Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Abr - Atmos- Hard Club


Huanita
 Share

Recommended Posts

Um bem haja a todos que por lá passaram: Hestya, Freek, Floating, Su e Bruno(daaa :P ),Gostei muito, mesmo!

 

O live deAtmos confesso que me desiludiu bastante, mesmo! Mas mesmo assim a noite foi muito muito boa!

 

O ambiente estava impecável (um ou outro cromaço, mas na boa...), e... Pffff..... Foi mesmo muito fixe!

 

Su, andiamo.... :P:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

eu tambem gostei muito mesmo......

ando a sofrer um pouco pois ando a tentar fazer algo de qualidade musical e de qualidade "ambiental"..... ;) ...

ta a custar mas acho que se esta a formar uma cena mt boa mesmo

a ver vamos....a proxima.....hehehehehehehe!!!!

já´esta

estejam atentos ao forum

:D

Link to comment
Share on other sites

ve-se bem que estivemos todos na mesma festa,hehehe

 

 

atmos soube realmente a pouco mas aquele ping-pong demoníaco pela manhã (atmos / didjital) encheu-me a alma!

 

festa muito boa,decoração condizente,companhia do melhor,que mais se pode querer???

 

-e ainda para mais o bónus de ao estar na fila para entrar dar de caras com um flyer (??) a dizer 'SON KITE 20 Maio'... B) ora vá!!!!

 

-Floating,não fazia ideia que tu fosses tu... :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é... foi a minha primeira vez no Hard-Club, e gostei muito! ;)

 

Eu que não sou uma apreciadora de som progressivo fiquei agradavelmente surpreendida! Gostei do som, que contrariamente ao que esperava, não descambou em house... Atmos foi bom, mas soube a pouco...

 

Acima de tudo gostei muito do ambiente! :D

 

Foi uma bela noite, com uma companhia 5 estrelas! Gostei muito de rever o pessoal do norte! Vocês têm uma bela «catedral» aí em cima! Um spot muito arejado, do melhor mesmo!!! :D

 

Ah e adorei também a vista lindíssima e o nascer do sol! B)

 

Lusty, vês como afinal fui? :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Adorei :D

 

O ambiente estava muito simpático, a companhia excelente, a música estava agradável embora gostasse que Atmos se tivesse excedido um bocadinho, mas também não posso dizer que tenha estado mal.

Acho que o espaço do Hard Club funciona muito bem para este tipo de noite.

 

Hetya, Floating e Coraçãozinho de Seitan, gostei muito de vos ver por cá ;) Têm que aparecer mais vezes.

 

Freek, Son kite é no Hard Club?

Link to comment
Share on other sites

sim, senhor... q rica festinha... em relação à festa d ticon só perdeu em relação ao som, e não q o som desta festa tivesse mau (mto pelo contrário, gostei bastante mas soube-m a pouco -_- ) só q ticon foi bem mais fixe :P

mas ao nível d ambiente (q tava 5 estrelas na m opinião e c mto pessoal conhecido e bacano) e decor (mm como eu gosto, simples mas c tudo no sítio ;) ) esteve-s mto bem :peace:

 

e isto sem mencionar o espaço em si q cada vez m conquista mais... aquele hard club é excelente para eventos musicais e é provavelmente o único spot indoor q conheço em Pt onde tenho mais prazer d estar q num espaço outdoor...

 

mtos parabéns men@work, pelo aniversário e pela festarola :dance:

 

freek: deixa lá isso :P ...tive mto prazer em t conhecer d qq modo e teremos mais oportunidades de nos encontrarmos numa próxima, concerteza ;)

 

sintha: son kite no HC... isso é q era :wub::dance:

Link to comment
Share on other sites

Freek, Son kite é no Hard Club?

creio que sim mas o M@W concerteza confirma isso entretanto...

 

tá marcado na agenda!!!

Bem, se assim for, esse tb vai sser um fine em grande, e c certeza vejo son kite no porto, pois no dia a seguir temos nitin sawnhey, casa da música, c direito a dj set e tudo! :P (em lx é só concerto :><P: )

 

Como é Su? Compramos já os tickets p nitin o kes? Vê aí co bruno! As aulas? :angry: Vais à segunda hora, lol :P Tou abrincar, descansas de manhã e até à hora do concerto! O bruno k n desmanxe a minha cama, eh eh :P:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Como é Su? Compramos já os tickets p nitin o kes? Vê aí co bruno! As aulas? :angry: Vais à segunda hora, lol :P Tou abrincar, descansas de manhã e até à hora do concerto! O bruno k n desmanxe a minha cama, eh eh :P:P

ohh pah... vai ser complicado... não tenho aulas nesse fim de semana :lol:

 

Nem me acredito :D Son Kite, sexta, Nitin sabádo e ainda não viste que depois do concerto há uma festa da Warp na casa da música. :dance::dance:

Quanto à cama, não sei, se aquele gajo compra mais materail nem nós cabemos dentro da casa lol

Link to comment
Share on other sites

:wow: uma festa warp na casa da musica, logo no dia a seguir a son kite?!? :o sintha, onde viste isso?!?!? quem lá vai tocar, sabes?!? tou a ver q tenho d ir acampar para o porto nesse fim d semana :lol::dance:
Link to comment
Share on other sites

ohh pah... vai ser complicado... não tenho aulas nesse fim de semana :lol:

Aiiii, estúpida! :><P: :lol:

A cena da Warp n sabia mesmo, só do DJ set de Nitin, k tá anunciado no site dele! Mas e atão kem vai da Warp, onde viste isso, xiba-te, anda lá!!!!

 

K fds vai ser meu :dance::dance::dance::dance:

 

N há nada cm só good news pa começar o dia! :lol::lol:

 

eh eh :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:wow: uma festa warp na casa da musica, logo no dia a seguir a son kite?!? :o sintha, onde viste isso?!?!? quem lá vai tocar, sabes?!? tou a ver q tenho d ir acampar para o porto nesse fim d semana :lol::dance:

Não sei mais nada para além do que disse. Li no Blitz que no mesmo dia do concerto de Nitin

Sawnhey havia uma noite Warp no Casa da Música, agora quem vai lá estar não faço a mínima.

No site da casa da música nem o concerto vem anúnciado <_<

 

Pode ser que no Blitz de hoje o assunto já venha mais desenvolvido. Se fôr o caso eu aviso ;)

Link to comment
Share on other sites

No site da Warp tb n tem nada anunciado, de modos que, não será mt bom deitar fuguetes antes da festa! <_<

A ver vamos... Olhem, façam figas! ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

No site da Warp tb n tem nada anunciado, de modos que, não será mt bom deitar fuguetes antes da festa! <_<

A ver vamos... Olhem, façam figas! ^_^

Hoje aparece novamente no Blitz a informação da festa, mas sem desvendar o line-up. Por isso não me parece que seja rumor.

 

Já agora dia 12 de Junho Talvin Singh também na casa da música. :)

Link to comment
Share on other sites

No site da Warp tb n tem nada anunciado, de modos que, não será mt bom deitar fuguetes antes da festa!  <_<

A ver vamos... Olhem, façam figas!  ^_^

Hoje aparece novamente no Blitz a informação da festa, mas sem desvendar o line-up. Por isso não me parece que seja rumor.

 

Já agora dia 12 de Junho Talvin Singh também na casa da música. :)

humM!! qd referiram q nitin ia tocar no dia seguinte a son kite ia para dizer exactamente q s fosse talvin sing até q valia a pena ^_^

mil x melhor q o nitin... pelo menos é pioneiro na mistura d drum´n´bass c musica étnica indiana... o nitin só copiou a fórmula e tornou-a mais pop -_-

Link to comment
Share on other sites

eu DETESTEIIII!!!!!! :angry:

n curto nada d progressivo..

bahhh...gastei guito pakilo..enfim..

alem do mais o preço da buba subiu de 2 euros pa 2.50 <_<

ja foram tempos em k havia noites psicadelicas nu hard..agora é so progressivo :angry: bahh

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ainda n tens o ouvido suficientemente treinado ;)

 

ou então a mente demasiado treinada com full ons :lol:

 

a meu ver é uma questão de bom gosto, entao para quem assistiu à carreira de atmos desde o ínicio...

 

 

note-se, bom gosto: aceitar todo o tipo de boa música...quem sabe sabe!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu DETESTEIIII!!!!!! :angry:

n curto nada d progressivo..

bahhh...gastei guito pakilo..enfim..

ja foram tempos em k havia noites psicadelicas nu hard..agora é so progressivo :angry: bahh

...isso com o tempo passa... :)

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

eu DETESTEIIII!!!!!! :angry:

n curto nada d progressivo..

bahhh...gastei guito pakilo..enfim..

ja foram tempos em k havia noites psicadelicas nu hard..agora é so progressivo :angry: bahh

...isso com o tempo passa... :)

:wave

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes Nicole, é que passa mesmo, é só uma questão de tempo.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

passa nada...sao gostos e gostos n s discutem..porem foi so uma humilde opiniao,..n gostei e disse-o!

^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!