LoBobueMaU Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 e o que estão a comer neste momento de ressaiva ?!? a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Tou a alimentar a alma com chá verde, acabadinho de fazer! Não é «comer», mas anda lá perto... e apetecia-me escrever qq coisa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Eu tive a comer uma sandes de queijo com marmelada. :><P: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Eu estive a comer uma sandes de carcaça em pão de fôrma eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
yantra Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Olá a todos, estive a comer um folhado de alho françes e um travesseiro de Sintra... ok, ok, confesso que sou gulosa e como a maior parte das vezes coisas que me fazem mal.mas fica o mal que faz pelo bem que sabe... Paz e Amor para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Sugiro que este tópico seja movido para os generalistas... a malta vê isto nas «viagens e curisidades», ainda pensa que tudo o que se come, bate... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 bem.. acabei com as amêndoas de chocolate da páscoa que estavam por casa, comi cereais sem leite (estrelitas), ataquei gomas e vou acabar com o último gelado magnum.. the munchies.. hestya.. boa, boa onda mover o topic. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 estou a papar....uma pela sandocha com manteiga de amendoim!!!!hummmmmmm “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Sugiro que este tópico seja movido para os generalistas... a malta vê isto nas «viagens e curisidades», ainda pensa que tudo o que se come, bate... Cris, Se for uma carcaça com mais de 15 dias "bate" nos dentes e parte a cremalheira toda a uma pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Sugiro que este tópico seja movido para os generalistas... a malta vê isto nas «viagens e curisidades», ainda pensa que tudo o que se come, bate... Cris, Se for uma carcaça com mais de 15 dias "bate" nos dentes e parte a cremalheira toda a uma pessoa E se fossem os havaianos frescos que eu trouxe de Londres, isso sim... é a prova de que nem tudo o que cheira mal faz mal... Ficaram uma semana dentro da mala de viagem... NE: um iogurte Danone com pedaços «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 NE: um toffee crisp...q + poderia ser?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 NE:...BURACOS!!!!!!! ...dos filipinos!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Gomas!!!! Comprei um saco ENORME cheio delas I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Gomas!!!! Comprei um saco ENORME cheio delas ...partilha aí então ca malta eu cá tou a comer uma seca aqui no escritório q até dói -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Queres de quais? I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Há de tudo.. é até enjoar ou fazer uma úlcera gástrica! I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Há de tudo.. é até enjoar ou fazer uma úlcera gástrica! passa aí uma daquelas bem ácidas -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Há de tudo.. é até enjoar ou fazer uma úlcera gástrica! passa aí uma daquelas bem ácidas Olha que essas coisas fazem-te mal... Porque não optas antes por uma saudável amora? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 A mascar uma pastilha sem açucar!!!! UNTZ UNTZ UNTZ UNTZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 E eu tou com um chupa-chupa de coca-cola na boca, a tentar aguentar-me pra não trincar já isto... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 NE: uma bela sandes q fiz: 1º passo: refugado c 1 cebola e 2 dentes de alho, 2º passo: 2 latas de atum, 3º passo: molho bechamel e natas, 4º passo barrar no pao e ja ta! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Não hà nada como uns bolinhos caseiros feitos pelo avô barriga!!! humm ! nhun nhum ps- só de imaginar fico seco... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Ne: Pastilhas Mebocaina Forte Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 2º passo: 2 latas de azeite latas d azeite? Não sabia que havia azeite em lata, e ainda por cima meter 2 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 2º passo: 2 latas de azeite latas d azeite? Não sabia que havia azeite em lata, e ainda por cima meter 2 Lololololll tens razão ...enganei-me era atum obgd LLOOOLL sou tão troll latas da azeite!!!!!!!!ondéh q jah se viu tal coisa?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Então nunca ouviram falar de azeite em lata? Era mais comum do que o da garrafa, isto antigamente, claro, mas ainda existe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 olha não sabia...mas ainda se vende assim? Mas o que eu achei mesmo estranho foi ela ter dito "2 latas", epá tanto azeite Mas vi logo que devia ser ATUM! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 9, 2005 Share Posted April 9, 2005 Então nunca ouviram falar de azeite em lata?Era mais comum do que o da garrafa, isto antigamente, claro, mas ainda existe. No Brasil, o azeite é comercializado assim... Aliás, nos restaurantes trazem para a mesa uma lata de azeite e não o tradicional galheteiro... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 9, 2005 Share Posted April 9, 2005 NowEating: Cérelac.... ...avec beacoup de caroces. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 NE: Gomas, outra vez! Sou vidrado! I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 oh lee tás-m a fazer ciumes! NE: a bela da arrufada c keijo do infante Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Now eating uns yogurtes de caramelo e baunilha uuummmmmmmm :nhak: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 NowEating: papéis de música. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 nham nham..o meu colega de trabalho trouxe-me trouxas de ovos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 ...the biggest banana milkshake of my life! .110. (não, não vale a pena fazermos um "NowDrinking"!!!) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Now eating um belo de um guardanapo :Lolol: :Lolol: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Eu costumo é comer papéis de música às segundas de manhã. Dá-me a sensação que um guardanapo deve ser ainda mais... seco. Argh... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 tou a papar uma bela taça d morangos com natas!!! hummmmmmmmm “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 tou a papar uma bela taça d morangos com natas!!! hummmmmmmmm tb kerooooooooooo SOCORRO ELA ESTÀ A FAZER-M CIÚMES E FOMECA!!! Pantra mázona! Lol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 NE ---->Um suminho de laranja natural enquanto a janta não fica a jeito de nham nham Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Eu estou a comer sopinha de grão... a meias com o meu teclado. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 now eating um guizadinho de soja com seitan a mistura :><P: :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 now eatin'...a joint lol ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Now eating: nada...nem tenho vontade de comer. Estou a ficar com uma neura.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Now eating: nada...nem tenho vontade de comer. Estou a ficar com uma neura.. ooooohhh Cookie não penses nisso(seja o que for)anda para a frente <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 Estou a papar neste momento uma enooooorme fatia de um bolo de ananás maravilhoso que a mummy fez e teve a feliz ideia de vir cá trazer. Hummmm... molto buono. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 17, 2005 Share Posted April 17, 2005 NE: um bolinho delicioso! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 NE: A almoçar uma sandes vegetariana. Bem hoje estou com uma fome!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Massinha com carne <_< <_< bem que podia ser melhor Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 NE: uma laranja P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 NE: um mars! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Uma torrada com queijo de barrar,ummmmmmmmmm :><P: :><P: :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Hehehe... e eu estou a comer uma fatia de "bolo finto" (tradicional de Portalegre) com queijo de barrar! Nham, nham! :nhak: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 NE: As tuas palavras..eheheheheh Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Estás a comer as minhas palavras?! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 NE: bolachas chocolate cake triunfo..nham nham..soh penso em chocS!!! e now drinking um pacotinho de leite gresso c choc! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Now eating ananás com leite condensado purex... hummmm... tastes gooooooood! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Now janting Nestum com Mel... mas parece argamassa. Burp! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 NE: Nada...não tenho fome Porque será? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Pergunta a ti própria. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Now eating: donuts! Sou louca por donuts... e as minhas ancas também! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Now eating arroz doce eheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 NE ----> Pudan Flin Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 NE ----> Pudan Flin <_< Olha que isso só te faz mal Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 NE: almofadinhas de carne Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 NE: esparguete a bolonhesa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 NE ----> Pudan Flin <_< Olha que isso só te faz mal Faz mal mas sabe bem Era Pudin Flan eu é que costumo trocar propositadamente. é como o sumaz de ananol ou carião de limoca Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 NowEating pão de sementes com queijinho fininho. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 NE: ... bolas! não tenho gomas!!!!!!! I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 NE ----> Pudan Flin <_< Olha que isso só te faz mal Faz mal mas sabe bem Era Pudin Flan eu é que costumo trocar propositadamente. é como o sumaz de ananol ou carião de limoca Eu percebi menino Alien, e quanto ai ao menino Lee eu também quero umas gomas <_< estou farta de pão Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Now eating o novo Cornetto de manga e cenoura... nada de especial, prefiro de longe o de chocolate... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 now no food to eat and mt fomeca Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 um scone akecidinho c manteiga.....HUmmmmmmmmmmmmm, n há melhor k estes!!!!!!!!!!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 now devorating our love Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 NE: cerelac! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Now cooking my very first Massade of Marisque. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 :><P: Now eating mousse de chocolate :><P: :malvado: :><P: :malvado: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 NE: uvinhas! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Now eating:vou papar agora uma barrita de cereais :nhak: :nhak: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 NE: pão integral c keijo..bah qual q..c dietas n me dou..ja vou comer chocolates e seguir! ai lili, controla-te! mandem aí 1 sérgio p eu comer! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Lasanha! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Peixinho cozido...à pois é bebé.. Agora é só disto, grelhaditos, cozidos, etc e tal. Hummmmm, tão bommmmmmmmmm! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 a minha prima nutricionista eskeceu-se de me mandar a dieta por isso.... aki vai! Now eating barrinhas de chocolate chocapic.. c milhentas calorias q n vou consegir perder todas amanha no gym sim agr tou lah tds as manhas..e a minha nina vai começar a ir cmg FESTAAAAAAAA :><P: :muahaha: :partytime: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 ne: PORTA DA RAVESSA A DOIS enquanto se espera pelo dinner... vai um copito?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Now eating: nada pois esqueci-me do lanche,porra :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Now eating: barrinhas muesli diet c 82 calorias..mas são tão boas q axo q as vou comer tds agr lol tenho q m controlar...mas ando cheia de desejos e apetite! bah :wowow: :hammer: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Now eating: uma tosta mista.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 N.E.: um gute de morango Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Now eating: barrinhas muesli diet c 82 calorias..mas são tão boas q axo q as vou comer tds agr lol tenho q m controlar...mas ando cheia de desejos e apetite! bah :wowow: :hammer: desde as 3h da tarde ja comi 8 barrinhas...HELPPP ou mega gulosa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 ne: OS CÉLEBRES BOLINHOS DO AVÔ BARRIGA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 :><P: :><P: Now eating uma bela torta de chocolate :nhak: :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 NE: O que omi ao almoço fez-me mal...mto mal. Chocos à algarvia. Fodida do estomago! :sadd: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 11, 2005 Share Posted May 11, 2005 os tais bolinhos do avô barriga... que são óptimos modéstia á parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 scone kentinho c mantekilla esta merda é viciante, um por dia....... ui ui Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 scone kentinho c mantekilla esta merda é viciante, um por dia....... ui ui atenção que vem aí o verão !! <_< vá comecem mas é a fazer dieta e deixem esses vicios fudidos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 scone kentinho c mantekilla esta merda é viciante, um por dia....... ui ui atenção que vem aí o verão !! <_< vá comecem mas é a fazer dieta e deixem esses vicios fudidos ! olha pra minha cara de preocupada Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 Now Eating: actimel.... -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 now passando fome e sem ngm p trazer o lanche nem o jantar..vai ser desde as 12h30 ate às 23h sem comer nada :S ... mas em contrapartida secalhar ficámos amigos... antes assim q detestar-nos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 12, 2005 Share Posted May 12, 2005 NE: carne de porco á portuguesaaaa JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 NE: Leite com cereais. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now