EstralaBomba Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Não é para me gabar... mas eu faço umas omeletes... upa upa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Não é para me gabar... mas eu faço umas omeletes... upa upa Só se tiverem salsa é k são melhores k as minhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 tanta coisa,elastiko dependente Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbarela Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Ora bem, eu tenho o meu emprego full-time e depois como passatempo faço legendas, lol. Se houver alguns "piratas" por aqui, viciados em filmes e em séries pode ser que já tenham visto algum do meu "trabalho" . * Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! Foda-se ainda andam a discutir o acordo ortográfico, quando derem conta k o pessoal já vai muito mais à frente, lá vão ter k discutir se o sistema algoritmo integrado no acordo ortográfico dá resultado.............. e ver se o resultado da equação tá certa. Vai lá vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 (...)como passatempo faço legendas, lol. (...)* Precisam-se, por estas bandas. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Ora bem, eu tenho o meu emprego full-time e depois como passatempo faço legendas, lol. Se houver alguns "piratas" por aqui, viciados em filmes e em séries pode ser que já tenham visto algum do meu "trabalho" .* as legendas do heroes!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Eu sou recepcionista num parque de Campismo e faxo vigilancia nocturna durante a noite Basicamente e tdo o mesmo trabalho hehehe depende e de k horario tenho no mes lol mas n me posso keixar pk sou dos pcos k tou a exercer o k tirei mal sai da escola :x --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! Foda-se ainda andam a discutir o acordo ortográfico, quando derem conta k o pessoal já vai muito mais à frente, lá vão ter k discutir se o sistema algoritmo integrado no acordo ortográfico dá resultado.............. e ver se o resultado da equação tá certa. Vai lá vai Pois é Vicious.... lo0l, foi um pequeno desvaneio na minha escrita.... 40 m3n05 c0ns3gu15-t3 d3c1fr4r!!! Not dificult... M45 1550 d4 4 t0d4 4 g3nt3 d3 v3z em qu4nd0! saudaicions my friend Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 3 Joooooooo, toy t1r4ndo P1lot4g3m d3 N4vios, vOu Vi4j4R Pr4 b3m l0ng3, Conh3c3R o MundO!!!!! Um4 Prof1554o d1f3r3nt3!!! 3h3h3h3h, j4 5O f4lt4 1 4n1nho! Foda-se ainda andam a discutir o acordo ortográfico, quando derem conta k o pessoal já vai muito mais à frente, lá vão ter k discutir se o sistema algoritmo integrado no acordo ortográfico dá resultado.............. e ver se o resultado da equação tá certa. Vai lá vai Pois é Vicious.... lo0l, foi um pequeno desvaneio na minha escrita.... 40 m3n05 c0ns3gu15-t3 d3c1fr4r!!! Not dificult... M45 1550 d4 4 t0d4 4 g3nt3 d3 v3z em qu4nd0! saudaicions my friend Não foi à 1ª, mas lá xeguei só o (3 Joooooooo) é k não percebi. Bem vindo aki a este mundo de malucos, are you ready. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Quanto tempo leva a escrever um post destes? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Não é para me gabar... mas eu faço umas omeletes... upa upa Isso foi porque ainda não viste a trocar lampadas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Não foi à 1ª, mas lá xeguei só o (3 Joooooooo) é k não percebi. Bem vindo aki a este mundo de malucos, are you ready. "3 Jooo"= E Eu..... And I'm for sure ready for this WorlD, Grazzyyyyy E Fomooossssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Quanto tempo leva a escrever um post destes? 3 tud0 d3p3nd3 d4 p4c13nc14 Qu3 s3 t3m, 41N't th4t r1ght? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Durante o dia sou Xerife. À noite faço umas horas como vilão. Não se ganha mal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Eu tou estudar com muito orgulho po desemprego lolol psicologia \o/ :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Ultimamente nao faço nada... Compro tudo feito!!!!!! ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 eu sou tecnica de operações bancárias (vulgar assistente bancaria) mas gostava de fazer a licenciatura a ver se subia uns escloezitos e ganhava mais uns trocos... sim pk os bancos tao cheios de dinheiro, mas isso so se reflete nos ordenados dos administradores, nao no meu אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 hehehehe próxima 2ªF vou começar nova etapa Formador lol isto há cada uma....... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
