Dj 3raser machine Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 APRESENTA "THE PLAYGROUND" 23 JUNHO FESTA S.JOÃO DO PORTO @ PORTO RIO DJ SETS: DARK EL KANTE (Scotland) (Adama records/Random Org) BOOGIEMAN (Fungi rec / Quest4Goa rec) REN vs ASKARI (Crystal Matrix rec / Moonblast) vs (Animatech Rec) 3raser Machine (Vision Rec / Geomagnetic.tv) ARSOX (Good Trance Rec / Karkeija) YAKAI (Animatech rec / En sof) Smoke area: Chill out/Progressive/Reggae DJ SETS: CHARLIE THE JUNKIE (Protohm tribe) PSICONAUTA AL BISMARK ZURC AND MORE... ORGANIZADORA: FREE MIND (http://myspace.com/joao4132). ABERTURA: O1:59 / FECHO: 11:00. ENTRADA: 3.5 €. LOCAL: PORTO RIO (Barco Gandufe, Rua do Ouro, Rio Douro, Porto). DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy4tecks Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 hum good line up hehehe.. good luck bros http://soundcloud.com/psy4tecks/psy4tecks-no-name http://www.facebook.com/Psy4tecks Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 boa sorte a todos os amigos presentes! pareçe que este S.João nao vou parar hihi porto rio i maré alta :tintol: :tintol: http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 2, 2009 Author Share Posted June 2, 2009 :bomb: :arrg: Actualização! BOOM DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted June 3, 2009 Share Posted June 3, 2009 Altamente, Vou estar no Porto nessa data, acho que vou dar ai uma passada a rever muitos amigos Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 12, 2009 Author Share Posted June 12, 2009 A ramboia esta prestes a começar!!!.... Vamos la embora por o barco abanar... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 17, 2009 Author Share Posted June 17, 2009 :prenda2: Inserido novas infos e Flyer! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Está quase a chegar o dia... vamos ter festão, noite de s. joao.... promete Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 boa sorte principalmente po ren askari e sox! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 outra festa no mesmo dia e no porto? eheheh boa sorteee a todos os amigos www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Obrigado Tania outra festa no mesmo dia e no porto? eheheh boa sorteee a todos os amigos Sabes como é. S. João no Porto... dá para todos. Apesar de que, esta já estava marcada à mais tempo. (Prova disso é que qualquer org. dá prioridade ao Porto Rio em detrimento do Maré Alta pois este espaço é conhecido pelas poucas condições que apresenta). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 21, 2009 Author Share Posted June 21, 2009 Está quase a chegar o dia... vamos ter festão, noite de s. joao.... promete EHEHEHEHEHEH...Ha pois promete sox! La estaremos pa ramboia... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Mas eu não estou a perceber.... no poster diz dia 24, e aqui no tópico diz dia 23....já não percebo nada! Ainda por cima duas festas de trance ao lado uma da outra DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted June 21, 2009 Share Posted June 21, 2009 Maré Alta pois este espaço é conhecido pelas poucas condições que apresenta. Em que aspecto?? só se for agora, o maré alta que sempre conheci era um espaço excelente em todos os aspectos. Se bem q já não entro lá há mtos anos. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Por haverem 3 festas (se calhar até mais) na mesma noite tem que se tentar tirar público indeciso das outras festas idealizando algum motivo, penso eu de que..... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 22, 2009 Author Share Posted June 22, 2009 Mas eu não estou a perceber.... no poster diz dia 24, e aqui no tópico diz dia 23....já não percebo nada! Ainda por cima duas festas de trance ao lado uma da outra Ola 'Ganeisha', tudo bem? Por nao entenderes a data, passo desde ja a esclarecer-te mas nao faço parte da org, por isso ca vai: a festa tem iniçio as 02:00, por isso ja é na madrugada de 24, mas claro, a noite de s.joao é festejada de 23 para 24, daí a data do post nao estar igual a do flyer pois limitei-me abrir o post para dar-vos a informaçao, no entanto foi a org k fez o flyer! Ja agora, pelo que sei e vos trasmito, é que esta festa de s.joao ja estava planeada a muito tempo e no meu ver nao interfere com alguma que irá realizar-se nesse mesmo dia! Espero que fiques a perceber um pouco mais sobre o post, é so isto que sei transmitir. BOOM... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Por haverem 3 festas (se calhar até mais) na mesma noite tem que se tentar tirar público indeciso das outras festas idealizando algum motivo, penso eu de que..... Goaforever conheço muito o porto e no S.JOÃO todas as casas e festas estao cheias! chega pra todos venha festa que é ja amanha hihihih http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Mas eu não estou a perceber.... no poster diz dia 24, e aqui no tópico diz dia 23....já não percebo nada! Ainda por cima duas festas de trance ao lado uma da outra Ola 'Ganeisha', tudo bem? Por nao entenderes a data, passo desde ja a esclarecer-te mas nao faço parte da org, por isso ca vai: a festa tem iniçio as 02:00, por isso ja é na madrugada de 24, mas claro, a noite de s.joao é festejada de 23 para 24, daí a data do post nao estar igual a do flyer pois limitei-me abrir o post para dar-vos a informaçao, no entanto foi a org k fez o flyer! Ja agora, pelo que sei e vos trasmito, é que esta festa de s.joao ja estava planeada a muito tempo e no meu ver nao interfere com alguma que irá realizar-se nesse mesmo dia! Espero que fiques a perceber um pouco mais sobre o post, é so isto que sei transmitir. BOOM... Ok obrigada pelo esclarecimento Mas se é na noite de 23 para 24 deviam ter posto como está aqui anunciado. Acho que estar anunciado para dia 24 poderá confundir um bocado as pessoas, mas pronto isso é uma critica a dar à organização E claro, como o psynando diz, nesta noite há espaço para tudo, mas nunca tinha visto duas festas de trance em barcos ao lado um do outro :lol: No mínimo engraçado! Se calhar até vou passar nas duas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 22, 2009 Share Posted June 22, 2009 Mas eu não estou a perceber.... no poster diz dia 24, e aqui no tópico diz dia 23....já não percebo nada! Ainda por cima duas festas de trance ao lado uma da outra Ola 'Ganeisha', tudo bem? Por nao entenderes a data, passo desde ja a esclarecer-te mas nao faço parte da org, por isso ca vai: a festa tem iniçio as 02:00, por isso ja é na madrugada de 24, mas claro, a noite de s.joao é festejada de 23 para 24, daí a data do post nao estar igual a do flyer pois limitei-me abrir o post para dar-vos a informaçao, no entanto foi a org k fez o flyer! Ja agora, pelo que sei e vos trasmito, é que esta festa de s.joao ja estava planeada a muito tempo e no meu ver nao interfere com alguma que irá realizar-se nesse mesmo dia! Espero que fiques a perceber um pouco mais sobre o post, é so isto que sei transmitir. BOOM... Ok obrigada pelo esclarecimento Mas se é na noite de 23 para 24 deviam ter posto como está aqui anunciado. Acho que estar anunciado para dia 24 poderá confundir um bocado as pessoas, mas pronto isso é uma critica a dar à organização E claro, como o psynando diz, nesta noite há espaço para tudo, mas nunca tinha visto duas festas de trance em barcos ao lado um do outro :lol: No mínimo engraçado! Se calhar até vou passar nas duas so queres é arraiaal Raquel http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 23, 2009 Share Posted June 23, 2009 Por haverem 3 festas (se calhar até mais) na mesma noite tem que se tentar tirar público indeciso das outras festas idealizando algum motivo, penso eu de que..... Goaforever Se não entras lá há anos porque é que tratas em desmentir algo que não comprovas já há bastante tempo? O maré alta há uns anos foi assaltado, roubaram material de som etc, desde aí nunca mais investiram em equipamento. O P.A. é uma bosta, as organizações se querem dar uma boa festa fazem sempre acréscimo de P.A., mas nem todas se lembram desse investimento extra. Para além de que as bebidas... minis a 3euros. Mas é como disseram, uma festa não vai afectar a outra, S. João dá para todos. Just my 2 cents. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted June 23, 2009 Author Share Posted June 23, 2009 Mas eu não estou a perceber.... no poster diz dia 24, e aqui no tópico diz dia 23....já não percebo nada! Ainda por cima duas festas de trance ao lado uma da outra Ola 'Ganeisha', tudo bem? Por nao entenderes a data, passo desde ja a esclarecer-te mas nao faço parte da org, por isso ca vai: a festa tem iniçio as 02:00, por isso ja é na madrugada de 24, mas claro, a noite de s.joao é festejada de 23 para 24, daí a data do post nao estar igual a do flyer pois limitei-me abrir o post para dar-vos a informaçao, no entanto foi a org k fez o flyer! Ja agora, pelo que sei e vos trasmito, é que esta festa de s.joao ja estava planeada a muito tempo e no meu ver nao interfere com alguma que irá realizar-se nesse mesmo dia! Espero que fiques a perceber um pouco mais sobre o post, é so isto que sei transmitir. BOOM... Ok obrigada pelo esclarecimento Mas se é na noite de 23 para 24 deviam ter posto como está aqui anunciado. Acho que estar anunciado para dia 24 poderá confundir um bocado as pessoas, mas pronto isso é uma critica a dar à organização E claro, como o psynando diz, nesta noite há espaço para tudo, mas nunca tinha visto duas festas de trance em barcos ao lado um do outro :lol: No mínimo engraçado! Se calhar até vou passar nas duas Boas... Nao tens que agradecer, alem do mais, nao custa nada dar uma ajudinha para que toda gente fique esclareçida! Acredito que va ser engraçado duas festas ao mesmo lado, mas á festa para toda gente. Pode ser que passes nas duas, sem perder nenhuma, olha que o after pode ser passado no porto rio Ja falta pouco, a noite da martelada esta ja a chegar DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now