Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

bora lá! c u soon! :P até jha jha! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

• Replies 227
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Cookie; Sérgio; Alien Xperience; White.dove; mike; pantra; Flor; piteira; WereBear; Psydroid; Psilocybe; Psykoactive; daisy; Braska; tribolik; kaya, aumm .110.

Estes meninos/as são uma vergonha:

EstralaBomba - FALTOU

lsdj - FALTOU

Atman - FALTOU

gypsia - FALTOU

Belas - FALTOU

Lobo - FALTOU :><P:

Tribolik: Tocaste mais que uma hora. Porquê não sei... :dance:

Tribolik: Palavras para quê, não é...AMEI!! :wub:

Angela: Parabéns!! :party:

Simplesmente lindo, adorei o bar, adorei as pessoas, adorei :dance: e :dance: e :dance: .

Obrigado a ti por esta excelente noite, amigo Tribolik. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

PRESENTES:

Cookie; AlienXperience; Sérgio; White.dove; mike; pantra; Flor; piteira; WereBear; Psydroid; Psilocybe; Psykoactive; daisy; Braska; tribolik; kaya

Eu pessoalmente adorei o convivio.

Temos uma familia muito altamente

Adorei conhecer o ppl (sinceridade acima de tudo)

Tive que ir para casa mais cedo porque tinha que me levantar cedo e tambem (confesso) devido akelas sessões continuas de cigarritos quitados enrolados em papel de arroz :stoned: fiquei todo droid ...

Desculpem se não me despedi de toda a gente ok?

Temos que combinar mais vezes estes convivios ou sou só eu que fiquei com esta ambição?? hum???

Cookie és tal e qual como pensava... és uma Fixe :)

White Dove desculpa não ser o tal gajo de cabelo brancos que te tinham falado :D ah! não te esqueças de me mandar o teu curriculum ok?

Flôr ja nos conheciamos mas falámos muito pouco na 1ª vez. Muito boa onda ;)

Mike falámos muito pouco mas tambem fikei com muito boa impressão tua :P

Pantra o mundo é mesmo pikinito, já tinhamos estado em festas e temos muitos amigos em comum. És uma fixe tambem ;)

Tribolik curti falar ctg e belas risadas que demos :D Curti bués teu som apesar de ter estado sempre la fora quando começaste a tokar ;)

Sergio já não nos viamos há bues mas é sempre uma risada quando estamos reunidos :lol: Mano não te esqueças dakilo que falamos ok? mostra as malhas ao bakano e boa sorte ;)

Piteira não sei se alguem te disse mas eu pensava que eras uma gaja :lol::lol: (tou na brinka mano sabes bem... )

Werebear sempre bem disposto ehehehe, Curti akela bequinha k tivemos na galhofa ca fora :lol:

Psydroid - Cartão vermelho não apareceste mano :(

Psilocybe sorry não me ter lembrado logo do nome :baby: Mas tas na mesma :lol: sempre bem disposto

Psykoactive meu companheiro de festas!! Tiveste uma beka pro caladito mas tiveste lá é o k interessa ;) sabes bem que te acho um ganda bakanex

Daisy???? Acho que não te vi lá, pelo menos ninguem nos apresentou :(

Braska realmente o mundo é pekeno como o %&$$$### eheheheh. Nunca imaginei te encontrar ontem por lá, mas ainda bem que apareceste mais a tua "maria"

Kaya??? the same as Daisy... Não nos apresentaram ou será que já tava assim tão mal?????? :lol:

PS - A quem não referi que eram fixes foi só para não me tornar repetitivo ok???

VCS SÂO MUITA FIXES TODOS TÁ???? UPPPSSS AFINAL FUI REPETITIVO. :lol:

Jokinhas às ninas e abraços aos ninos

Alien

eu pensei que fosse mais cedinho...

às 23h durante a semana é tarde para mim... e ir lá dar um beijinho e vir embora é pior que não ir.

mas eu tinha-te dito cookie... ainda tou com os horários trocados e ando cheia de sono.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Muito fixe mesmo!!!!! Uma noite bem divertida!

Parabéns Tribolik!!!!

Angela: Parabens? Ou fazias anos ou aconteceu qualquer coisa fixe, parabens da minha parte tambem!

Cookie: Muito gosto em conhecer-te

Maggie e White Dove (acho q n me enganei no nick) gostei de vos ver

Ao resto dos elásticos que apareceram os melhores cumprimentos!

Aos que não apareceram, para a próxima apareçam!!!!

Sintra Rules!!!

Pensavam q era uma gaja................!!!???

desculpem lá a desilusão... já fui ....já fui.......

eu por mim gostei.é sempre bom conheçer malta........o resto é conbersa!!!!!!

Stay And Be Strong!!!!1 B)

Querida, não ficamos chateados...

Eu disse ao ppl que tu eras capaz de não aparecer. Fica descansada. :kisssss:

Alien: Idem… ;)

Piteira: Já sabia que te conhecia…Vocês são da Amadora mas realmente são uns fixes. Adorei reencontrar-te apesar de não te lembrares de mim. :lol:

Querida, não ficamos chateados...

Eu disse ao ppl que tu eras capaz de não aparecer. Fica descansada. :kisssss:

Alien: Idem… ;)

Piteira: Já sabia que te conhecia…Vocês são da Amadora mas realmente são uns fixes. Adorei reencontrar-te apesar de não te lembrares de mim. :lol:

cookie desculpa lá não me lembrar "logo" de ti mas esta memória já não é o que era...mas o piteira continua igual:)

gostei do meeting....venham mais!!!

pantra e nuno....seus sortudos!!!!!! Stay Strong!!!! :hammer:

Meus cridos amigos, foi muito bom tar convosco. Temos que combinar encontros destes mais vezes que isto nas festas vai cada um po seu lado e o ppl nem tem oportunidade de se conhecer melhor.

Silvia: vou aproveitar o teu convite e lançar a sujestão de o proximo encontro ser uma churrascada no teu quintal, que acham? :lol:

Meus cridos amigos, foi muito bom tar convosco. Temos que combinar encontros destes mais vezes que isto nas festas vai cada um po seu lado e o ppl nem tem oportunidade de se conhecer melhor.

Silvia: vou aproveitar o teu convite e lançar a sujestão de o proximo encontro ser uma churrascada no teu quintal, que acham? :lol:

Tá fine.......já cheira :D

Tratem mas é de marcar esses encontros ao fim de semana... é que durante a semana a malta trabalha e não dá! ^_^ Se assim for, contem comigo para o próximo! ;)

I'm on a mission!

Quase toda a gente que lá estava está a trabalhar hoje... Isso não é desculpa, custa um bocadinho mas uma vez não são vezes!!!!

É verdade ó Tribolik, ainda não te agradeci a pedrada de sono com que acordei hoje de manhã... se tivesses tocado pior tinha podido ir p casa mais cedo!!!

É já seguir! :lol:

Pra semana combinamos isso.. ;)

:dance:

:oops::oops::oops:

Desculpem mas não deu para ir, abusei um bocado dos copos a ver o scp... quando dei por mim já estava um bocado grosso, ainda é um bocado longe da minha casa a Sintra preferi não arriscar.

Espero que se tenham divertido. .110.

:sorry:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Broas!

Encontro muito nice! Até que enfim se conhece mais que três elastikos de uma só vez!

Este tipo de encontros são do baril, a dance club devia fazer mais destas! :lol:

Agora a sério...cof cof

Curti bué totil a cena.

Alto convívio, foi um prazer conhecer toda esta malta.

Na deu para conhecer e conversar como deve ser com todos, mas ficou uma granda vontade de o fazer o mais depressa possivel.

Não me despedi de quase ninguém, mas como já é habito, tive que fazer "eject" antes do previsto. Desculpem o mau jeito, aos que assistiram... :mad:

Quanto à malta da margem sul, quando é que levamos um Sound System pra uma festa no miradouro dos capuchos? :lol:

A ver se nos encontramos para fumar umas e trocar som.

Abraço, e até uma bem próxima!

Quase toda a gente que lá estava está a trabalhar hoje... Isso não é desculpa, custa um bocadinho mas uma vez não

Tens razão, mas estavam todos mais perto de casa do que eu... ;)

I'm on a mission!

Pensavam q era uma gaja................!!!???

desculpem lá a desilusão... já fui ....já fui.......

eu por mim gostei.é sempre bom conheçer malta........o resto é conbersa!!!!!!

Stay And Be Strong!!!!1 B)

Eu pensava que eras uma Pita do Porto carago.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Cookie; Sérgio; Alien Xperience; White.dove; mike; pantra; Flor; piteira; WereBear; Psydroid; Psilocybe; Psykoactive; daisy; Braska; aumm :D:D:D:D:D;););););) eu sei que é um bocado maricas da minha parte mas :wub::wub::wub::wub::wub:

mas não tenho palavras para vos agradecer .110.

PS:alias hoje não tenho mesmo vocabulário nenhum e se não fosse o gurosan nem equilibrio conseguia ter. :rolleyes:

PS2: se beberem não conduzam, conselho de amigo, quando estava a chegar a casa rebentei a jante e o pneu LOL o que vale é que estava a 100 metros de casa :splat:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

É verdade ó Tribolik, ainda não te agradeci a pedrada de sono com que acordei hoje de manhã... se tivesses tocado pior tinha podido ir p casa mais cedo!!!

Sim...sim. :D

É só uma hora, coisa soft... :lol::P

:dance: .110. :dance: .110. .110. .110. :dance::dance: .110. :dance:

Lembro-me da Kaya a dizer:

Ó Cookie amanhã sais a que horas?

Então depois das 18H, tenta descansar um bocado.

O pior é que não há mesmo tempo para isso. Vai ser tudo a correr.

Eu já sinto que entrei no fds, aliás ontem foi somente uma iniciação.. :dance:

:kisssss:

Tribolik:

Mando-te o meu numero por pm, moramos tão perto que vale sempre na hora de desenrasque ;)

Desculpa lá não te ter dado a devida atenção... até os maiores não chegam pra todos ;)

ps: curti o teu som, e o teu sarcasmo.

então manda-me lá o teu numero que eu mando-te o meu a seguir e não tens que pedir desculpa de nada muito pelo contrário teve-se muito bem B) .

PS: eu tento ser ironico se fui sarcastico foi sem querer ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

:D pessoal levesinho! ADOREI!!!! :P

sao todos muito mais bonitos do q eu pensava!

white é verdade já conhecemos o intrior agora conhecemos o extrior. ^_^

adorei o stasha,o ambiente q s criou foi muito nice.

vi muitas pessoas q nao via á muito,adorei ver-vos a todos. quanto ao encontro para uma churrascada e um somzito lá no quintal é na broa!!!é só combinar. B)

flor tanks 4 the information about quinta da paçiencia é mesmo aqui a 3 passos...vou ver isso... ;)

tribolik long time no c u... :P só ouvi 2 musicas tuas...estava com dores d cabeça fui dormi-la...mas no proximo encontro talvez lá no meu quintal,ouvimos-te com + "atençao" ;) adorei a kaya a tua girl! beijinho gande pa ti,kaya.

alien a daisy é a girl do braxca. :P

piteira...uma pita do porto??? lol :lol:

:D na companhia dos amigos podemos ser tao loucos quanto nos apetecer! :D

fico ansiosa por conhecer a vossa loucura!!! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member