A rich mandala For me & for you & for your silky Pillowed house A head, wisdom & a bed Troubled decree Resident mockery Has claimed thee We used to believe In the good old days We still receive In little ways The things of Kindness & unsporting brow Forget & allow Did you know freedom exists In school books Did you know madmen are Running our prisons W/in a jail, w/in a gaol W/in a white free protestant Maelstrom We're perched headlong On the edge of boredom We're reaching for death On the end of a candle We're trying for something That's already found us Wow, I'm sick of doubt Live in the light of certain South Cruel bindings The sevants have the power Dog-men & their mean women Pulling poor blankets over Our sailors I'm sick of dour faces Starong at me from the T.V. Tower, I want roses in My garden bower; dig? Royal babies, rubies Must now replace aborted Strangers in the mud These mutants, blood-meal For the plant that's plowed They are waiting to take us into The severed garden Do you know how pale & wanton thrillful Comes death on a stranger hour Unannounced, unplanned for Like a scaring over-friendly guest you've Brought to bed Death makes angels of us all & gives us wings Where we had shoulders Smooth as raven's Claws No more money, no more fancy dress This other kingdom seems by far the best Until it's other jaw reveals incest & loose obedience to a vegetable law I will not go Prefer a feast of friends To the Giant family Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=33rjiQ8WifM ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=33rjiQ8WifM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now