Richard Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 Boas o meu problema consiste no seguinte, preciso de um programa ou plugin capaz de transformar imagens, sejam em BMP, Jpeg, ou PNG para Vector compativel com COREL DRAW isto porque preciso imprimir numa peloter de corte, um logo e aquilo so faz o corte se tiver em vector no corel se alguem souber de um programa freeware ou uma solução para isto integrada no proprio corel, apesar de me desenrascar bem com este tipo de programas... estou longe de ser expert Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 No Photoshop, usas o Trace. No corel não sei mas deve ser algo muito parecido. Para imagens mais complexas tens que contornar manualmente com a pen, e fazer por layers. Quantos mais camadas mais detalhes. Depois é colorir e sombrear... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 No Photoshop, usas o Trace. No corel não sei mas deve ser algo muito parecido. Para imagens mais complexas tens que contornar manualmente com a pen, e fazer por layers. Quantos mais camadas mais detalhes. Depois é colorir e sombrear... é uma imagem extremamente complexa...e se aquilo não estive em vector, a maquina faz um corte de moltura apenas... não corta os interiores... photoshop não trabalho a anos... nem tenho o software vou procurar alternativas obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 este um link q explica como vectorizar no corel... http://www.summadirect.com/tips/tip7.html a imagem é simples mas o principio é sempre o mesmo. http://www.webdesign.org/web/vector-graphi...arth.16850.html este é um ex de desenho vectorizado. good luck! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 TRACE!!!! magic word... JA Está o assunto resolvido!!! é o que dá anda a brincar com os programas sem nunca ir as instrucções Obrigado Marina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now