Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Acabei este vídeo hoje, e venho aqui deixar para vocês verem. Sou eu que faço os malabares e depois trabalhei isso com o software.

Vejam, comentei e critiquem :P

:dancing:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/17678-jugglin-n-trippin/

tem uns efeitos fixes lá para o meio, mas ainda um pouco básico - quando explorares melhor o programa talvez consigas fazer algo mais complexo - vai mostrando os progressos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Aahah. Tipo, o objectivo inicial não era fazer nada disto. Era só para fazer uma montagem de um vídeo, comigo a fazer malabares. Mas. depois lá surgiu a ideia de me virar mais para uma vídeo deste género. Tem algumas falhas que até se notam bem, mas tem partes bem "trabalhadas".

E com este sonzinho de Penta até sabe melhor :gap:

Isto deve ser bonito é sobre o efeito de drogas, lol. Alguém que experimente :gap:

Obrigado pelos comentários ;)

Como não sei qual é o trabalho que está por trás deste video, considero o mesmo perfeito!

Se podes melhorar ou aperfeiçoar, isso é contigo. ;)

Adorei o som de Penta! :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Obrigado pelo comentário Ketsueki. O vídeo original sou eu a fazer malabares com umas bolas com luz no escuro. Já por si o efeito é muito bom. Depois a montagem do vídeo é o que vês. Inclusivé há aí parte em que o vídeo está sem efeitos nenhuns e se vêm as bolas em "estado normal". Já podes ter uma ideia de como seria sem esse trabalho todo :)

Hehe, este som de Penta.... ;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora