Jump to content
×
×
  • Create New...

Pai de «Latika» quis vender filha por 310 mil euros


Recommended Posts

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

 

Sim, nem pensava duas vezes!

 

Colocava o meu filho, sempre em primeiro lugar!!!

 

Os pais não são um factor casual na vida de uma criança .. Separá-los é muito mau ..

Link to comment
Share on other sites

http://www.imeem.com/goafreaks/music/9KJ6y...ipepoison-2009/

 

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

 

 

Gosto especialmente da letra......é preciso ser um poeta :lol2:

 

ps: obrigado.....comic trance no seu melhor :smokinggun: .....uma injecção para a má disposição

 

 

o cromo isso foi feito com fruity loops 6

sem seker nenhum VST´i incorporado

 

e as razoes pk o fiz com fruity loops nao vou perder tempo a explikar.t e sim ta mt bem feito po programa ke é

principalmente pk os samples ke ouves foram kriados em NUENDO 3

e colados em patterns no fruity 6

e se tas com basofias

faz melhor

kero.t ver e ouvir

e essa faixa foi feita em menos de 3h

FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

pk os verdadeiros projectos tao na gavetinha ou por nightwalk.prod AT

so sao ouvidos por gente decente como por exemplo

Hadra.rec FR

nao é por cepos como tu ...........

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

e essa faixa foi feita em menos de 3h

FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

pk os verdadeiros projectos tao na gavetinha ou por nightwalk.prod AT

so sao ouvidos por gente decente como por exemplo

Hadra.rec FR

 

Se não tivesses a tua cabeça tão enterrada no teu próprio rabo de tão convencimento, ias perceber que algumas das pessoas a quem te diriges também produzem, mas pelo menos têm o bem gosto e o nível, de não cuspirem coisas com essa que escreves-te.

Link to comment
Share on other sites

fazer filmes na india e perigoso, A Latika dos ovos d'ouro vai rescindir contracto com os pais ... tambem pudera, lá eles tem todos filhos as duzias, há que rentabilizar o investimento

Link to comment
Share on other sites

anjuna, continuo à espera da tua resposta :)

 

Quanto ao que já foi dito aqui, não consigo concordar com os que conseguem lidar com "normalidade" com este tipo de situação. E fazia-vos a mesma pergunta que fiz ao anjuna:

 

Se tivesses um filho, se vivesses numa situação muito pouco "humana", serias capaz de vender o teu filho, para lhe proporcionares a ele uma vida melhor (supondo que sim), e para que tu também tivesses uma vida melhor?

 

mesmo sabendo da dificuldade que tens em absorver conceitos que já te foram explicados 3 vezes, aqui vai a minha tentativa de por mais uns floreados para ver se a mensagem passa, porque imagino o anjuna a bater com a cabeça na parede a esta hora, e estou preocupado com a sua saúde.

 

Em psicologia criminal é-te explicado que todas as pessoas são assassinos em potência. Obviamente não andamos todos aí de faca em punho atrás uns dos outros, mas (frase chave) sobre certas e determinadas circunstâncias , defesa pessoal, ameaça a própria vida ou á de familiares, ou por questões de sobrevivência (guerras, conflitos) o instinto sobrepõe-se á razão e sim tu, que me está sa ler neste momento podes-te tornar um assassino. Tão simples quanto isto.

Achast-te um assassino? Provavelmente respondes que não , mas a questão é que és sobre determinadas pressões, ou situações.

 

Portanto a pergunta que estás a fazer não faz sentido a uma pessoa que não vive numa situação pouco "humana" como tu lhe chamas-te, porque a pessoa a quem te diriges não vive sobre essas certas e determinadas circunstâncias, capisce?

Por isso, estarmos aqui a racionalizar sobre um assunto, que nítidamente é do foro instintivo e de sobrevivência, com o rabo sentado em frente a um computador é ridicula, e só mostra que não queres baixar ao nível humano a que as outras pessoas já te tentaram explicar, e preferes ficar numa especie de superioridade moral/racional para uma assunto que de racional muito pouco tem.

 

Será que foi desta que percebes-te?

 

Queres que eu te mande, ou vais sozinho Didi? :closedeyes:

 

 

Se o charade soubesse que foi comprado por 3 tostões e uma sande de torresmo atirava-se do cristo rei em mortal encrepado

 

Não fui comprado, mas posso dizer-te que não tenho saudades da minha infância. Nenhumas, e espero que os meus filhos nunca venham a ter a mesma infância e dificuldades como eu tive. E não, não tive de andar a pedir na rua, mas passei muita fominha..

 

Passo-me é com comentários de pessoas que tiveram e/ou têm tudo na vida, ou de modo fácil, e vêm para aqui julgar outras pessoas porque não percebem como é um pai é capaz de vender uma filha.

 

Ainda ninguém me respondeu à pergunta. Falam falam, mas não dizem nada de jeito. Custa assim tanto responder à pergunta que fiz? Ou eram ou não eram... :glare:

 

:finger:

Link to comment
Share on other sites

Então ó Charade, e tu vendias ou não vendias? Conseguirás afirmá-lo com a certeza de haver amanhã?

 

A isso eu chamo arrogância em esplendor. Para quem alega dificuldades na infância criaste uma palas dignas de serem usadas ao som de chicote. Não aprendeste nada nessa tua intempérie?

 

Passo-me é com comentários de pessoas que tiveram e/ou têm tudo na vida, ou de modo fácil, e vêm para aqui julgar outras pessoas porque não percebem como é um pai é capaz de vender uma filha.

 

Parece-me a mim que também tu não percebes o âmago da situação e julgas todas as outras que não partilham da tua restrita visão.

 

E ainda por cima duma empatia tal que sente o passado alheio remotamente. Espectáculo.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte por mais q saiba que é imoral e como o charade diz, ha males q vem por bem, por certa parte

podemos ver isto mto perto de nos, qnd em africa mtas familias mandam jovens para portugal para aprenderem a ser jogadores, s nao me engano foi o q aconteceu

com o Obikuelu , a diferença e que nao ha nenhum video de reporteres a falarem com a familia dele e a meter o veneno, porque em africa ha quem os venda por menos infelizmente

 

chama-se a isto uma armadilha

Link to comment
Share on other sites

Depois de tanta história respondes um "Não sei". Está tudo oh anjuna :good:

 

É sinal que reconhece que o amanhã é uma incógnita, ou então que algo o fez pensar e não sabe responder a isso .. Gosto mais da 1ª :)

Link to comment
Share on other sites

E em offezinho...
kuando tirei o meu curso de alemao aki na austria par aaprender a falar e a escrever

eu paguei 1000€ de bolso

 

Se aprendeste o alemão tão bem quanto o português que escreves...

