Huanita Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 BY: tel.214 544 532 fax.214 544 549 www.bycom.com.pt Eu trabalho na By, cm account e produtora: 2 funções numa pessoa só, a ganhar por meia Mas gosto do que faço! Basicamente tenho que gerir os processos criativos e tratar do contacto com o cliente. Enquanto produtora trato de todo o negócio com gráficas, produtoras de stand, etc e mais, por exemplo, peço à Kaya p me fazer duplicação de CDs (inda n aconteceu, mas n tarda.... e se as coisas n tão bem feitas, toca amandar tudo p trás É um trabalho ingrato, temos que agradar a gregos e a troianos, criativos, clientes e bosses.... <_< mas no final, qd o resultado é bom (muitas vezes os clientes n percebem nada de comunicação, nem de psicologia, e são uns brutas duns merceeiros c mau gosto), é com orgulho que vemos o nosso trabalho espalhado pelas ruas, no supermercado, nas nossas casa, no jornal, na net. Trabalho em frente à praia mas é muito pouco o tempo que tenho para usufruir dela mas gosto Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Coço a micose durante o dia inteiro á espera da noite para ir pa faculdade Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted December 28, 2005 Share Posted December 28, 2005 Vou tentando fazer Design Freelancing, mas emprego, mesmo, mesmo, daqueles em que se recebe os Euros para gastar no final do mês, sempre certinho, de momento não tenho... E estou à procura Ou então viro eremita :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 Bem... Eu faço.....O menos possivel......jejjeejej Xalung.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 :hammer: agora tou a bulir num complexo desportivo na amadora.quem quiser fazer uma corridinha em tartan é só apitar :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 Eu (hoje) não faço PÃO. :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 :hammer: agora tou a bulir num complexo desportivo na amadora.quem quiser fazer uma corridinha em tartan é só apitar :hammer: tou-te mesmo a vêr.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 Bem...Eu faço.....O menos possivel......jejjeejej Xalung.... E às vezes acabamos por fazer muito ehehehhehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Estudo arquitectura em belém e vou passando por call center's. Já temos um arquitecto e dois estudantes, podiamos reunir e fazer projectos para festas, tratar de licenciamentos, segurança, etc.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 eu sou carteirooooo =D LOL ya.. entrego kartas =) mas agr.. ja desd agosto n n trabalho.. to d licença d maternidad... mas tassss akabar... em fevereiro ja rekumeço... ai ai... n sei s konsigu! lol Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Eu projecto e desenho moldes para a indústria de plásticos (automoveis,electrodomesticos,etc). Também faço algum design de algumas peças plásticas. E já são 15 anos a fazer o mesmo , a sorte é que é raro apanhar 2 moldes iguais. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 ...eu estou desempregado outra vez <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 ...eu estou desempregado outra vez <_< Uma coisa bem melhor vem certamente a caminho! :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 tou muita contente!!!! sou a mais nova recepcionista da symbiotic tatto studio em lisboa,e tou a tirar o curso d pircer,por isso preparem-s brevemente andarei a furar portugal! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Se precisares de uma cobaia (desde que não seja para o 1º nem para o 2º nem para o 3º furo) podes contar comigo e com a minha orelhinha! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 tou muita contente!!!! sou a mais nova recepcionista da symbiotic tatto studio em lisboa,e tou a tirar o curso d pircer,por isso preparem-s brevemente andarei a furar portugal! QUE FIXE! Parabéns! Podes começar a treinar nos teus amigos! min queler um! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 QUE FIXE! Parabéns! Podes começar a treinar nos teus amigos! min queler um! tou mortinha por começar a furar!!!! :diabo: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 tou mortinha por começar a furar!!!! :diabo: Eu tb kerrrrrrrrroooooooooooooo!!!! Furas-m??? LOL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Eu tb kerrrrrrrrroooooooooooooo!!!! Furas-m??? LOL furo pois! :diabo: qual destes queres? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 eu faço bolos !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Que orelha esquesita... :anjo: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 é uma orelha cinzenta.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Que orelha esquesita... :anjo: ia dizer o mesmo :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 tou muita contente!!!! sou a mais nova recepcionista da symbiotic tatto studio em lisboa,e tou a tirar o curso d pircer,por isso preparem-s brevemente andarei a furar portugal! Bem fixe linda... eu já tou cheia deles, mesmo a semana passada fiz outro, mas...depois falamos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 arrepiei me td com essa orelha.. bom eu faço pouco , mas com estilo Tou a tentar acabar o 12º em informatica e ir para 1 curso superior.. mas tou farto de computadores.. E quero ir para outra coisa qq.. o meu dilema é, fazer algo que goste e provavelmente ter pouco € para fazer o que gosto ou fazer algo que tlx ñ aprecie muito mas ter € para fazer o que gosto? hobby's é só mesmo desportos de combate. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 eu n faço nd.. :sadd: sou apenas + 1 na lista de desempregados de Portugal :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 QUE FIXE! Parabéns! Podes começar a treinar nos teus amigos! min queler um! tou mortinha por começar a furar!!!! :diabo: ainda me lembro desses tempos :palhaço: Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 acabar o 12, mat e fisica, keria arranjar um part time..mas ta dificil, se conseguir fazer este ano o 12 keria seguir algo sem ser informatica em especifico, talvez relacionado com multimedia, audio, fotografia, n sei..lololol .. ou kem sabe ir para as obras.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 .. engraçado essa orelha, parecia.. parecia.. mais parecia ser outra coisa mas se voces dizem q é uma orelha é uma orelha e pronto :><P: mas têm a certeza? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 bem me parecia, a minha vista ja nao é o q era, na liguem isto com oculos é outra coisa sou mesmo ignorante ou inocente Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 É a orelha da c... da c... da c... catraia! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 Kem é k anda com uma orelha destas à mostra??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 Kem é k anda com uma orelha destas à mostra??? sabes lá se não é uma prótese?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 Kem é k anda com uma orelha destas à mostra??? sabes lá se não é uma prótese?! Ora ai está uma boa hiprótese Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 Bem... eu... não faço a ponta de um Corno! Até já estou cansado só de ler isto :zzz: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 Bem... eu... não faço a ponta de um Corno! Até já estou cansado só de ler isto :zzz: és um garfield! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 Eu trabalho c crianças (sou auxiliar de educação) e nos tempos livres (so mm nas ferias ) la vou fazendo uns Ateliers e/ou Workshops de trabalhos manuais.. P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 durante as aulas nao faço anda e nas ferias menos faço .... mas keria dar uma reviravolta nisto, mas ta dificil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 Vão mas é trabalhar pa!!! ehehehehehehehehehhe Abraçossssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 16, 2006 Share Posted February 16, 2006 trabalhar??? mais ainda , ja basta 8 horas por dia 5 vezes á semana. sempre detestei numeros e td mais e acabei sendo tecnico de facturaçao nestes ultimos 5 anos . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Eu? O que faço?? É pá... às vezes, quando não tenho nada para fazer, faço ESSE! (ou essa, como o pessoal de Lisboa e arredores costuma dizer) Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Então faz lá aí essa, se queres ver! :stoned: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Se apareceres hoje à noite na festa, a ver se não faço!!! É que faço mesmo!!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Pode ser domingo de manhã? :wOOt: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Hum.... <_< Já tou a ver que só vais depois da missa... Mas pronto, sempre é melhor que nada... aparece! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Também quero! Posso fumar? Posso fumar? Também quero! O meu sonho é inalar esse fumo convosco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Para isso tinhas que ir à festa... mas não vais! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Para isso tinhas que ir à festa... mas não vais! Festa.....qual festa??? :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 17, 2006 Share Posted February 17, 2006 Para isso tinhas que ir à festa... mas não vais! Festa.....qual festa??? :diabo: oh não digas q não sabes... :palhaço: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 Para isso tinhas que ir à festa... mas não vais! Festa.....qual festa??? :diabo: oh não digas q não sabes... :palhaço: Por acaso não. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 eueueueue.......euzinho........estudo turismo...........mas ainda n sou turista......vai passando u tempo!!!!!lololol...........i olhem é asssimmm.......palem de brinkar kom musikita!!!! Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Eu só soube na sexta! Mas também...é tudo uma cambada de Drógados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Eu só soube na sexta! Mas também...é tudo uma cambada de Drógados! K chames de drógado ainda vá, agora CAMBADA, isso são lá maneiras de tratares as pessoas. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted February 21, 2006 Share Posted February 21, 2006 Eu só soube na sexta! idem Foi pena. Oh well, fica para uma próxima... ou não. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 dsh asdjd jasd jkkjlsadj lkljasdljk lkasjdlkjlasjdjasdkljaslk SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 dsh asdjd jasd jkkjlsadj lkljasdljk lkasjdlkjlasjdjasdkljaslk não me digas que esse som vem das agulhas c q estás a fazer as botinhas p os pézinhos do teu netinho...hehe :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Estudo na Epci e trabalho no Crewhassan ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Trabalho!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Trabalho na morgue de lisboa! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 É um trabalho sosegado..hum...?... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Mais profissional que eu não existe...nunca nenhum cliente se queixou dos meus serviços! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 pudera... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 no callcenter da TMN que é uma coisa espetacular em fim em fim O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 funcionária publica Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Curiosamente nada. Estou com uma insónia daquelas...e acho que ainda vou ao bairro. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 trabalho de manha e vou pá praia á tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShiloH Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Eu sou técnica de serviços sociais... Trabalho num centro de dia para idosos. Trato de mil coisas desde rendimentos sociais a integrações em lares e residências, processos de denuncia de maus tratos e abandono de idosos etc... mas nos dias bons ainda tenho um tempitu para fazer umas palhaçadas com os idosos aqui do centro e treinamos uns teatros e mais qq coisa que os faça rir. Como é uma instituição Ipss ( Instituição particular de solidariedade social) não se ganha nada de jeito, mas pelo menos estou ao lado de casa, trabalho das 9 ás 5 e posso manter as minhas rastinhas, as tattoos e os piercings... e isso para mim já vale um mundo o mais chato é perguntarem todos os dias se não tenho piolhos MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 tou de férias! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Eu sou técnica de serviços sociais... Trabalho num centro de dia para idosos. Trato de mil coisas desde rendimentos sociais a integrações em lares e residências, processos de denuncia de maus tratos e abandono de idosos etc... mas nos dias bons ainda tenho um tempitu para fazer umas palhaçadas com os idosos aqui do centro e treinamos uns teatros e mais qq coisa que os faça rir. Como é uma instituição Ipss ( Instituição particular de solidariedade social) não se ganha nada de jeito, mas pelo menos estou ao lado de casa, trabalho das 9 ás 5 e posso manter as minhas rastinhas, as tattoos e os piercings... e isso para mim já vale um mundo o mais chato é perguntarem todos os dias se não tenho piolhos Uuuuiiiiiiii mais uma!!! K corja !! Tou a brincar, mas com tecnicas de serviço social já n posso ..já sao alguns anos a aturá-las e n são nd fáceis!! Então knd se juntam 2 ou 3 uuuuiiiiiiiiiiiiiiii, ou dá pa se matarem ou entao pa lavar roupa suja de outras colegas....é o fartó-te!!! Eu tb trabalho numa IPSS, sou animador socio-cultural e trabalho com crianças dos 5 aos 10 (ensino básico) e com adolescentes do 10 aos 16! Já trabalho aki à 4anitos e uns meses e até ver vou por cá continuar. sim é verdade n se ganha nd de jeito, mas sempre vai dando pós gastos. Sim pk poupar é mentira Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 sou coveiro de profissao ... gosto de fazer uns biscates ... ali e a acola ... smp fecho uma vala vou para tasca da TI IDALINA .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Eu sou técnica de serviços sociais... Trabalho num centro de dia para idosos. Trato de mil coisas desde rendimentos sociais a integrações em lares e residências, processos de denuncia de maus tratos e abandono de idosos etc... mas nos dias bons ainda tenho um tempitu para fazer umas palhaçadas com os idosos aqui do centro e treinamos uns teatros e mais qq coisa que os faça rir. Como é uma instituição Ipss ( Instituição particular de solidariedade social) não se ganha nada de jeito, mas pelo menos estou ao lado de casa, trabalho das 9 ás 5 e posso manter as minhas rastinhas, as tattoos e os piercings... e isso para mim já vale um mundo o mais chato é perguntarem todos os dias se não tenho piolhos Uuuuiiiiiiii mais uma!!! K corja !! Tou a brincar, mas com tecnicas de serviço social já n posso ..já sao alguns anos a aturá-las e n são nd fáceis!! Então knd se juntam 2 ou 3 uuuuiiiiiiiiiiiiiiii, ou dá pa se matarem ou entao pa lavar roupa suja de outras colegas....é o fartó-te!!! Eu tb trabalho numa IPSS, sou animador socio-cultural e trabalho com crianças dos 5 aos 10 (ensino básico) e com adolescentes do 10 aos 16! Já trabalho aki à 4anitos e uns meses e até ver vou por cá continuar. sim é verdade n se ganha nd de jeito, mas sempre vai dando pós gastos. Sim pk poupar é mentira acho que fazes muito bem,vá os meninos precisam de ti Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 Eu sou finalista no curso de Psicologia Forense e da Exclusão social (antiga psicologia criminal), tou a estagiar numa junta de freguesia onde trabalho com idosos e crianças. Para além disso também trabalho num call center (teleperformance) e tenho aulas á noite! Posso dizer k tenho o dia bem preenchido.. ate demais.. P.S.- Quem trabalhar com idosos e queira dar sugestões de actividades, serão bem vindas Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 esgalho o pau Link to comment Share on other sites More sharing options...
iluminati Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 esgalho o pau esgalha mas bem iluminada, mas primeiro puxa bem o lustro a tua cabeça de cima. iLLuminati Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Estou no 2º ano de Gestão Hoteleira. Depois talvez tire um mestrado, não sei ainda. Em turismo talvez, queria ser turista You must be the change you wish to see in the world **turn on, tune in, drop out** Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Funcionário publico trabalho numa biblioteca municipal (nao me posso keixar ) Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Funcionário publico trabalho numa biblioteca municipal (nao me posso keixar ) em 1 palavra "TAXO"......lol A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 eheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xikwri neyrra Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Após ter concluído o curso de Ciências da Comunicação estou actualmente a fazer formação no Cenjor (Centro Protocolar de Formação Profissional a Jornalistas). Stutmat er osum agnost mor. www.myspace.com/defeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool estudo engenharia civil.. e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol.. :D "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool estudo engenharia civil.. e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol.. :D Bruxxxxxxxxxxxxxxxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Dps de ter deixado a crewhassan agora continuo a estudar como sempre hehehe e a trabalhar na Triparte/Alkimia loja de piercings e tattoos ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool estudo engenharia civil.. e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol.. :D Bruxxxxxxxxxxxxxxxa hein???? e naooo.... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 ejaculo-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Queen of the Damned Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 tenho um curso de oficios do espectáculo... está relacionado com backstage, estudei no chapitô portanto... SHOW MUST GO ON Sou especializada em iluminação. A minha profissao é técnica de som e luz. E adoro o que faço!! Vou agora começar um estágio profissional na Fundação Calouste Gulbenkin!!!! brutaaaaaaaal!! Mas tambem faço make up, adereços, figurinos, cenarios, produçao... isto um pouco mais amador...mas faço pronto!!! If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 Funcionário publico trabalho numa biblioteca municipal (nao me posso keixar ) em 1 palavra "TAXO"......lol Ohh pahh.... estudaxes!! ehehehehehe Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool estudo engenharia civil.. e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol.. :D Bruxxxxxxxxxxxxxxxa hein???? e naooo.... Sim...eu sei!! N há melhor vidinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Bem, eu tenho o curso técnico-profissional de nível IV de Desenvolvimento de Produtos Multimédia. Tive um estágio muito bom, na biblioteca municipal da minha cidade, contudo, estágios de borla são bemvindos, para pagar, já se descartam. Contudo, estive durante 9 meses, numa empresa de informática bastante conceituada, na Chip7. Trabalhei como operador de loja, aconselhamento, técnico, etc etc, um pouco de tudo! Agora, faz 2 meses que estou a procura de uma melhor oportunidade, ou ligado a informática, ou mesmo na multimédia, apesar de complicado. Melhores dias virão Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Venda de anti depressivos em repartições de finanças...... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Venda de anti depressivos em repartições de finanças...... ROTFLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 eu agora tou no macdonalds a mamar sandwiches bom pa engordar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Eu neste momento ,ando a aturar os filhos dos outros mas até que se está a revelar, uma experiência bastante interessante!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Eu neste momento ,ando a aturar os filhos dos outros mas até que se está a revelar, uma experiência bastante interessante!! Fala cmg daki a um anito Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ja agora...eu tenho o curso profissional em animacao sociocultural/assistencia familiar.....fiz estagio num infantario, num lar, e na empresa animalogia em braganca(pessoas lindas!) pa kem tou sempre apta a fazr kk cena.....agora sou finalista de educação social.......de momento so tenho feito mesmo algo relacionado com o estagio,numa junta de freguesia, no qual estou a implementar um projecto, e a dar um atelie d artes plasticas pa jovens(aceitam-se sugestoes hehe)........faco uns trabalhos manuais e toco viola kd m da pa isso...e pouco mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
T&T Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Eu!? ja tou farto de trabalhar Venha a reforma Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 fim da tarde: call center noite dentro e manha seguinte: trance No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now