drag Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 NE: croquetes com arroz Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 NE: Vou comer peixe cozido. tem de ser...infelizmente!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 now passando fome e sem ngm p trazer o lanche nem o jantar..vai ser desde as 12h30 ate às 23h sem comer nada :S ... mas em contrapartida secalhar ficámos amigos... antes assim q detestar-nos! hj tb n tive cm trazer jantar...n tenho despertador nem telemovel....ontem c os nervos lixei o telemovel..q porcaria..e agr tenho q tar ate ao fim do mes incontactavel a n ser via msn...a minha avo ate se vai passar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 A beber uma cervejola e a comer bolinho de xocolate! Os dias de festa aki no bules são uma moca! Caga td pos tels e demais acessórios laborais, e tá tudo a beber e a comer! Fantástico!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 A buer uma danada de uma Super Bock bem freskinha .110. Ó faz fávóri é um pires de tremoiços para a mesa do canto Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 NE: nada... :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 15, 2005 Share Posted May 15, 2005 NE: nada... :hammer: me too! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 breakfast... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Now eating:um gajo bom com tudo o que tenho direito :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 ... que vício! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 NE: ovos mexidos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 ... que vício! Digo a mesma coisa,é só mais uma,é só mais uma :baby: :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 ne: com o belo do suminho tangerina/laranja Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Now eating um consomé de alhinho francês, que está de chorar por mais. Buááááááááá... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 ne: chocolats...snickers Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 ne.: o chocolate da rooomaaa :><P: ih ih Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 NE: paozinho com tulicreme :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 NE: Sugus de fruta (morango)...numa fase de mts doces. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 ai meu deuuus estees scooones...................... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 ai meu deuuus estees scooones...................... AIII......... é de comer e xorar por mais meu deus, k gula Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 NE:Uma rodela de ananás natural com requeijão...e está a saber-me tão bem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 Torradinhas com manteiga e doce de framboesa... regadas com um sumo de laranja natural cheio de farripas. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 ai meu deus k este bolo de fécula da minha madrecita tá divinal se soubesse antes tinha mas é trazido todo pa lx Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 Ai ai nunca mais chega a hora do bolo de chocolate :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 ne: belas fatias de pão fatiado por mim comprado ali no café do lado ao black que põe montes de sementes de sésamo e que por norma só se fazem ao domingo e nunca tem um preço certo e oferece sempre alguma coisa pela espera, com um certo patê de frango importado directamente do mini preço de birre e preparado pelo meu amorzinho querido . bem bonito e bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 A esta bela hora em que o Sol nasce e o sono aperta como uma sande de paio,alface e maionese bem regada com um nectar de alperce...só me falta um cafézinho esperto para compor o ramalhete... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Adágio Clássico Natural Açucarado descobri ontem estes iogurtes, e são memo divinais - adágio, portanto eh eh Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 É pá, bebia agora um copásio de água....acho que vou fazer isso http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 22, 2005 Share Posted June 22, 2005 Now janting Nestum com Mel. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Now eating massa de atum :toosad: porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Now eating um iogurte. Simplesmente, hoje, com tanta emoção... tinha-me esquecido de comer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Now Eating: fundiu de morangos Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 Now Eating: fundiu de morangos A sério?! Como é isso? É bom? Bacalhau cozido com grão e ovo... ...a sério... :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Now eating um croissantzinho deste tamanho com um monte assim de doce de gila made by mum. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Now eating um croissantzinho deste tamanho com um monte assim de doce de gila made by mum. Sua lambona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Now Eating- caju c/ um compal vital THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Cerejas Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 nada! <_< :nhak: :nhak: :nhak: Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 nada! <_< :nhak: :nhak: :nhak: idem.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 :hammer: vou fazendo sumo de saliva....é o que se arranja a esta hora....cenas...cenas Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Nda...continuo sem comer nada...não tenho fome...porque será? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 NE- Nienté THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 um croissant de chocola te tré bom! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Uma sopa juliana Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Now eating lots of Maltesers in a 100 g pack like this. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Também quero!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Toma, podes comer estes que eu ainda tenho aqui bué. Derreti com o isqueiro para irem todos juntos senão espalhavam-se-me pelo monitor. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Fazem lembrar me umas coisas k as ovelhas deitam p/ o chão!! max de qualquer maneira bueno apetit!!! :hammer: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Agora mesmo estou a saborear o bolinho maravilhoso que o meu Príncipe me trouxe ontem à noite. É mesmo uma delícia, amor. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Fazem lembrar me umas coisas k as ovelhas deitam p/ o chão!! max de qualquer maneira bueno apetit!!! :hammer: Na terra do meus pai chamam-se e passo a citar : - CAGANITAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 mais um sapo.... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 um yogurte melhor que nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 ...alguém é servido? Despachem-se, que vou sair. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 se nao for light eu dou uma dentadita.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Corneto Manga Cenoura Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 SG Ventil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 ...fogo comer keria eu...o jantar ainda na ta pronto pa!!!! Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Now eating leitinho com chocolate Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Now eating Conguitos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Now chuping o chocolate dos conguitos de ontem e cusping os amendoins para o lixo, que sabem a ranso. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 mistura de saliva com vontade de papar.............nhak nhak!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 uns ovitos estreladitos com salsichitas!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 uma bela empada da silvinha e um “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 um docito muito bom que eu inventei. :wOOt: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Almoços vegetarianos é no que dá: um Bollycao às duas e meia da tarde... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Almoços vegetarianos é no que dá: um Bollycao às duas e meia da tarde... aqui ta a explicação para o descuido Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 eu tou a morrer de fome.... quem me dera ter um bolicau... mas só posso ir almoçar qq coisita por volta das 16h... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 aqui ta a explicação para o descuido Podes crer... ... deu-me mesmo a volta. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 eu tou a morrer de fome.... quem me dera ter um bolicau... mas só posso ir almoçar qq coisita por volta das 16h... Tadinha só de pensar em não poder comer, fiquei cheia de fome ............................................. até já Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 24, 2005 Share Posted October 24, 2005 Now eating uma tortinha vinda directamente de Azeitão e um cházinho de menta vindo directamente de Marrocos. Os chefes às vezes são fixes. Foi a primeira vez que me convidaram para um lanchinho dos deles. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Now eating uma tortinha vinda directamente de Azeitão.... :wowow: Azeitão LOL já n posso mais ouvir essa palavra ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Porquê? Conta-me! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 now eating o meu homem :nhak: :kisssss: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Como é que consegues estar a comer o teu homem e a mandar posts ao mesmo tempo? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Como é que consegues estar a comer o teu homem e a mandar posts ao mesmo tempo? eheheheh não posso dizer Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 NE: uma empada! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 :wowow: ...bife de novilho com arroz branco Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 uma peça de fruta... umas uvas (preferia vinho lol) P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 Now eating um guardanapo. Há séculos não comia isto... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 ne: a menina white acordou e fez castanhas cozidas com erva doce... nhum nhum :><P: , será que é cedo para boer um copinho de água péi?!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 Now eating o bolinho, está bem bom, nham, nham... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 NE: cereais a meias com o teclado... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 NE: cereais a meias com o teclado... o verdadeiro mix ... weetos com special k Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 NE: cereais a meias com o teclado... o verdadeiro mix ... weetos com special k és servido?? tou a comê-los outra vez! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Choco Hopper Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 Um kinder bueno!!! I love Não posso ir ao supermercado, este chocolate deseja-m tal como eu o desejo sempre k s reencontramos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Now eating uma broa de mel que pesa perto de meio quilo. Dei uma corrida ali ao café sem dizer nada a ninguém, e comprei o maior enfarta-brutos que lá havia... burp. Uma coisa é certa: nunca mais como peixe espada ao almoço. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 NE um delicioso pêro, lá do quintal da minha avózinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 um bolito com natas e ananás... esta semana antes do dito cujo sou sempre bu e gulosa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Now eating tijolinhos e bananinhas. Tirei o resto da hora de almoço para vir para a galhofa com vocês e comer gomas ao mesmo tempo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Now eating tijolinhos e bananinhas. Tirei o resto da hora de almoço para vir para a galhofa com vocês e comer gomas ao mesmo tempo. Sua gulosa!!! Tb keroooooo...... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Toma, uma de cada! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 NE: rebuçados! eheheh P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 tosta-mista e iogurte liquido de manga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 now eating: bombocas Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 now eating: bombocas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Um dia destes também trouxe um pacote de bombocas aqui para casa, o Mike até se babou, há bué que andávamos a falar em bombocas e não encontrava em lado nenhum. Passe a publicidade, mas o Pingo Doce tem sempre. Now eating snacks deste tamanho com bocados assim de doce de groselha negra. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Now eating snacks deste tamanho com bocados assim de doce de groselha negra. cala-te! isso n existe! :toosad: tb querooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Anda! :wOOt: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 Anda! :wOOt: Também queroooooooooooo!!!! Tou aqui a ressacar um doce... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now