 

em bom portugues com um teklado alemao te escrevo

 

VAI PO CARALHO AMIGO

 

faco MUSICA melhor ke o ke escrevo e pa gajos como tu é o ke interessa ke pagam os olhos da cara por o meu trabalho

portando shut the fuck up

 

falo 5 linguas de bolso

linguas de bolso

significa ke posso responder a letra kuando kero e kuando me apetece

 

vai trabalhar pa te conquistares ke por o ke tou a ver é o ke bem precisas

 

fuck off

 

und du müss to be arbeiten

 

Se fizeres música tão agradável quanto o que escreves...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Realidades que nos chocam, mas são realidades e factos em diversos países onde o índice de pobreza é grande.

Link to comment
Share on other sites

Realidades que nos chocam, mas são realidades e factos em diversos países onde o índice de pobreza é grande.

 

bem resumido... :closedeyes:

 

Nem mais. Só prova que o mundo vai muito mais além das nossas vidinhas inseridas nesta sociedade/sistema, e que "lá fora" existe um mundo completamente diferente, outro sistema, diferentes realidades... O que é real para mim, não é real para outros, e vice-versa. Uns com milhões, outros com tostões... E é assim o mundo em que vivemos... :rolleyes:

 

E histórias destas acontecem diariamente se for preciso, nós é que nem fazemos ideia e nem sequer chegam às noticias.. mas atenção que esta menina é "oscarizada" :lol:

Até cá em Portugal se assiste a histórias destas ou piores, bebés no lixo, blabla. É impensável para nós, justificável para outros (devido à pobreza e afins)? Por favor... :closedeyes: Não podiamos viver num mundo igual para todos? Sem que não nos faltassem condições para sobreviver? Ou é demasiado utopico para a cabeça de muita gente? Enfim! Só não evoluimos porque não queremos, parámos no tempo. Enquanto isso não mudar, continuaremos com este choque de realidades e muita, muita pobreza.

 

em resposta á pergunta: "quem quer ser bilionário?=, parece-me óbvio :

 

Danny Boyle

Christian Colson

 

;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

mas o mais engraçado é que ninguém critica os ocidentais que realizaram o filme e que este com um baixo orçamento já rendeu mais de 100milhões de dólares e continuará a render. enquanto estes "actores" que permitiram que assim fosse nem a umas migalhas do bolo têm direito, e continuam a viver a realidade dos seus duros dias. E à miúda foi-lhe proposto um qq contracto publicitário com uma grande actriz de Hollywood e a miúda iria receber 2400€ pelo contracto - e exploração do homem pelo homem continua.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

mas o mais engraçado é que ninguém critica os ocidentais que realizaram o filme e que este com um baixo orçamento já rendeu mais de 100milhões de dólares e continuará a render. enquanto estes "actores" que permitiram que assim fosse nem a umas migalhas do bolo têm direito, e continuam a viver a realidade dos seus duros dias. E à miúda foi-lhe proposto um qq contracto publicitário com uma grande actriz de Hollywood e a miúda iria receber 2400€ pelo contracto - e exploração do homem pelo homem continua.

 

Essa é que é essa.. que tristeza!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Os pais não são um factor casual na vida de uma criança .. Separá-los é muito mau ..

 

 

Por esse andar, é preferível ficar com um Pai, que viola uma filha, anos e anos (exemplo), só...

 

porque os pais, não devem ser separados dos filhos.

 

 

Jessuz... :sad:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Então ó Charade, e tu vendias ou não vendias? Conseguirás afirmá-lo com a certeza de haver amanhã?

 

A isso eu chamo arrogância em esplendor. Para quem alega dificuldades na infância criaste uma palas dignas de serem usadas ao som de chicote. Não aprendeste nada nessa tua intempérie?

 

Passo-me é com comentários de pessoas que tiveram e/ou têm tudo na vida, ou de modo fácil, e vêm para aqui julgar outras pessoas porque não percebem como é um pai é capaz de vender uma filha.

 

Parece-me a mim que também tu não percebes o âmago da situação e julgas todas as outras que não partilham da tua restrita visão.

 

E ainda por cima duma empatia tal que sente o passado alheio remotamente. Espectáculo.

 

Não, não vendia!! O que tu farias, não sei nem tão pouco me interessa, mas o que eu faria, ou não, sei bem. Vender um filho??? PORAMORDASANTA .

 

Não coloquei palas nenhumas. Tu é que as deves ter, e já há algum tempo, não? O facto de ter passado por coisas menos agradáveis, é que me fez pensar assim. Já para não falar do facto de me "alertar" de quando ou não devo pensar em ter filhos, que foi coisa que os meus pais se esqueceram.

 

Se tu também és daquelas que eras capaz de vender a tua filha, só te tenho a dizer: " Coitados dos teus filhos de ter uma mãe como tu." Só espero, e espero mesmo sinceramente, que não venha a ter qualquer tipo de dificuldades ;)

 

As tuas interpretações ao que eu digo é que são de uma empatia descomunal. Espectáculo :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Não comento este caso especifico da "Latika", não conheço esta situação e muito menos pretendo julgar quem quer que seja, mas, já percebi, que há realidades que não cabem nas nossas mentes pequeninas e que o que nos parece uma atrocidade pode ser exactamente o contrário, pode ser só uma tentativa de salvar o filho mesmo que isso signifique perde-lo.

 

 

nesse caso dá-se para adopção não se tenta vender por 300 e tal mil euros...certo ou errado? ;)

 

e sim também concordo que nenhum de nós pode comentar ou perceber a situação desses miseráveis milhões de pessoas, mas acho que neste caso trata-se pura e simplesmente de querer fazer negócio, o que para mim, que já não me imaginava a fazer uma coisa destas, ainda torna a situação pior... :closedeyes:

 

compreendam também, uma opinião desfavorável de quem é pai, ok?... :hug:

 

sim, não devia ter escrito "vender", mas sim "separar/afastar/dar..." o que eu pretendia era mostrar que há situações onde o melhor para a criança é mesmo isso, apesar de a nós que vivemos outra realidade, nos parecer que uma ideia descabida...

Link to comment
Share on other sites

Então ó Charade, e tu vendias ou não vendias? Conseguirás afirmá-lo com a certeza de haver amanhã?

 

A isso eu chamo arrogância em esplendor. Para quem alega dificuldades na infância criaste uma palas dignas de serem usadas ao som de chicote. Não aprendeste nada nessa tua intempérie?

 

Passo-me é com comentários de pessoas que tiveram e/ou têm tudo na vida, ou de modo fácil, e vêm para aqui julgar outras pessoas porque não percebem como é um pai é capaz de vender uma filha.

 

Parece-me a mim que também tu não percebes o âmago da situação e julgas todas as outras que não partilham da tua restrita visão.

 

E ainda por cima duma empatia tal que sente o passado alheio remotamente. Espectáculo.

 

Não, não vendia!! O que tu farias, não sei nem tão pouco me interessa, mas o que eu faria, ou não, sei bem. Vender um filho??? PORAMORDASANTA .

 

Não coloquei palas nenhumas. Tu é que as deves ter, e já há algum tempo, não? O facto de ter passado por coisas menos agradáveis, é que me fez pensar assim. Já para não falar do facto de me "alertar" de quando ou não devo pensar em ter filhos, que foi coisa que os meus pais se esqueceram.

 

Se tu também és daquelas que eras capaz de vender a tua filha, só te tenho a dizer: " Coitados dos teus filhos de ter uma mãe como tu." Só espero, e espero mesmo sinceramente, que não venha a ter qualquer tipo de dificuldades ;)

 

As tuas interpretações ao que eu digo é que são de uma empatia descomunal. Espectáculo :rolleyes:

 

 

 

Parece-me ja ter sido bastante realçado em vários posts que mais alto que os valores morais estão as necessidades básicas e o instinto de sobrevivência de cada um (quer seja indiano ou não).

 

E Charade, com todo o respeito, é dificil não perceber como ainda não percebeste isso.

 

Além do enorme contraste de culturas, ainda ha a grande barreira do bom senso e da moral que logicamente são adequados à cultura e às circunstancias de cada um, e o dia a dia de um indiano é cheio de sitações extremamente desconfortáveis, que por incrivel que pareça, são a sua rotina diária.

Apesar disso a decisão de vender ou dar um filho, como bem disse o anjuna, até pode ser uma demonstração de puro amor...

E é daí que nasce a palavra "arrogância", pois não temos qualquer legitimidade para sentenciar a decisão tomada pelo "indiano" (por mais óbvia que ela se pareca aqui do nosso sofá).

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Fizeram-me lembrar uma agora...

 

Isto é verídico!!

 

Num café dois adultos conversavam já há várias horas... A mesa estava cheia de cálices, salvo erro de Macieira, e de garrafas de cerveja.

Apareceu um rapaz cerca de 13/14 anos e disse para um dos que estavam na mesa:

 

-Pai vamos embora, a mãe disse que já chega e para vires para casa.

 

Diz o amigo do Pai do míudo:

 

-Épáááá, diz lá à tua mãe para ter calma!!! O teu pai hoje está triste e precisa de desabafar.

 

O míudo voltou lá mais duas ou três vezes e a resposta era sempre mais ou menos a mesma.

 

 

Voltou novamente já por volta da meia-noite e voltou a pedir o mesmo. Tendo obtido o mesmo tipo de resposta o puto sai-se com esta...

 

Queres comprá-lo??? Ficas com ele... Quanto é que dás???

 

 

Passados alguns dias, 15 mais ou menos, soube que o pai tinha sido não vendido, mas trocado por outro.....

Link to comment
Share on other sites

Brunolas, já deves ter reparado que não sou o único aqui a pensar assim. E consigo compreender mais os que têm a mesma opinião que eu, do que os que "defendem" tais atitudes (óbvio).

Como é óbvio também, falo por mim, não posso falar por ti, ou por outra pessoa qualquer do fórum, muito menos por qualquer indiano, mas o que eu quero dizer com isto tudo, é que acho desumano e repugnável tal acto. Eu não o faria. E não faria mesmo. Nem que eu tivesse que me andar a prostituir, ou qualquer outro acto "desesperado", para poder dar aos meus filhos (sim, porque são meus, fui eu que os fiz), o mínimo de vida decente possível. Mesmo que tivesse que andar a "destruir" a minha, percebes?

Vender um filho por amor? Tens noção que, e caso isso aconteça, é uma percentagem mínima, quase insignificante no mundo actual? Para isso, e saliento o que já foi aqui dito, dá-se para adopção. Isso sim é abdicar de um filho por amor. Agora vendê-lo???? Para benefício próprio?? Que sinceramente é o que me parece este caso...vai la vai :glare:

 

Não há justificação possível para tomar certas decisões quanto a um filho. Eu acho que, e devido ao mundo actual que temos, ter um filho é simplesmente banal. Não há amor de pai e de mãe, não há o carinho de criar um filho. É simplesmente "mais um", e em num grande número de casos, indesejados.

 

São opiniões, e cada uma com o seu ponto de vista. Se são válidas?? Pois..

Link to comment
Share on other sites

Existem muitos pais que estão hoje em lares e que se tivessem oportunidade vendiam os filhos de bom grado.

 

Existe culturas em que meter os pais em lares é tão criminoso como vender os filhos na nossa cultura.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

compreende de uma vez por todas que não estamos a falar deste caso concreto..

xiça..

e que ninguém aqui diz que é uma decisão que se tome de animo leve.

 

nem tão pouco deve ser o 1º recurso.

estamos apenas a dizer que não podemos recriminar logo sem sabermos o contexto em que estas coisas são feitas..

 

 

Se eu vivesse na india , tivesse 10 filhos , não tivesse dinheiro para os alimentar , e me propusessem que entregasse um filho e me garantissem rendimento para alimentar os outros e poder leva-los à escola , podes crer que o mais provável era pensar seriamente o assunto..

 

Tu falas de esforço por parte dos pais.. e Tu pensas o que ? num pais daqueles o esforço é diário e não é para viver.. é para a sobreviver..

Link to comment
Share on other sites

Brunolas, já deves ter reparado que não sou o único aqui a pensar assim. E consigo compreender mais os que têm a mesma opinião que eu, do que os que "defendem" tais atitudes (óbvio).

Como é óbvio também, falo por mim, não posso falar por ti, ou por outra pessoa qualquer do fórum, muito menos por qualquer indiano, mas o que eu quero dizer com isto tudo, é que acho desumano e repugnável tal acto. Eu não o faria. E não faria mesmo. Nem que eu tivesse que me andar a prostituir, ou qualquer outro acto "desesperado", para poder dar aos meus filhos (sim, porque são meus, fui eu que os fiz), o mínimo de vida decente possível. Mesmo que tivesse que andar a "destruir" a minha, percebes?

Vender um filho por amor? Tens noção que, e caso isso aconteça, é uma percentagem mínima, quase insignificante no mundo actual? Para isso, e saliento o que já foi aqui dito, dá-se para adopção. Isso sim é abdicar de um filho por amor. Agora vendê-lo???? Para benefício próprio?? Que sinceramente é o que me parece este caso...vai la vai :glare:

 

Não há justificação possível para tomar certas decisões quanto a um filho. Eu acho que, e devido ao mundo actual que temos, ter um filho é simplesmente banal. Não há amor de pai e de mãe, não há o carinho de criar um filho. É simplesmente "mais um", e em num grande número de casos, indesejados.

 

São opiniões, e cada uma com o seu ponto de vista. Se são válidas?? Pois..

 

 

 

certo.

 

 

Mas eu não estou a referir-me ao Charade que depois de viver e crescer nesta sociedade e ter ganho os valores que tem, foi à India e mesmo naquelas circunstancias não seria incapaz de fazer tal coisa.

 

Eu refiro-me ao Charade que nasceu na India e não conhece mais nada senão pobreza miséria e injustiça.

 

E a arrogância que falamos vem daí mesmo:o "Eu" a que te referes e que criou uma identidade numa sociedade onde tem acesso a tudo!

Que nasceu num hospital com todas as condições para um parto, fez-se criança e foi pra escola onde se formou como pessoa, que teve uma infancia feliz, provavelmente concluiu o básico ou mesmo um curso superior, tem um emprego, ou deve estar a usfruir de um subsidio de desemprego. Tem cuidados médicos, tem um sistema de justiça, tens acesso à informação etc etc etc.

 

Consegues agora perceber a arrogância?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É como eu disse Brunolas, são opiniões, e muito dificilmente, mesmo vivendo essa situação, seria capaz de fazê-lo.

 

Anjuna, já que queres ir por aí. Sendo a rapariga que é, tendo feito o que fez, achas mesmo que o pai quer vendê-la para benefício da rapariga, ou para seu próprio benefício? :glare:

Link to comment
Share on other sites

Esta situação do Charade fez-me lembrar esta anedota que tem o seu quê de tragédia:

 

Estava um Judeu ma sua rotina diária, a ir rezar em frente ao muro das lamentações, quando um ateu se dirige a ele:

 

- Olá, você vem aqui todos os dias rezar?

 

- Sim, responde o Judeu

 

- E já alguma vez sentiu uma resposta do seu Deus ás suas preces? Perguntou o ateu, ao que o Judeu responde:

 

- Sabe as vezes fico com a sensação que estou a falar para uma parede.

Link to comment
Share on other sites

.

 

Anjuna, já que queres ir por aí. Sendo a rapariga que é, tendo feito o que fez, achas mesmo que o pai quer vendê-la para benefício da rapariga, ou para seu próprio benefício? :glare:

 

 

sei lá eu.. a unica noticia que conheço é por um jornal inglês.. achas que vou fazer juizos de valor com base em informações tão escassas?'

 

lolo

Link to comment
Share on other sites

anjuna, tu realmente. Respondes-me dessa maneira, mas foste o primeiro a fazer juízo de valor no tópico quando disseste: " vivessem vocês lá na India, e... " :doh:

 

 

Spock, Didi fazem bicos? Gargantas fundas? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

anjuna, tu realmente. Respondes-me dessa maneira, mas foste o primeiro a fazer juízo de valor no tópico quando disseste: " vivessem vocês lá na India, e... " :doh:

 

 

oh charade,

pelos vistos não sabes o que é um juizo de valor.-.

 

e que mal tem a minha resposta?

é simples.

 

eu com base em pouca informação não digo que fez o homem fez mal ou bem..

não opino.

e o objectivo dos nossos post é simplesmente alertar-vos para o facto de não cometerem o erro de julgar sem saber da história a metada e sem a contextualizar.

ninguém aqui está a dar aval a este caso concreto.

 

 

fonix espero que seja desta porque já perdi a paciencia

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

E vender uns Elastikos no Ebay? Isso é que era...

 

310 mil euros... Na India é mais que bom negócio de certeza, é uma mudança radical do estilo de vida de uma familia que de certeza viviam em condiçõs de miséria.

 

Atenção que com este comentário não estou a apoiar a venda de filhos a ninguém, mas a realidade da materia leva sem dúvida a esta conclusão.

 

Segundo já cheguei a ler em algum lado até órgãos humanos eles vendem, olho , rim, etc. Será mentira?

Link to comment
Share on other sites

Os pais não são um factor casual na vida de uma criança .. Separá-los é muito mau ..

 

 

Por esse andar, é preferível ficar com um Pai, que viola uma filha, anos e anos (exemplo), só...

 

porque os pais, não devem ser separados dos filhos.

 

 

Jessuz... :sad:

 

Não tentes generalizar, até porque a generalização é a ignição para os medos. Certamente concordas que os pais são as pessoas mais importantes na vida de uma criança. Se o pai viola a filha, o choque é maior por este ser o suposto herói dela, mas ninguém aqui falou de violação, apenas de desespero monetário.

Link to comment
Share on other sites

Nem que eu tivesse que me andar a prostituir

 

 

fazem bicos? Gargantas fundas?

 

 

 

Já sabemos que no o nível das tuas respostas andas sempre alí rentinho ao chão já a cheirar um bocado a esgoto aberto, tem a ver com aquelas questões de sub-consciente, cada um vai mandando cá para fora aquelas coisas que estão lá na parte de trás da cabeça. Desejos recalcados e o camandro.

Isto quase que dava para fazer uma tese de doutoramento pah.

Já devias ter aprendido que não me consegues fazer baixar a esse teu nível, mas estás a vontade para continuares a gritar aí de baixo.

Link to comment
Share on other sites

Segundo já cheguei a ler em algum lado até órgãos humanos eles vendem, olho , rim, etc. Será mentira?

Não .....nem sequer é no mercado negro, o negócio que mais dinheiro envolve.....

 

 

 

Charade.......por três frangos no churrasco sei quem ficava contigo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não tentes generalizar, até porque a generalização é a ignição para os medos. Certamente concordas que os pais são as pessoas mais importantes na vida de uma criança. Se o pai viola a filha, o choque é maior por este ser o suposto herói dela, mas ninguém aqui falou de violação, apenas de desespero monetário.

 

 

Leste a palavra, exemplo?

 

Acho mto bem, que um pai, seja separado dos filhos, se não tem condições monetárias para criar os mesmos.

 

Está melhor assim?!

 

Aliás, acho mto mal, esses pais, fazerem filhos se não existem condições psicológicas, monetárias, etc...para ter um FILHO!!!

 

 

...e não venhas dizer: que existem azares. PELOAMORDASANTA!!! Não hoje e neste século!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Acho mto bem, que um pai, seja separado dos filhos, se não tem condições monetárias para criar os mesmos.

 

Porra, o Osho nasceu na India e tinha mais irmãos que dedos nas mãos, teve que trabalhar para ganhar o dele enquanto puto e virou no fim um grande guru .. Será que é assim tão importante a merda do dinheiro? Nunca mais dão cabo desse sistema .. Até para separar as pessoas isso serve :(

Link to comment
Share on other sites

É como eu disse Brunolas, são opiniões, e muito dificilmente, mesmo vivendo essa situação, seria capaz de fazê-lo.

 

 

Ah sim?

 

Então responde-me, (Se pensares bem na pergunta percebes onde quero chegar): De onde vem a força dessa tua certeza?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É como eu disse Brunolas, são opiniões, e muito dificilmente, mesmo vivendo essa situação, seria capaz de fazê-lo.

 

 

Ah sim?

 

Então responde-me, (Se pensares bem na pergunta percebes onde quero chegar): De onde vem a força dessa tua certeza?

 

Eu sei, eu sei, eu sei ... a força vem das sete bolas de cristal, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior. Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Sheng Long (Shenron) que realiza um desejo (com limites). Depois do desejo ser concedido, as bolas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, uma garota chamada Bulma cria o Radar do Dragão para detectá-las, tornando o processo mais fácil e rápido do que deveria ser.

gokuvsmech_2.gif

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Acho mto bem, que um pai, seja separado dos filhos, se não tem condições monetárias para criar os mesmos.

 

Porra, o Osho nasceu na India e tinha mais irmãos que dedos nas mãos, teve que trabalhar para ganhar o dele enquanto puto e virou no fim um grande guru .. Será que é assim tão importante a merda do dinheiro? Nunca mais dão cabo desse sistema .. Até para separar as pessoas isso serve :(

 

O OSHO não é bom exemplo para ninguém.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Acho mto bem, que um pai, seja separado dos filhos, se não tem condições monetárias para criar os mesmos.

 

Porra, o Osho nasceu na India e tinha mais irmãos que dedos nas mãos, teve que trabalhar para ganhar o dele enquanto puto e virou no fim um grande guru .. Será que é assim tão importante a merda do dinheiro? Nunca mais dão cabo desse sistema .. Até para separar as pessoas isso serve :(

 

 

Tu, provavelmente fazes filhos de animo leve...eu penso, vou trazer um filho ao mundo para quê, se não tenho dinheiro, não trabalho, vivo na rua, etc e tal

 

 

10 filhos, fdx, nem um....

 

 

Bye...o assunto termina por aqui. ;)

 

 

Exemplos...

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

O OSHO não é bom exemplo para ninguém.

 

Why?

 

 

ouvi dizer que tudo o que ele pregava, ja um tal "knightcosm" tinha dito :unsure:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O OSHO não é bom exemplo para ninguém.

 

Why?

 

O guru dos Rolls Royce é um grandessímo aldrabão.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O OSHO não é bom exemplo para ninguém.

 

Why?

 

Depois da tua frase "Será que é assim tão importante a merda do dinheiro?"

 

 

Fica um bocado mal ao lado do Osho que tinha uma colecção perto de uma centena de Rolls Royce

Link to comment
Share on other sites

O OSHO não é bom exemplo para ninguém.

 

Why?

 

Depois da tua frase "Será que é assim tão importante a merda do dinheiro?"

 

 

Fica um bocado mal ao lado do Osho que tinha uma colecção perto de uma centena de Rolls Royce

 

E como é que ele tinha essa colecção? Era a malta que fazia questão de lhos dar .. Ele podia distribuir o dinheiro pelos pobres (pensamento que muita gente tem dele), mas no que ele apostou foi em tentar mudar a mentalidade das pessoas .. É a mesma questão do pescador e do peixe : dar-lhe o peixe na mão ou ensiná-lo a pescar?

Link to comment
Share on other sites

O OSHO não é bom exemplo para ninguém.

 

Why?

 

Depois da tua frase "Será que é assim tão importante a merda do dinheiro?"

 

 

Fica um bocado mal ao lado do Osho que tinha uma colecção perto de uma centena de Rolls Royce

 

E como é que ele tinha essa colecção? Era a malta que fazia questão de lhos dar .. Ele podia distribuir o dinheiro pelos pobres (pensamento que muita gente tem dele), mas no que ele apostou foi em tentar mudar a mentalidade das pessoas .. É a mesma questão do pescador e do peixe : dar-lhe o peixe na mão ou ensiná-lo a pescar?

 

lol ... sem ofender o Mr.Osho e os seus seguidores ... o Adolfo tambem apostou em tentar mudar a mentalidade das pessoas ...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

O OSHO não é bom exemplo para ninguém.

 

Why?

 

Depois da tua frase "Será que é assim tão importante a merda do dinheiro?"

 

 

Fica um bocado mal ao lado do Osho que tinha uma colecção perto de uma centena de Rolls Royce

 

E como é que ele tinha essa colecção? Era a malta que fazia questão de lhos dar .. Ele podia distribuir o dinheiro pelos pobres (pensamento que muita gente tem dele), mas no que ele apostou foi em tentar mudar a mentalidade das pessoas .. É a mesma questão do pescador e do peixe : dar-lhe o peixe na mão ou ensiná-lo a pescar?

 

É um bocado conveniente, tens de reconhecer.

Depois, as pessoas a quem ele "mudava a mentalidade" não estavam propriamente á rasca do dinheiro dos Rolls Royces. Aliás, estavam tão á vontade, que até lhos ofereciam, por isso a mudança de mentalidades não era dirigida própriamente ao pobre indiano, mas sim ao Europeu endinheirado e aborrecido com o estilo de vida kafkiano e com pouco significado.

