Psilocybe Project Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 daisy muitas thanks pela info pantra hummmm ok sra remelosa we'll keep in touch PS. ha hora q vens ao msn ainda tou a durmir https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 eu gostava bue mas como é d noite ha sempre a cena dos trasportes <_< fico a aguardar saber as horas q o tribolik toca e logo s vê... aii q raio farta d tar sempre dependente d qq coisa.. oxalá poça ir.. ja tenho saudades d um convivio Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 xii disse bué! lololol enfim voltei a meninice eu nem gosto d falar assim Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 PANTRA......já se sabe quando é? Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 Zé moinas é no dia 28 de Abril Tribolik Alive 'N' Kickin' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Author Share Posted April 15, 2005 Dia 28 Abril - Bar Stasha - Sintra (?) - Tribolik Actualização: Cookie - Sim Sérgio - Sim Alien Xperience - Sim EstralaBomba - Sim White.dove - Sim mike - Sim pantra - Sim lsdj - Sim Flor - Sim piteira - Sim Atman - Sim gypsia - Sim Belas - Sim Lobo -Sim Di ॐ Psydroid Lee ?! Psilocybe Menino Tribolik, chamado à recepção!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 aqui estou eu. mas por pouco tempo à dois dias que estou em serviço externo e como tal tenho tido pouco acesso à internet. em relação ao bar vou fazer todos os possiveis para o mais tardar 3ª feira já ter todos os detalhes disponiveis para postar aqui. o conbibio inclui jantarada? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 oi eu chego a portugal dia 25 por isso eu tambem posso ir... o bellas deve ir comigo. jokitas a todos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Oi Gypsia vôcê ta vindo do Brásiu para se encontrar aqui com a gáléra??? Tudo de bom para vc´s Abraço ao Belas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Author Share Posted April 15, 2005 o conbibio inclui jantarada? Não queres mais nada! O ppl é pobre... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Oi Gypsia vôcê ta vindo do Brásiu para se encontrar aqui com a gáléra??? Tudo de bom para vc´s Abraço ao Belas shiiiiiiiiiiiiiii!!! nao sabia q sabias falar linguas estangeiras...lol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 QUOTE (tribolik @ Apr 15 2005, 01:06 PM) o conbibio inclui jantarada? QUOTE (cookie) Não queres mais nada! O ppl é pobre... Fazemos um AFTER-DINNER.. COokie actualiza o post também vou a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 o conbibio inclui jantarada? á pá até podia ser...ja disse aqui ao ppl q o meu quintal é bué d grande...tragam as febras e os chouricos e bora nessa!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 shiiiiiiiiiiiiiii!!! nao sabia q sabias falar linguas estangeiras...lol Não sabias???? tambem toko piano e falo francês Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 é pá ainda nao tou a ver onde é o stasha!!!! quando soberem digam alguma coisa...até á um avergonha sendo d sintra.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 tas a vêr a estação???? Segue as setas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 tas a vêr a estação???? Segue as setas agora a sério sr. alien... onde é? é ao pé da stacion d sintra ? nao m digas??? aquele barsito onde param as pitas d sintra todas??? ui ui!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 fiz um search no Google a apareceu-me este link. http://rmx.no.sapo.pt/m4nm4ch1n3/bio.htm O bar parece que existe mas é onde? Na praia Grande? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 calma meninos !!! ainda faltam 2 semanas !! lolololololololol tribolik tens um serie de admiradores !!! :wowow: é bom que correspondas às expectativas !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 calma meninos !!! ainda faltam 2 semanas !! lolololololololol tribolik tens um serie de admiradores !!! :wowow: é bom que correspondas às expectativas !! :><P: anjuna lolololo hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Zé moinas é no dia 28 de Abril Tribolik Alive 'N' Kickin' zé moinas? Sr. Zé moinas se ffv Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Também apareço lá. Que em festas, é raro se conhecer alguém do elastik. Siga pra bingo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Também apareço lá. Que em festas, é raro se conhecer alguém do elastik. Siga pra bingo! pa bingo! nao!!! pó stasha! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 18, 2005 Author Share Posted April 18, 2005 Mais uma actualização: Dia 28 Abril - Bar Stasha - Sintra (?) - Tribolik Cookie - Sim Sérgio - Sim Alien Xperience - Sim EstralaBomba - Sim White.dove - Sim mike - Sim pantra - Sim lsdj - Sim Flor - Sim piteira - Sim Atman - Sim gypsia - Sim Belas - Sim Lobo -Sim WereBear - Sim Psydroid - Sim Psilocybe - Sim Di ॐ Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 cookie poe sim no psilocibe esse remeloso vai comigo! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Cookie já que vais estar com a mão na massa coloca tambem o psydroid como confirmado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Andas a meter a mão na massa, cookie? Sua danadinha! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 eheheheh Alguem tem que preparar a "Brôa" de 5ª feira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Lamento, mas nessa data não posso. Divirtam-se! Outras opurtunidades surgirão... I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 eheheheh Alguem tem que preparar a "Brôa" de 5ª feira lol..broa? tb kero :nhak: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 preparar a broa??? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 19, 2005 Author Share Posted April 19, 2005 Bem este encontro tem mesmo que ser "soft", porque eu trabalho na sexta e no sábado(coisa pouca, nada de especial...meia hora )...enfim. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Ok já que tem que ser soft, vamos tratar de uma Brôa Light com menos 40% de calorias Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 como prometido deixo aqui algumas indicações para o Stasha cortesia do amigo Aumm «...»Vens para Sintra pelo IC19, mesmo no final do IC19 tens uma saída para o IC16. Vais pelo IC16 e apanhas a saída para Sintra. Depois desta saída passas por uma primeira rotunda e tens o tribunal á tua direita, nessa rotunda segues em frente, na recta a seguir a essa rotunda, tens a estação dos comboios e autocarros á tua direita. Vais chegar a uma segunda rotunda, apanhas a segunda saida, no fim dessa rua, tens uma curva á direita, um pouco mais á frente tens do teu lado esquerdo o museu de arte moderna e d lado direito a caixa geral de depositos, vais chegar a uma 3a rotunda (lol) com uma fonte ao centro e do lado esquerdo uma lona enorme de publicidade ao electrico, contornas essa rotunda de modo a voltar para trás e viras á direita mesmo junto ao edifício do museu. o stasha é mesmo aí. É um restaurante/bar todo bonitinho mesmo no edifício do museu. (se estiveres virado para a frente do museu é do lado direito)«...» http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 isso é perto do centro de emprego né? Cookie das-me boleia? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 19, 2005 Author Share Posted April 19, 2005 Não sei menino Sérgio. Queres mesmo vir comigo? Claro que dou amigo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Opá nao sei, mulheres ao volante é naquela Tou a brincar claro Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Opá nao sei, mulheres ao volante é naquela Tou a brincar claro eh por essas e por outras q n te levo a lado nenhum!!! <_< (axo q eh + por outras mas prontuh!) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Tânia acrescenta mais uma presença confirmada ------> Psykoactive Jokas Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 19, 2005 Author Share Posted April 19, 2005 Bem Sr. Carlos, tu e os teus amigos. Também é da Amadora? Mais uma actualização: Dia 28 Abril - Bar Stasha - Sintra - Tribolik Cookie - Sim Sérgio - Sim Alien Xperience - Sim EstralaBomba - Sim White.dove - Sim mike - Sim pantra - Sim lsdj - Sim Flor - Sim piteira - Sim Atman - Sim gypsia - Sim Belas - Sim Lobo -Sim WereBear - Sim Psydroid - Sim Psilocybe - Sim Psykoactive - Sim daisy - Sim Di, sempre vais ou não?! INDICAÇÕES: como prometido deixo aqui algumas indicações para o Stasha cortesia do amigo Aumm «...»Vens para Sintra pelo IC19, mesmo no final do IC19 tens uma saída para o IC16. Vais pelo IC16 e apanhas a saída para Sintra. Depois desta saída passas por uma primeira rotunda e tens o tribunal á tua direita, nessa rotunda segues em frente, na recta a seguir a essa rotunda, tens a estação dos comboios e autocarros á tua direita. Vais chegar a uma segunda rotunda, apanhas a segunda saida, no fim dessa rua, tens uma curva á direita, um pouco mais á frente tens do teu lado esquerdo o museu de arte moderna e d lado direito a caixa geral de depositos, vais chegar a uma 3a rotunda (lol) com uma fonte ao centro e do lado esquerdo uma lona enorme de publicidade ao electrico, contornas essa rotunda de modo a voltar para trás e viras á direita mesmo junto ao edifício do museu. o stasha é mesmo aí. É um restaurante/bar todo bonitinho mesmo no edifício do museu. (se estiveres virado para a frente do museu é do lado direito)«...» Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 isso é perto do centro de emprego né? Cookie das-me boleia? yap pela descrição é mesmo em frente ao centro de emprego, encafuado nakela ruazinha ao lado do museu https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Meus queridos ..lamento .. quinta feira a noite nao tenho "ordem d soltura"... :toosad: nem cabeça pra uma noitada c aulas na sexta a seguir as 8 :toosad: mais uma vez fica para a proxima raios , nunca mais cresço Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 raios , nunca mais cresço não tenhas pressa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 mais uma vez fica para a proxima raios , nunca mais cresço Assim desculpa mas é caso para se dizer cresce e aparece Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 cliquem aqui http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 21, 2005 Author Share Posted April 21, 2005 Vamos todos ter ao bar? E a que horas? Além do Sérgio, se mais alguém precisar de boleia, podem pedir. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 raios , nunca mais cresço não tenhas pressa -Pois é Di, nao tenhas pressa de crescer p/ sair, pk há pessoas k ja são bem crescidas e tb não podem ir... PS:-vou ver se convenço a Sofia pk tb gostava de conhecer + alguns elastikos (todos menos o estralabomba) ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 ,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 hehehehe é só descer a rua da minha loja... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 tas a vêr a estação???? Segue as setas agora a sério sr. alien... onde é? é ao pé da stacion d sintra ? nao m digas??? aquele barsito onde param as pitas d sintra todas??? ui ui!!! pantra á perto da estaçao da portela de sintra... nao de sintra. sabes onde é o bar do diogo o espontaneo... é nessa rua, logo no inicio quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Author Share Posted April 23, 2005 Ainda falta muito? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 É já na próxima 5ª Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 meus amigos toco da meia noite à uma (o bar fecha às duas) e estou lá bastante tempo antes. não sei quando é que postarei aqui outra vez porque estou no meio de uma reenvidicação LOL... ...pela democratização do forum http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 Tribolik não seja tão dramático, ouviu bem? :kisssss: Editei o post uma vez. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Para os mais despistados (tipo moi même) o encontro vai ser depois de amanhã! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 ...afinal toco à 1H00 e acaba por volta das duas e terei de fazer um set calminho pelo que fui informado via telefone <_< . cookie - deus está no pormenor http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 Corrigido o post. Optimo!! Sempre vais jantar por lá? Dia 28 Abril - Bar Stasha - Sintra - Tribolik Cookie - Sim Sérgio - Sim Alien Xperience - Sim EstralaBomba - Sim White.dove - Sim mike - Sim pantra - Sim lsdj - Sim Flor - Sim piteira - Sim Atman - Sim gypsia - Sim Belas - Sim Lobo -Sim WereBear - Sim Psydroid - Sim Psilocybe - Sim Psykoactive - Sim daisy - Sim Amigos e amigas combinamos a que horas? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 afinal vou lá jantar mesmo, essa foi a melhor coisa que ele me disse hoje ao telefone- que me ofereciam o jantar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Ok tá combinado o dono do bar paga o jantar ao Tribolik, este por sua vez paga uma rodada aos elastikos presentes maninhos combinamos a k horas???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Eu apareço depois do Sporting(espero que ainda tenha condições ), por volta das 23.00. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 é já amanha!!! c u all!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 tb vou tb vou :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 afinal vou lá jantar mesmo, essa foi a melhor coisa que ele me disse hoje ao telefone- que me ofereciam o jantar Se o senhor do restaurante oferecer o jantar, também tou nessa! É já a seguir! É que é já a seguir! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Author Share Posted April 27, 2005 Eu estou à espera que o menino Sérgio acorde para a vida e combine comigo. Faço intenções de chegar relativamente cedo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 eu só vou mesmo uma bequita... para conhecer o pessoal... as férias deixaram-me lisa até ao fim do mês... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Bem, eu só sei que o que começou por ser um encontro de vizinhos, está a tornar-se num verdadeiro encontro elastiko. Espero que não se comecem a cortar à última da hora. Esta noite tem tudo para ser mais uma bela reunião. Além disso, tem ainda a vantagem de chegarmos cedo a casa... vamos lá a ver é em que estado... hehehehehe...hehehe...hehe... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Tou la tipo 11 horitas. Tá bom assim? ou nem por isso?? CIA Tomorrow mates Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Eu estou à espera que o menino Sérgio acorde para a vida e combine comigo. Faço intenções de chegar relativamente cedo. :kisssss: OH miga o sérgio soh vai p aí amanha mas eu digo-lhe q keres saber cm eh p ele te dizer qq coisa..ele ja ca vem kiss kiss e se n voltar aki divirtam-se mt amanha! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Author Share Posted April 27, 2005 Tou la tipo 11 horitas. Tá bom assim? ou nem por isso?? CIA Tomorrow mates Tá mais que bom. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Uiui tambem conheces a seita do mal Se os conheces é pk tambem és gente boa seita do mal....vê lá Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Tou la tipo 11 horitas. Tá bom assim? ou nem por isso?? CIA Tomorrow mates Tá mais que bom. onde?onde? Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 28, 2005 Author Share Posted April 28, 2005 É assim meus amigos/as, se continuar com febre, não vou ao encontro, peço imensas desculpas. Sérgio e o White, eu aviso com antecedência, ok? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Ora essa, amiga. A gente orienta-se (ou não) e outras oportunidades não hão-de faltar certamente. O que interessa é que fiques melhor. Que merda, queria fazer algo por ti, mas não sei mesmo o quê. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Falso alarme! See u @ night, mates! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 É assim meus amigos/as, se continuar com febre, não vou ao encontro, peço imensas desculpas. Sérgio e o White, eu aviso com antecedência, ok? então amiga estás doente???? na vespera do teu aniversário :toosad: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 É hoje! É hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 I'm counting on your lift back home, guys... (Charlie, pergunta lá à kaya se ela quer que eu leve um currículo meu, assim de surra...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 AVISO A TODOS OS PRESENTES embora eu tivesse na calha um set mais mexido previsto para hoje vou ter de passar um sonzinho muito próximo de um chill out musculado. calminho qb <_< , bom para os elastikos colocarem a conversa em dia. White tá tudo sob control (quanto à boleia) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Quer dizer que... bem... Ó Charlie... estás a dizer que... ...tu... bem, se é assim... queres dizer que... ...VAIS PASSAR UNS SLOWS? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 bem segundo o que eu percebi da conversa telefonica eu devo passar um sonzinho adequado à ocasião (bar - quinta à noite - da 1-2) vê pelo lado positivo vai ser alto convivio e só me aturam nos pratos uma hora. eu só não toco o som que costumo tocar porque quero ir tocar ao Opart para a semana seguinte mas ai vingo-me e só saio de lá à força http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Estou a brincar, amigo. Também não me apeteciam grandes andamentos hoje, vai ser coisa soft. Amanhã tenho de acordar cedo para... procurar trabalho. Vê lá aquilo do currículo, escrevi em letras tão pequeninas que na volta nem notaste... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 ...e vou tocar em vinil que não é o meu forte <_< uma vez que era um set de uma hora que tinha de tocar algo calmo não me apeteceu levar o meu material e só tem lá pratos. mas tá tudo sobre controle o meu primeiro nome artistico se bem que me lembro era dj As_no prato. (para os mais distraidos lê-se asno prato) em relação ao curriculo, eu não posso responder pela Kaya nem sei como é que está a firma onde ela trabalha em termos de contratações mas acho que não tem mal nenhum se tu levares o curriculo. http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 28, 2005 Author Share Posted April 28, 2005 então amiga estás doente???? na vespera do teu aniversário :toosad: Eu vou mesmo doente. Tenho tempo de descansar na segunda-feira. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 então amiga estás doente???? na vespera do teu aniversário :toosad: Eu vou mesmo doente. Tenho tempo de descansar na segunda-feira. oh miga se vais..agasalha-te bem...n te kero amanha + doente...eu digo ao meu menino p te dar mts miminhos p te meteres logo boa! :kisssss: :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 então amiga estás doente???? na vespera do teu aniversário :toosad: Eu vou mesmo doente. Tenho tempo de descansar na segunda-feira. estás mesmo doente :toosad: se quiseres um conselho meu - acho melhor ficares em casa a descansar para ver se amanhâ estas em forma para o teu aniversário, embora sejas a mentora deste encontro, acho que o pessoal compreende http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 LOCAL E HORA PRECISO DE SABER - TAMBÉM QUERO IR !!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 «...»Vens para Sintra pelo IC19, mesmo no final do IC19 tens uma saída para o IC16. Vais pelo IC16 e apanhas a saída para Sintra. Depois desta saída passas por uma primeira rotunda e tens o tribunal á tua direita, nessa rotunda segues em frente, na recta a seguir a essa rotunda, tens a estação dos comboios e autocarros á tua direita. Vais chegar a uma segunda rotunda, apanhas a segunda saida, no fim dessa rua, tens uma curva á direita, um pouco mais á frente tens do teu lado esquerdo o museu de arte moderna e d lado direito a caixa geral de depositos, vais chegar a uma 3a rotunda (lol) com uma fonte ao centro e do lado esquerdo uma lona enorme de publicidade ao electrico, contornas essa rotunda de modo a voltar para trás e viras á direita mesmo junto ao edifício do museu. o stasha é mesmo aí. É um restaurante/bar todo bonitinho mesmo no edifício do museu. (se estiveres virado para a frente do museu é do lado direito)«...» INDICAÇÕES HORA: penso que se ficou combinado às 23H00 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 28, 2005 Author Share Posted April 28, 2005 Não dá para voltar para trás. A Ana já está a caminho do Areeiro. E eu... Eu quero espairecer, quero sentir as vossas energias e muito sinceramente quero estar presente neste evento. Por mim e por vocês. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Grande complicação !!! Envia-me o teu tm por pm. Quando chegar a Sintra ligo. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 vou ter de passar um sonzinho muito próximo de um chill out musculado. Eu cá preferia um CHILL IN !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 :bricks http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 :bricks Cuidado não partas os dedinhos, porque senão não podes fazer scratching SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 eu cá scratch só faço com os discos dos outros http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 eu cá scratch só faço com os discos dos outros ehs mauzão Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Heia! Conheço o dj que vai tocar da meia noite à uma... O gajo só passa pratos, na boa "uma hora de jazz, brazilian beats e broken beat com dj Rui f" Acho que é baril... pelo menos curtia o chill que ele tinha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Entao e ja esta tudo prontinho po encontro dos elastikos? https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Entao e ja esta tudo prontinho po encontro dos elastikos? YES SIR SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Entao siga a marinha! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Vim ha pouco das caldas e estou estoirado, mas como prometido é devido e me apetece muito tar convosco e conhecer algumas caras novas, Bora lá!!! Té jazz Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Vim ha pouco das caldas e estou estoirado, mas como prometido é devido e me apetece muito tar convosco e conhecer algumas caras novas, Bora lá!!! Té jazz e eu fico em casa <_< bah bom encontro ppl! s. ...duluh-tuh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now