Jump to content
  • Create New...

***** 4as & 5as FEIRAS MAIO = BLISSFUL PSY NIGHTS @ BAR DO RIO *****

Recommended Posts

BLISSFUL PARTY TODAS AS 4as & 5as FEIRAS ATÉ ÀS 6AM+

FREE PARTY ATÉ 1AM.

Viva, é com prazer que a Blissful parte para uma nova aventura a qual será melhor para Todos.

A partir de Maio as noites semanais mais psicadélicas de Lisboa passam a durar até pelo menos às 6am.

4as Feiras temos DRUM & BASS no Bar do Rio e 5as Feiras temos PSY NIGHTS a b00mbar.

Ambas as noites têm um login simbólico de 3€ com oferta de 1 Imperial para nos ajudar com os custos de produção.

Para quem ainda não teve o prazer de conhecer o Bar do Rio fika localizado no Cais do Sodré, mesmo Beira Rio, ao pé de onde se apanham os Barcos.

A Rota é muito simples, basta ir até ao cais do sodré, ir em direcção ao rio, pelo lado da estação dos comboios, e virar na última à direita mesmo beira rio.

O Bar do Rio tem óptimas condições, sendo bastante amplo e espaçoso e com um óptimo sistema de som.

Esperamos que gostem desta iniciativa e q venha curtir as Blissful Vibes connosco.

Let's Feel Blissful ;)

DIAS 6 & 7 MAIO @ BAR DO RIO

-=TICKETS=-

l_28b66c1a25294834af951355e501ed4e.jpg

(TIMECODE - South Africa)

RIO_MAIO_MAPA.jpg

Hugz :)

TICKETS toca uma semana antes na festa da cyberlink... Curioso uma organização que ameaça technodrome de não vir tocar ao festival se vier tocar numa festa a 30 maio quando o festival é apenas em julho, contratar um artista que toca numa festa uma semana antes..." não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" :angry:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Excelente escolha para inauguração. Blissful em grande :dance4:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

TICKETS toca uma semana antes na festa da cyberlink... Curioso uma organização que ameaça technodrome de não vir tocar ao festival se vier tocar numa festa a 30 maio quando o festival é apenas em julho, contratar um artista que toca numa festa uma semana antes..." não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" :angry:

Em 1º lugar o technodrome n foi ameaçado, veio-me perguntar se podia tocar a 30 de maio, praticamente 1 mes antes do festival e disse-lhe que como é óbvio isso nao era possivel pq ia prejudicar o festival e o nosso acordo.

Em 2º lugar nao devias falar do que nao sabes pq se o tickets vai tokar dps de tokar pra cyberlink e pq foi falado com a cyberlink a qual concordou com o mesmo.

Em 3º lugar o Tickets vai fazer Live na Cyberlink e 2 DJ Sets no bar do rio conforme concordado entre nos organizaçoes e o artista.

Em 4º lugar se tens algum problema comigo sê homenzinho e fala comigo primeiro em vez de vires praki mandar postas de pescada de treta!

Fika bem.

ja lh3 d3st3, diria o Xamã q anda escondidoooo :P

Weee... ja falta tão pouco, estou curiosa! :D

Boa iniciativa Hugo...ainda bem que mudaste de sítio pois o Europa por muito "bacano" que fou-se era um pouco "antro", embora se estivesse benzinho não deixava de ser pouco atractivo...(é a minha opinião...), assim penso que no Bar do Rio estrá bem melhor....

Com Tickets para começar não está nada mal...

Assim, desejo-te tudo de bom para mais esta "aventura" psycadélica e q tudo corra como desejas.

Qto ás "politiquices", deixa lá isso...como diz o ditado "os cães ladram e a caravana passa", pois como infelizmente é um habito enrraizado neste nosso Portugal, a critica vem sempre primeiro que os elogios e quem não sabe como fazer, critica...

Já agora lê a PM que te vou enviar...

Um abraço desde a Beira Serra!!!

Rasta Luego Kombada!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Em 1º lugar o technodrome n foi ameaçado, veio-me perguntar se podia tocar a 30 de maio, praticamente 1 mes antes do festival e disse-lhe que como é óbvio isso nao era possivel pq ia prejudicar o festival e o nosso acordo.

Em 2º lugar nao devias falar do que nao sabes pq se o tickets vai tokar dps de tokar pra cyberlink e pq foi falado com a cyberlink a qual concordou com o mesmo.

Em 3º lugar o Tickets vai fazer Live na Cyberlink e 2 DJ Sets no bar do rio conforme concordado entre nos organizaçoes e o artista.

Em 4º lugar se tens algum problema comigo sê homenzinho e fala comigo primeiro em vez de vires praki mandar postas de pescada de treta!

