Electric Sunrise Project Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Drive Records is delighted to present its newest projection, this time from mega star producers Azax Syndrom Vs. Bliss - ROUND 1. What happens when 2 accomplished producers such as Azax Syndrom and Bliss, unite? MAGIC!!! In the form of 9 roaring new tracks... In order to set this album aside from yet another collaboration based album, present a more personal and valuable touch, the duo cooked this clever concept featuring 3 collaboration tracks, 2 Solo Tracks each, and an additional remix track each produced for the other... The result is tremendous, a highly varied album... 100% dance floor material... and an exquisite product for the fans to enjoy. Azax Syndrom Vs. Bliss bout is game!!! ROUND 1 declared!!! Get Ready... FIGHT!!! 01 azax syndrom vs bliss - war on the ground 02 bliss - funk sick 03 azax syndrom - hokuto shin ken 04 azax syndrom vs bliss - the better man 05 azax syndrom - flawless victory (bliss rmx) 06 bliss - sinner bee (azax syndrom rmx) 07 azax syndrom vs bliss - psycho madness 08 azax syndrom - live or die 09 bliss - zero hour Se alguem estiver interesado na Promo disto com rip a 320 contactem me por Pm . Saudações a Todos . Electric Sunrise Project ( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec ) HyperDelik Records Magic Dwarfs Dj-E.S.P. Hi5 Dj-E.S.P. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electric Sunrise Project Posted May 27, 2009 Author Share Posted May 27, 2009 The Better Man Electric Sunrise Project ( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec ) HyperDelik Records Magic Dwarfs Dj-E.S.P. Hi5 Dj-E.S.P. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 já ca mora eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 está bem fixolas sim sr...nada de outro mundo mas com boa pedalada nalgumas tracks... está bem melhor que o ultimo de Bliss por exemplo, para mim claro... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 27, 2009 Share Posted May 27, 2009 The Better Man essa e esta: "Psycho Madness" mas no geral está bem porreiro, posso dizer que me surpreendeu pela positiva, pelo que tinha vindo a ouvir dos 2 ultimamente esperava bem pior... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Só ainda ouvi uma track... mas pareceme ser mais Skazax Syndrom do k Azax Syndrom ... Espero msm k o resto das tracks estejam diferentes... Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 aquelas músicas que conseguem por os dancefloors ao rubro,mas sinceramente não me entrou lá muito bem... arrisco-me a dizer que,embora com a esperada qualidade de produção,está assim um bocado "comercial",ou seja,arrebenta praí o coorpinho todo,ou melhor,música para bater o pé e ainda se quiserem,pouco psicadélico a nível ambiental e harmónico... sei lá,está esquisito = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 29, 2009 Share Posted May 29, 2009 Ainda não ouvi, mas pelas opiniões secalhar mais vale esperar pelo Round 2 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 Está bomba https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 ui, poderoso msmo....War of the ground Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 30, 2009 Share Posted May 30, 2009 já pensava que era eu que estava a ficar doido...eheh... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToFyZer Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 Eu gosto, um pouco soft para o k ouvia de Azax Syndrom duns tempos atras mas ainda o meu estilo trance de festa! Sempre a bombar ate cair po lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 Depois de ouvir as ultimas 2 grandes releases do Bliss ( Hard Kore e Ethnix ) esperava que a colaboraçao dos 2 fosse massiva , mas nao , nestas musicas todas mta mta merda desnecessaria! Uma desilusão total! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 Eu gosto, um pouco soft para o k ouvia de Azax Syndrom duns tempos atras mas ainda o meu estilo trance de festa! Sempre a bombar ate cair po lado pois...mas isso infelizmente acho que não vamos ouvir mais... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now