Jump to content
×
×
  • Create New...

7ma Convencion De Tatuaje


MacIntoxico
 Share

Recommended Posts

Olá a todos ....

 

No passado dia 1 de Abril teve lugar em Madrid mais uma convenção desta arte que é pintar o corpo de forma dolorosa e definitiva .... :P

 

Sem entrar em grandes pormenores, abri este tópico para poder partilhar com vosses a minha experiência...... SIM ... é verdade .... eu estive lá ....

 

A viagem até ao destino foi feita numa autocaravana com 6 pessoas : 2 tatuadores e respectivo patronne, da "Queen of Hearts Tatoos", representando Portugal (e muito bem devo dizer), e 3 amigos (vulgo cobaias)...

 

Como chegamos um dia antes (quinta), aproveitou.se para dar um passeio pela Gran Via e procurar um bar qualquer onde beber .... decidimos por um bastante concorrido, logo ali numa esquina..... e sorte a nossa k n era um qualquer ... frequentado pelo que considero os Freaks de Madrid, passava bom Drum´n Bass ... e para nosso espanto .... fomos logo presenteados com um Freakshow: a suspensão de um gajo pelos joelhos.... em pelota, assistido por dois ..... assistentes... tb eles de piloca ao léu .... :P

Espectáculo bastante impressionante para português assistir num bar ....

O k tb me impressionou, pela positiva, foi a reação de um segurança .... que veio ter comigo (tava eu a fazer uma)... e disse : Epá ... em frente da câmara de vigilância não .... desvia-te um poco.... Confesso k me apanhou desprevenido e julguei k me fosse expulsar .... mas num bar onde practicamente n se fumava tabaco.... sim pk os espanhois tratam-se bem .... no ar só se sentia o cheirinho a erva e muitas ** Skunk .... e kuando cravei uns bafos a um bakano, este ofereçeu.me logo um pedaço de pakistanês pa fazer .... (inda dizem mal de nuestros vizinhos) ....

 

Quando finalmente começou a convenção .... (importante referir que foi num hotel de 4 estrelas) ... o ambiente já se adivinhava ..... Motards, não motards, Pinups , menos Pinups ..... toda a gente tinha tatus, piecings ou os mais arrojados, implantes .... nas bancas a oferta era variada .... tintas, máquinas, merchandising, e até objectos para autosatisfação... :oops::P

 

O entusiamos ia crescendo .... e após algumas cervejas e outras tantas :stoned: ..... decidi finalmente adquirir o meu "recuerdo", a minha "souvenir" .... pois sentia-me deslocado nakele meio .... em 5min. decidi fazer algo que planeava à aaaanos: a minha 1ª Tatoo .... :hammer: :hammer: :hammer: .... foi tipo um despertar para a cena ..... qual tatoo ideal , qual desenho perfeito ..... deixei mesmo ao critério do artista , desde que fosse um coração ...

Foi engraçado ver a reação dos meus "nuevos amigos" ao olharem para o meu braço... tipo .. ontem n tinhas isso .... :P:P:P

Pois n tinha mas agora já tenho .... tirei os três ..... e se tivesse mais guita tinha feito mais ......

 

As convensões são o local ideal para quem gosta e ker fazer alguma pois lá encontram-se bons artistas com os preços reduzidos.... praticamente todos eles baixam os preços ...

 

Os dois dias seguintes foram parecidos, com muitas máquinas a trabalhar, muita gente a embelezar o corpo .... destancando-se os habituais freakshows, e os concursos de tatuagem ao final do dia...

 

No final, voltamos todos contentinhos, eu com a minha eterna recordação ... e a Queen of Hearts com 2 prémios .... um dos acompanhantes ganhou a melhor obra do dia e melhor trabalho a negro.... (desculpem a PUB)

 

FIN

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Exactamente Estrala, é um vicio!

 

Mac que história louca! Adorava ir a essa convenção, e é verdade o que dizes, que não há sitio melhor para se fazer uma tatuagem. Foste bem baptizado :lol:

 

"Queen of Hearths" , isso é aqui em Lisboa?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pois Estrala... eu até disse se tivesse mais guita fazia outra .... só k axei melhor n me precipitar 2 vezes ....

 

Ganeisha tava mesmo à tua espera ... LOL .... este batismo fez-me bem .... ao ego ....

A Queen of Heart´s abriu na R. Luisa Tody (axo) perto do Extra do B.A. ........ até ta´s pertinho ..... passa por lá ..... era donde vinha no outro dia ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Pois é bem verdade, fiz a 1ª já com o desenho da 2ª na mão... e agora que fiz a 2ª estou já a pensar na 3ª, que será uma continuação da 1ª... :lol::lol::lol: Mas agora só depois do Verão... :P

 

É um viciozinho... :) Mas atenção aos impulsos, porque com uma tatuagem no corpo, é motivo pra dizer «quem gosta, tem mesmo que gostar sempre»... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso já vou a caminho do arrependimento ....... depois de ver alguns trabalhos .... mas agora é tarde .... vou dar continuidade ..... quando tiver terminado, esta nem se vai notar...... B)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha tava mesmo à tua espera ... LOL .... este batismo fez-me bem .... ao ego ....

A Queen of Heart´s abriu na R. Luisa Tody (axo) perto do Extra do B.A. ........ até ta´s pertinho ..... passa por lá ..... era donde vinha no outro dia ....

Sabes que eu tinha que dar a minha palavra :P

 

Ah então acho que vou lá dar um saltinho amanhã à tarde, ver os trabalhos deles, e preços, pode ser que faça lá a 4ª visto que a 3ª já tem dono ;)

 

Extra do Bairro? :huh: Não será Extra do Principe Real? É que só estou a ver esse. Nem conheço essa rua para estes lados. Mas eu encontro ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo .... a Sci já conoce ....... fala com o Pedro e diz que vais da parte do Pedro ..... pode ser k .......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

epa..eu bem keria fazer uma e ate desenhei..mas depois so de pensar na dor,..nakelas agulhas...tira-me logo a vontade. :(

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

epa..eu bem keria fazer uma e ate desenhei..mas depois so de pensar na dor,..nakelas agulhas...tira-me logo a vontade. :(

miga e assim kompreendo o teu receio mas e tal e kual assim fazendo a kom gosto tu nem das pela dor asserio pois e um marko k tu tanto desejas k nem pela dor das konta,faz mas pensa bem se e essa k keres o nao e se possivel k depois de para dar kontinuidade isto mais a frente e klaro

 

e sendo tu a desenha la ainda melhor pois nao e uma koisa de moda e e uma cena k diz algo ati memo so,e depois so o prazer de a veres akabada e o extase total...e arte no teu korpo...

Respect.

Link to comment
Share on other sites

todos..me dizem o mesmo..mas na sei pk...n me conseguem encorajar...axo k o medo d sentir dor é maior k o d ter a tatu...ehehehe..

axo k vo esperar ate inventarem a tatuagem sem dor.

ehehhehe... ^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ja ha tatoos sem se ter dor ;) ahahah,mas ai perde toda a incencia da arte do nosso korpo mas....ok. miga faz uma dessas asserio,e depois precem akeles gajos tuning menes k as tiraram da batatas fritas komo se faz nos putos,nao mas serio miga vai sem receio na boa agora se nao a keres memo fazer k e o k me parece nao a faças se nao depois fikas de mal e kontigo,apesar de hoje poderes tiralas e mudifikalas em fim so tu e k sabes.body art rules.no rules....

Respect.

Link to comment
Share on other sites

todos..me dizem o mesmo..mas na sei pk...n me conseguem encorajar...axo k o medo d sentir dor é maior k o d ter a tatu...ehehehe..

axo k vo esperar ate inventarem a tatuagem sem dor.

ehehhehe... ^_^

...a minha opinião é que dói pra caraças :blink: ...

A dor também depende do local do corpo onde fazes a tatuagem, segundo a rapariga que estava a fazer a minha tatuagem, o sítio onde fiz é bastante sensível (deve ter sido por isso que doeu tanto, eu até acho que não sou nada "piegas")...mas, mesmo sabendo como é, voltava a fazer...

 

Outra coisa que notei foi que a tinta preta do contorno da imagem dói muito mais que a cor que preenche o desenho...talvez essa tinta seja mais espessa <_<

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que notei foi que a tinta preta do contorno da imagem dói muito mais que a cor que preenche o desenho...talvez essa tinta seja mais espessa  <_<

Morgaine, não é a tinta que dói! :P Quando é para fazer o contorno é com um tipo de agulha diferente da de preencher. O contorno tem que ser muito bem feito, por isso exige uma agulha diferente daquela que preenche.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que notei foi que a tinta preta do contorno da imagem dói muito mais que a cor que preenche o desenho...talvez essa tinta seja mais espessa  <_<

Morgaine, não é a tinta que dói! :P Quando é para fazer o contorno é com um tipo de agulha diferente da de preencher. O contorno tem que ser muito bem feito, por isso exige uma agulha diferente daquela que preenche.

as agulhas sao todas iguais! o q muda é a quantidade d agulhas q s utilisa para fazer os contornos e preencher. ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

as agulhas sao todas iguais! o q muda é a quantidade d agulhas q s utilisa para fazer os contornos e preencher. ;)

Sim, o preenchimento é com mais agulhas do que o traço de contorno, logo a coisa está mais distribuída... ;)

 

A mim só me doeu um pouquinho na parte da espinha, de resto senti mais impressão do que dor... principalmente quando a tinta não agarra bem, e a agulha fica parada num determinado ponto.

 

Nicole não tenhas medo da dor, é quase como se estivesses a fazer a depilação com máquina! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

outra coisa quando a tinta começa a desaparcer.isso significa falta d ferro....e como as tintas usadas em tatoos sao naturis e contem ferro logo o corpo vai buscar o q nessesita,entao toca a tomar um suplemento d ferro,isto para quem s quexa d q as tatoos estao a "desaparcer". ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Nicole não tenhas medo da dor, é quase como se estivesses a fazer a depilação com máquina! :P

lol :lol::lol:

quem corre por gosto nao cansa....o dificil é começar...eu já vou em 3 acaminho da quarta... :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

... é que é realmente um vício do caraças, fazes uma já a pensar na seguinte!

Já começa a ser complicado para mim encontrar um pedaço de pele que não esteja tatuada... :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

as agulhas sao todas iguais! o q muda é a quantidade d agulhas q s utilisa para fazer os contornos e preencher. ;)

Sim, o preenchimento é com mais agulhas do que o traço de contorno, logo a coisa está mais distribuída... ;)

 

A mim só me doeu um pouquinho na parte da espinha, de resto senti mais impressão do que dor... principalmente quando a tinta não agarra bem, e a agulha fica parada num determinado ponto.

 

Nicole não tenhas medo da dor, é quase como se estivesses a fazer a depilação com máquina! :P

opa :huh:

ai k dói.. :(

tao..eu nem seker faço depilaçao com makina...é c gilete memu

LOLADA :P

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

migos as agulhas nao sao todas iguias nao kada tatoador tem as suas proprias agulhas,agora o k muda sim e memo a ponta(makina) onde se vai kolokar a agulha ,porke a pele nao e toda igual;e eles mudam e transforma na konfor me a makina .a fazer o kontorno nada doi,faz mais konfuzao sekalhar o barulhinho k a kontornar,porke nao doi nada e alem disso a a gulha do kontorno depende de tatoador para tatoador.pois uns teem um trasso mais fino e outros mais grossos,a enxer sao bue agulhas,akredita miga pois ja tenho algumas...isto kuando se fala em fazer tatoos kom (profissionais),eles sabem komo e o teu tipo de pele,se a tinta vai agarrar se e precisso passar mais k 1ou 2 vezes, em fim: para fazer nao vale a pena metereste kom koriosos e se fores a lx vai a eldiablo,ou a bad bones sao as mais konhecidas sim sr;nao so ka komo la fora, paga se bem ,mas tambem fikas bem servida,fikas kom uma tatoo sem falhas de kor,traços bem defenidos e nao fikas kom akele azulado k pareçe preto.hehehe,kuanto o kontorno e tudo o resto pois a nossa pigmentasao faz kom k se note ainda mais as falhas isto se kiseres fazer uma koisa komo deve de ser...foi a minha opiniao,pondera primeiro e faz logo uma cena komo deve de ser pois tatoar nao e uma moda mas sim uma arte

Respect.

Link to comment
Share on other sites

outra coisa quando a tinta começa a desaparcer.isso significa falta d ferro....e como as tintas usadas em tatoos sao naturis e contem ferro logo o corpo vai buscar o q nessesita,entao toca a tomar um suplemento d ferro,isto para quem s quexa d q as tatoos estao a "desaparcer". ;)

Pois... foi isso que me explicaram, a cor da minha está a ficar "desbotada" por falta de ferro, quando dei cor não liguei muito à tatuagem, nem tratei dela como devia :oops: agora tá a ficar estilo "desbotada" e como são cores que deviam ser vivas(laranjas, vermelhos, etc) está a ficar feia. <_<

 

Como estão a falar se dói ou não, sinceramente na 1ª vez foi só fazer o traço e dar alguns contornos até se aguentou bem apesar de ter lá estado 5h, agora dar cor... ui ui... isso sim dói porque é massacrante, passa várias vezes a agulha no mesmo sitio e realmente dói um bocado, mas é como o outro diz, quem corre por gosto não cansa.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

outra coisa quando a tinta começa a desaparcer.isso significa falta d ferro ... ...

Pois... foi isso que me explicaram, a cor da minha está a ficar "desbotada" por falta de ferro, quando dei cor não liguei muito à tatuagem, nem tratei dela como devia ... ...

Ganda cena. :o

Por acaso, a minha primeira é preenchida a vermelho (é uma joaninha) e aí há uns 2 anos tive de retocá-la... nunca tal me passou pela cabeça... até custa a crer.

 

Pelo sim, pelo não... muita beterraba e muito agrião. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nunca me disseram nada disso do ferro, coisa que por acaso necessito muito, cada vez que faço análises é sempre o mesmo problema, falta de ferro!

 

As minhas só ainda retoquei uma, mas o que me disseram é que convêm sempre ires retocar as tatuagens passado um tempo de as fazeres, para ficaram com as cores mais fortes.

 

Quanto ás agulhas, realmente tinha a noção que para o contorno era um tipo de agulha e para preencher era outro tipo, não sabia que eram várias :blink: , agora para a próxima vou perguntar isso e ver como é a do contorno e depois o que metem para preencher. É sempre bom aprender :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

aleluia ate k enfim k a alguem kom um pouko de humildade :mellow: e sabe de tatoos e nao se repete....e tenta aprender e nao dizer o k ouve o ve...k a paz fike por aki...em fim modas e nada pela arte ok e assim kom muito mais koisas....

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Pois Estrala... eu até disse se tivesse mais guita fazia outra .... só k axei melhor n me precipitar 2 vezes ....

 

Ganeisha tava mesmo à tua espera ... LOL .... este batismo fez-me bem .... ao ego ....

A Queen of Heart´s abriu na R. Luisa Tody (axo) perto do Extra do B.A. ........ até ta´s pertinho ..... passa por lá ..... era donde vinha no outro dia ....

eu dps de ter feio o meu 1º piercing decidi q iria fazer 1 por ano :splat: ..mas ainda n voltei a fazer nenhum :toosad: ..mas ta p breve :wub: ...mas ando c 1 ganda panca de fazer + 1 tattoo :oops: ...eh q esta nem se vê :unsure: ...kero umas coisinhas lindas cm 1 Lua e umas estrelinhas! :><P: ..tenho eh medo de qdo tiver 60 anos :wacko: ja n gostar de me ver,.......lllllllllooooooooooolllllllllllll :lol:

Link to comment
Share on other sites

as agulhas sao todas iguais! o q muda é a quantidade d agulhas q s utilisa para fazer os contornos e preencher. ;)

Sim, o preenchimento é com mais agulhas do que o traço de contorno, logo a coisa está mais distribuída... ;)

 

A mim só me doeu um pouquinho na parte da espinha, de resto senti mais impressão do que dor... principalmente quando a tinta não agarra bem, e a agulha fica parada num determinado ponto.

 

Nicole não tenhas medo da dor, é quase como se estivesses a fazer a depilação com máquina! :P

opa :huh:

ai k dói.. :(

tao..eu nem seker faço depilaçao com makina...é c gilete memu

LOLADA :P

eu nem isso! não faço e prontuh!lol..eu n tenho pelos! n sei o q eh isso :oops: as minhas amigas gozam cmg pq eu n tenho pêlos nem borbulhas! LLOOOOOLLLLLL começo a ficar preocupada! :angry::cry:

 

 

 

:lol: :Lolol: :Lolol: :dance:

Link to comment
Share on other sites

Miss Lili ás vezes até dizes umas coisas lololol (kidding) na minha opinião uma pessoa para fazer uma tatuagem têm que se mentalizar que é para a vida toda,apesar de haver já um método para as remover.

Mesmo assim o espirito que têm quando vão faze-las deve ser o mesmo quando tiverem 60 anos ou mais para quando se olharem ao espelho gostarem de se vêr á mesma com a tatuagem.

brigada chamas-te ricardo?! :huh:

 

 

olha eu tava a brincar n sei se viste o lllllllllloooooolllllllll a seguir..era p ter piada :P oh troll :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não muitas pessoas fazem tatuagens porque está na moda e depois um dia mais tarde, quando já forem velhos acordam olham-se ao espelho e arrependem-se de a têr feito precebestes MIss Lili.

se eu fizer eh pq tenho a certeza de q vou gostar dela a vida td..e n axo q esteja na moda!na moda ta ser betinho e n ter tattos nem piercings e usar roupa azul, vermelha e branca! <_<

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sou da opinião contrária, acho que as tattoos e os piercings estão cada vez mais na moda, a comprovar está o crescente nº de casas de tatuagens! ;)

 

Eu sou muito conscienciosa, de mais até, por isso não sei se algum dia me irei aventurar pelo mundo das tatuagens, se bem que gosto muito. Mas estou com o que o brigada diz em relação a isto.

Não me apetece aos 50 anos estar a olhar para uma coisa e a pensar se ainda gosto ou não e ela ali sem poder sair num abrir e fechar de olhos.

 

No entanto, acho que é um bocado um modo de vida, não acho necessário pensarmos demasiado nisto, porque a vida dá voltas que nós nem imaginamos, e se gostamos força com isso. Mas acho que tb devemos pensar bem no desenho e razão pela qual nos queremos tatuar, porque isso sim, vai ficar na nossa cabeça da mm maneira que o desenho fica no corpo.

Link to comment
Share on other sites

outra coisa quando a tinta começa a desaparcer.isso significa falta d ferro....e como as tintas usadas em tatoos sao naturis e contem ferro logo o corpo vai buscar o q nessesita,entao toca a tomar um suplemento d ferro,isto para quem s quexa d q as tatoos estao a "desaparcer". ;)

Obrigada pantra pois pensava que a minha pele é que não prestava pois já fiz uma data delas e passado um tempo ficam cinzentas ;):( :toosad: fico triste porque gosto das ver bem pretas :angry: <_<

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tantos as tattos como os piercings realmente andam na moda não se pode dizer que não,mas daqui a uns anos é que vamos reparar realmente quem é que gostava realmente ou o fez pela moda <_< ;) pois quem o fez por gosto vai continuar a usar conforme os anos vão passando quem o fizer por modas vai desaparecer com eles :);) tenho um montão de piercings e se não fosse o trabalho tinha bem mais :please::please: mas não posso,paciência quanto as tattos fora as que tenho ainda vou ter um longo caminho pela frente,pois quero mais :):) é como chocolate nunca se está satisfeito :sad::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pantra pois pensava que a minha pele é que não prestava pois já fiz uma data delas e passado um tempo ficam cinzentas ;):( :toosad: fico triste porque gosto das ver bem pretas :angry: <_<

ta-sse bien! ;) tenho um amigo q tatua e faz pircing...foi ele q m deu esta imformaçao... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!