white.dove Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 VENHAM!!! :wOOt: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 now eating: bombocas Eh pá, por acaso já há bué k ñ como umas bombocas... já nem me lembrava k isso existia... agora deixaste-m de desejos 1/2 chegavam-m, aquilo enjoa uma beka... mas vou fikar a pensar no raio das bombocas Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 14, 2006 Share Posted February 14, 2006 ESTA SEMANA NO SÍTIO DO COSTUME Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Marlboro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Marlboro tu comes cigarros? eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 rebuçados para a tosse quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 rebuçados para a tosse Mas que bela ideia, vou agora já ali comprar... Sou mesmo tótó... ando aflito com tosse e nem me lembro dos belos rebuçados para aliviar. Thx gpsya Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 bacalhau com natas feito pela sogrinha!!! hummmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 mee too!!! Bjinhossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 bacalhau com natas feito pela sogrinha!!! hummmm ai k inveja... o meu prato favorito! Até me deu água na boca! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Havias de provar este empadãozinho que eu acabei de fazer... hummmmmmm... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 oh pá ñ me façam mais inveja k eu ainda nem sequer almoçei... e o k tenho ali tb ñ me apetece! A minha patroa só me manda carne, é o k dá comida de restaurante... e voçês c pratos tão bons, hummm... até já cheira! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Havias de provar este empadãozinho que eu acabei de fazer... hummmmmmm... por acaso n é o da minha receita Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 bacalhau com natas feito pela sogrinha!!! hummmm ai k inveja... o meu prato favorito! Até me deu água na boca! hehe é o meu jantar domingo... tou uma perita quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 é o meu jantar domingo... tou uma perita Organizada a menina! Já sabes o k vais fazer no domingo p o jantar a ver se convidas! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 SUGUS!!! de morango! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 E quem não se lembra da banda sonora? Sugus de fruta filhos da puta o sinaleiro é paneleiro o teu irmão é um cabrão sugus de fruta filhos da puta! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 EU NÃO! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Desbocada! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 eu tb nao!! Andas é a comer sugus a mais!! ejejehehe eheheheheheheehehe Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Olhem eu: Now eating Mentos - the fresh maker. Bué deles, toma! :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Now eating - Amendoas de licor Bonjour :Lolol: São tão fixes!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Hummmmmmmmmmmmmm... eu AMO isso, que saudades. Devem estar a alguns 30 euros o quilo, não? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Alheira :nhak: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Hummmmmmmmmmmmmm... eu AMO isso, que saudades. Devem estar a alguns 30 euros o quilo, não? Praí, uma cx de 150g uns 7€, mas tb só estão à venda 1 mês por ano...é o q vale senão ñ havia carteira q aguentasse, dass... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Sagres Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Sagres consegues comer isso???? :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Sagres consegues comer isso???? :wowow: :wowow: Eu conheço quem as coma... nem deixam acabar uma já estão com outra na mão! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Uma boa baba de camelo, feita por mim! mmm ta memo boa! :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 Passa por cá um bocadinho, pah... é das minhas sobremesas favoritas Mas se é feita por ti... acho que já não quero :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 12, 2006 Share Posted April 12, 2006 lol tomara muitos saber cozinhar como eu! sou um verdadeiro "cordon bleu" muahah :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 lol tomara muitos saber cozinhar como eu! sou um verdadeiro "cordon bleu" muahah :nhak: não sejas invejoso e manda ai umas para o pessoal :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Olha, acabei com ela mesmo agora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Fiz aqui uma fusão de sobras, e tou a comer uma mistela fantástica de massa de marisco e massa com atum!!! mas que especialidade... a serio! cai mesmo bem! é como massa com atum e batatas fritas! :D:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 cozido a portuguesa e doce 3 sabores Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Fdx, eu tou me a gabar de kinder Schoko Bons! E nao consigo parar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Bolachinhas com chocolate...nham nham! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 por falar nisso ja se comia... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 E entretanto também se bebe... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Fdx, eu tou me a gabar de kinder Schoko Bons! E nao consigo parar! Fogo apetecia-me mesmo isso agora! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Um Pai Natal vulgo Fantasia de Natal. Que delicia! Recomendo as da marca Imperial, é o melhor chocolate. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Fdx, eu tou me a gabar de kinder Schoko Bons! E nao consigo parar! Fogo apetecia-me mesmo isso agora! /me oferece um ovinho schoko bons! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Massa com atum (para variar) "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 N. E. »» cherne grelhado no carvao c batatinha cozida.. upa , upa... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 Paozinho com queijo e um copo de leite My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 As novas pastilhasss da Bubblicious com sabor a gelado. Klk dia temos pastilhas com sabor a batata, e peixe e afins Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 As novas pastilhasss da Bubblicious com sabor a gelado. Klk dia temos pastilhas com sabor a batata, e peixe e afins Tenho que provar isso! Eu tou a comer Schoko boms, para variar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu uma clementina GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu uma clementina Coitada! N lhe trinques com mta força!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu uma clementina Ai tu é kandas a comer a Clementina!?!?! Eu bem k desconfiava k ela nao andava mto bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu uma clementina Coitada! N lhe trinques com mta força!!! ela gosta huahuhuauhaauhuh eu uma clementina Ai tu é kandas a comer a Clementina!?!?! Eu bem k desconfiava k ela nao andava mto bem. olha agora ja nem anda lol... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu uma clementina Ai tu é kandas a comer a Clementina!?!?! Eu bem k desconfiava k ela nao andava mto bem. olha agora ja nem anda lol... Deves lhe ter comido as pernas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu uma clementina Ai tu é kandas a comer a Clementina!?!?! Eu bem k desconfiava k ela nao andava mto bem. olha agora ja nem anda lol... Deves lhe ter comido as pernas LUN PS : Lun tens um topico na ajuda, pa aprenderes a fazer quotes kidding :glap: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Pos mas enganei-me a fazer kk coisita. pa ti tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Acabei de comer metade de uma caixa de Oreos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Twix .. satizfaz 2 xs ! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 se satisfaz!! Eu comi a pouco uma taça de muesli com chocolate!! Delicioso! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Uma Sande de courato ... com um penalty de tinto ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 uns saboros bombons dove....MmM que delíciaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 ferrero roche........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 tangerinas pukaninaS! non stop descaskating Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 arrofada c queijo...ja experimentaram???? Epah o queijo e o côco juntos ficam altamente Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 arrofada c queijo...ja experimentaram???? Epah o queijo e o côco juntos ficam altamente gosto mais de arrufada mista c manteiga,...nhammmmmm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 O que é uma arrofada? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Arrufada AKA Pão de Deus aka arrufada africana aka pão da casa entre milhentos outros.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Kellogs barritas de maçã e pêra nhaaaamiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Arrufada AKA Pão de Deus aka arrufada africana aka pão da casa entre milhentos outros.. Ah, ok! Aqui na minha terra conheço por pão de deus... arranjam cada nome! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 heheh tb o conheço como Pão de Deus. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Arrufada AKA Pão de Deus aka arrufada africana aka pão da casa entre milhentos outros.. Ah, ok! Aqui na minha terra conheço por pão de deus... arranjam cada nome! ok ok levam uma arrofada não tarda nada Mas a minha arrofada é das antigas que em vez desse açucar todo, tem uma cobertura deliciosa de côco...isso sim é uma bela arrofada Now eating... mas que bela sopinhaaaaa Alcunhada por mim ( pelo menos) de "sopinha de Entulho" porque tem de tudo um pouco e alimenta imeeeeeenso sem ficarmos com aquela sensação de barriga a rebentar ( porque essa, eu já tenho ) Mêmo bouuaaaa... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 ne: barra de cereais com morango hum ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 arroz de marisco em casa da náná Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 Tarte de maçã feita pela Sofia... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 arroz de marisco em casa da náná aindaaaaa??? bem tu demoras a comerrr, lolllllllll foi bom ter-vos cá, hehheheh...muchas gracias pela companhia, tava bom não tava??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 aiiii agr tou mm a passar fome... mas o Ohm ja vai tratar de mim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 ne: leite com chocolate ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 cogumelos com poejo tava com desejos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 estrelitas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 estrelitas a ver se ficas c carne? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 não percebi, podes fazer um desenho? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 não me digas que andas à procura do desenho uma dica, está na pagina 75 da revista Maria, na parte das novelas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 estrelitas Estrelitas e Lunas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 estrelitas Estrelitas e Lunas é só mesmo estrelitas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 estrelitas Estrelitas e Lunas é só mesmo estrelitas Entao e as lunas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 mas as lunas vêm por fora ou por dentro da embalagem? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 mas as lunas vêm por fora ou por dentro da embalagem? Vem no meio é tipo brinde de bolo rei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 15, 2007 Share Posted May 15, 2007 mas as lunas vêm por fora ou por dentro da embalagem? Vem no meio é tipo brinde de bolo rei então tenho que ter cuidado se não fico como este My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 ne: gomas hihihi ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 ne: gomas hihihi Hummmmm k deliciaaaaa Ate o Tuli gosta de gomas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 hihihi morangos hihihihi ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Enguias cruas!! yummy! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 cerelac Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Enguias cruas!! yummy! cruas??? ainda se fossem fritas!!! ca para mim ja fizeste uma maratona depois desse prato...é melhor fazeres as curvas que as enguias ninguém as param Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Canjinha à la Brunolas ...em meia hora..duas tigelinhas Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Bombokas do IKEA ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 pó... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 pó... Isso é fixe, nao é preciso muito para matar a fome! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 pó... Isso é fixe, nao é preciso muito para matar a fome! :lol: deste não aconselho...e tenho aqui às carradas nos móveis, é só fazer as autopistas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 a fucking Snickers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 What a luck you have little smeagol!! ehehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 vou comer cozido a portuguesaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now