Electronic Concept Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 eu por mim fikei mt desiludido.xeguei la na sexta feira a tarde...ate me assustei com o sistema de som :S n era nd como estava no flyer!!! onde estava o sistema de som do ruvi???toda a gente k deve ter aparecido na sexta basou devem ter ficado bem desiludidas...pois so no sabado ek foi possivel o ruvi xegar á festa e felizmente ja havia um P.A como deve de ser.ouve mtas falhas da org e tenho mta pena por isso...o k compensou foi msm o convivio e o place k era mt louco. good vibes for all P.s: grande live Myrah sempre a partir eheheheh foi nice ter-t conhecido... foi pena é n teres visto o meu live.ficara para outra proxima Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 4, 2009 Administrador Share Posted May 4, 2009 O soundsystem só foi requerido para sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted May 4, 2009 Author Share Posted May 4, 2009 O soundsystem só foi requerido para sábado. fgg a serio m8 k sena.pensava k tinham rekesitado era pra todos os dias :S enfim foi uma grande falha da org pelo flyer o pessoal k la xegou na sexta fikou nakela e foi embora mta gente com mta pena...apesar de td foi um fds bem passado. Good Vibes Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 O soundsystem só foi requerido para sábado. Então e sexta não era preciso?! " É 'pa porcos" ?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 eu adoreii!!! n te conheçi oh visual creative... ve la se me deste um ola! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted May 4, 2009 Author Share Posted May 4, 2009 eu adoreii!!! n te conheçi oh visual creative... ve la se me deste um ola! dcpa na sexta andei mta alestre e com akele som andei sempre ao pe da ribeira no acampamento fica para outra altura apesar de td a festa foi mt fix Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
lifeguru Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 O soundsystem só foi requerido para sábado. Então e sexta não era preciso?! " É 'pa porcos" ?! porcos. olha a linguagem. os que tocaram na sexta não disseram nada . vos organisam melhor não se vê é nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Eu não fui, mesmo sendo aqui perto. Mas pelo que estou a ver, não perdi nada https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 O soundsystem só foi requerido para sábado. Então e sexta não era preciso?! " É 'pa porcos" ?! porcos. olha a linguagem. os que tocaram na sexta não disseram nada . vos organisam melhor não se vê é nada. " É 'pa porcos" - Pelos vistos não conheces a expressão... Daí esse teu comentário. Enfim. "É pa porcos" - é o mesmo que dizer "para o que é / quem é... serve". Espetar com 3 colunas num total de cerca da MIL watts e cobrar 10 euros à entrada é claramente estar a gozar com quem paga... vos organisam melhor não se vê é nada. Nem comento... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now