Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

malta já lá fui.....e vim ....e não há nada como experimentar.........sei lá....já esta as vezes falta a vida imagino na outra.

mas o mais provável é tb q possamos estar mortos e a pensar q vivos estamos........o melhor é não julgar o q pela frente não se vê mas aproveitar o q se sente...enfim tou como o resto da malta .

vida para lá da morte...so se for nos coraçoes de kem noa amou e ama embora a gente tenha batidu a bota...a gente acaba..regressa ao pó...e as pessoas mantem-nos vivas por n nos eskecerem.

este é o meu conceito

nunca ninguem de la voltou pa dizer se ha mesmu uma outra vida.

15_4_114.gif

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Eu oferecia-me de bom grado para ser "cobaia" naquela experiencia maluca de matar alguem atraves de medicamentos para depois a resuscitar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Eu oferecia-me de bom grado para ser "cobaia" naquela experiencia maluca de matar alguem atraves de medicamentos para depois a resuscitar...

pois, pois... tu queres é desculpas para experimentar esses medicamentos marados :hammer: :lol:

:><P:

Aerogel é melhor não arriscar...

Bem, quanto ao assunto do tópico, digo que sim, há vida depois da morte (essa do "nunca ninguém de lá voltou para dizer como era é muito subjectiva).

Claro que existem sempre aquelas dúvidas que TODOS temos por nunca termos experimentado "conscientemente"...

Vou ver se me contenho e não digo coisas a mais....

Sinceramente, sei que o estado "menog" existe, mas não sei como é nem sei se é consciente!

Também há quem consiga atingir esse estado mesmo estando "presente" num corpo (eu, por exemplo). Não sei bem se os "estados" são os mesmos, mas acho que o local onde nos "encontramos" é o mesmo...

ps: não fumei nem meti nada; continuem a vida... ;)

P.L.U.R.

eu ja experienciei directamente e por diversas vezes o desdobramento (no meu caso sempre involuntário)

De maneira involuntaria saí fora do corpo conscientemente.Vi o meu corpo na cama, viajei por diversos sitios, e lembro-me numa das vezes ter ido visitar um amigo meu. estávamos na casa dele, casa essa que eu nunca tinha la estado antes. Conversámos imenso sobre inúmeras coisas e lembro-me que passei realmente um bom bocado, depois voltei ao corpo fisico, não por minha vontade mas fui tipo como atraído / puxado para ele, momento em que eu acordo e lembro-me perfeitamente de toda a experiência.

Já desperto e lembro-me de estar com um sentimento de paz muito grande, viver uma experiencia daquelas não é todos os dias.

Ja me aconteceram muitas outras experiencias do género, mas conto este episodio em particular porque houve um aspecto que "prova" (pelo menos a mim)que eu estive fora do corpo.

No dia seguinte eu encontro esse meu tal amigo, que apesar de grandes amigos que somos eu nunca tinha ido a casa dele.

Contei-lhe a experiencia que tinha vivido nessa noite e foi grande o espanto dele quando eu lhe descrevo toda a casa, o quarto em particular (onde tinhamos estado a conversar) dou-te detalhes riquissimos dos objectos e onde estavam posicionados.

Isto sem qualquer tipo de drogas (lol)! Aliás, quando isto me aconteceu ainda nem as conhecia, e curioso que quando as conheci essas experiencias reduziram bastante.

Ha tempos li um artigo muito interessante que revela que os militares americanos usavam bastante a técnica do desdobramento (saída do corpo físico) para espionagem.

Já agora para quem quiser saber mais sobre este assunto, em Óbidos (a 5 km das Caldas da Rainha) vai decorrer um simpósio com o tema: «A Vida para Além da Morte: Evidências Ciêntificas»

será dia 20 e 21 de Maio (na sexta das 21 ás 00, e no sábado todo o dia )

Deixo-vos aqui o programa que recebi por email.

Dia 20 de Maio, sexta-feira:

21H00 – Início.

21H15 - Sessão de pintura mediúnica ao vivo com Florêncio Anton,

espírita, médium de efeitos físicos, licenciado em pedagogia,

professor e terapeuta. (www.pinturamediunica.com)

23H30 – Encerramento.

Dia 21 de Maio, sábado:

09H00 – Abertura oficial.

09H15 – Experiências fora do corpo – Engº Luís de Almeida.

09H50 – Um caso de Poltergheist em Portugal – Engº Francisco Curado.

10H20 – Intervalo

10H45 – Visões no leito de morte – Drª Lígia Almeida.

11H20 - Marcas de nascença (Reencarnação) – Dr. Vítor Rodrigues.

11H55 - Debate em mesa redonda (Engº Luís Almeida, Engº Francisco Curado,

Dr. Vítor Rodrigues, Drª Lígia Almeida).

13H00 – Almoço.

14H35 - Sobrevivência: estudo das manifestações mediúnicas

espontâneas - Jornalista Jorge Gomes.

15H10 – Caso de reencarnação – Dr. Jorge Andrea dos Santos.

15H45 – Caso de Drop-in no Nordeste, Portugal - Noémia Margarido.

16H20 – Experiências de Quase Morte (EQM’s) Dr. Manuel Domingos.

16H50 – Intervalo.

17H15 – A óptica espírita da imortalidade – Prof. Reinaldo Barros.

17H50 - Mesa redonda (Jornalista Jorge Gomes, Noémia Margarido,

Dr. Jorge Andrea, Dr. Manuel Domingos, Prof. Reinaldo Barros).

18H50 – Cerimónia de encerramento.

19H05 – Comunicação de encerramento

19H15 – Conferência de encerramento: mediunidade:

comunicabilidade ou patologia? – Drª Gláucia Lima.

20H00 – Fim.

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!