Fika bem.

1ºHomenzinho como tu que ainda me deve dinheiro do festival ECOEXISTENCE, tive a trabalhar poucos dias mas foi eu que me sustentei e ainda usaram o meu material para cabine de alternative e até hj nada??!?!?!

2ª ta aqui a mensagem acho que é bem clara nao disse ameaçou mas "disse" mas a intenção era a mesma:

Hi

i'm so sorry mate, i just talk with him now and he cant conform the date because the festival in portugal ( the oner of the festival say he will cancel his gig if he play in portugal before ) , but if you like he will play for you after july , he is very sorry and really like to play for you,

if you need other artists maybe i can help ,

hope to hear from you soon

Aran

3ªº nao tenho nada a ver com a cena de ticket´s isso tens razão

:closedeyes:

isto nao devia ser falado aqui mas olha temos pena...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

isto é só lavar roupa suja axam k alguem ta interessado em lêr as vossas tretas? Larguem mas é as drogas ta vos a fazer mal :S lol

/HUG

Buga mas e festa gogo Blissfull... :dancing:

YOU ARE NOT PREPARE

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

Já agora deixo aqui o meu espaço esquecime em cima lololol...

www.myspace.com/dualspecies

/Hug

YOU ARE NOT PREPARE

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

agora o tickets toca em todas uma bomba :dancing::smokinggun::closedeyes:

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Andre se alguem te deve dinheiro do eco é o teu amiguinho jorge o qual tambem me deve dinheiro do mesmo.

Relativamente a Technodrome é óbvio q nenhum dos artistas do festival pode vir tocar 1 mes antes... se n percebes ixo problema o teu.

Era optimo q falasses cmg, como 1 adulto, pois tens o meu nº, em x de vires praqui fazeres telenovelas, como 1 criança... o dualspecies e q tem razao... hehehe ;)

BLISSFUL FREE PARTY TODAS AS 4as & 5as FEIRAS ATÉ ÀS 6AM+ IMPERIAL = 1€ ATÉ ÀS 2AM.

Viva, é com prazer que a Blissful parte para uma nova aventura a qual será melhor para Todos.

A partir de Maio as noites semanais mais psicadélicas de Lisboa passam a durar até pelo menos às 6am com imperial a 1€ até às 2am e a 1,5€ dps.

Quartas Feiras a Entrada é FREE a noite toda, Quintas Feiras a Entrada é FREE até às 2am e 3€ com Oferta de 1 Imperial dps das 2am.

Para ainda não teve o prazer de conhecer o Bar do Rio fika localizado no Cais do Sodré, mesmo Beira Rio, ao pé de onde se apanham os Barcos.

A Rota é muito simples, basta ir até ao cais do sodré, ir em direcção ao rio, pelo lado da estação dos comboios, e virar na última à direita mesmo beira rio.

O Bar do Rio tem óptimas condições, sendo bastante amplo e espaçoso e com um óptimo sistema de som.

A Inauguração é dias 6 & 7 de MAIO e conta com TICKETS (South Africa) nas duas noites :)

Esperamos que gostem desta iniciativa e q venha curtir as Blissful Vibes connosco.

Let's Feel Blissful ;)

MAPA_RIO_Big.jpg

-=TICKETS=-

ALL INFO SOON.

Dia 6 lá estaremos!!!

Estou curiosa, ainda nao conheço o espaço, mas já ouvi falar muitoooo bem! :D

So kerem e ramboia..fdx :P

normalllllllllllll :girl_cray2:

o shakri fala, mas ele eh o pior.. ele gosta pc! :gap:

BLISSFUL FREE PARTY TODAS AS 4as & 5as FEIRAS ATÉ ÀS 6AM+ IMPERIAL = 1€ ATÉ ÀS 2AM.

A partir de Maio as noites semanais mais psicadélicas de Lisboa passam a durar até pelo menos às 6am com imperial a 1€ até às 2am e a 1,5€ dps.

Quartas Feiras a Entrada é FREE a noite toda, Quintas Feiras a Entrada é FREE até às 2am e 3€ com Oferta de 1 Imperial dps das 2am.

Para ainda não teve o prazer de conhecer o Bar do Rio fika localizado no Cais do Sodré, mesmo Beira Rio, ao pé de onde se apanham os Barcos.