Não tenho nada contra o homem, e até concordo com algum pontos de vista em termos filosóficos, mas se há uma frase dele que os seus seguidores nunca conseguiram bem captar é esta:

 

Truth is within you, do not search for it elsewhere.

 

E isto aplica-se sobretudo aos seus seguidores e á tendência que as pessoas têm em se arrebanhar, como se precisassem de alguém para as orientar.

Link to comment
Share on other sites

lol ... sem ofender o Mr.Osho e os seus seguidores ... o Adolfo tambem apostou em tentar mudar a mentalidade das pessoas ...

 

A lógica é matreira, quando se tenta generalizar encontra-se sempre buracos para dissuadir argumentos .. Digamos que o Osho (não sou seguidor, nem sequer gosto do tipo de escrita do gajo) nunca patrocinou genocídios nem diferenças éticas ..

 

Mais uma coisa, que não interessa, mas o Osho não tinha nem perto de uma centena de Rolls, os seguidores dele é que queriam que ele tivesse e iam oferecendo .. Nem sei bem porquê ..

 

Anyway, concordo com a Ketsueki quando diz que se não há condições não se fazem filhos, mas se acontecer, temos que nos aguentar à bronca, e estar a dar uma criança a troco de dinheiro a outro casal (que pode muito bem fazer dela o que quiser, não são só os pais que violam), a meu ver é um grande erro. Em países de extrema pobreza como é o caso de alguns em África, as crianças não são só educadas pelos pais, grande parte da comunidade é responsável pela criação / educação dos mesmos .. Mas pronto, como alguém já disse por aí, cada país tem a sua cultura e realidades.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada contra o homem, e até concordo com algum pontos de vista em termos filosóficos, mas se há uma frase dele que os seus seguidores nunca conseguiram bem captar é esta:

 

Truth is within you, do not search for it elsewhere.

 

E isto aplica-se sobretudo aos seus seguidores e á tendência que as pessoas têm em se arrebanhar, como se precisassem de alguém para as orientar.

 

Não é só a ele que acontece isso. As pessoas sentem-se carentes de orientação espiritual nas suas vidas, aparece um ser que elas vêm como superior e senhor da verdade e tentam seguir os passos ..

 

Também tinha uma frase celebre :

 

"If you really want to know who I am, you have to be as absolutely empty as I am. Then two mirrors will be facing each other, and only emptiness will be mirrored. Infinite emptiness will be mirrored: two mirrors facing each other. But if you have some idea, then you will see your own idea in me."

 

Parece-me que muita gente, até aqui, insiste em olhar os outros com uma ideia em mente ;)

Link to comment
Share on other sites

Osho para mim não passa de um falso sannyasi, duma marca registada e de uma seita dirigida por uma vintena de falsos sannyasis (muitos deles nem podem entrar na India) e que tem um negócio de livros com frases bonitas, workshops, etc, etc..

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Osho para mim não passa de um falso sannyasi, duma marca registada e de uma seita dirigida por uma vintena de falsos sannyasis (muitos deles nem podem entrar na India) e que tem um negócio de livros com frases bonitas, workshops, etc, etc..

 

Bem, o homem já morreu à mais de 15 anos :) , e muitos dos livros dele nem sequer foi ele a escrever, foram transcrições de palestras que deu ..

É a tua opinião, respeito, só não concordo é com alguns argumentos que usam para sustentar essas opiniões ..

Link to comment
Share on other sites

Osho para mim não passa de um falso sannyasi, duma marca registada e de uma seita dirigida por uma vintena de falsos sannyasis (muitos deles nem podem entrar na India) e que tem um negócio de livros com frases bonitas, workshops, etc, etc..

 

Bem, o homem já morreu à mais de 15 anos :) , e muitos dos livros dele nem sequer foi ele a escrever, foram transcrições de palestras que deu ..

É a tua opinião, respeito, só não concordo é com alguns argumentos que usam para sustentar essas opiniões ..

 

 

Eu sei que Osho morreu à quase 20 anos.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Nem que eu tivesse que me andar a prostituir

 

 

fazem bicos? Gargantas fundas?

 

 

 

Já sabemos que no o nível das tuas respostas andas sempre alí rentinho ao chão já a cheirar um bocado a esgoto aberto, tem a ver com aquelas questões de sub-consciente, cada um vai mandando cá para fora aquelas coisas que estão lá na parte de trás da cabeça. Desejos recalcados e o camandro.

Isto quase que dava para fazer uma tese de doutoramento pah.

Já devias ter aprendido que não me consegues fazer baixar a esse teu nível, mas estás a vontade para continuares a gritar aí de baixo.

 

Isso é um sim Didi? E quanto é levas por bico? E é natural ou tem de ser com preservativo? E lavas os dentes antes de pôres a boquinha no mastodonte? E engoles? :rolleyes:

 

 

Segundo já cheguei a ler em algum lado até órgãos humanos eles vendem, olho , rim, etc. Será mentira?

Não .....nem sequer é no mercado negro, o negócio que mais dinheiro envolve.....

 

 

 

Charade.......por três frangos no churrasco sei quem ficava contigo

 

Spock, por bem menos fica o Didi contigo :) Dá-lhe lá aí um "cafoné" e tu vais ver o que ele faz contigo :rolleyes:

 

É como eu disse Brunolas, são opiniões, e muito dificilmente, mesmo vivendo essa situação, seria capaz de fazê-lo.

 

 

Ah sim?

 

Então responde-me, (Se pensares bem na pergunta percebes onde quero chegar): De onde vem a força dessa tua certeza?

 

A certeza de saber que não venderia um filho? Porra brunolas....bah :huh: Que raio de explicação queres? Tanto quanto sei tu és pai, certo? Venderias o teu filho a troco de qualquer coisa que fosse? (dinheiro, felicidade, amor ao filho (or whatever), benefício próprio....) ??

Link to comment
Share on other sites

É como eu disse Brunolas, são opiniões, e muito dificilmente, mesmo vivendo essa situação, seria capaz de fazê-lo.

 

 

Ah sim?

 

Então responde-me, (Se pensares bem na pergunta percebes onde quero chegar): De onde vem a força dessa tua certeza?

