nina Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 ehehe, tão atrasada...desculpa tenho vindo aqui pouco Um abração bem apertado e um beijinho bem repenicado Muitos e bons...ao pé de mim, claro -_- http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Parabens mano .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Parabéns César (mais uma vez)! Beijinhos e muitas felicidades!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Parabéns César! :partytime: Que contes mtos e todos felizes!! Tudo e tudo de bom!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Já foram dados pessoalmente mas aqui ficam também!!! :wave MUITOS PARABÉNS AMIGUINHO! :wave Que sejas sempre muito feliz e que te veja sempre junto da minha linda amiga Nina a sorrir... :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Parabéns César! Espero que tenhas tido um dia muito bom DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Muitos Parabéns, César! Desculpa o atraso... mas são muito sentidos os meus votos para que tenhas um ano em grande, cheio de amor, música, amigos, saúde e tudo de bom! Beijinho. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 coraçãozinho de seitan, amigo, para ti, uma beijoka do tamanho do mundo :kisssss: vê lá q já começas a ter idade para ter juizinho :><P: já t dei os parabéns tanta vez q até parece mal voltar a dar .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Muitos parabéns César! Beijocas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
coraçãozinho de seitan Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 Obrigdo Amiguinhos Tambem gosto muito de vocês Tudo de bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2005 Share Posted April 8, 2005 parabens Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Parabéns!!! Happy Birthday!!! ... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now