Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Parece q a vontade de anunciar a festa, nao é semelhante na hora de fazer um review... :closedeyes:

Yeap verdade! Porque nao a nada para ser comentado,a festa teve inicio a 23.30 e terminou por volta das 02, se os proprios organizadores nao veem relatar o k s passou ao pormenor , k parece ser o que querem! Eu so posso comentar akilo k sei... Fiquem todos bem :smokinggun:

Parece q a vontade de anunciar a festa, nao é semelhante na hora de fazer um review... :closedeyes:

Yeap verdade! Porque nao a nada para ser comentado,a festa teve inicio a 23.30 e terminou por volta das 02, se os proprios organizadores nao veem relatar o k s passou ao pormenor , k parece ser o que querem! Eu so posso comentar akilo k sei... Fiquem todos bem :smokinggun:

Pelos vistos, sabias mais do q querias contar no incio .... :gap:

Mas quem cá devia vir era mesmo os promotores, até pq gostava de saber se houve "autos".

Do pouco tempo que houve de festa tenho a destacar o AhlowDeck dj, gostei dos mix's boa seleccao e uma grande prezenca em palco1 O resto... foi azae ! lolololol

Isto da grande presenca em palco e o que???? E o dj bailar bues em frente aos decks??? ouvi dizer que alguns metem os bracos no ar e rodopiam dando um efeito de tipo " Roda no Ar " , e isso a presenca em palco??

Peco desculpa pela minha ignorancia mas se alguem me puder explicar o que e essa historia da presenca em palco agradecia, obrigado...

PS - entretanto ja abri um topico em PSYTRANCE WORLD>>>>>LIVRE a proposito exactamente disto, podem responder la ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

LoreN Myspace

Do pouco tempo que houve de festa tenho a destacar o AhlowDeck dj, gostei dos mix's boa seleccao e uma grande prezenca em palco1 O resto... foi azae ! lolololol

Isto da grande presenca em palco e o que???? E o dj bailar bues em frente aos decks??? ouvi dizer que alguns metem os bracos no ar e rodopiam dando um efeito de tipo " Roda no Ar " , e isso a presenca em palco??

Peco desculpa pela minha ignorancia mas se alguem me puder explicar o que e essa historia da presenca em palco agradecia, obrigado...

PS - entretanto ja abri um topico em PSYTRANCE WORLD>>>>>LIVRE a proposito exactamente disto, podem responder la ...

Nao sei qual e o teu problema! mas de certeza k e grave... Um dia k subas a um palco e toques kk coisa, vais perceber, a presenza em palco! talvez nem subas ao palco! Borras a cueca toda... lolololada

Stay cooll :smokinggun:

Pequeno exemplo a ver se topas! :acute

Quando vais sair com a miuda mais bonita k conheces! ou tens postura e saber estar e teras siucesso! Se nao tens pustura e nao sabes estar, axo k nunca poderas saber o que isso e.... cm este exemplo posso te dar mais!

Ahhh e ja agora uma boa critica tem sempre que ser construtiva.... topas

A ignorancia e um estado de espirito....

Fuiii :crazy_pilot:

Nao sei qual e o teu problema! mas de certeza k e grave... Um dia k subas a um palco e toques kk coisa, vais perceber, a presenza em palco! talvez nem subas ao palco! Borras a cueca toda... lolololada

:rofl:

Pelos vistos, sabias mais do q querias contar no incio .... :gap:

Mas quem cá devia vir era mesmo os promotores, até pq gostava de saber se houve "autos".

Só porque tu queres.......agora fiz uma viagem até à santa terrinha onde as codrilheiras abundam......apenas por esta leitura

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Quando vais sair com a miuda mais bonita k conheces! ou tens postura e saber estar e teras siucesso! Se nao tens pustura e nao sabes estar, axo k nunca poderas saber o que isso e.... cm este exemplo posso te dar mais!

e se a miuda nao tiver postura?

:P

LOL

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

e se a miuda nao tiver postura?

:P

LOL

Nao sei! cada um sabe dos seus gostos! lolada :smokinggun:

• 2 weeks later...

Shiva Surfer, a ver se um dia combinamos para me dares um autografo ...

Entretanto a ver se me das tambem umas licoes de estilo em palco... deves tar cheio dele oh " Estiloso "

PS - Suga-mos :smokinggun: LOL

PS 2 - " Stay cool "

PS 3 - Já agora aproveitamos e tb me ensinas a engatar umas " garinas " , tas a ver oh meu ...

PS 4 - Dizem por ai que Ignorancia trás felicidade, estou certo que és super feliz ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

LoreN Myspace

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora