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20 Maio @ Hardclub *** Son Kite ***


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Men@Work

20 Maio 2005 @ HardClub

 

SON KITE (live)

*digital structures*

 

DJ SEB & MARCUS

*Son Kite - Minilogue*

 

DJ ZD-CODE

*Men@Work*

 

**12,5 euro**

 

info @ www.hard-club.com www.men-at-wrk.com

mail@hard-club.com men_at_wrk@yahoo.com

 

OUTGARDENS: RIDDIM CULTURE SOUND SYSTEM

 

 

Por detrás da bem sucedida produção de Son Kite estão Sebastian Mullaert e Marcus Henriksson.

Com diferentes origens, juntaram-se em 1996 e estão a trabalhar a tempo inteiro como produtores no estúdio High-Hat em Malmo na Suécia.

Sebastian começou a tocar órgão aos 8 anos de idade, que o levou também a ter lições de piano. Ele ainda tocava órgão quando começou a tocar violino aos 9 anos e continuou a tocar estes dois instrumentos até os 17 anos. Durante este período ele tocou em diferentes orquestras, teve aulas de outros instrumentos e ensinou também a tocar violino. Pode-se dizer que até aos 17 anos ele seguiu o caminho de um músico clássico. A hipótese surgiu quando Sebastian e 4 amigos formaram uma banda pop chamada DIM, onde Sebastian tocava violino usando efeitos para criar sons, que assemelham-se aos sons electrónicos que ele faz hoje. Eles fizeram algumas demos mas a diferença de ambição para levar a música a outro nível, levou a uma separação após 3 anos.

Marcus nunca teve curiosidade para tocar instrumentos, mas tinha um grande gosto por ouvir música e ao contrário de Sebastian ele esteve mais direccionado para a música electrónica desde o seu primeiro álbum. Era synth como Kraftwerk e Human League e manteve-se assim até ao início dos anos 90, mas tudo se virou do avesso quando ele foi à sua primeira festa de techno. Ele conseguiu arranjar uma par de leitores de vinyl e começou a comprar álbuns e fez cassetes de misturas para os amigos na escola, que queriam ouvir a nova música. Mais tarde ele começou a tocar em festas, primeiro sendo um residente nas festas que ele esteve envolvido na promoção. Mas a reputação que ele ganhou, levou a mais séries em diferentes festas por todo o Sul da Suécia. Foi aí que ele conheceu Sebastian e ambos se tornaram amigos. Depois de um ano combinaram o conhecimento musical, perspectiva de músico de Sebastian e a habilidade e experiência de produção na cena techno do DJ Marcus. Começaram com simples fragmentos que foram experimentados nas séries de DJ de Marcus e estes momentos tornaram-se uma fonte muito importante de feedback que levou ao seu desenvolvimento. Com a experiência adquirida ele criaram algumas faixas sobre o nome de projecto Trimatic. As faixas foram imprimidas em rótulo branco para promoção e para arranjar distribuição para a própria editora deles, a Baluns Records, mas nesta altura parecia que nem a música ou mercado pareciam preparados.

No verão de 1998 uma nova viragem foi tomada na produção e eles decidiram que isto tinha de ser um novo projecto, e foi assim que os Son Kite viram a luz do dia. Em Agosto eles tiveram a primeira marcação para tocar ao vivo e com muita música nova eles desmontaram o estúdio para ir para Copenhaga e tocar para um público muito satisfeito... isto deu-lhes inspiração que precisavam para os enviar numa segunda na busca de um distribuidor para a Baluns Records. Eles estavam mais que entusiasmados com este novo som e este foi o início dos famosos Son Kite.

No fim de 1999 Son Kite lançou o seu primeiro álbum “Minilogue” na editora alemã Novatekk e este álbum foi nomeado por muitos como um marco, lançado numa altura de estagnação na música trance. O período de 2 anos após o lançamento deste álbum foi extremamente produtivo e eles tiveram muitos lançamentos em editoras como Flying Rhino, Novatekk, Transient, Iboga, Spiral Trax e claro na própria editora Digital Structures. Em Maio de 2001 o segundo álbum de Son Kite, “Perspectives of …” foi lançado e obteve uma resposta massiva por todo o mundo e mais uma vez os Son kite tinham mostrado um caminho para a progressão do trance com o seu som e produção únicas.

Em 2002 muito tempo foi despendido no trabalho com outras editoras e isto significou, obviamente, menos tempo para fazer música e por muito estranho que possa parecer o tempo limitado no estúdio para produzir música exclusiva resultou em mais remixes para outros artistas que faixas originais devido à enorme procura. Entre os remixes que fizeram, uma do clássico Vernon “Wanderer” originalmente lançado na Harhouse, tornou-se um grande êxito na cena trance em 2002. Durante este período eles começaram o seu projecto Minilogue que mostra uma gama de influencias maior que a de Son Kite. Minilogue mostra especialmente mais da influência house de Marcus & Sebastian. Minilogue teve inúmeros lançamentos em editoras house como Baroque, SOG, UCMG e Vsual. Depois de produzir sob o nome Son Kite durante vários anos este foi um grande passo para a criatividade de ambos e hoje em dia Minilogue está a obter um público quase tão grande como Son Kite. No futuro Marcus & Sebastian querem investir mais esforço para evoluir Minilogue para algo novo e muito no limite.

Hoje, depois de 2 álbuns, 20 singles e 50 e tal compilações, os Son Kite apareceram em mais de 200 000 álbuns vendidos e são eles próprios uma instituição. Com o seguir global dos fans, os Son kite fizeram tornés pelo mundo várias vezes, tocando ao vivo para as centenas de milhares de fans desde o de 1999. Eles tocaram em todo lado, desde uma festa privada em Manhattan até um festival em Acapulco com mais de 30 000 pessoas. Por detrás da bem sucedida produção de Son Kite estão Sebastian Mullaert e Marcus Henriksson.

Com diferentes origens, juntaram-se em 1996 e estão a trabalhar a tempo inteiro como produtores no estúdio High-Hat em Malmo na Suécia.

Sebastian começou a tocar órgão aos 8 anos de idade, que o levou também a ter lições de piano. Ele ainda tocava órgão quando começou a tocar violino aos 9 anos e continuou a tocar estes dois instrumentos até os 17 anos. Durante este período ele tocou em diferentes orquestras, teve aulas de outros instrumentos e ensinou também a tocar violino. Pode-se dizer que até aos 17 anos ele seguiu o caminho de um músico clássico. A hipótese surgiu quando Sebastian e 4 amigos formaram uma banda pop chamada DIM, onde Sebastian tocava violino usando efeitos para criar sons, que assemelham-se aos sons electrónicos que ele faz hoje. Eles fizeram algumas demos mas a diferença de ambição para levar a música a outro nível, levou a uma separação após 3 anos.

Marcus nunca teve curiosidade para tocar instrumentos, mas tinha um grande gosto por ouvir música e ao contrário de Sebastian ele esteve mais direccionado para a música electrónica desde o seu primeiro álbum. Era synth como Kraftwerk e Human League e manteve-se assim até ao início dos anos 90, mas tudo se virou do avesso quando ele foi à sua primeira festa de techno. Ele conseguiu arranjar uma par de leitores de vinyl e começou a comprar álbuns e fez cassetes de misturas para os amigos na escola, que queriam ouvir a nova música. Mais tarde ele começou a tocar em festas, primeiro sendo um residente nas festas que ele esteve envolvido na promoção. Mas a reputação que ele ganhou, levou a mais séries em diferentes festas por todo o Sul da Suécia. Foi aí que ele conheceu Sebastian e ambos se tornaram amigos. Depois de um ano combinaram o conhecimento musical, perspectiva de músico de Sebastian e a habilidade e experiência de produção na cena techno do DJ Marcus. Começaram com simples fragmentos que foram experimentados nas séries de DJ de Marcus e estes momentos tornaram-se uma fonte muito importante de feedback que levou ao seu desenvolvimento. Com a experiência adquirida ele criaram algumas faixas sobre o nome de projecto Trimatic. As faixas foram imprimidas em rótulo branco para promoção e para arranjar distribuição para a própria editora deles, a Baluns Records, mas nesta altura parecia que nem a música ou mercado pareciam preparados.

No verão de 1998 uma nova viragem foi tomada na produção e eles decidiram que isto tinha de ser um novo projecto, e foi assim que os Son Kite viram a luz do dia. Em Agosto eles tiveram a primeira marcação para tocar ao vivo e com muita música nova eles desmontaram o estúdio para ir para Copenhaga e tocar para um público muito satisfeito... isto deu-lhes inspiração que precisavam para os enviar numa segunda na busca de um distribuidor para a Baluns Records. Eles estavam mais que entusiasmados com este novo som e este foi o início dos famosos Son Kite.

No fim de 1999 Son Kite lançou o seu primeiro álbum “Minilogue” na editora alemã Novatekk e este álbum foi nomeado por muitos como um marco, lançado numa altura de estagnação na música trance. O período de 2 anos após o lançamento deste álbum foi extremamente produtivo e eles tiveram muitos lançamentos em editoras como Flying Rhino, Novatekk, Transient, Iboga, Spiral Trax e claro na própria editora Digital Structures. Em Maio de 2001 o segundo álbum de Son Kite, “Perspectives of …” foi lançado e obteve uma resposta massiva por todo o mundo e mais uma vez os Son kite tinham mostrado um caminho para a progressão do trance com o seu som e produção únicas.

Em 2002 muito tempo foi despendido no trabalho com outras editoras e isto significou, obviamente, menos tempo para fazer música e por muito estranho que possa parecer o tempo limitado no estúdio para produzir música exclusiva resultou em mais remixes para outros artistas que faixas originais devido à enorme procura. Entre os remixes que fizeram, uma do clássico Vernon “Wanderer” originalmente lançado na Harhouse, tornou-se um grande êxito na cena trance em 2002. Durante este período eles começaram o seu projecto Minilogue que mostra uma gama de influencias maior que a de Son Kite. Minilogue mostra especialmente mais da influência house de Marcus & Sebastian. Minilogue teve inúmeros lançamentos em editoras house como Baroque, SOG, UCMG e Vsual. Depois de produzir sob o nome Son Kite durante vários anos este foi um grande passo para a criatividade de ambos e hoje em dia Minilogue está a obter um público quase tão grande como Son Kite. No futuro Marcus & Sebastian querem investir mais esforço para evoluir Minilogue para algo novo e muito no limite.

Hoje, depois de 2 álbuns, 20 singles e 50 e tal compilações, os Son Kite apareceram em mais de 200 000 álbuns vendidos e são eles próprios uma instituição. Com o seguir global dos fans, os Son kite fizeram tornés pelo mundo várias vezes, tocando ao vivo para as centenas de milhares de fans desde o de 1999. Eles tocaram em todo lado, desde uma festa privada em Manhattan até um festival em Acapulco com mais de 30 000 pessoas.

 

.110. .110. .110. .110.

Link to comment
https://www.elastiktribe.org/forums/topic/1814-20-maio-hardclub-son-kite/
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...sinceramente preferia Koller...também já é hora de variar o prog tb, ou não :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

"variety is the soul of pleasure"

 

ok,spock..tens razão...mas ao menos deixa-me vê-los (Son Kite) uma vez,depois varia-se ;)

 

aí por Lx vocês estão noutro patamar mas por aqui só consolidando o progressivo com nomes sonantes é que se pode fazer com alguma segurança (financeira) festas com 'nomes menores'...

 

 

-ps. M@W,queremos os Kiwis pró S.João!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

O que é Koller?

 

 

Renovar???Ou muito me engano ou son kite nunca estiveram no Porto.

 

Ps:Mr XL - fala lá com os meninos para fazerem um Live de Minilogue - era muito bem jogado!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

-ps. M@W,queremos os Kiwis pró S.João!!!

apoiado...tou contigo Freek.

 

Mr DingDong, Koller é um projecto com pelo menos um dos membros de Son Kite, se não estou em erro(tenho a sensação de estar a responder a uma pergunta que sabes....), que curto bué, lol. Minilogue tb não era mauzito,não

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Renovar???Ou muito me engano ou son kite nunca estiveram no Porto.

Nem Son Kite, nem tantos outros.........que nem no Porto nem em outro sitio qq em Portugal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

-ps. M@W,queremos os Kiwis pró S.João!!!

apoiado...tou contigo Freek.

 

Mr DingDong, Koller é um projecto com pelo menos um dos membros de Son Kite, se não estou em erro(tenho a sensação de estar a responder a uma pergunta que sabes....), que curto bué, lol. Minilogue tb não era mauzito,não

o que o DINGDONG queria dizer é que é Kooler que se diz e não koller :P

15n6q7d.jpg

se não estou em erro(tenho a sensação de estar a responder a uma pergunta que sabes....),

Já não é a primeira vez que dizes algo nessa onda em relação a mim - será que supostamente sou uma enciclopédia e tenho que conhecer todos os projectos de trance?Ainda por cima não sendo eu grande apreciador de Son Kite (muito profissionais mas já estou um pouco saturado daquela sonoridade ,sendo o último trabalho deles para mim uma desilusão - tirando uma rmx excelente do luke chable).

Peace

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

....acho que é compreensivel eu ter ficado com a essa sensação....o que é Minilogue?

 

Akalimambo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Msm só com Son Kite confirmado é smpr muito positivo para linha sonora que a Men@Work tem vindo a apresentar...e a melhorar cada vez mais!

 

Td de bom...e até lá.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

o que é Minilogue?

 

 

Anet não são só fóruns...faz um search no google...é son kite a tentar fazer house ,mas sem grande resultado digasse de passagem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

...é son kite a tentar fazer house ,mas sem grande resultado digasse de passagem.

claro,para editarem por aquela editora manhosa daí de baixo...não pode ser mesmo grande espingarda! :diabo:

 

 

Hestya,anda lá repetir a dose! ;)

cá te esperamos! (vos esperamos!!!)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

ja vi eles tocarem como minilogue ha uns 2/3 anos numa das 1ªs festas daproviders no antigo industria em lisboa (o kasey taylor tambem marcou presença) e gostei muito da actuação deles embora o taylor que veio a seguir na minha opinião os tenha superado! essa festa é uma boa memória... abraços

claro,para editarem por aquela editora manhosa daí de baixo...

 

Por acaso até é das edições que menos gosto...mas lá tá...o homem da geladaria não precisa de gostar de gelados para os saber vender.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

fdx..eu detesto progressivo :wacko:

dantes o hard fazia mais festas com a quest 4 goa...agora é so progressivo la :angry: pfffff <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

há quem goste e há quem não goste! eu aceito, respeito, mas não é o género que mais aprecio! faz-me lembrar a civilização (até porque, diga-se de passagem, é um estilo civilizado)!

 

A minha mente também é fechada, Diogo (nesse aspecto). Só tens que a aceitar como ela é! Se não conservarmos aquilo que temos de bom, deitamos tudo a perder...

 

Paz!

P.L.U.R.

há quem goste e há quem não goste! eu aceito, respeito, mas não é o género que mais aprecio! faz-me lembrar a civilização (até porque, diga-se de passagem, é um estilo civilizado)!

 

A minha mente também é fechada, Diogo (nesse aspecto). Só tens que a aceitar como ela é! Se não conservarmos aquilo que temos de bom, deitamos tudo a perder...

 

Paz!

e mai nada!dj.gif

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Por mim...tanto se me dá como se me deu!Quero é ver Son Kite.

 

XL,siga para bingo,comigo podes contar.lol

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

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Boas!

 

andava eu a vaguear no site dos son kite e descobri boas noticias para o pessoal cá de baixo... :rolleyes:

Pelos vistos tambem vêem tocar em Lisboa no dia 21 de Maio :P

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Men@Work

20 Maio 2005 @ HardClub

 

SON KITE (live)

*digital structures*

 

DJ SEB & MARCUS

*Son Kite - Minilogue*

 

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**12,5 euro**

 

info @ www.hard-club.com www.men-at-wrk.com

mail@hard-club.com men_at_wrk@yahoo.com

 

OUTGARDENS: RIDDIM CULTURE SOUND SYSTEM

 

 

Por detrás da bem sucedida produção de Son Kite estão Sebastian Mullaert e Marcus Henriksson.

Com diferentes origens, juntaram-se em 1996 e estão a trabalhar a tempo inteiro como produtores no estúdio High-Hat em Malmo na Suécia.

Sebastian começou a tocar órgão aos 8 anos de idade, que o levou também a ter lições de piano. Ele ainda tocava órgão quando começou a tocar violino aos 9 anos e continuou a tocar estes dois instrumentos até os 17 anos. Durante este período ele tocou em diferentes orquestras, teve aulas de outros instrumentos e ensinou também a tocar violino. Pode-se dizer que até aos 17 anos ele seguiu o caminho de um músico clássico. A hipótese surgiu quando Sebastian e 4 amigos formaram uma banda pop chamada DIM, onde Sebastian tocava violino usando efeitos para criar sons, que assemelham-se aos sons electrónicos que ele faz hoje. Eles fizeram algumas demos mas a diferença de ambição para levar a música a outro nível, levou a uma separação após 3 anos.

Marcus nunca teve curiosidade para tocar instrumentos, mas tinha um grande gosto por ouvir música e ao contrário de Sebastian ele esteve mais direccionado para a música electrónica desde o seu primeiro álbum. Era synth como Kraftwerk e Human League e manteve-se assim até ao início dos anos 90, mas tudo se virou do avesso quando ele foi à sua primeira festa de techno. Ele conseguiu arranjar uma par de leitores de vinyl e começou a comprar álbuns e fez cassetes de misturas para os amigos na escola, que queriam ouvir a nova música. Mais tarde ele começou a tocar em festas, primeiro sendo um residente nas festas que ele esteve envolvido na promoção. Mas a reputação que ele ganhou, levou a mais séries em diferentes festas por todo o Sul da Suécia. Foi aí que ele conheceu Sebastian e ambos se tornaram amigos. Depois de um ano combinaram o conhecimento musical, perspectiva de músico de Sebastian e a habilidade e experiência de produção na cena techno do DJ Marcus. Começaram com simples fragmentos que foram experimentados nas séries de DJ de Marcus e estes momentos tornaram-se uma fonte muito importante de feedback que levou ao seu desenvolvimento. Com a experiência adquirida ele criaram algumas faixas sobre o nome de projecto Trimatic. As faixas foram imprimidas em rótulo branco para promoção e para arranjar distribuição para a própria editora deles, a Baluns Records, mas nesta altura parecia que nem a música ou mercado pareciam preparados.

No verão de 1998 uma nova viragem foi tomada na produção e eles decidiram que isto tinha de ser um novo projecto, e foi assim que os Son Kite viram a luz do dia. Em Agosto eles tiveram a primeira marcação para tocar ao vivo e com muita música nova eles desmontaram o estúdio para ir para Copenhaga e tocar para um público muito satisfeito... isto deu-lhes inspiração que precisavam para os enviar numa segunda na busca de um distribuidor para a Baluns Records. Eles estavam mais que entusiasmados com este novo som e este foi o início dos famosos Son Kite.

No fim de 1999 Son Kite lançou o seu primeiro álbum “Minilogue” na editora alemã Novatekk e este álbum foi nomeado por muitos como um marco, lançado numa altura de estagnação na música trance. O período de 2 anos após o lançamento deste álbum foi extremamente produtivo e eles tiveram muitos lançamentos em editoras como Flying Rhino, Novatekk, Transient, Iboga, Spiral Trax e claro na própria editora Digital Structures. Em Maio de 2001 o segundo álbum de Son Kite, “Perspectives of …” foi lançado e obteve uma resposta massiva por todo o mundo e mais uma vez os Son kite tinham mostrado um caminho para a progressão do trance com o seu som e produção únicas.

Em 2002 muito tempo foi despendido no trabalho com outras editoras e isto significou, obviamente, menos tempo para fazer música e por muito estranho que possa parecer o tempo limitado no estúdio para produzir música exclusiva resultou em mais remixes para outros artistas que faixas originais devido à enorme procura. Entre os remixes que fizeram, uma do clássico Vernon “Wanderer” originalmente lançado na Harhouse, tornou-se um grande êxito na cena trance em 2002. Durante este período eles começaram o seu projecto Minilogue que mostra uma gama de influencias maior que a de Son Kite. Minilogue mostra especialmente mais da influência house de Marcus & Sebastian. Minilogue teve inúmeros lançamentos em editoras house como Baroque, SOG, UCMG e Vsual. Depois de produzir sob o nome Son Kite durante vários anos este foi um grande passo para a criatividade de ambos e hoje em dia Minilogue está a obter um público quase tão grande como Son Kite. No futuro Marcus & Sebastian querem investir mais esforço para evoluir Minilogue para algo novo e muito no limite.

Hoje, depois de 2 álbuns, 20 singles e 50 e tal compilações, os Son Kite apareceram em mais de 200 000 álbuns vendidos e são eles próprios uma instituição. Com o seguir global dos fans, os Son kite fizeram tornés pelo mundo várias vezes, tocando ao vivo para as centenas de milhares de fans desde o de 1999. Eles tocaram em todo lado, desde uma festa privada em Manhattan até um festival em Acapulco com mais de 30 000 pessoas. Por detrás da bem sucedida produção de Son Kite estão Sebastian Mullaert e Marcus Henriksson.

Com diferentes origens, juntaram-se em 1996 e estão a trabalhar a tempo inteiro como produtores no estúdio High-Hat em Malmo na Suécia.

Sebastian começou a tocar órgão aos 8 anos de idade, que o levou também a ter lições de piano. Ele ainda tocava órgão quando começou a tocar violino aos 9 anos e continuou a tocar estes dois instrumentos até os 17 anos. Durante este período ele tocou em diferentes orquestras, teve aulas de outros instrumentos e ensinou também a tocar violino. Pode-se dizer que até aos 17 anos ele seguiu o caminho de um músico clássico. A hipótese surgiu quando Sebastian e 4 amigos formaram uma banda pop chamada DIM, onde Sebastian tocava violino usando efeitos para criar sons, que assemelham-se aos sons electrónicos que ele faz hoje. Eles fizeram algumas demos mas a diferença de ambição para levar a música a outro nível, levou a uma separação após 3 anos.

Marcus nunca teve curiosidade para tocar instrumentos, mas tinha um grande gosto por ouvir música e ao contrário de Sebastian ele esteve mais direccionado para a música electrónica desde o seu primeiro álbum. Era synth como Kraftwerk e Human League e manteve-se assim até ao início dos anos 90, mas tudo se virou do avesso quando ele foi à sua primeira festa de techno. Ele conseguiu arranjar uma par de leitores de vinyl e começou a comprar álbuns e fez cassetes de misturas para os amigos na escola, que queriam ouvir a nova música. Mais tarde ele começou a tocar em festas, primeiro sendo um residente nas festas que ele esteve envolvido na promoção. Mas a reputação que ele ganhou, levou a mais séries em diferentes festas por todo o Sul da Suécia. Foi aí que ele conheceu Sebastian e ambos se tornaram amigos. Depois de um ano combinaram o conhecimento musical, perspectiva de músico de Sebastian e a habilidade e experiência de produção na cena techno do DJ Marcus. Começaram com simples fragmentos que foram experimentados nas séries de DJ de Marcus e estes momentos tornaram-se uma fonte muito importante de feedback que levou ao seu desenvolvimento. Com a experiência adquirida ele criaram algumas faixas sobre o nome de projecto Trimatic. As faixas foram imprimidas em rótulo branco para promoção e para arranjar distribuição para a própria editora deles, a Baluns Records, mas nesta altura parecia que nem a música ou mercado pareciam preparados.

No verão de 1998 uma nova viragem foi tomada na produção e eles decidiram que isto tinha de ser um novo projecto, e foi assim que os Son Kite viram a luz do dia. Em Agosto eles tiveram a primeira marcação para tocar ao vivo e com muita música nova eles desmontaram o estúdio para ir para Copenhaga e tocar para um público muito satisfeito... isto deu-lhes inspiração que precisavam para os enviar numa segunda na busca de um distribuidor para a Baluns Records. Eles estavam mais que entusiasmados com este novo som e este foi o início dos famosos Son Kite.

No fim de 1999 Son Kite lançou o seu primeiro álbum “Minilogue” na editora alemã Novatekk e este álbum foi nomeado por muitos como um marco, lançado numa altura de estagnação na música trance. O período de 2 anos após o lançamento deste álbum foi extremamente produtivo e eles tiveram muitos lançamentos em editoras como Flying Rhino, Novatekk, Transient, Iboga, Spiral Trax e claro na própria editora Digital Structures. Em Maio de 2001 o segundo álbum de Son Kite, “Perspectives of …” foi lançado e obteve uma resposta massiva por todo o mundo e mais uma vez os Son kite tinham mostrado um caminho para a progressão do trance com o seu som e produção únicas.

Em 2002 muito tempo foi despendido no trabalho com outras editoras e isto significou, obviamente, menos tempo para fazer música e por muito estranho que possa parecer o tempo limitado no estúdio para produzir música exclusiva resultou em mais remixes para outros artistas que faixas originais devido à enorme procura. Entre os remixes que fizeram, uma do clássico Vernon “Wanderer” originalmente lançado na Harhouse, tornou-se um grande êxito na cena trance em 2002. Durante este período eles começaram o seu projecto Minilogue que mostra uma gama de influencias maior que a de Son Kite. Minilogue mostra especialmente mais da influência house de Marcus & Sebastian. Minilogue teve inúmeros lançamentos em editoras house como Baroque, SOG, UCMG e Vsual. Depois de produzir sob o nome Son Kite durante vários anos este foi um grande passo para a criatividade de ambos e hoje em dia Minilogue está a obter um público quase tão grande como Son Kite. No futuro Marcus & Sebastian querem investir mais esforço para evoluir Minilogue para algo novo e muito no limite.

Hoje, depois de 2 álbuns, 20 singles e 50 e tal compilações, os Son Kite apareceram em mais de 200 000 álbuns vendidos e são eles próprios uma instituição. Com o seguir global dos fans, os Son kite fizeram tornés pelo mundo várias vezes, tocando ao vivo para as centenas de milhares de fans desde o de 1999. Eles tocaram em todo lado, desde uma festa privada em Manhattan até um festival em Acapulco com mais de 30 000 pessoas.

 

.110. .110. .110. .110.

info acabadinha de chegar........ :headbang: :headbang:

fdx..eu detesto progressivo :wacko:

dantes o hard fazia mais festas com a quest 4 goa...agora é so progressivo la :angry: pfffff <_<

C'est la vie...

 

Não podemos todos gostar do mesmo, não é nicole?

 

Se todos gostassem do branco o que seria dos pretos?! :lol:

 

Boa fiesta! :dance: Tenho a certeza que vai ser.. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

  • 2 weeks later...
Era lindo repetir a dose de Hard Club, estive lá a semana passada e gostei muito!  ^_^

poissss..... pensem bem esta semana!!!

 

isto vai ser cá um festão!!!

 

abraços

Ah pois é... se não houver nenhum imprevisto, tou mesmo lá! :dance:;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Era lindo repetir a dose de Hard Club, estive lá a semana passada e gostei muito!  ^_^

poissss..... pensem bem esta semana!!!

 

isto vai ser cá um festão!!!

 

abraços

Ah pois é... se não houver nenhum imprevisto, tou mesmo lá! :dance:;)

:><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

ÓOOOO pesssoal,eu tambem me vou mandar pa la....Em principio irei sozinho pois esta visto que o meu circulo proximo cada vez mais se deixa de andamentos! Como sou maior e vacinado e medo nao tenho,vou curtireeeeeeeeeeeeeeee! Bem preciso pois tenho passado a semana em Baião,que fica no fim do mundo...

Boa gente...hasta ahora!!! :ph34r::dance:

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