Bilú Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 fdss!...já não saio a um tempo.... MAs...... outra vez arroz ! até ficas com os olhos em bico ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Parece que vou visitar a Calha mais cedo do k planeado!! Vai ser festão na mesma, aposto que a Calha do Grou está lindissima nesta altura do ano e que a Psyart vai montar uma bela festa. Arroz, sim, mas selvagem e com mtas especiariais e condimentos especiais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 fdss!...já não saio a um tempo.... MAs...... outra vez arroz ! Não me venhas dizer que não gostas de arroz queres doce ou de marisco vem que não te vais arrepender hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 a festa mudou para almeirim assim ??? Granda malukeira! Bora la a avisar toda gente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 fdss!...já não saio a um tempo.... MAs...... outra vez arroz ! Não me venhas dizer que não gostas de arroz queres doce ou de marisco vem que não te vais arrepender Se te achar , pagas essa ?? grande banho de agua fria sem duvida.. De novo para calha 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Sinceramente não sei se estou contente ou triste mas festa é festa seja lá onde fôr, não vou à Calha desde de Maio por isso que se lixe, vou lá matar saudades. Quanto à situação em si penso que a Psyart agiu bem pois ainda não estamos preparados para um evento aquático Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Embora la people para a capital do trance,já tenho saudades de ir ate almerimmmm e de partilhar bons momentos com o Sr. Grou,vai ser festãoooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Boa opção e melhor ainda porque nos dá oportunidade de rvisitar o nosso amigo Miguel -----Mr. GROU HERE YOU GO...... até lá. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Vai ser so surpresas esta festaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Eles são 5 e brincam com o fogo!! http://kin4elements.blogspot.com/2010/03/22-macacos-do-sotao.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Se mudassem para a ilha do Lost é que era! Mas ya, entende-se perfeitamente, uma vez no mesmo spot tb tivemos de ir tds na carrinha pq era um lago ninguém passava, festa de Sesto Sento, eles deram CD's ao pessoal, por tds os carros onde passava ouvia a mesma música, FOOOLDERS!!! A festa chama-se Quim e os 4 Condimentos...o pessoal é o 5º Elemento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 bilhetes esgotados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 nao importa o local , a festa vai se realizar e vai ser grand como sempre killer party good luck maninho Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexCavalera Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Tou lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 bilhetes esgotados... Lá vou eu ter de entrar pelo mato... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 bilhetes esgotados... bilhetes pre venda esgotados. a porta ainda é possivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
devil Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 bilhetes esgotados... bilhetes pre venda esgotados. a porta ainda é possivel olha lá a minha vida não quero ficar a porta www.myspace.com/playtek666 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 era fixe o line-up sair antes da festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
devil Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Olá a todos! No passado dia 27, dois elementos da Psyart foram surpreendidos pelas cheias ficando isolados das populações locais e consequentemente pernoitaram numa zona alta. As margens do Rio Tejo, as populações e campos agrícolas sofrem neste momento duma rara e incrível acumulação de água, uma combinação explicada pela Protecção Civil da seguinte maneira: a descarga de água de barragens portuguesas e espanholas, as marés-vivas na fase de lua cheia e ainda a passagem da tempestade Xintia que causou a inversão da corrente marítima do Tejo. O nível da água subiu ao ponto de submergir as margens do Tejo desde Vila Franca a Almeirim, incluindo a Praia Fluvial da Azambuja por completo e a uma profundida de quase 1 metro. Considerando a dimensão e a grande expectativa em torno deste evento, a Psyart tem a obrigação e a responsabilidade de criar as melhores condições para que possamos receber artistas como GMS, Azax Syndrom, Alternative Control ou Master Margherita e acolher todo o público que pacientemente espera à meses pela próxima edição de Kin. Nos últimos 4 dias foram debatidas e desenhadas algumas alternativas, resultando num plano B seguro e consistente que favoreça o programa e permita ao público usufruir dum evento à altura de Kin. A melhor escolha por decisão unânime é a Herdade da Calha do Grou na zona das Fazendas de Almeirim, onde todas as condições podem ser proporcionadas incluindo estacionamento local e acampamento. Afinal de contas a maior festa em Portugal foi nesta Herdade, que nos dias que correm se encontra verde e em óptimas condições, bonita e bem tratada. Esperamos que todos consigam facilmente alterar os seus planos de viagem e pedimos que avisem todos os amigos e conhecidos da alteração de local. Concluindo, com toda esta expectativa, os bilhetes de pré-venda esgotados e um programa imperdível, a Psyart dá as boas vindas a todos a partir do meio-dia de 6 de Março para a 3ª edição de KIN na Herdade da Calha do Grou nas Fazendas de Almeirim. Psyart Imagens da última festa da Psyart neste local, em 2008 É de louvar atitudes destas Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacas Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 bora la para almeirim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Se te achar , pagas essa ?? Claro que sim não sei é se tens pedalada para muitas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 siga pra calhaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 mas então convem chegar bem cedo ou há bastantes bilhetes disponiveis à porta?? Não queria ser barrado á porta numa party destas...!!! faltam 2 dias...dp de tantos meses à espera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 TUDO DE BOM ! é com pena ke nao vou poder estar presente. fiko a torcer ke tudo corra bem! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Parece que vou visitar a Calha mais cedo do k planeado!! Vai ser festão na mesma, aposto que a Calha do Grou está lindissima nesta altura do ano e que a Psyart vai montar uma bela festa. Arroz, sim, mas selvagem e com mtas especiariais e condimentos especiais!! especiariais e condimentos especiais??? SAL PIMENTA ?? eheheehehe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 FESTÃO!!! Já tava com saudades de um bom festão em almeirim!!! Party!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 bilhetes esgotados... bilhetes pre venda esgotados. a porta ainda é possivel olha lá a minha vida não quero ficar a porta www.myspace.com/playtek666 mas então convem chegar bem cedo ou há bastantes bilhetes disponiveis à porta?? Não queria ser barrado á porta numa party destas...!!! faltam 2 dias...dp de tantos meses à espera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacas Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 bilhetes esgotados... bilhetes pre venda esgotados. a porta ainda é possivel olha lá a minha vida não quero ficar a porta www.myspace.com/playtek666 mas então convem chegar bem cedo ou há bastantes bilhetes disponiveis à porta?? Não queria ser barrado á porta numa party destas...!!! faltam 2 dias...dp de tantos meses à espera! fdx axo k ninguem vai fikar a porta!!!!ha mt espaço em almeirim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 bilhetes esgotados... bilhetes pre venda esgotados. a porta ainda é possivel olha lá a minha vida não quero ficar a porta www.myspace.com/playtek666 mas então convem chegar bem cedo ou há bastantes bilhetes disponiveis à porta?? Não queria ser barrado á porta numa party destas...!!! faltam 2 dias...dp de tantos meses à espera! fdx axo k ninguem vai fikar a porta!!!!ha mt espaço em almeirim... (lol) claro que há mto espaço em almeirim...podem é ter um numero limitado de pessoas para entrar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 5, 2010 Author Share Posted March 5, 2010 FESTÃO!!! Já tava com saudades de um bom festão em almeirim!!! Party!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Só uma pergunta as portas abrem ao meio dia, e a festa começa logo a essa hora ou so mais tarde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 5, 2010 Author Share Posted March 5, 2010 Só uma pergunta as portas abrem ao meio dia, e a festa começa logo a essa hora ou so mais tarde? as portas abrem ao meio dia apenas para os portadores de bilhetes pre venda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 okidokey... brigadão plo xklarecimento, assim ta bem, tava a ver k ia perder alguma coisa desta festona... intés lá.... e bota binho do Porto com força... xeinha de ansiedade, vai ser super hiper mega power.... =) bjikadelicos e até laaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 agradecia este esclarecimento... qual o numero limitado de pessoas para este festão??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 FESTÃO!!! Já tava com saudades de um bom festão em almeirim!!! Party!!! podes crer!! tou lá! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Quem me achar ,,,faço uma ! Leva o gorro! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Olá a todos! No passado dia 27, dois elementos da Psyart foram surpreendidos pelas cheias ficando isolados das populações locais e consequentemente pernoitaram numa zona alta. As margens do Rio Tejo, as populações e campos agrícolas sofrem neste momento duma rara e incrível acumulação de água, uma combinação explicada pela Protecção Civil da seguinte maneira: a descarga de água de barragens portuguesas e espanholas, as marés-vivas na fase de lua cheia e ainda a passagem da tempestade Xintia que causou a inversão da corrente marítima do Tejo. O nível da água subiu ao ponto de submergir as margens do Tejo desde Vila Franca a Almeirim, incluindo a Praia Fluvial da Azambuja por completo e a uma profundida de quase 1 metro. Depois de darem as notícias na televisão de que vila franca e Alhandra estavam inundados imaginei como estaria a praia fluvial da Azambuja! É uma pena não poder ser neste local mas vai ser uma boa festa na mesma! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Quem me achar ,,,faço uma ! Leva o gorro! Ainda me vais servir a media é isso?? ps.tas com azar que o gorro não era meu.. Mas sempre posso ir po parque de estacionamento distribuir flyers,,, :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 ps.tas com azar que o gorro não era meu.. Mas sempre posso ir po parque de estacionamento distribuir flyers,,, :lol: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 5, 2010 Author Share Posted March 5, 2010 olá! GMS e ALTERATIVE CONTROL já em solo Português!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Os gajos que não se constipem .. então ! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Onde está o espirito de aventura destes trancers da nova geracao??? uma ilha como dance floor seria killer!!!n querem spots novos???ate podiam ir de piroga em vez de autocarro... Mas se decidiram ir para Almeirim...que corra tudo pelo melhor, pois montar boas festas no inverno n é para meninos, sei bem do que falo...boa sorte aí para o plano b. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 almeirim chama por mim!!! siga para o festão nem que caia blocos de gelo!!! HASTA* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 5, 2010 Share Posted March 5, 2010 Mas se decidiram ir para Almeirim...que corra tudo pelo melhor, pois montar boas festas no inverno n é para meninos, Ainda para mais quase em cima da hora. Não é fácil não... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kokass Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Vemo-nos logo À noite.. CARPE DIEM PRAÍ !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spacefriends Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 boa sorte para o festao akele abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Já está tudo preparado para o festão pena as previsões dizerem que o sol não vai aparecer senão ainda leva uma máquinas para fazer umas fotos "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 e ja falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Vemo-nos logo À noite.. Com juízo oh kokass... lol Boa festa ai pra voces... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 é ja hoje!! =D tenho estado aqui a preparar o live e vou levar algumas surpresas tecnologicas, vou tocar das das 05:00 as 07:00 no chill Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 é ja hoje!! =D tenho estado aqui a preparar o live e vou levar algumas surpresas tecnologicas, vou tocar das das 05:00 as 07:00 no chill lá estarei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 é ja hoje!! =D tenho estado aqui a preparar o live e vou levar algumas surpresas tecnologicas, vou tocar das das 05:00 as 07:00 no chill lá estarei! Devo chegar por volta dessa hora +-, vou lá dar-te um abraço Sergio. Quanto ao resto das tropas elastikas vemo-nos por lá Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
maneluk Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 alguem sabe se a por lá muita LAMA..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 é ja hoje!! =D tenho estado aqui a preparar o live e vou levar algumas surpresas tecnologicas, vou tocar das das 05:00 as 07:00 no chill lá estarei! Devo chegar por volta dessa hora +-, vou lá dar-te um abraço Sergio. Quanto ao resto das tropas elastikas vemo-nos por lá ;)ate ja!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Let´s partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 Bora lááá Boa festa a todos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts