Samaveda Prod Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Boas, obrigado a todos os presentes mais uma vez, pois é devido a vossa presença que estas sessões Psychoactive tem sido reuniões fantásticas. Ficam aqui algumas fotos da festa. https://www.facebook.com/samavedaprod/ http://www.insomnia-festival.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Grandes Fotos!!! Deve ter sido brutal a festa, pelas fotos vê-se logo que sim hehehe!!! Força Samaveda e dia 6 de Junho lá estaremos todos!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyso2 Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Muito boa festa sim senhor muitos parabens e venham mais destas que o povo agradece heheeh Grande set do TimsZaras partiu tudo.......... Join the Dark Side.... :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Antes d mais obrigado Samaveda pelo convite, foi um prazer fazer parte desta festa. Thanks pelo coment psyso2, no meu entender teve sempre muito bom som no barco, a começar pelo X_Tigma foi prazer conhecer e sem dúvida grande artista tanto na parte de baixo como na d cima pairou por lá sempre bom som e muita tecnica o homem domina, tb prazer conhecer Kiko (Bunker jack) muito boa pessoa tb nao deu para ver teu live todo mas gostei do k ouvi, Kafar só deu pa ouvir o inicio pois ocorreu problemazito com rapariga k tinha ido com nos e pronto tive d ir tratar d assunto lolol, friends Brayn-tek xeguei kando tava kase acabar o live e pareceu-me novamente toda gente semp a curtir como sucedido axeguir com bunker jack. Espero k tenham curtido o set tentei fazer por isso, foi pena nao conseguir estar presente semp na festa devido a exe tal problema people bebe sem control e depois capota lololol, mas sem duvida mais uma grande festa como todas outras realizadas pela Samaveda. Botaaa Samaveda com exe spirit e boa sorte para as próximas festas SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 foi boa festinha sim senhor... Em relação aos sonoros, na pista trance, ouvi o set do X-Tigma que passou bom sonoro, dentro de uma onda psicadélica mais purinha, até começar a entrar com cenas mais pesaditas para preparar a entrada do set do Tim Szaras... Tim Szaras foi mesmo Psy-Trance do pesadão, curti ouvir o teu set amigo, psicadélico, rápido, mas com bom groove, tava tudo a bombá-las... O set do Kafar com pena minha acabei por não ouvir, porque fui fazer uma visita á parte de cima, e estava o Bong a começar a criar um dancefloor na parte de cima com alto sonoro e alta técnica... Quando voltei a descer á parte de baixo já estavam os amigos Brayn Tek a tocar, e curti o que ouvi...bom sonoro psicadélico, tava tudo em altas viajens já a seguir a Brayn Tek entrei eu, com uma falha de som no inicio do live, visto estarmos 3 pessoas na cabine, a ligar e a desligar material...aconteceu...da minha parte peço desculpa, e agradeço aos que esperaram que se resolvesse a situação e estiveram lá a curtir até ao final. parabéns á Samaveda pela festinha...agora há que esperar pela Open Air em 6 de Junho (Back to Goa), que essa sim promete ser festalhão!!! www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lupin Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 hhiihihih muito buenna a festinha .... boas vibritations ... bom sonzinho e bons smiles hihihihi atea proxima... e o clube 999 na parte cima do barco partiu a louça toda hihihihi bom progressivo e de salientar o live pa do midigate muito bom e tb o sr bong smp com os seus bons setezinhos dalhe brita infinita ... ate a proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 o que me fica na memória nesta festa foi o grande início de set do Bong em cima com progressivo do melhor o minimal da parte final é que já não me caiu tão bem LOL bom rever X-tigma, Kafar e companhia boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intruder Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 Dá-lhe SAMAVEDA Mais uma grande noite no barco.. mais uma vez TUGAS em grande.. Muito bom ambiente.. teve-se muito bem tanto em cima como na cave.. eheheh Até à próxima.. BACK TO GOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!! II www.myspace.com/intruderbd II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 elah as meninas desta festa tinha um sorriso vai la vai... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 Belas fotos sim sr...uma pequena amostra da ramboiada que foi! Pena que tive pouco tempo na parte de baixo, mas deu pra ver que estava bem animada, sem duvida Passei a maior parte do tempo no andar de cima e so posso dizer que me diverti bastante!!! Como ja era de esperar, mto bom convívio, mtos amigos presentes, pessoal animado e a curtir... não se pode pedir muito mais...... obrigado pelo apoio moral transmitido lá na cabine sr. Xamanist, Kiko, Intruder, etc.. Venha a próxima http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablin Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 Mais uma excelente reunião made by samaveda É sempre um prazer participar nestes eventos e mais uma vez conseguiram proporcionar uma noite cheia de qualidade, tanto a nível de artistas como de publico. Para estes vai o meu maior elogio, pois conseguiram interpretar perfeitamente o espírito dos "donos" da cabine, o que acabou por se reflectir num floor sempre bem composto a emanar excelentes energias positivas durante toda a noite TimsZaras foi escuro o set mas tives-te smp lá. Do que ouvi nada apontar, certinho, afinadinho e manda lá os Bpm,s para cima!! ahahahah Kafar sempre boa onda nos sets, acabou por trazer o pessoal de volta á "luz" ehehe Kiko aka bunker Não deu para ficar a ouvir ate ao fim, mas ja conhecia e nunca desilude, alta qualidade, mais um excelente projecto nacional =) Oh bruno?? Prefiro intruder a tocar.. de qualquer forma mais uma vez gostei dos 2 deditos de letra!!! tava-se bem no upperdeck!!! Abraço amigo. Bem.. um abracito aos amigos que estiveram presentes e venha lá a próxima!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheitana Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 A Samaveda sabe reunir todos os bons ingredientes para uma boa festa... Uma Linda Decor... Sonoro do Bom... destaco Kafar sp com bom set... n desilude! Brayn Tek curti bem mais desta vez e Bunker Jack k nunca tinha ouvido e foi mto boa surpresa Estiveram presentes Sorrisos e Bom ambiente como ja é costume nas festas da Samaveda K é k se ker mais???? MAI NADA! Força SAMAVEDA * www.julieleite.com http://www.facebook.com/pages/Julie-Leite/182861108405304 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 lolol \dekupem o atraso foi mais um noite bem passada no barko bom ambiente grande som kafar ,intruder, brayn tek mt high tek xeios de groove, bunker jack ,xtigma e o timszaras ke kuando tava no comando do barko mais parecia o black pearl a bombar... guerra lolol parabenx tiveram todox lá parabens samaveda RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now