Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Olá, Para quem se preocupa com esta conta, partilho uma bela forma de poupar… 

A partir deste mês está disponível no mercado português um novo fornecedor de electricidade chamado ENDESA http://www.endesaonline.com/PT/Lares/

Se mudarem para este prestador têm as seguintes vantagens:

- 5% de desconto na factura mensal, durante 1 ano, sobre o total da factura (é preciso aderir ao débito directo);

- deixam de pagar a taxa de contribuição audiovisual (para quem não sabe é 1,71 euros / mês)

É possível aderir via site ou por telefone através do n.º 800101030, sendo que neste caso é necessário terem a factura à mão pois são precisos alguns dados da actual factura EDP.

A alteração é feita sem qq interrupção de serviço no prazo de até 4 semanas …. Eu aderi hoje 

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Estive a mudar de casa e fiquei um mes com o contador da Luz desligado, o curioso é que a conta veio exactamente igual, como é possivel?

Obrigado por mais uma soluçao!

Obrigado Lagartonni

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Olá, Para quem se preocupa com esta conta, partilho uma bela forma de poupar… 

A partir deste mês está disponível no mercado português um novo fornecedor de electricidade chamado ENDESA http://www.endesaonline.com/PT/Lares/

Se mudarem para este prestador têm as seguintes vantagens:

- 5% de desconto na factura mensal, durante 1 ano, sobre o total da factura (é preciso aderir ao débito directo);

- deixam de pagar a taxa de contribuição audiovisual (para quem não sabe é 1,71 euros / mês)

É possível aderir via site ou por telefone através do n.º 800101030, sendo que neste caso é necessário terem a factura à mão pois são precisos alguns dados da actual factura EDP.

A alteração é feita sem qq interrupção de serviço no prazo de até 4 semanas …. Eu aderi hoje 

Endesa já existe em Espanha há algum tempo, creio ser uma multinacional alema ou algo assim que esta a querer dominar o mercado a nivel europeu ... ja trabalhei para eles como comercial em Espanha e digo-vos , prometem prometem e depois só vos entalam, tipo politicos tas a ver??? ( mas acham mesmo que alguem da algo a alguem sem nada em troca ? )

Quem vos avisa vosso amigo é ... deixem-se ser dominados por estrangeiros ate na mer** da electricidade que vao bem :closedeyes:

Faz lembrar a historia dos tomates espanhois, dos meloes e afins, ai é barato e tal o pessoal compra ... resultado, qualidade = merda , agricultores portugueses a passar fome ...

Assim é que o pais anda para a frente, a dar mama aos estrangeiros que eles é que sao bons, vamos embora :dancing:

PS - Lagartonni, de qq forma desejo-te a melhor sorte com a tua nova escolha e espero que nao venhas a ter problemas ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

LoreN Myspace

estás a comparar o incomparável...

se no caso dos tomates e dos melões, tu por opção própria podes comprar o que quiseres, o mais barato e com menos qualidade (espanhol) ou o mais caro mas de melhor qualidade (português) aqui o caso que se põe é que a EDP pura e simplesmante não tinha concorrencia...

e não estou com isto a dizer que eles são melhores ou piores, é lógico que nenhuma destas grandes empresas funciona para te dar alguma coisa, mas sim para ter avultados lucros, no entanto se aparecer alguma a fazer concorrencia e te oferecer os mesmo serviços por preços mais em conta...qual é o mal de olhares pela tua carteira?...

Mais uma Vodafone?.. O que vale e' que o Estado apoia isto tudo.

Se houvesse concorrencia - portuguesa! - assim ta' bem.

Offtopic: Ate' na fibra optica a PT foi buscar uma empresa (estrangeira, mais uma vez americana) qq pa "ajudar" nos "investimentos"...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Mais uma Vodafone?.. O que vale e' que o Estado apoia isto tudo.

Se houvesse concorrencia - portuguesa! - assim ta' bem.

Offtopic: Ate' na fibra optica a PT foi buscar uma empresa (estrangeira, mais uma vez americana) qq pa "ajudar" nos "investimentos"...

Acho que aqui o dubadelic compreendeu bem a minha mensagem ...

Dao-lhes mama por uns trocos a menos, no futuro phodem-se ... :lol:

PS - Só espero estar enganado, de qq forma o tópico fica aqui registado, a ver daqui a 4 ou 5 anos como se ressuscitará este tópico ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

LoreN Myspace

Senão fossem empresas estrangeiras a maioria das empresas portuguesas estariam com níveis de qualidade de serviço terceiro mundistas tão típico das empresas que estão ou estiveram sobra a alçada do estado..

A pt podia era ir buscar uma empresas estrangeira que investisse na qualidade do serviço e apoio ao cliente..

caguei se é estrangeiro ou portugues.

quero é bom serviço a bom preço..

Senão fossem empresas estrangeiras a maioria das empresas portuguesas estariam com níveis de qualidade de serviço terceiro mundistas tão típico das empresas que estão ou estiveram sobra a alçada do estado..

A pt podia era ir buscar uma empresas estrangeira que investisse na qualidade do serviço e apoio ao cliente..

caguei se é estrangeiro ou portugues.

quero é bom serviço a bom preço...

ora nem mais...não vivemos supostamente numa "união"?... :closedeyes:

em principio vou mesmo mudar, mas disseram-me que quem paga a taxa audiovisual, tem que continuar a pagá-la...

amigo Lagartonni, a ti disseram-te outra coisa? é só para saber pois já sabemos como são estas coisas, eles agora querem é contratos...

em principio vou mesmo mudar, mas disseram-me que quem paga a taxa audiovisual, tem que continuar a pagá-la...

amigo Lagartonni, a ti disseram-te outra coisa? é só para saber pois já sabemos como são estas coisas, eles agora querem é contratos...

Meu caro o que me disseram foi se eu pagava a uma empresa pelo serviço de televisão não teria de pagar a taxa agora se tú somente tivesses os 4 nacionais terias de pagar a taxa

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Meu caro o que me disseram foi se eu pagava a uma empresa pelo serviço de televisão não teria de pagar a taxa agora se tú somente tivesses os 4 nacionais terias de pagar a taxa

pois, eu tenho tv cabo, e a mim disseram-me que se pagava à EDP teriam que continuar a cobrar... :closedeyes:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!