bioteck Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 Monegros Desert Festival 2009 Já falta menos para o Monegros Desert Festival 2009. Os grupos mais importantes e reconhecidos da música eletrônica e techno vão oferecer um festival que ninguém esquecerá. Vêem celebrar o 15 aniversário do Festival do Monegros em Huesca. Você está preparado para a experiência musical mais incrível deste ano? Monegros se tornará uma cidade eletrônica durante todo um dia e só poderá explicá-lo se estiver aí. Só você pode fazer que Monegros Desert Festival faça arder o deserto com pura música eletrônica e hip hop. Você já pode comprar o seu ingresso online para assegurar-se um lugar no festival de eletrônica mais importante da Espanha e a Europa. Primeiros artistas confirmados : Andreas Kremer + Brodinski + Ben Sims + Cristian Varela + Calle 13 + Carl Cox + Dave Clarke + Dj Hype & Mc Jakes + Dubfire + Eto & Gab + Frank Kvitta + Fran The Breakstorm & Mc Prince Osito & Mc R-Vee + Gentleman + Josh Wink + Ken Ishii + La Excepción + Loco Dice + Lukas & Fernanda Martins + N-Type + O.B.I. + Orbital + Oscar De Rivera + Pet Duo + Robert Lamart + Ricardo Villalobos + Sven Väth + Sven Wittekind + Subfocus + The Madox + Tiga + Tote King Band + Tego Calderón + Valentino Kanzyani + Vitalic" BILHETES 65€ INCLUI: * ACESSO AO FESTIVAL * MERCHANDISING GIFT Joao Cavaco Photography Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17958-monegros-desert-festival-09/ Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 Primeiros artistas confirmados : Carl Cox + Dave Clarke + Frank Kvitta + O.B.I. + Pet Duo + Sven Wittekind eu com estes meninos ja fazia a festa da minha vida grande festival este ano, tá com um line up de luxo, para quem gosta de hardtechno ehehe ainda la hei-de ir, mas nao é este ano HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17958-monegros-desert-festival-09/#findComment-546408 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts