OGIMA Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 8 de Maio Keep It Psy apresenta: Devil´s Night Part 10 Live Act: Tickets (Timecode Rec. South Africa) Dj Set: Ogima (Urban Antidote Rec / Bionicle Tribe) Akenaj (Mushmoon) Str (Psykfamily) Delete (Urban Antidote Rec.) ... http://urbanantidote.com/ Local: Espaço Covilhã 5€ (até as 2 horas) 6€ 6€ (depois das 2 horas) More info soon Keep it psy... Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 Ui Ui ! Brutaaaaal! É desta que a Covilhã rebenta! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 16, 2009 Share Posted April 16, 2009 Fds mm killa ..te doi ahahaha https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 17, 2009 Share Posted April 17, 2009 so queressssssss tambem http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 o josef nao vai fzr set nesta festa? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted April 19, 2009 Share Posted April 19, 2009 Ticketsssssssss Este vai ser memorável, de certeza Bota p'ra mais um =) Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 20, 2009 Author Share Posted April 20, 2009 o josef nao vai fzr set nesta festa? Não, vai fazer só live act =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 20, 2009 Author Share Posted April 20, 2009 Já temos flyer =) Topico actualizado =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Ui o flyer está qualquer coisa!!! O artista dá-lhe DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 não compreendo q um projecto q toke no dia 2 no centro do país, td bem q é numa zona mais para o litoral e q outra org. contrate o mm projecto para uma semana depois... com tantos projectos e dj's de elevada kualidade q existe por esse mundo fora... poderiam ter escolhido outro, penso eu!... mas mm assim, boa sorte para o evento... You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 não compreendo q um projecto q toke no dia 2 no centro do país, td bem q é numa zona mais para o litoral e q outra org. contrate o mm projecto para uma semana depois... com tantos projectos e dj's de elevada kualidade q existe por esse mundo fora... poderiam ter escolhido outro, penso eu!... mas mm assim, boa sorte para o evento... Sinceramente não vejo mal nenhum nisso, até acho uma grande ideia. Tickets vai tocar numa festa com vários lives estrangeiros e nacionas dia 2, aqui vai ser uma festa dedicada exclusivamente a ele , e quem sabe apresente nesta musicas que não apresente na outra, ou vice-versa. E além disso as pessoas que vão a esta poderão não ter possibilidade de ir á outra de dia 2, tanto pelo sitio como pelo preço, por isso é sempre uma boa oportunidade para essas pessoas o verem. Com certeza que existem por aí muitos lives e dj´s de elevada qualidade mas já que um deles se encontra em Portugal nessa altura é de aproveitar não? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Tickets... na covilhã? Muito bem... Boa sorte amigos para mais este evento =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 não compreendo q um projecto q toke no dia 2 no centro do país, td bem q é numa zona mais para o litoral e q outra org. contrate o mm projecto para uma semana depois... com tantos projectos e dj's de elevada kualidade q existe por esse mundo fora... poderiam ter escolhido outro, penso eu!... mas mm assim, boa sorte para o evento... Sinceramente não vejo mal nenhum nisso, até acho uma grande ideia. Tickets vai tocar numa festa com vários lives estrangeiros e nacionas dia 2, aqui vai ser uma festa dedicada exclusivamente a ele , e quem sabe apresente nesta musicas que não apresente na outra, ou vice-versa. E além disso as pessoas que vão a esta poderão não ter possibilidade de ir á outra de dia 2, tanto pelo sitio como pelo preço, por isso é sempre uma boa oportunidade para essas pessoas o verem. Com certeza que existem por aí muitos lives e dj´s de elevada qualidade mas já que um deles se encontra em Portugal nessa altura é de aproveitar não? pela minha maneira de ver, não concordo pq não vivemos num país assim tão grande como por ex. brasil, espanha, frança, mas as organizações têm q pensar nelas proprias e que aproveitar as opurtunidades... por isso, continuo a desejar td de bom para este evento e para outros que virão da mm organização... pq alem do mais apostam em projectos de kualidade, e acima de td, para mim a kualidade é q conta e não a kuantidade ) You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 23, 2009 Author Share Posted April 23, 2009 não compreendo q um projecto q toke no dia 2 no centro do país, td bem q é numa zona mais para o litoral e q outra org. contrate o mm projecto para uma semana depois... com tantos projectos e dj's de elevada kualidade q existe por esse mundo fora... poderiam ter escolhido outro, penso eu!... mas mm assim, boa sorte para o evento... Sinceramente não vejo mal nenhum nisso, até acho uma grande ideia. Tickets vai tocar numa festa com vários lives estrangeiros e nacionas dia 2, aqui vai ser uma festa dedicada exclusivamente a ele , e quem sabe apresente nesta musicas que não apresente na outra, ou vice-versa. E além disso as pessoas que vão a esta poderão não ter possibilidade de ir á outra de dia 2, tanto pelo sitio como pelo preço, por isso é sempre uma boa oportunidade para essas pessoas o verem. Com certeza que existem por aí muitos lives e dj´s de elevada qualidade mas já que um deles se encontra em Portugal nessa altura é de aproveitar não? pela minha maneira de ver, não concordo pq não vivemos num país assim tão grande como por ex. brasil, espanha, frança, mas as organizações têm q pensar nelas proprias e que aproveitar as opurtunidades... por isso, continuo a desejar td de bom para este evento e para outros que virão da mm organização... pq alem do mais apostam em projectos de kualidade, e acima de td, para mim a kualidade é q conta e não a kuantidade ) Faço das palavras da Ganeisha as minhas palavras. =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 alto fleyr bro! tudo de bom pa party http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 26, 2009 Author Share Posted April 26, 2009 alto fleyr bro! tudo de bom pa party Obrigado, a ver se é desta k apareces Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted April 26, 2009 Share Posted April 26, 2009 Oh João (Ogima), a ver se é desta que arranjas a garrafa de Champomy, aqui para o 'puto' Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 27, 2009 Author Share Posted April 27, 2009 Oh João (Ogima), a ver se é desta que arranjas a garrafa de Champomy, aqui para o 'puto' Eu levei da ultima vez, tu é k ja n foste a tempo Vou ver se n me eskeço de te guardar uma desta vez Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 boa sorte para a festa! em principio tarei presente nas outras heheh =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 tickets tb vai tar em lisboa depois de dia 2 e antes de dia 8...durante a semana vai actuar...alguem me pode informar kdo e onde? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 ja descobri fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Oh João (Ogima), a ver se é desta que arranjas a garrafa de Champomy, aqui para o 'puto' Eu levei da ultima vez, tu é k ja n foste a tempo Vou ver se n me eskeço de te guardar uma desta vez ahah, aguardo então Vá que ja falta menos de duas semaninhas . Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Lets 'Break The Floor' All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RititipLim Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Lets 'Break The Floor' La estarei Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 28, 2009 Author Share Posted April 28, 2009 Lets 'Break The Floor' With "the Toy"!!! LOL Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 Lets 'Break The Floor' And with "the Toy"!!! LOL AHAHAHAH, tu éq ma puxasss ... e ainda tou à espera da pinguinha de champomy All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 28, 2009 Author Share Posted April 28, 2009 Lets 'Break The Floor' And with "the Toy"!!! LOL AHAHAHAH, tu éq ma puxasss ... e ainda tou à espera da pinguinha de champomy Tu tb? hehe Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 Lets 'Break The Floor' And with "the Toy"!!! LOL AHAHAHAH, tu éq ma puxasss ... e ainda tou à espera da pinguinha de champomy Tu tb? hehe tu prometeste uma garrafa a toda a gente ahahah champomy eq se qer All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 Força amigo Ogima! Covilha em altas.... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted April 29, 2009 Author Share Posted April 29, 2009 Força amigo Ogima! Covilha em altas.... Sempre em altas! A ver se vens ca para ser uma festa ainda melhor =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neurAciD Posted April 30, 2009 Share Posted April 30, 2009 I'll be there too Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 1, 2009 Author Share Posted May 1, 2009 I'll be there too Lá nos encontramos Já falta menos de uma semana!!! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 4, 2009 Author Share Posted May 4, 2009 Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 vai ser mega aromba amigo ogima! muito boa sorte i que corra tudo pelo melhor... comprimentos- looping sounds www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tâmíris Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 Boa sorte para o evento!!! o Ogima é que sabe!! Por mim ouvia Tickets tocar todos os fins-de-semana!!! ahaha E pela forma como correu a festa de dia 2 ainda me apetece mais ouvi-lo tocar na Covilhã!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 É isso aí! Gostava tanto de ir... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 Lets 'Break The Floor' With "the Toy"!!! LOL heyyyy toyy???tb kurtes mt?yah yah so se for ka toy!!o joseff tem de passar a toy ja k dia 2 na pude irrr!estarei la a markar presença thanks pla entrada:) hehe faço anos =P tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 Lets 'Break The Floor' With "the Toy"!!! LOL heyyyy toyy???tb kurtes mt?yah yah so se for ka toy!!o joseff tem de passar a toy ja k dia 2 na pude irrr!estarei la a markar presença thanks pla entrada:) hehe faço anos =P tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 uii fo tantas xs o memo post? lol meus caros compatriotas, desta x nao há cartaz do toy pa ng!! hehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 4, 2009 Author Share Posted May 4, 2009 Boa sorte para o evento!!! o Ogima é que sabe!! Por mim ouvia Tickets tocar todos os fins-de-semana!!! ahaha E pela forma como correu a festa de dia 2 ainda me apetece mais ouvi-lo tocar na Covilhã!! Hehehe =P Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 4, 2009 Author Share Posted May 4, 2009 Lets 'Break The Floor' With "the Toy"!!! LOL heyyyy toyy???tb kurtes mt?yah yah so se for ka toy!!o joseff tem de passar a toy ja k dia 2 na pude irrr!estarei la a markar presença thanks pla entrada:) hehe faço anos =P Claro k curto é uma das minhas musicas preferidas =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted May 4, 2009 Share Posted May 4, 2009 É ja esta semana, vá que Tickets não vai desiludir com certeza Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 6, 2009 Author Share Posted May 6, 2009 Dois diazinhos pa festa... Ui Ui... Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 7, 2009 Author Share Posted May 7, 2009 É ja amanhã =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Boa Sorte amigo! Que corra tudo bem* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 É já amanhã Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Daqui a 24h tou eu a sair de casa pra ir pra cvl, socializar e talz, dps siga festa. Daqui a 36h tá a festa a acabar All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 8, 2009 Author Share Posted May 8, 2009 Boa Sorte amigo! Que corra tudo bem* Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 8, 2009 Share Posted May 8, 2009 boa sorte pra hoje bro gostava mesmo de ir mas o trabalho que temos nao da pa sair da zona... ganda abraço!!!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted May 8, 2009 Author Share Posted May 8, 2009 boa sorte pra hoje bro gostava mesmo de ir mas o trabalho que temos nao da pa sair da zona... ganda abraço!!!!!! Eu compreendo =) fica para uma proxima oportunidade. Bora pessoal hoje a noite promete!!! Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts