Cookie Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Caros Srs: Lobo, Sérgio e Alien Xperience (ppl de Cacém city) e Srta. Pantra Estamos (eu e o Sérgio), a combinar um cafézito pra semana em Sintra, para irmos ter com a menina pantra. E os meninos, alinham? Podem em que dia?! Eu só não posso às quintas de resto estou livre que nem um passarinho... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 A mim dá-me mais jeito ao fds. Mas aceito outras sugestões Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Eu a partir de quinta tenho que ir ensaiar po live da cristal, ate la é na boa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Eu já não moro ai mas tambem quero ir. Aproveito e vou matar saudades da minha velhota. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 eu curtia ir... sendo de sintra... mas só estou cá até sabado à tarde e depois a partir de dia 26. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 6, 2005 Author Share Posted April 6, 2005 É claro que podem ir todos que quiserem...só mencionei os exmos. srs, porque somos vizinhos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Então se é assim... eu até alinhava. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 6, 2005 Author Share Posted April 6, 2005 eu curtia ir... sendo de sintra... mas só estou cá até sabado à tarde e depois a partir de dia 26. - Gypsia, não podemos esperar até dia 26, nós depois fazemos outro encontro por essa altura. Aproveitas e contas td sobre as tuas férias. - Não pode ser este sábado, porque o Sérgio não pode!! Lista: Cookie, Sérgio, Alien Xperience, EstralaBomba, Psydroid e White.( é claro, que se vocês não forem...eu e o Sérgio tamos lá!!) Aguardemos que a pantra e o lobo digam alguma coisa... para decidirmos o dia da semana!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Cookie adiciona p Psydroid na lista ele tambem é cá dos nossos (Queluz) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 Cookie adiciona p Psydroid na lista ele tambem é cá dos nossos (Queluz) Alien, tu não vivias na Amadora? Tu vê lá quem é que trazes...amiguito!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Claro que sim! Eu ainda sou do tempo que não se passava nada da Amadora. Agora já não posso dizer o mesmo miguxa. Mas não te preocupes porque o Psydroid é gente boa É meu colega de trabalho por isso... PS - Deixem os telemóveis e as carteiras em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Claro que sim! Eu ainda sou do tempo que não se passava nada da Amadora. Agora já não posso dizer o mesmo miguxa. Mas não te preocupes porque o Psydroid é gente boa É meu colega de trabalho por isso... PS - Deixem os telemóveis e as carteiras em casa Pelo sim pelo não, vou levar o meu Rottweiler! :nhak: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 xiiiiiiiiiiiii mitra de sintra , da margem sul , e da amadora tudo junto !!! vai ser bonito vai !! :hammer: :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 é pá tou muita contente!!!!! q fixe!!!! mas em sintra onde??? q nice!!!! tou com muitas saudades vossas! e espero q venham mais elastikos!!! até podemos ir até minha casa pois é lá no alto da montanha (serra d sintra) vao adorar! fumar umas e tal:....podia ser no sabado á tarde?! nao? era muito nice depois faziamos churascada lá no meu quintal pela noite fora! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 Claro que sim! Eu ainda sou do tempo que não se passava nada da Amadora. Agora já não posso dizer o mesmo miguxa. Mas não te preocupes porque o Psydroid é gente boa É meu colega de trabalho por isso... PS - Deixem os telemóveis e as carteiras em casa Não é por isso...um dia explico-te!! é que eu conheço a Silvia, Gonçalo, fofuchinha e Braska da Amadora... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 xiiiiiiiiiiiiimitra de sintra , da margem sul , e da amadora tudo junto !!! vai ser bonito vai !! :hammer: :><P: anjuna É para te incluir na lista, hummm?! :><P: Actualização: Cookie Sérgio Alien Xperience EstralaBomba Psydroid White pantra Agendem o dia!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 É para te incluir na lista, hummm?! :><P: nop quando disse mitra da margem sul referia-me á white dove!! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 nop quando disse mitra da margem sul referia-me á white dove!! :><P: anjuna Fiz-te uma pergunta, não pedi nenhuma justificação. Eu sei que estavas a referir-te à white.dove! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Gostava de ir a esse encontro... I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Cookie conheces o Braska???? ehehehehehe Grande mano meu miguxa. Realmente o mundo é pikeno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 Pois é, muito pequeno...e de certeza que tb te conheço. Não frequentavas as escadinhas? Lee, queres mesmo vir? Sim ou não? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Pois é, muito pequeno...e de certeza que tb te conheço. Não frequentavas as escadinhas? Lee, queres mesmo vir? Sim ou não? Parei lá mas há muy muy tiempo muchacha Mas conheço bués de ppl de lá. Eu parava mais na Varanda e no Papalagui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Cookie conheces o Braska???? eheheheheheGrande mano meu miguxa. Realmente o mundo é pikeno nao te conheço pessoalmente mas já vi q conheces muitos dos meus amigos! tambem já fui da anhadora agora mudei-me pa sintra. tambem vou muito ao escadas....e ia muito ao papa...mas nao sou do tempo da varanda...mas o joca o bili e mais ppl dizem q s curtia bem fixe lá! beijo pa ti (alho) “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Uiui tambem conheces a seita do mal Se os conheces é pk tambem és gente boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 lol a seita do mal! c u soon! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 Uiui tambem conheces a seita do mal Se os conheces é pk tambem és gente boa Então tb conheces o Joca!! Então diz-lhe isto: a Tânia manda-te mts beijinhos e tb para a Raquel. :kisssss: E qdo ele for à India que avise-me!! :baby: A data meus meninos/as? Isso é que interessa... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 por mim pode ser sabado ou domingo....nao vou pa festas este fim d semana...e pá semana no vou tar por cá.....so chego depois d dia 18.....agora é com voces! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Author Share Posted April 7, 2005 Só que o Sérgio não pode pq vai tocar a Valongo (salvo o erro)... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Pois é, muito pequeno...e de certeza que tb te conheço. Não frequentavas as escadinhas? Lee, queres mesmo vir? Sim ou não? Eu gostava, tudo depende da data, é que estou sempre a trabalhar.. I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Eu gostava, tudo depende da data, é que estou sempre a trabalhar.. tadinho lee...nao chora nao! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Só que o Sérgio não pode pq vai tocar a Valongo (salvo o erro)... q pena.....gostava mesmo d ir a este encontro.... serginho filho!!!! entao comé? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Eu gostava, tudo depende da data, é que estou sempre a trabalhar.. tadinho lee...nao chora nao! não goza não, é mesmo verdade... I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 lee mate nao tava a gozar! tava só a dar um miminho d carinho pa te confortar.....sary mate! beijito pa ti! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Eh pa...la no teu castelo ouvi dizer...Salamandras ...mas ta-se bem, a companhia é sempre agradavel (nao a das salamandras mas a vossa)!!! P.S- CUIDADO quando la forem nao apanhem as flores da Pantra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 8, 2005 Author Share Posted April 8, 2005 Daisy: não queres vir...mais o teu nino?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lsdj Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 pa se nao for abuso tb gostava de ir ter com a Pantra a sintra pk eu sou vizinho dela e tb conheco o alienxpirience Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Bora lá, pessoal! Tudo ao molho e fé em Deus!! Venha de lá esse encontro! Coisa saudável, de dia, regada com um galão e uma queijadinha... sem a interferência do barulho das luzes... porque também não pode ser só loucura. Começo a ficar entusiasmada com a ideia! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lsdj Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 mekye PANTRA tas fixe ehehehehe :et: h espero k estejas agora k ja sei o teu nick vou tar atento :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Eu não conheço ninguem chamado lsdj não é verdade Alex? eheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 8, 2005 Author Share Posted April 8, 2005 Actualização: Cookie Sérgio Alien Xperience EstralaBomba Psydroid White pantra lsdj Lee?! Lobo Pll, preferem então a um sábado, datas? Epa deixem-se de coisas...e vamos lá a decidir... Se não vou com o Sérgio e....mais nada!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 eis.. também alinho!! (se for numa data possivél) vou arrastar o Fonzie que tb é daqui perto.. :diabo: a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 pessoal levesinho,so vou estar por estas bandas depois de dia 18...s podermos adiar ate essa data era muita nice! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Eh pa...la no teu castelo ouvi dizer...Salamandras ...mas ta-se bem, a companhia é sempre agradavel (nao a das salamandras mas a vossa)!!! P.S- CUIDADO quando la forem nao apanhem as flores da Pantra... sabes bem!!!!! gostas pouco d vir ao meu castelo + o teu pitu!!!! e o trabalhinho q tive com o jardim é pa manter! eu q apanhe algum mamado a roubar ou a partir as minhas flores vai corrido serra d sintra abaixo!!!! beijinho gande pa ti miga! nao queres vir ao encontro elastiko? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 8, 2005 Author Share Posted April 8, 2005 pessoal levesinho,so vou estar por estas bandas depois de dia 18...s podermos adiar ate essa data era muita nice! Ok, adia-se para depois dessa data...que tal Sérgio? E restantes é claro? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 eu tb querooo!! s for ao fim d semana e d dia é na boa..durante a semana ..so vendo consoante as aulas mas combinem la ixo:P Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Por mim desde que seja a um fds é sempre na boa, de semana é que já é mais complicado. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 alloo! me tooo ... coookie inclui me ai na listinha ... e n sabia k eras do pessoal das escadinhas ! ehehe .. agora ja n mas customava tar sempre la! inda ontem fui la beber um copito ... datas por mim .. n ha crise ... isso ha tempo pa tudo .. mas se me perguntareem preferências... defenitivamente ao fim de semana! boas! é desta k vou conhecer mais elastikos ! ehehehe Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Nestes proximos 2 fins de semana que se seguem vai ser complicado combinar alguma coisa, tenho llives marcados, mas la pa dia 29 ja posso Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Tambem posso ir ter com a Pantra??? https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 10, 2005 Author Share Posted April 10, 2005 Claro!! Vou actualizar a lista: Cookie Sérgio Alien Xperience EstralaBomba Psydroid White pantra lsdj Lee?! Lobo Di ॐ Atman Psilocybe Sendo assim, a gypsia tb preferia apartir do dia 26...pode ser no primeiro fds do mês de Maio, que tal? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 bem, bem era no dia 28 hehehe (vou lá tocar a Sintra no Stasha-28 de Abril) calha é a uma quinta feira. http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Author Share Posted April 11, 2005 Quem sabe...quem sabe ...digam da vossa justiça...meninos e meninas!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Então e que tal se o ppl arranjar um spot bakano para podermos estar a falar e ouvir umas malhitas bakanas? Isso é k era nice Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 De café já passou a festa.... Por mim está tudo bem, é quando quiserem. Se puder tou lá de certeza, seja para o café ou pá festa.... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 já destabilizei o tópico , bem quanto mais não seja quem for de Sintra e aqui do forum que venha lá tomar um cafezinho comigo nesse dia. http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Estou a gostar da ideia. Bute nessa, Mike? Charlie, mesmo que o Mike não possa ir, vocês davam-me boleia para casa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 só se me garantires que já não tens pulgas... Kiding claro que sim http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Author Share Posted April 11, 2005 Bem, menino tribolik...tinhas que fazer "estragos" no tópico!! Como tal, meninos e meninas querem ir visitar o Exmo. Sr. Tribolik na quinta-feira (28 Abril) , no tal bar do "gostinho especial" ? Cookie - Sim Sérgio - Sim Alien Xperience - Sim EstralaBomba- Sim Psydroid White.dove - Sim mike?! pantra lsdj Lee?! Lobo Di ॐ Atman Psilocybe Enviem as v/s respostas por mp, ok? Até lá... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Ninguém trabalha na sexta ???? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Isto é coisa para deitar cedo. Bute nessa também, Maggie! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Ninguém trabalha na sexta ???? eu por acaso estou de folga na sexta !! mas não vou !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Author Share Posted April 11, 2005 Ninguém trabalha na sexta ???? Nós já não trabalhamos Maggie!! Ainda não reparaste?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 11, 2005 Author Share Posted April 11, 2005 Ninguém trabalha na sexta ???? eu por acaso estou de folga na sexta !! mas não vou !!! e não vais porque? tens alguma coisa contra o tribolik, é isso? :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Ninguém trabalha na sexta ???? Nós já não trabalhamos Maggie!! Ainda não reparaste?! Passaram a ser marginais. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 lololllllllllllllllllllllllllllllllllllll não tem nada a ver, mas belo avatar, flor!!! Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 lololllllllllllllllllllllllllllllllllllll não tem nada a ver, mas belo avatar, flor!!! Acredita Oink o avatar da flôr está muita nice Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 EU trabalho na sexta LOL e tenho de estar no atelier as 10h00 da manhã o mais tardar. <_< http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 EU trabalho na sexta LOL e tenho de estar no atelier as 10h00 da manhã o mais tardar. <_< Queres ir curtir com o ppl e entrar na sexta no atelier as 10H00? O KE TU KERES SEI EU PAH! ANDÁRI.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Não tenho tempo para ler isto tudo. Por Favor onde é o encontro e a que horas ? É que eu também não trabalho. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Author Share Posted April 12, 2005 bem, bem era no dia 28 hehehe (vou lá tocar a Sintra no Stasha-28 de Abril) calha é a uma quinta feira. É aqui Flor!! Tribolik dá-nos mais dados... :baby: Lista actualizada: Cookie - Sim Sérgio - Sim Alien Xperience - Sim EstralaBomba- Sim Psydroid White.dove - Sim mike - Sim pantra - Sim lsdj Lee ?! Lobo Di ॐ Atman Psilocybe Flor ?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 eu dava mas o problema é que eu não sei onde fica, não sei como é que é o espaço, nem sei a que horas é que toco mas penso que sou o primeiro e passo a explicar: - mandei um set para a dance club para a demo club (aquele que esteve disponivel para download aqui no forum) e ganhei. como tal vou tocar dia 22 no op art (premio oficial) e no dia 28 em sintra (a titulo de colaboração) mas avisei que tinha de trabalhar no dia seguinte e que preferia tocar em primeiro, ficou confirmado e combinaram voltar a ligar para acertar pormenores, ainda estou à espera. <_< sei o nome do bar porque o aumm viu um flyer (é de sintra) e postou no rptrance, também me informou de que o espaço é porreiro. mas não sei mais nada http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 pa se nao for abuso tb gostava de ir ter com a Pantra a sintra pk eu sou vizinho dela e tb conheco o alienxpirience entao meu ganda xunguita!? tas nice???? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Tambem posso ir ter com a Pantra??? tu ficas em casa a cozer as meias da tua irmã!!! tou a bincar migo!!!! beijinho gande pa ti magrilo!!!! lolololololol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Então e que tal se o ppl arranjar um spot bakano para podermos estar a falar e ouvir umas malhitas bakanas? Isso é k era nice gostas pouco!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 tenho um quitalito grande! se o encontro for durante o dia podemos ir até lá assar umas febras e ouvir umas malhas! conbinamos encontrar-nos em sintra e depois vamos ate lá! se a ideia vos agradar say something! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Author Share Posted April 12, 2005 Pantra, não consegues saber aonde é esse bar que o tribolik se refere? Para combinarmos uma hora em Sintra. Tribolik, tenta saber a que horas tocas, ok? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Pantra, não consegues saber aonde é esse bar que o tribolik se refere? Para combinarmos uma hora em Sintra. Tribolik, tenta saber a que horas tocas, ok? posso tentar linda....mas em sintra nao tou a ver....a nao ser em s.pedro d sintra o rustik café mas nao sei...vou ver isso...mas ó tribolik nao sabes o nome do bar onde vais tocar???? c u later aligator!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 tenho um quitalito grande! se o encontro for durante o dia podemos ir até lá assar umas febras e ouvir umas malhas! conbinamos encontrar-nos em sintra e depois vamos ate lá! se a ideia vos agradar say something! ...eu levo o entrecosto e o chouriço! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 ...eu levo o entrecosto e o chouriço! já é um começo.... eu vou á lenha! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 nome do bar é Stasha. espero já ter mais informações para a semana http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Lá se vai a minha ideia triste das queijadas e dos galões... .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Lá se vai a minha ideia triste das queijadas e dos galões... .110. ideia triste??????? nao é nada!!!!! adoro galoes e queijadas e um bom traveseiro! por isso bora lá! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 é pá nao tou a ver onde é esse bar em sintra Stasha. nao deve d ser mesmo em sintra deve de ser nos arredores..vou ver se alguem sabe...pois eu nunca ouvi falar.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Pesquisei no Google... será isto? Praia da Adraga, Almoçageme 2710 Colares - Sintra. Tel. 21 928 00 28 Charlie, eu até ligava mas não tenho rede fixa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 na volta deve de ser...mas adraga...á tao pertinho d minha casa....e eu nunca tomei atençao....vou lá investigar hoje há noite! boa white.dove! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Pesquisei no Google... será isto? Praia da Adraga, Almoçageme 2710 Colares - Sintra. Tel. 21 928 00 28 Charlie, eu até ligava mas não tenho rede fixa... Eu conheço muita bem a praia da Adraga e nunca vi por lá nenhum bar. Cá para mim devem-nos querer levar para o mato!!!!!!! Oh que chatice Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Epá... acho que é mais tipo restaurante... poderá ser, Charlie? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Se é restaurante é na praia da Adraga. Tambem é a unica cena k há mesmo na praia.... Acho estranho eles deixarem de servir akeles pratos maravilhosos de peixe em prol de pratos para Dj.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 mas entao é pa dia 28 né??? e cada vez somos mais! bora lá beber o galao,comer queijadas e travesseiros d sintra ouvir o tribolik e depois ir fumar umas até ao meu quintal! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 mas entao é pa dia 28 né??? e cada vez somos mais! bora lá beber o galao,comer queijadas e travesseiros d sintra ouvir o tribolik e depois ir fumar umas até ao meu quintal! então e a entremeada e o chouriço !!?? assim já não bou!! :toosad: :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 mas entao é pa dia 28 né??? e cada vez somos mais! bora lá beber o galao,comer queijadas e travesseiros d sintra ouvir o tribolik e depois ir fumar umas até ao meu quintal! então e a entremeada e o chouriço !!?? assim já não bou!! :toosad: :><P: anjuna depois d fuma-las vamos estar todos cheinhos da fumeca!!!! é ai q entra o chouriço a entremiada e o panito! ai d ti q nao venhas!!! com a tua boa disposicao e claro a entremiada e o chouriço! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Venha tambem um garrafão dakela vinhaça boa de colares Óh Anjuna gostas mais de chóriço na brasa ou devagarinho??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Author Share Posted April 12, 2005 Mas então, vamos a um bar ou a um piquenique?! :><P: Menino Alien, não respondeu à minha mp, porquê? Anda muito ocupado? Quanto ao menino anjuna, anda a fazer-se de dificil. :><P: Porque será?! Estamos neste ponto: Cookie - Sim Sérgio - Sim Alien Xperience - Sim EstralaBomba - Sim White.dove - Sim mike - Sim pantra - Sim lsdj - Sim Flor - Sim piteira - Sim Lobo Di ॐ Atman - Sim Psilocybe Psydroid Lee ?! Bem tribolik, parece que vais ter alguns elastikos nessa noite..por isso vê lá o que fazes!! Informa-te bem!! Que raio de artista ês tu?! Só sabes o nome do bar, não sabes a que horas vais tocar...e metem assim o teu nome sem tu teres conhecimento!! :Lolol: Mete um processo nesses gaijos. Queres um advogado? :diabo: Quem te avisa amigo(a) é!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 sorry mas eu preciso de saber onde fica o tal bar antes de poder dar a minha confirmação porque prontos nao tenho carro por isso tenho q ver se ta ao meu alcançe. mas se estiver claro q vou https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 sorry mas eu preciso de saber onde fica o tal bar antes de poder dar a minha confirmação porque prontos nao tenho carro por isso tenho q ver se ta ao meu alcançe. mas se estiver claro q vou olha lá meu ganda remeloso!!!!!! nao tens carro mas podes vir ca gente! prontos pá!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 sorry mas eu preciso de saber onde fica o tal bar antes de poder dar a minha confirmação porque prontos nao tenho carro por isso tenho q ver se ta ao meu alcançe. mas se estiver claro q vou nao posso garantir mas penso que fica mesmo na vila de sintra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydroid Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 estou a ver q se nao fosse o Alien nao me deixavam ir ainda bem que nao disse que ate a 5 anos morei na Damaia!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 bem era fixolas eu aproveitava e conhecia a malta...e sintra.......holly ground!!1 Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 estou a ver q se nao fosse o Alien nao me deixavam ir ainda bem que nao disse que ate a 5 anos morei na Damaia!!!!! e entao eu era da amadora tambem!!! só m mudei pa sintra há uns mesitos!!!! bora corti-las ca genti!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 bem era fixolas eu aproveitava e conhecia a malta...e sintra.......holly ground!!1 mas é memo pa vires hó piteira!!! beijinho pa ti!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now