 

Eu sei, eu sei, eu sei ... a força vem das sete bolas de cristal, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior. Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Sheng Long (Shenron) que realiza um desejo (com limites). Depois do desejo ser concedido, as bolas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, uma garota chamada Bulma cria o Radar do Dragão para detectá-las, tornando o processo mais fácil e rápido do que deveria ser.

gokuvsmech_2.gif

 

Eishhh... quase que conseguias :rolleyes:

 

VegetaFuck01.jpg

Link to comment
Share on other sites

A certeza de saber que não venderia um filho? Porra brunolas....bah :huh: Que raio de explicação queres? Tanto quanto sei tu és pai, certo? Venderias o teu filho a troco de qualquer coisa que fosse? (dinheiro, felicidade, amor ao filho (or whatever), benefício próprio....) ??

 

Há quem tome uma decisão dessas só pela lógica .. Coisa que eu não compreendo .. Nem tu deves compreender pela conversa .. Parece que estamos do mesmo lado, pena é sermos os únicos a defender isso :)

 

Conheço malta jovem que teve tudo (dinheiro), e felicidade que é bom, amor dos pais, nem vê-la .. Que raio de vida é essa?

Link to comment
Share on other sites

Não podemos desvalorizar o facto de que o dinheiro também traz felicidade, e que é impossível viver sem o dinheiro. Ou então fazem-se filhos, e vendem-se...

...num acto de amor :)

 

Num universo baseado em equilíbrio, só o dinheiro não faz nada .. Claro que é bom, poder realizar os nossos sonhos, etc .. Mas há inúmeros caminhos para alcançar o mesmo fim .. E não acredito na impossibilidade de viver sem dinheiro. Aqui não, mas noutro local é perfeitamente possível, e vivem pessoas sem ele ...

 

"Filha, vales 310 mil euros, vês como o pai te dá valor? És a coisa mais preciosa que tenho!" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Nem que eu tivesse que me andar a prostituir

 

 

fazem bicos? Gargantas fundas?

 

 

 

Já sabemos que no o nível das tuas respostas andas sempre alí rentinho ao chão já a cheirar um bocado a esgoto aberto, tem a ver com aquelas questões de sub-consciente, cada um vai mandando cá para fora aquelas coisas que estão lá na parte de trás da cabeça. Desejos recalcados e o camandro.

Isto quase que dava para fazer uma tese de doutoramento pah.

Já devias ter aprendido que não me consegues fazer baixar a esse teu nível, mas estás a vontade para continuares a gritar aí de baixo.

 

Isso é um sim Didi? E quanto é levas por bico? E é natural ou tem de ser com preservativo? E lavas os dentes antes de pôres a boquinha no mastodonte? E engoles? :rolleyes:

 

Tou-te a ver aí muita nervoso pah, um gajo quando toca num parte sensível dá nisto, disseste alguma coisa? É que entretanto mandei um traque e a coisa confundiu-se com essa conversa a que já nos vamos habituando da tua parte, acabem sem perceber o que disseste, importas-te de repetir? Olha e já agora fecha a boca, que o esgoto tá a começar a cheirar mal...

Link to comment
Share on other sites

Eishhh... quase que conseguias :rolleyes:

 

VegetaFuck01.jpg

 

Anda um pai a educar um filho, para isto. E depois admiram-se de serem vendidos.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Eishhh... quase que conseguias :rolleyes:

 

VegetaFuck01.jpg

 

Anda um pai a educar um filho, para isto. E depois admiram-se de serem vendidos.

 

é pá...na minha modesta opinião o Charade devia passar a preocupar-se mais com a educação das crianças do que com a venda...pelo que tenho visto nos ultimos posts, acho que nessa área (educação) ele tem uma lacunazinha piquenina :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eishhh... quase que conseguias :rolleyes:

 

VegetaFuck01.jpg

 

Anda um pai a educar um filho, para isto. E depois admiram-se de serem vendidos.

 

 

 

 

Há registos de casos, em que os país chegam a pagar....

Link to comment
Share on other sites

Alcalmai as vossas almas, biba o senhor!

 

http://www.iccm-1.org/

 

... knightcosm ???

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Eishhh... quase que conseguias :rolleyes:

 

VegetaFuck01.jpg

 

Anda um pai a educar um filho, para isto. E depois admiram-se de serem vendidos.

 

 

 

 

Há registos de casos, em que os país chegam a pagar....

 

Quais país(es)? LOL! E vens tu, tentar dar uma de bom samaritano. Ai Didi Didi :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Nem que eu tivesse que me andar a prostituir

 

 

fazem bicos? Gargantas fundas?

 

 

 

Já sabemos que no o nível das tuas respostas andas sempre alí rentinho ao chão já a cheirar um bocado a esgoto aberto, tem a ver com aquelas questões de sub-consciente, cada um vai mandando cá para fora aquelas coisas que estão lá na parte de trás da cabeça. Desejos recalcados e o camandro.

Isto quase que dava para fazer uma tese de doutoramento pah.

Já devias ter aprendido que não me consegues fazer baixar a esse teu nível, mas estás a vontade para continuares a gritar aí de baixo.

 

Isso é um sim Didi? E quanto é levas por bico? E é natural ou tem de ser com preservativo? E lavas os dentes antes de pôres a boquinha no mastodonte? E engoles? :rolleyes:

 

 

Segundo já cheguei a ler em algum lado até órgãos humanos eles vendem, olho , rim, etc. Será mentira?

Não .....nem sequer é no mercado negro, o negócio que mais dinheiro envolve.....

 

 

 

Charade.......por três frangos no churrasco sei quem ficava contigo

 

Spock, por bem menos fica o Didi contigo :) Dá-lhe lá aí um "cafoné" e tu vais ver o que ele faz contigo :rolleyes:

 

É como eu disse Brunolas, são opiniões, e muito dificilmente, mesmo vivendo essa situação, seria capaz de fazê-lo.

 

 

Ah sim?

 

Então responde-me, (Se pensares bem na pergunta percebes onde quero chegar): De onde vem a força dessa tua certeza?

 

A certeza de saber que não venderia um filho? Porra brunolas....bah :huh: Que raio de explicação queres? Tanto quanto sei tu és pai, certo? Venderias o teu filho a troco de qualquer coisa que fosse? (dinheiro, felicidade, amor ao filho (or whatever), benefício próprio....) ??

 

Eu poderia tentar novamente e explicar-te que a pergunta que eu te fiz era bem profunda que o que realmente aparenta.

Respondeste-me com um objectivismo que demonstra estares completamente absorto na tua realidade, e é por isso charade que vou desistir de tentar.

 

 

(sem ressentimentos) ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"Filha, vales 310 mil euros, vês como o pai te dá valor? És a coisa mais preciosa que tenho!" :gap:

 

A filha responde:

 

-Pai, jura que não me mandas para a casa Pia !! Ou para um internato qualquer...

Escolhe algo que seja realmente melhor para mim.... Melhor que o que o futuro me parece reservar!!

Jura pai!! Ajuda-me!!

Link to comment
Share on other sites

Ao fim de alguns meses, a míuda mandou montes de postais e de fotos no seu novo lar....

O pai orgulhoso não se coibiu de mostrar aos vizinhos...

 

Um dia batem à porta, que não é porta...é só uma entrada...

 

O vizinho da rua de baixo também queria arranjar um lar novo para o seu filho!!!

Link to comment
Share on other sites

O vizinho amava o seu filho....

 

Queria o melhor para ele por muito que lhe custasse a separação!!!

Link to comment
Share on other sites

Conclusão

 

Existem pais que amam os filhos de uma forma que nós dificilmente poderemos entender....

 

Tal como já escreveram por aí, tudo é relativo!!

 

Há casos e casos!!! Just my opinion!!!

 

 

Edit-Se um dia o meu filho me tentar vender, acho que me vou comprar a mim mesmo!!!

Se tiver dinheiro para isso!! :closedeyes::closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Edit-Se um dia o meu filho me tentar vender, acho que me vou comprar a mim mesmo!!!

Se tiver dinheiro para isso!! :closedeyes::closedeyes:

 

Só amor-próprio :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Nem que eu tivesse que me andar a prostituir

fazem bicos? Gargantas fundas?

 

Já sabemos que no o nível das tuas respostas andas sempre alí rentinho ao chão já a cheirar um bocado a esgoto aberto, tem a ver com aquelas questões de sub-consciente, cada um vai mandando cá para fora aquelas coisas que estão lá na parte de trás da cabeça. Desejos recalcados e o camandro.

Isto quase que dava para fazer uma tese de doutoramento pah.

Já devias ter aprendido que não me consegues fazer baixar a esse teu nível, mas estás a vontade para continuares a gritar aí de baixo.

 

Isso é um sim Didi? E quanto é levas por bico? E é natural ou tem de ser com preservativo? E lavas os dentes antes de pôres a boquinha no mastodonte? E engoles? :rolleyes:

Em intromissão, eu baixo-me ao nível com extremo agrado: :dancing: :

 

Foda-se!

Chavalo(a), as tuas deprivações fizeram-te conhecer esse meio? Não só ponderas a tua venda como a apregoas enquanto paraíso em praça pública? A isso chamo eu desespero. Na boa.... Se precisares d´uma voz amiga... Liga 21 354 45 45.

 

Mastodontes... mas não estão extintos à séculos? Seu maroto. Wishful thinking all over again. Contrabando de marfim, a esta hora...

 

Nesta cadência posso presumir que és um gajo(a) desprovido(a) de tacto. E sendo o tacto um dos "cinco" sentidos que regem a vida, assumo que és um pouco deficiênte, no entretanto.

 

E então, já alguma vez tiveste o prazer (entremeios a essa defesa) de foder sem presevativo? Conta lá, partilha lá a loucura....

 

Ah, cospem-te na boca... E nunca hás-de parir contra vontade. Aleluía.

 

Valham-nos....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

em resposta á pergunta: "quem quer ser bilionário?=, parece-me óbvio :

 

Danny Boyle

Christian Colson

 

 

Nao acho que seja bem assim...

parece me que quem quer ser milionario(ou quase) eh o dito pai

 

Pelo k li o Danny boyle dispos-se a dar um salario aos pais das criancas que participaram no filme, ate que elas sejam maiores de idade, quis pagar boas escolas e ate proporcionar que as familias saiam da favela onde moram, mas o dinheiro k foi dado aos pais da "Latika" nunca chegou a melhorar a vida dela...

 

Acho muito bem o que o Danny boyle tentou fazer, nao vah acontecer a estas criancas o mesmo que aconteceu ao pequeno saul coitadinho que nunca chegou a ver o dinheiro ganho por si looool :girl_cray2:

 

 

Isso de vender uma filha por 300 mil euros por ser pobre n pega lol

Parece me mais a tipica natureza humana...

Link to comment
Share on other sites

olá a todos

 

ja vi o filme "slumdog milionaire" e depois de ver este mesmo cheguei a fina conclusao que o que se está a passar em relacao a noticia em questao

é que a familia em si e o proprio pai ja devem ter recebido bem mais que 310 mil euros por a publicacao da mesma noticia nos jornais internacionais

visto que a situacao retratada no filme é bem pior que uma simples venda de uma filha como aqui está em discussao a algumas semanas

 

e obvio que segundo a situacao retratada no filme todos os intervinientes no mesmo sao considerados actores profissionais contudo e em primeiro plano os miudos nao sao considerados o mesmo e foram usados logo após a estreia do filme..

 

o que quero dizer com isto é que acredito que os media tivessem pago ao pai da crianca para que esta noticia vende-se os seu jornais a nivel internacional.

nao acredito muito que ao ser visto como uma importancia internacional ao olhos da india o pai se quisesse desfazer da crianca assim numa primeira instancia e o negocio com os media para tal noticia ter aparecido dai a cara no jornal tb vem em primeira pagina cencurada com medo de represalias por parte da sociedade indiana ou internacional

senao como me explikam que a defesa aos direitos humanos ainda nao ter feito nada em relacao a este tipo de noticias ou potenciais gestos

eu acredito que o productor do filme sendo o mesmo do transpoting e outros filmes de primeiro plano em nada falhou com os promenores do filme mt menos com a fotografia do mesmo e como chegaria deixar falhar esta situacao ...

 

so seria uma contra-partida para o mesmo...

 

pura expeculacao de venda do mercado...

neste caso acho que nao seria o pai que queria vender a filha mas sim os media é que compraram o pai e quem sabe por o mesmo preco que este estava a pedir por a compra da crianca..................

 

 

este a meu ver é um caso irrelevante.

visto que so vende a merda que os media querem e só compra este tipo de noticias quem nessa merda acredita, dai o jogo 'MEDIAS vs SSOCIEDADE MODENA culturo-financeira. (explo: Europa e em primeiro lugar Estados Unidos da America)

sendo assim se alguem compra-se a crianca em questao, por o preco publicado, teria serios problemas com a sociedade indiana e tb com a associacao que defende os direitos humanos......

 

pergunto agora se saiu alguma noticia em relacao a intervencao dos direitos humanos nesta situacao ou se houve ou nao potenciais compradores da crianca......

 

bem haja a todos

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!