Mattell Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Como chegar ao Clubissimo: A2 direcção a Setúbal depois seguir o mapa Boa Viagem O valor da entrada é de 10€ sem pulseira e 8€ com a respectiva pulseira com oferta de 2 cervejas ou 1 bebida branca As pulseiras puderam ser levantadas nos seguintes Bares em Setúbal: Bar Viva - aberto até as 2 da manhã Café do desassossego - aberto até as 4 da manhã Bombar - aberto até as 2 da manhã 3 15 dias - aberto até as 2 da manhã Baco - aberto até as 2 da manhã Lounge - aberto até as 2 da manhã Cup of Joe - aberto até as 2 da manhã Ou durante a semana nos seguintes estabelecimentos comerciais em Setúbal: Rebento Verde Rad Shop Tatt Drago Organização: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Olha que interessante... e aqui na terrinha e tudo!! (Este fim de semana vai ser uma ruína!! ) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Uiiiiiii!!! Festinha á porta de casa ainda por sima com um lineup destes ta visto que vai ser um grande fim de semana!! heheheh Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 xiiii sera desta que vou a setubal....do meelhor sem duvida! se poder la estarei pa conviver i apanhar uma bubadeira agradavel http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Bora Nando!!!! vamos ao choco frito e depois vamos pa festarola!! Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
migss Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Olha que interessante... e aqui na terrinha e tudo!! (Este fim de semana vai ser uma ruína!! ) mais um bailarico na terrinha ehhhh parece-me bem ohhh zecaaaa devias era la passar pa dar um abraço tbm n dia 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
prem Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Paradigma sempre em crescendo! Optimas noticias e muito bem escolhido!! Preparem-se pois as boas noites de verão ja estão a começar. Grande abraço Rui e Pedro Prem is: Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance) Gaia truants Crew(M.T.P.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Boa, boa.. Paradigma em grande Switch power on "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Se eu fizesse parte da Org não te deixava entrar.. mau aspecto "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Se eu fizesse parte da Org não te deixava entrar.. mau aspecto "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Tem de haver maus aspectos para se notar as pessoas bonitas! Eu faço a min ha parte e tu???? ahahahah kidding Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Tem de haver maus aspectos para se notar as pessoas bonitas!Eu faço a min ha parte e tu???? ahahahah kidding Eu faço parte das pessoas bonitas!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Tem de haver maus aspectos para se notar as pessoas bonitas!Eu faço a min ha parte e tu???? ahahahah kidding Eu faço parte das pessoas bonitas!!!! era isso k eu tava a dizer heheheh Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Tem de haver maus aspectos para se notar as pessoas bonitas!Eu faço a min ha parte e tu???? ahahahah kidding Eu faço parte das pessoas bonitas!!!! era isso k eu tava a dizer heheheh Ah bom.. Então e hoje, treino para dia 13? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 Tem de haver maus aspectos para se notar as pessoas bonitas!Eu faço a min ha parte e tu???? ahahahah kidding Eu faço parte das pessoas bonitas!!!! era isso k eu tava a dizer heheheh Ah bom.. Então e hoje, treino para dia 13? agora so saio do covil dia 13 hehehe e depois pa ir á sinergia Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 Tenho bons feelings para esta noite.. Parabéns pelo flyer.. bonito, alegre, cheira a verão "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 Tenho bons feelings para esta noite.. Parabéns pelo flyer.. bonito, alegre, cheira a verão Vai tar alta noite de sol vais ver hahahaha Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted June 6, 2009 Author Share Posted June 6, 2009 Em breve vamos publicar o concurso onde vamos oferecer entradas para a festa. Fiquem atentos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 6, 2009 Share Posted June 6, 2009 Em breve vamos publicar o concurso onde vamos oferecer entradas para a festa. Fiquem atentos! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Concurso, concurso.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted June 7, 2009 Author Share Posted June 7, 2009 "Ganha entradas para a Festa da Paradigma dia 13 de Junho, no Clubíssimo em Setúbal Para tal apenas tens de : - Responder acertadamente a três perguntas : • Como se chama a Label de Pena ? • Qual o verdadeiro nome de Spikers ? • Quantos artistas irão actuar neste evento ? - Escrever uma frase original relacionada com o evento Os participantes com todas as respostas correctas e com as melhores frases, ganham automaticamente uma entrada para o evento. Enviem as vossas respostas para pro.paradigma@gmail.com Os vencedores serão contactados por email e as frases divulgadas até 11 de Junho, na página da paradigma em : http://www.myspace.com/paradigmaevents Temos 3 entradas para oferecer ... Boa Sorte !!! " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 Eu já concorri!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted June 10, 2009 Author Share Posted June 10, 2009 Boa Sorte Yara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted June 11, 2009 Author Share Posted June 11, 2009 Já foram apurados os vencedores do concurso. Para saberem os resultados por favor visitem a nossa pagina do myspace em: http://www.myspace.com/paradigmaevents Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted June 12, 2009 Author Share Posted June 12, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
advogada_do_diabo Posted June 13, 2009 Share Posted June 13, 2009 bora la pessoal e de aproveitar destas ha poucas abanar o capacete ate as tantas paradigma em grande ate logo amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted June 13, 2009 Author Share Posted June 13, 2009 Tudo a postos para começar. Boa viagem a todos e bom fim de semana São os votos da Paradigma Events Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now