A Inauguração é dias 6 & 7 de MAIO e conta com TICKETS (South Africa) nas duas noites :)

Let's Feel Blissful ;)

-=TICKETS=-

BARdoRIO_MAIO_WEB.jpg

UPDATED ;)

:dancing::smokinggun::dancing::smokinggun::dancing:

Claro que não vou perder nenhuma destas festarolas

Huguito tens k "variar" mais os line ups para aumentar a adrenalina :smokinggun:

Siga

:rolleyes:

MT BOM MSM!! ticketssssssssssssss!! BIG FAN!!kria era ir os 2 dias e mais dia 2!! vamos la ver se vou...anda complicada essa semana!!

faço anos dia 7 de maio...nao oferecem uma garrafinha de moscatel? ou um copo (prontos!) llolol =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

boa sorte hugo ai com esta nova iniciativa :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

thx pelo apoio pessoal, a inauguração e ja esta quarta com TICKETS a b000mbar forte e feio hehehe ;)

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Let's Feel Blissful ;)

O cais do sodre Vai a Baixo duas festas tao perrto uma da outra. vai ser brutal primeiro vou ao europa e depois ainda dou um saltinho ao bar do rio.

Boa sorte Metta ;)

ve se ainda passas Tb pelo europa.

Alien Love Family\Submundo

O cais do sodre Vai a Baixo duas festas tao perrto uma da outra. vai ser brutal primeiro vou ao europa e depois ainda dou um saltinho ao bar do rio.

Boa sorte Metta ;)

leva a minha prenda! :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Boa sorte Metta ;)

leva a minha prenda! :P

ahaahhahaa Ja sei vou te dar uma viagem a Europa ;)

Alien Love Family\Submundo

psynights agora em dobro, e ate as 6a.m ?? :smokinggun:

ainda por cima a beira rio!! :dancing:

nao podia ser melhor!!!

parabens bliss ful!!!

sigaaaa!!! :drinks:

Tamos la na inauguração!!! :hug:

I'm full on Bliss! :P

nao podia ser melhor!!!

parabens bliss ful!!!

Vens a Lisboa e não dizes nada? aiaiaiai :P

trás o nando e vamos mas é beber copos, ja tenho saudades vossas :smokinggun::dance4:

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Let's Feel Blissful ;)

-=TICKETS=-

BARdoRIO_MAIO_WEB.jpg

E JA HOJEEEEEEEEEE :)

Daqui a nada vamos fazer a Decor pra lg a noite ser memo do Melhor hehe ;)

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

nao podia ser melhor!!!

parabens bliss ful!!!

:flower:

sem faltaa!! :dancing:

a noite d hj prometeee!!! :smokinggun:

boraaa...

é ja hoje!!!

vou la dar uma espreitadela, e beber uma caneca :P

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

perdi as chaves do carro :S

se as encontrar pode ser que ainda vá, mas tou a ver isto mal parado :(

HI5

2 noites em grande mesmo....tickets gostei bastante mas quem rebenta sempre a loiça é o mettapax é so malhoes o homem hehehehe

pa semana á mais em dose dupla :D

la estaremos

nota bastante positiva tb para o staff do bar do rio k sao um espectaculo(sao os mesmos do underground lisbon :P )

ps:ja agora alguem me sabe dizer o nome da faixa k tem um sample dos simpsons?

...::: Dj SakiT :::...

Viva, esta semana o Bar do Rio vai estar fexado visto haver alguns elementos que não estão em conformidade com a legislação recente, os quais estarão regularizados até 6ª feira se tudo correr bem.

É de facto lamentável o modo de funcionamento do sistema burocrático que em vez de acompanhar os espaços na sua regularização simplesmente os fecham.

Para a semana, em principio, regressam as Blissful Psy Nights ao Bar do Rio.

O bar do rio esta a fazer os possiveis para ter tudo em ordem ja para 6ª feira poder haver a festa de perfect stranger e ramon tapia.

Em principio para a semana voltam as psy nights mas vao haver algumas alteraçoes, esta em vista fazer 4as Drum & Bass e 5as PsyTrance para n xokar com o europa.

Hj a noite e td pro europa curtir xenzodiak live, anestetic e juggler a b0000mbariiii :)

Sigaaaaaaa ;)

RIO_MAIO_MAPA.jpg

Hoje DRUM & BASS @ BAR do RIO com ALIF * C-NETIK * ZEDER até 6am.

Amanha foi cancelado visto o Bar do Rio ja ter uma festa de anos marcada para la faz tempo e n foi possivel alterar.

A partir da semana que vem e durante tambem todo mes de Junho 4as = Drum & Bass & 5as = Blissful Psy Nights @ Bar do Rio, sem falhas! ;)

Pedimos desculpa por estas confusões alheias à Blissful que não voltam a acontecer.

Let's Feel Blissful ;)

FREE PARTY ATÉ 1AM.

RIO_MAIO_MAPA.jpg

Let's Feel Blissful ;)

vou sair agora de casa. Atá jazz.... :fart:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira