Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Obrigado pelos momentos inesquecíveis da minha infância. Quando ficava ansiosamente à espera do teu programa, e se de vez em quando apanhava com animação polaca surrealista ou sombras chinesas com histórias fantásticas, o que gostava mesmo era do Tex Avery, do Bugs Bunny e do Duffy Duck... e da animação da Boards of Canada.

R.I.P.

Muito obrigado pela magia e encanto!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1378463

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17866-vasco-granja-rip/

Soube ontem ... foi um grande Homem, não só pelo programa de animação mas tambem pela luta contra o facismo.

Obrigado.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

"O seu nome é habitualmente associado à divulgação da banda desenhada em Portugal. O termo “banda desenhada” é, aliás, utilizado pela primeira vez por Granja num artigo publicado pelo “Diário Popular” em 19 de Novembro de 1966."

tintin8.jpgvasco%20granja.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Ao ler noutro forum .... veio as saudades do começo de programa: " Olá amiguinhos !"

Bem vocês, os "cotas" como eu...já disseram tudo o que havia para dizer... :(

R.I.P.

Faço das tuas as minhas palavras e só acrescento que foi por esse senhor, e pela magazine de bd o mosquito que sou fanatico por bd, e que delicia era os desenhos animados europeus lá vindos do leste, da ex-jugoslávia aqueles feitos com plasticina antes do Bugs Bunny&compª

RIP

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Tipo
e estes não era?

Nem mais :gap: saudades desse tempo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Um grande SENHOR, é umas das boas lembranças que tenho ver o programa desse SENHOR

e sempre gostei daquela vertente de desenhos animados :respect:

Apesar de não ser dessa tão bela época, pelo que pude ver no youtube, as crianças nessa altura eram tratadas muito mais como adultos do que nestes tempos que correm .. só por isso, respeito ;)

R.I.P.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora