Psiconauta Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 1 - Psiconauta Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 2- _Psycopath__ --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Já fuiiii , toma toma.... @ ZAMBUJEIRA!!! ps: não sabes o que perdes! Vai já à praia, sfff!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 não fui a praia mas já comi caracois 3 vezes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 ....tás pior Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Nazare e S.pedro.... das 2, vezes teve alte calor...e parei por lá mesmo numa de "after" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Quase todos os dias vou à praia, vivo a 2 minutos da praia e trabalho a 2 minutos da praia (agora mesmo estou a olhar para a praia). SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Fui só numa de passeio.. Oficialmente ainda não fui.. mas bem que preciso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 7, 2009 Administrador Share Posted May 7, 2009 Eu já dei o passeio desde da praia da Vieira até Nazaré de carro e dei um cross na Nazaré a pé. Isto em manhã de após festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 eu ainda nao posso apanhar sol... Tou a acabar uma sleeve na perna daqui a um mês talvez já possa apanhar um solzinho e dar uns mergulhos ehehe HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 7, 2009 Author Share Posted May 7, 2009 Quase todos os dias vou à praia, vivo a 2 minutos da praia e trabalho a 2 minutos da praia (agora mesmo estou a olhar para a praia). Grandes vidas! Eu também já trabalhei a poucos metros da praia... no verão a hora de almoço era passada no areal a comer uma sandocha. Adorava! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 7, 2009 Author Share Posted May 7, 2009 não fui a praia mas já comi caracois 3 vezes... Que saudades de caracois! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Ainda só fui fumar umas praia com direito a banho ainda não fui. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 ainda não http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 fui uma vez apanhar sol, mas como não fui à água não conta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 eu fui! eu fui! levei meio banho de areia e adorei...será que conta??? há!!!! ...e caracois já comi umas 6 ou 7 vezes...mas eu não sou exemplo porque sou mesmo viciada hoje vai ser a janta outra vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 a última vez foi na 3ªF no castelo do queijo a almoçar no porto pausa A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Olhó Olá fresquinhooooooo ps: now feeling de verão Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Á praia já fui, mas ontem esqueci-me de tirar os dentes antes de ir pra cama.......tambem conta??? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Domingo depois de Almoço praia das Avencas, dois mergulhos e um pé ferido nas rochas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 não fui a praia mas já comi caracois 3 vezes... Que saudades de caracois! e 2...o pessoal daqui não tem muito essa tradição... à Praia, vou muitas vezes pois estou aqui perto de várias, mas para tomar banho e apanhar sol, ainda não fui... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 não fui a praia mas já comi caracois 3 vezes... Que saudades de caracois! Bom tu, vais às traseiras e serves-te. Aqui, só às Sextas. Quanto à praia, posso dizer que já tenho um bronze digno de um mouro... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 não fui a praia mas já comi caracois 3 vezes... Que saudades de caracois! Bom tu, vais às traseiras e serves-te. Aqui, só às Sextas. Quanto à praia, posso dizer que já tenho um bronze digno de um mouro... Não querias antes dizer bronze do tipo Lagaosta A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 8, 2009 Author Share Posted May 8, 2009 Que saudades de caracois! Bom tu, vais às traseiras e serves-te. Aqui, só às Sextas. hermmmmmmmmmmm... quais traseiras? No meu quintal não há caracois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Eu acabei de me mudar pra praia (Buarcos) há 15 dias, agora tou como a Flor daki tou a ver o mar, mas ir à praia com o ekipamento oficial (calção, toalha, xinelo) ainda não. PS: alguém sabe onde se pode comer bons caracóis, por estes lados?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Fonte da telha em fevereiro , com banho e tudo http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Fonte da telha em fevereiro , com banho e tudo Ai é? Dia 1 de Janeiro, Nazaré, banho pós-meia-noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 tb ainda nao fui, mas dia 27 vou até á praia da keimadela lolol Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 Dia sim, dia não https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 apanhar umas ondas,passear com a princesa e com a cadelinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 Ja fui á praia algumas vezes este ano, comecei bem cedo... naquela semana em Março que estiveram 28º... por vezes vou la apenas apanhar lixo e meditar ao pôr-do-sol...o planeta merece... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 tambem tem aqui bastante lixo em casa pa apanhar quando quiseres ca passar avisa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 tambem tem aqui bastante lixo em casa pa apanhar quando quiseres ca passar avisa ... Vai-te lavar... "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 12, 2009 Author Share Posted May 12, 2009 Ja fui á praia algumas vezes este ano, comecei bem cedo... naquela semana em Março que estiveram 28º... por vezes vou la apenas apanhar lixo e meditar ao pôr-do-sol...o planeta merece... E depois pegas na nave espacial e vais colocar o lixo nos anéis de Saturno? Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 tambem tem aqui bastante lixo em casa pa apanhar quando quiseres ca passar avisa ... Vai-te lavar... Tudo ecológico, presumo. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 13, 2009 Share Posted May 13, 2009 essa do "o planeta mereçe"... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now