930vario Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Sou um pobre estudante universitário.... no curso de excelencia Engenharia Florestal na UTAD...duas matriculas - primeiro ano.... mas lá se vai melhorando a performance devagarinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Eu tou estudar com muito orgulho po desemprego lolol psicologia \o/ em k faculdade andas Nope?? eu entrei hoje de férias, apesar de ter acabado os exames há 15 dias, hoje finalmente acabei o meu relatório da última consulta antes do verão iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Eu tou estudar com muito orgulho po desemprego lolol psicologia \o/ em k faculdade andas Nope?? eu entrei hoje de férias, apesar de ter acabado os exames há 15 dias, hoje finalmente acabei o meu relatório da última consulta antes do verão Eh bem por acaso tb jah tou (mas n fiz td ) , so entrei este ano e tive ke entrar pa puta da privada na Miguel Torga ( = medo) , mas kuase de certeza k este ano vou po braga ou po porto. :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 eu ando na FPCEUP, é boa faculdade!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Na boa, inda tou a ver a bida pk a de braga eh bue de conceituada. Vais tirar o ke ja agr ? :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 De dia trabalho..e a noite cuspo bitacos pa fogueira do elastik yo 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Na boa, inda tou a ver a bida pk a de braga eh bue de conceituada.Vais tirar o ke ja agr ? mas olha k a vida aki no porto é melhor!! não há melhor cidade k esta na minha opinião! eu acabei agr o 4º ano de psicologia, tou a tirar o mestrado em clínica e saúde.. po ano é o último e vou estagiar no magalhães lemos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Na boa, inda tou a ver a bida pk a de braga eh bue de conceituada.Vais tirar o ke ja agr ? mas olha k a vida aki no porto é melhor!! não há melhor cidade k esta na minha opinião! eu acabei agr o 4º ano de psicologia, tou a tirar o mestrado em clínica e saúde.. po ano é o último e vou estagiar no magalhães lemos sim senhor, mt bem (alto estagio) Eu por mim ia po porto vamos lah ver. Axo k vou pa judicial vou ver tb ate lah. :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Eu?????? Trabalho no departamento Tecnico da Pcdiga... alguma duvida ou alguma compra podem efectuar aqui www.pcdiga.com Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool estudo engenharia civil.. e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol.. :D Bruxxxxxxxxxxxxxxxa Muitos estudantes aqui vida d estudante.... passei agora po 2º ano de audiovisual e multimedia. tambem ja reparei q ha mt pessoal destes meios tudo d bom wwwuuuuuiiiii****** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Por aqui tenta-se acabar o curso de Tecn. Comunicação Audiovisual e também tenho um restaurante na minha terrinha, durante o dia aulas, das 18h as 24h restaurante.. num é fácil... Ainda por cima vir de festas mais cedo p'ra vir servir almoçinhos ao domingo ui uiii... É duro a vida de pobre :S R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 Tenho uma mão cheia de brasileiras na rua....dou-lhes protecção enquanto elas usam a sua persuação para chupar guito a tudo o que é homem rebarbado Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 fónix bem me parecia que estavas bem de vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 K.P.P.. ou antiga Map.! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Neste momento... um "charuto". Paquistanês comprado a um rapaz de Lisboa no Piolho (o café mais famoso do Porto), que me conhecia das noites na Tuatara. How small the world is! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Neste momento... um "charuto". "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 cá para mim tem corte... ts ts 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 cá para mim tem corte... ts ts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 cá para mim tem corte... ts ts Tem corte... inglès! É muito bom! O mais engraçado foi como tudo aconteceu. Amigos de amigos, na confusão do Piolho (aquilo agora fecha às 04:00, o que faz "mossa" nos outros locais nocturnos do Porto) e de repente, alguém diz: "Eu conheço-te de Lisboa! Das festas na Tuatara!" Em princípio encontramo-nos lá dia 12! Link to comment Share on other sites More sharing options...
urubuzzy Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 q gentinha mais cusca! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHH TÃO HÁ 3 ANOS NESTA CONVERSA! mas tem piada sim senhor... é uma espécie d base d dados! s bem q ao fim deste tempo... o pessoal já deve ter evoluído profissionalmente... espero eu bem! já q seria esse o percurso normal das coisas... mas q neste país... nem sempre é fácil! aqui o menino é desenhador editorial, e também faz música (ou produz como lhe chamam), e faz pesquisa enteogénica! ...simultaneamente... o fim... e o príncipio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 cá para mim tem corte... ts ts Tem corte... inglès! É muito bom! O mais engraçado foi como tudo aconteceu. Amigos de amigos, na confusão do Piolho (aquilo agora fecha às 04:00, o que faz "mossa" nos outros locais nocturnos do Porto) e de repente, alguém diz: "Eu conheço-te de Lisboa! Das festas na Tuatara!" Em princípio encontramo-nos lá dia 12! o piolho agora fecha às 4?? não sabia dessa! e já agora informo que de segunda a quarta no 77 há agr um dj a passar reggae, e aquilo tb só fecha às 4 da manhã.. já nem é preciso ir ao contagiarte toujour vais dia 12 a lisboa? a ace ventura? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 já nem é preciso ir ao contagiarte O contagiarte é claustrofóbico, mas é um espaço bastante engraçado....gosto do conceito.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Agora continuo a trabalhar na recepção da Triparte/Alkimia ao mesmo tempo que recebo formação de piercings no proximo mes ja estou a furar ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia... Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha! Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 já nem é preciso ir ao contagiarte O contagiarte é claustrofóbico, mas é um espaço bastante engraçado....gosto do conceito.... sim ao início tb achava, agora não posso com aquilo! viva o cha das eiras! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Eu sou mais uma vitima de Call center... Trabalho pa Vodafone no Porto da 0h as 08h!!! Vale pelo guito ao Fim do Mês Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 eh pa eu vendo acidos pastilhas rolhas e branca tambem faço descontos como todos os cidadãos (no modelo e no continente tenho um cartão que me dá 15% de desconto) Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 pastilhas = rolhas?? n?? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kkk Posted September 14, 2008 Share Posted September 14, 2008 Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia...Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha! Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar ta assim tao dificil de arranjar alguma coisa na area? txiii *********** Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia...Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha! Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar Os cidadãos exemplares k capotam no carro! Bezanolas --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Bem, eu tenho um Curso de técnico de nivel IV de Multimédia...Mas, como em Portugal está bom para procurares algo na tua área, acabei numa empresa de componentes automóveis, a fazer triagem de peças, no turno das 23 ás 06 da manha! Pronto, ao menos, ganho o meu, tenho o meu, desconto, e sou um cidadão exemplar ta assim tao dificil de arranjar alguma coisa na area? txiii *********** Sim, está um pouco dificil sim! Já enviei curriculum vitae para todo lado, mas é mesmo dificil. Enquanto isso, lá se vai trabalhando, ganhando um dinheirinho e tal... fazer-me a vidita Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Eu sou mais uma vitima de Call center... Trabalho pa Vodafone no Porto da 0h as 08h!!! Vale pelo guito ao Fim do Mês ehehehehehehe tb eu .... em lx mas não num call center... aposto que trabalhas com uma aplicação chamada UFE??? lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted September 17, 2008 Share Posted September 17, 2008 E eu sou Técnico de Controlo de Qualidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpikeDaCruz Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Analista e Programador de Software de Gestão. Instrutor de Musculação e Cardio-Fitness. Body-Piercer. E é só.. Homem dos 3 ofícios. “To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe” Body-Piercing Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Director de Recursos Humanos e Contencioso. Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 Eu tou a acabar o 12º http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Contrabandeio cenas entre o benelux e portugal heheheee é sempre a facturar maltinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 Sou Recepcionista / Relações Públicas num hotel 4* em Lisboa. Pelo menos até Março, altura em que o meu contrato acaba e nao vai ser renovado... HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 15, 2009 Share Posted February 15, 2009 Consultor Informático -> o meu fritanço diário eheheh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 consultor informático? sim, sim... deves ser é um malandrote de primeira que passa a vida no elastik vai trabalhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now