Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

pt-monegros-desert-festival.jpg

Monegros Desert Festival 2009

Já falta menos para o Monegros Desert Festival 2009. Os grupos mais importantes e reconhecidos da música eletrônica e techno vão oferecer um festival que ninguém esquecerá. Vêem celebrar o 15 aniversário do Festival do Monegros em Huesca.

Você está preparado para a experiência musical mais incrível deste ano? Monegros se tornará uma cidade eletrônica durante todo um dia e só poderá explicá-lo se estiver aí.

Só você pode fazer que Monegros Desert Festival faça arder o deserto com pura música eletrônica e hip hop.

Você já pode comprar o seu ingresso online para assegurar-se um lugar no festival de eletrônica mais importante da Espanha e a Europa.

Primeiros artistas confirmados :

Andreas Kremer + Brodinski + Ben Sims + Cristian Varela + Calle 13 + Carl Cox + Dave Clarke + Dj Hype & Mc Jakes + Dubfire + Eto & Gab + Frank Kvitta + Fran The Breakstorm & Mc Prince Osito & Mc R-Vee + Gentleman + Josh Wink + Ken Ishii + La Excepción + Loco Dice + Lukas & Fernanda Martins + N-Type + O.B.I. + Orbital + Oscar De Rivera + Pet Duo + Robert Lamart + Ricardo Villalobos + Sven Väth + Sven Wittekind + Subfocus + The Madox + Tiga + Tote King Band + Tego Calderón + Valentino Kanzyani + Vitalic"

BILHETES 65€

INCLUI:

* ACESSO AO FESTIVAL

* MERCHANDISING GIFT

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17958-monegros-desert-festival-09/

Primeiros artistas confirmados :

Carl Cox + Dave Clarke + Frank Kvitta + O.B.I. + Pet Duo + Sven Wittekind

eu com estes meninos ja fazia a festa da minha vida :P

grande festival este ano, tá com um line up de luxo, para quem gosta de hardtechno ehehe

ainda la hei-de ir, mas nao é este ano :)

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!