flor Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 FLYER THEVENT apresenta 30 de Abril REFRESH PARTY Discoteca PEOPLE - Lisboa KOSMAS RPSILON - Deep Records . Gre Kosmas Epsilon natural da Grécia é considerado um dos mais talentosos produtores do ano de 2004. GUGA . Por JORJ . Por Início 24H 12 Euros c/ Direito a 2 Bebidas SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Quem sabe...quem sabe...não estarei presente nesta fiesta!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Eu agora só no Verão. Vou-me retirar das lides algum tempo... andam-me a fazer mal ao coração e à carteira. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Sim, sim...conta-me histórias... É uma pena saber que não estarás comigo nos meus anos!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Ao coração! epa juro que nc me apercebi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Não digas isso, amor! Quem é que me atura no day-after, quem é? Nunca te apercebeste? Fico doida! Doida! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 22, 2005 Author Share Posted April 22, 2005 E o aniversário da Cookie continua aqui. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Continua e não acaba pois ainda temos mais uma na arrábida... Como é obvio ainda damos lá um saltinho. Começamos com progressive, dp uma de house e por fim acabamos numa de trance. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Ganda maluca! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Ganda maluca! Tem que ser amiga. É uma data muito importante. Enfim mais madura, mais parva, mais fria, mais inconstante, mais agressiva...mais tudo. Tenho que festejar este "belo" mês de "merda" que tive. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 25, 2005 Share Posted April 25, 2005 Sem dúvida que vou estar presente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Bem...não deve aparecer muita gente daqui...porque será?? Só sei é que para variar é bem bom!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Vitória não é preciso muita gente, quando os poucos são bons. Ainda falta muito? .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Daqui vão ser poucos , mas o que não vai faltar é gente!! Já sei de fonte segura, vamos ser muitos...e muito bons!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Ai, ai amiga os que me interessam tenho a certeza que vão estar ao meu lado. O resto é mesmo kombersa (como diz o Martini)!! Já agora, aonde fica esta discoteca? Tenho que informar o meu maninho e cunhada. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 e olhem que este evento até é atractivo... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Já agora, aonde fica esta discoteca? Preciso desta informação ASAP. :baby: (tenho que informar algumas pessoas aonde fica o local do crime) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 ,,,,,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Thanks brigada. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 28, 2005 Author Share Posted April 28, 2005 é aonde era a antiga discoteca o Industria mas agora com nova cara e que caras ehehe Brigada se as caras agoras são eheheh Porque é não apareces. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 ,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Amanhã quem sabe se não conseguimos convencer-te. Pergunta ao Anjuna. A gente consegue tudo. eheheheheheh Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Obrigada Gonçalo!! Soma, Ana, Marisa, Vasco, Ruca, Ambar, Freak_in_leash, Mrdingdon, Flor, Ângela, Catarina, Mª João, Nuria, Antónia, Vitória, Sãozita, foi um prazer partilhar com vocês este aniversário. Esqueci-me de alguém...acho que não... Amei, amei, amei, amei, amei... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts