Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas, obrigado a todos os presentes mais uma vez,

pois é devido a vossa presença que estas sessões Psychoactive tem sido reuniões fantásticas.

Ficam aqui algumas fotos da festa.

IMG_7594Large.jpg

IMG_7602Large.jpg

IMG_7607Large.jpg

IMG_7609Large.jpg

IMG_7610Large.jpg

IMG_7615Large.jpg

IMG_7617Large.jpg

IMG_7618Large.jpg

IMG_7621Large.jpg

IMG_7622Large.jpg

IMG_7625Large.jpg

IMG_7626Large.jpg

IMG_7628Large.jpg

IMG_7636Large.jpg

0oX7kyk7SR0kwE1JCqn9m.jpg

0898y8Q1oo8V8sHKPVJ1.jpg

00Am0ffarbDVixP40Fqv7.jpg

2GwrLsl51Za1sR0onl2Fm.jpg

5HR8K07H5U82ioj0o0pfn.jpg

9UZRyqQ5FO9nL1sho20GC.jpg

ABGsCQFWMAwdbiNdDtS85.jpg

DJl1SI7JEj05EbtZUmCcX.jpg

I9IxnfRw5hDr9VD6D0n31.jpg

QG0eJ0Sl9SZa7m9i9Ag91.jpg

de5kepLiw5JLk369qH27A.jpg

nDu03Ge3Fg89vosXi0bfx.jpg

qIp7EyYuMJ4Ly2LVDfUfz.jpg

vAg30gMMTLTlwK1c7y.jpg

ydRV7Bg9QMdf5uO09H5iC.jpg

Antes d mais obrigado Samaveda pelo convite, foi um prazer fazer parte desta festa.

Thanks pelo coment psyso2, no meu entender teve sempre muito bom som no barco, a começar pelo X_Tigma foi prazer conhecer e sem dúvida grande artista tanto na parte de baixo como na d cima pairou por lá sempre bom som e muita tecnica o homem domina, tb prazer conhecer Kiko (Bunker jack) muito boa pessoa tb nao deu para ver teu live todo mas gostei do k ouvi, Kafar só deu pa ouvir o inicio pois ocorreu problemazito com rapariga k tinha ido com nos e pronto tive d ir tratar d assunto lolol, friends Brayn-tek xeguei kando tava kase acabar o live e pareceu-me novamente toda gente semp a curtir como sucedido axeguir com bunker jack.

Espero k tenham curtido o set tentei fazer por isso, foi pena nao conseguir estar presente semp na festa devido a exe tal problema people bebe sem control e depois capota lololol, mas sem duvida mais uma grande festa como todas outras realizadas pela Samaveda. :dancing:

Botaaa Samaveda com exe spirit e boa sorte para as próximas festas ;)

:smokinggun:

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

foi boa festinha sim senhor... :D

Em relação aos sonoros, na pista trance, ouvi o set do X-Tigma que passou bom sonoro, dentro de uma onda psicadélica mais purinha, até começar a entrar com cenas mais pesaditas para preparar a entrada do set do Tim Szaras...

Tim Szaras foi mesmo Psy-Trance do pesadão, curti ouvir o teu set amigo, psicadélico, rápido, mas com bom groove, tava tudo a bombá-las... ;)

O set do Kafar com pena minha acabei por não ouvir, porque fui fazer uma visita á parte de cima, e estava o Bong a começar a criar um dancefloor na parte de cima com alto sonoro e alta técnica...

Quando voltei a descer á parte de baixo já estavam os amigos Brayn Tek a tocar, e curti o que ouvi...bom sonoro psicadélico, tava tudo em altas viajens já :) a seguir a Brayn Tek entrei eu, com uma falha de som no inicio do live, visto estarmos 3 pessoas na cabine, a ligar e a desligar material...aconteceu...da minha parte peço desculpa, e agradeço aos que esperaram que se resolvesse a situação e estiveram lá a curtir até ao final. :)

parabéns á Samaveda pela festinha...agora há que esperar pela Open Air em 6 de Junho (Back to Goa), que essa sim promete ser festalhão!!! :)

www.myspace.com/bunkerjack

Music is the best legal drug in the world.

hhiihihih muito buenna a festinha .... boas vibritations ...

bom sonzinho e bons smiles hihihihi atea proxima...

e o clube 999 na parte cima do barco partiu a louça toda hihihihi

bom progressivo e de salientar o live pa do midigate muito bom e tb o sr bong smp com os seus bons setezinhos dalhe brita infinita ...

ate a proxima :rolleyes::smokinggun::dancing:

o que me fica na memória nesta festa foi o grande início de set do Bong em cima com progressivo do melhor :)

o minimal da parte final é que já não me caiu tão bem LOL

bom rever X-tigma, Kafar e companhia

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Dá-lhe SAMAVEDA :dance4:

Mais uma grande noite no barco.. mais uma vez TUGAS em grande..

Muito bom ambiente.. teve-se muito bem tanto em cima como na cave.. eheheh

Até à próxima.. BACK TO GOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!! :dance2:

elah as meninas desta festa tinha um sorriso vai la vai... :girl_cray2::smokinggun:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Belas fotos sim sr...uma pequena amostra da ramboiada que foi!

Pena que tive pouco tempo na parte de baixo, mas deu pra ver que estava bem animada, sem duvida :D

Passei a maior parte do tempo no andar de cima e so posso dizer que me diverti bastante!!! Como ja era de esperar, mto bom convívio, mtos amigos presentes, pessoal animado e a curtir... não se pode pedir muito mais...... :)

obrigado pelo apoio moral transmitido lá na cabine sr. Xamanist, Kiko, Intruder, etc.. :D

Venha a próxima

:)

Mais uma excelente reunião made by samaveda :wub:

É sempre um prazer participar nestes eventos e mais uma vez conseguiram proporcionar uma noite cheia de qualidade, tanto a nível de artistas como de publico. Para estes vai o meu maior elogio, pois conseguiram interpretar perfeitamente o espírito dos "donos" da cabine, o que acabou por se reflectir num floor sempre bem composto a emanar excelentes energias positivas durante toda a noite :worthy:

TimsZaras foi escuro o set mas tives-te smp lá. Do que ouvi nada apontar, certinho, afinadinho e manda lá os Bpm,s para cima!! ahahahah

Kafar sempre boa onda nos sets, acabou por trazer o pessoal de volta á "luz" ehehe :P

Kiko aka bunker Não deu para ficar a ouvir ate ao fim, mas ja conhecia e nunca desilude, alta qualidade, mais um excelente projecto nacional =)

Oh bruno?? Prefiro intruder a tocar.. de qualquer forma mais uma vez gostei dos 2 deditos de letra!!! tava-se bem no upperdeck!!! Abraço amigo.

Bem.. um abracito aos amigos que estiveram presentes e venha lá a próxima!!

A Samaveda sabe reunir todos os bons ingredientes para uma boa festa...

Uma Linda Decor...

Sonoro do Bom... destaco Kafar sp com bom set... n desilude!

Brayn Tek curti bem mais desta vez e Bunker Jack k nunca tinha ouvido e foi mto boa surpresa :)

Estiveram presentes Sorrisos e Bom ambiente como ja é costume nas festas da Samaveda :dancing:

K é k se ker mais???? MAI NADA!

Força SAMAVEDA *

• 2 weeks later...

lolol

\dekupem o atraso

foi mais um noite bem passada no barko

bom ambiente grande som kafar ,intruder, brayn tek mt high tek xeios de groove, bunker jack ,xtigma e o timszaras ke kuando tava no comando do barko mais parecia o black pearl a bombar... guerra lolol parabenx tiveram todox lá

parabens samaveda

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora