Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Ai, porque foi movido este tópico?! Não se enquadra na secção Psytrance Musik?! Caso não tenham reparado, tem aqui 3 EP's de trance psicadélico, que foram lançados em formato digital pela Nano Records! Não percebi, mas tá tudo, os moderadores é que mandam! :P

PSYTRANCE MUSIK

Novidades, pedidos, comentários, criticas, etc...

Subforums: RELEASES 2004, RELEASES 2005, RELEASES 2006, RELEASES 2007, RELEASES 2008, FREE EPs & WEB RELEASES

ARTIGOS MUSIK

Entrevistas, revistas, artigos, etc...

Em comparação, parece-me que este tópico se enquadrava mais na secção Psytrance Musik!

Mas ya, os moderadores têm que mostrar algum serviço...

Hey spock, não tens um fórum para moderar? Adoro-te :)

Como já expliquei ao Saikotek, o post tem várias informações, entre elas 3 realeases. Se repararem no forum donde foi motivo os tópicos são APENAS de realases, e é um tópico por realease. Da mesma forma que já outros anteriores foram movidos para aqui, este também foi. Afinal, trata-se de um arquito da Nano Rec com diversas informações.

Qualquer questão sobre movimentos de tópicos e afins deve ser feito por PM para não criar offtopic dentro do tópico.

Cumprimentos.

Com este tipo de discurso hás-de ganhar um respeito do caraças de alguém.

Depois admira-te de ler respostas que não gostas...

:doh:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Que é que esse teu post tem mesmo a ver com a Nano Rec.? Não percebi.

Que é que esse teu post tem mesmo a ver com a Nano Rec.? Não percebi.

Deves te achar engraçadinho pa caramba. Enganas-te! É que não o és e a responder dessa maneira não és levado a sério com toda a certeza!

É como te disse, depois admiras-te de levar com respostas menos próprias e ofensivas!

Dás gozo aos outros e ainda me vens dizer a mim que o post nada tem a ver com o tópico... Não leves a manta não!

Acho o máximo alguém com esse perfil fazer parte da moderação! O máximo mesmo... Gostas muito de meter lenha na fogueira estou a ver! Deve ser para levar com as respostas "tortas" e depois fazer queixinhas ao resto da moderação e banir!

Deves andar a fazer como a PSP aqui de São João da Talha, só que ao invés de teres um quadro afixado com os nomes dos agentes e o número de detenções, tens um quadro com os nomes de coleguinhas moderadores de outros fóruns e o número de Bans! :rofl:

Devia de haver também a possibilidade dos users banirem a moderação...

Era sempre a abrir e as calças a cair... :rofl:

10104.gif

Enfim...

FACEBOOK

Eu acho-te uma piada oh Asura. Vens para aqui sem mais nem menos mandar assim uma posta mesmo mal cheirosa criando off topic como se fosses o maior. Deixa estar, por ser moderador de mim não ouves mais nada, mas pessoalmente um dia falamos... já que gostas de criar offtopic e de te meter onde não és chamado apenas pode ser que um dia tenhas coragem então de dizer o que pensas pessoalmente sem estares a meter palha num tópico que nada tem a ver. Ao menos assim posso-te responder à vontade :)

Pareces o padre da paróquia, a proteger os oprimidos... não te preocupes que o Spock sabe-se proteger bem... :) Preocupa-te contigo que bem precisas, lol.

... pessoalmente um dia falamos...

... pode ser que um dia tenhas coragem então de dizer o que pensas pessoalmente sem estares a meter palha num tópico que nada tem a ver....

... Preocupa-te contigo que bem precisas...

Tu é que ma puxas... Senti firmeza nessas "afirmações"...

500-1.jpg

FACEBOOK

Não vês que o menino pica de proposito para que lhe respondam......é um mete nojo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!