BLISSFUL Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 9 de Junho, véspera de feriado, o rio vai transbordar e inundar o bar do rio com Blissful Vibes hehe -=BLISSFUL HOLYDAY=- VÉSPERA DE FERIADO LIVE ACT -=EXOADDICT=- (BLISSFUL) MYSPACE LIVE ACT -=A-MUSH=- (BLISSFUL) MYSPACE LIVE ACT -=ORIANIS=- (NAMAHA) MYSPACE DJ SET -=MYZO=- (BLISSFUL) MYSPACE DJ SET -=SEKTOR=- (BLISSFUL) MYSPACE DJ SET -=MeTTaPaX=- (BLISSFUL*NUTEK - PT) MYSPACE LOGIN = 5 Bliss. Oferta 2 Jolas ou 1 Bebida Branca até 1am. Let's Feel Blissful Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 Good luck para todos https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 bela party k ai esta ......... boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 let's be thankfull for the Blisss... emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 bela festarola la estaremos sera ate k horas? ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 bela festarolala estaremos sera ate k horas? ate de manhã cedoooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted May 20, 2009 Share Posted May 20, 2009 bela festarolala estaremos sera ate k horas? ate de manhã cedoooo ora ai esta o k é ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted May 23, 2009 Author Share Posted May 23, 2009 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 9 de Junho, véspera de feriado, o rio vai transbordar e inundar o bar do rio com Blissful Vibes hehe -=BLISSFUL HOLYDAY=- VÉSPERA DE FERIADO LIVE ACT -=EXOADDICT=- (BLISSFUL) MYSPACE LIVE ACT -=A-MUSH=- (BLISSFUL) MYSPACE LIVE ACT -=ORIANIS=- (NAMAHA) MYSPACE DJ SET -=MYZO=- (BLISSFUL) MYSPACE DJ SET -=SEKTOR=- (BLISSFUL) MYSPACE DJ SET -=MeTTaPaX=- (BLISSFUL*NUTEK - PT) MYSPACE LOGIN = 5 Bliss Oferta 2 Jolas ou 1 Bebida Branca ALL INFO SOON. Let's Feel Blissful Hugz UPDATED WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 festarola ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted May 27, 2009 Author Share Posted May 27, 2009 festarola sabes bem hehe WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 2, 2009 Author Share Posted June 2, 2009 bela festarolala estaremos sera ate k horas? leva os oculos escuros q qd saires vai levar com o sol ja bem forte sobre o rio hehe WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 2, 2009 Share Posted June 2, 2009 bela festarolala estaremos sera ate k horas? leva os oculos escuros q qd saires vai levar com o sol ja bem forte sobre o rio hehe assim tax a falar muito bem ja faltou maissssssssss hehehe ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 VAIII SER LINDOOO! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 4, 2009 Share Posted June 4, 2009 la estaremos sem faltas ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 8, 2009 Author Share Posted June 8, 2009 e ja amanha! sigaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 voces esta semana nao param, sempre em altas ehehehe amanha lá estaremos todos concerteza a bater o pezinho e a beber um caneco. Lili, o nando sempre vem ou nao? HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 cya tomorowwwwwwwwwwwww ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 VAIII SER LINDOOO! ah pois vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 8, 2009 Author Share Posted June 8, 2009 VAIII SER LINDOOO! ah pois vai ate bem tarde...... ou cedo... depende da perspectiva... WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 8, 2009 Share Posted June 8, 2009 VAIII SER LINDOOO! ah pois vai ate bem tarde...... ou cedo... depende da perspectiva... nao me posso eskecer dos okulos de sol ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 9, 2009 Author Share Posted June 9, 2009 VAIII SER LINDOOO! ah pois vai ate bem tarde...... ou cedo... depende da perspectiva... nao me posso eskecer dos okulos de sol a pois e q as 9am levamos com o sol memo de frente por cima do rio a dar-lhe forteeeeeee como a festaaaaa hehe ja so falta o quaseeeee Let's Feel Blissful WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 VAIII SER LINDOOO! ah pois vai ate bem tarde...... ou cedo... depende da perspectiva... nao me posso eskecer dos okulos de sol a pois e q as 9am levamos com o sol memo de frente por cima do rio a dar-lhe forteeeeeee como a festaaaaa hehe ja so falta o quaseeeee Let's Feel Blissful era só pa fazer mais uma quote TÈ LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 9, 2009 Author Share Posted June 9, 2009 hehe prepara-te q hj vou fazer 1 set dakeles............. ate jaaaaaaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 hehe prepara-te q hj vou fazer 1 set dakeles............. ate jaaaaaaaaaaaa hehehe komo eu gosto né....tao pronto da linha da frente eu nao saio ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 9, 2009 Author Share Posted June 9, 2009 hehe prepara-te q hj vou fazer 1 set dakeles............. ate jaaaaaaaaaaaa hehehe komo eu gosto né....tao pronto da linha da frente eu nao saio ainda vais e pra cima da coluna hehe WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 hehe prepara-te q hj vou fazer 1 set dakeles............. ate jaaaaaaaaaaaa hehehe komo eu gosto né....tao pronto da linha da frente eu nao saio ainda vais e pra cima da coluna hehe isso ja depende...lol....mas se tiver la o outro doido k tava la na frente na quinta feira....lool éra tudo dele kakakakka ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 é já hoje à noite ehehehe puxaaaaaa HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 Mais uma daquelas..... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 9, 2009 Author Share Posted June 9, 2009 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 9 de Junho, véspera de feriado, o rio vai transbordar e inundar o bar do rio com Blissful Vibes hehe -=BLISSFUL HOLYDAY=- VÉSPERA DE FERIADO LIVE ACT -=EXOADDICT=- (BLISSFUL) MYSPACE LIVE ACT -=A-MUSH=- (BLISSFUL) MYSPACE LIVE ACT -=ORIANIS=- (NAMAHA) MYSPACE DJ SET -=MYZO=- (BLISSFUL) MYSPACE DJ SET -=SEKTOR=- (BLISSFUL) MYSPACE DJ SET -=MeTTaPaX=- (BLISSFUL*NUTEK - PT) MYSPACE LOGIN = 5 Bliss. Oferta 2 Jolas ou 1 Bebida Branca até 1am. Let's Feel Blissful Hugz Ate Jaaaaaaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 9, 2009 Share Posted June 9, 2009 Ximboraaa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 9, 2009 Author Share Posted June 9, 2009 Mais uma daquelas..... Siga ja faltast a sintra, atreve-te a n ir a esta...!!! hehehe WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 festoni ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 10, 2009 Author Share Posted June 10, 2009 festoni ganda festao memo! obg por terem vindo pessoal, esperamos q tenham curtido pra semana ha + hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 festoni pra semana ha + hugz e amanha tb ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted June 10, 2009 Author Share Posted June 10, 2009 amanha n ha bar do rio. esta semana por causa dos feriados em vez de fazer na 5ª fizemos ontem na 3ª. WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 amanha n ha bar do rio. esta semana por causa dos feriados em vez de fazer na 5ª fizemos ontem na 3ª. bahhh ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 amanha n ha bar do rio. esta semana por causa dos feriados em vez de fazer na 5ª fizemos ontem na 3ª. bahhh Não tarda é carcaçada de 2ª a Domingo "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr.shiva Posted June 10, 2009 Share Posted June 10, 2009 amanha n ha bar do rio. esta semana por causa dos feriados em vez de fazer na 5ª fizemos ontem na 3ª. bahhh Não tarda é carcaçada de 2ª a Domingo e éra mau keres ver? ...::: Dj SakiT :::... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now